Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Primeira luta das preliminares] Nobody X SeaWolf Empty[Primeira luta das preliminares] Nobody X SeaWolf

more_horiz
Nobody
6 - Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
-> Força 30% / Velocidade 90% (no ar) / Resistência 90% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%.

2. Dragon Slayer
→ Tipo de Dragon Slayer: Ar
→ Cura.
→ Corpo coruja (+20% de velocidade) – capacidade de voar.
→ Storm Liquid.
→ Dragon Force.
Magias:
- Shattering Light: Sky Drill
- Sky Dragon's Roar
- Sky Dragon's Wing Attack
- Arms X Armor X Vernier
- Anomaly Recovery Magic, Raise

Vantagens:
* + 30% em resistência
* Capacidade de recuperar seu tipo de mago (status) após comer seu elemento.

VS


SeaWolf
6 - Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
-> Força 50% / Velocidade 90% / Resistência 80% / Inteligência 60% / Poder Mágico 70%

4. Mago Re-equip
→ Teleportation Magic
→ Pó de Paralisia
→ Magia Arquivo
→ Smoke Magic

→ Armaduras:
* Purgatory Armor(+ 20% de Resistência; + 30% de Velocidade; + 30% de Força; + 30% de Poder Mágico)
* Heaven's Wheel Armor(+ 15% de Velocidade; + 10% de Resistência)
* Adamantine Armor(+ 50% de Resistência; - 20% de Velocidade)
* Flight Armor(+ 40% de Velocidade)

Vantagens:
* + 20% em resistência.
* + 20% em força.
* + 20% em velocidade.
* Dá a capacidade de re-equipar com armaduras.

Juízes: Pedobear e BenGenki
Prazo da luta: Quinta feira, 31/10/2013

description[Primeira luta das preliminares] Nobody X SeaWolf EmptyRe: [Primeira luta das preliminares] Nobody X SeaWolf

more_horiz
Basicamente eu não vejo chances de vitória para meu oponente. Tenho todos os fatores que podem me levar a vitória.

Um deles é que ele não tem como ficar segurando-se em meio aos ciclones produzidos pelo Storm Liquid. Isto é um dos fatores que mais me auxiliaria na batalha. Primeiramente porque eu posso comê-los (é óbvio, ciclone é um desastre natural produzido de vento) e meu oponente não poderia defendê-lo, já que é uma ação minha inicial da batalha. Devido a resistência alta do meu oponente, isso não acabaria com ele. Por isso, esta não é minha única estratégia.

O segundo fator que me ajudaria a derrotá-lo é a cura/capacidade de comer ar. O ar está presente em todo e qualquer lugar. Agora no que isso me ajudaria? A ficha Dragon Slayer me dá essa a capacidade. Ué, mas eu vi a Wendy comer o ar e ainda ficou mal? Isso porque ela não pegou em largas quantidades. Na sua luta contra a Chelia, o poder mágico dela estava escasso, tanto que ela teve que apelar pra magia que ela aprendeu com o pergaminho da Grandine. Para comprovar este fato, é só rever a luta de Gajeel X Natsu, no momento em que a Lucy interfere na luta para que o Natsu comesse o fogo da flecha. Natsu ficou num estado ótimo (parecia até 100%). Então o que me impede de comer o ar que está em TODO o lugar? Ou seja, eu sou como uma máquina que recupera o poder original a cada instante; A cura me ajudaria quando eu tivesse ferimentos mais graves durante a luta (mas não vejo isso acontecendo).

Os últimos fatores que me ajudariam seriam: corpo coruja, Arms X Armor X Vernier Dragon Force. O corpo coruja me dá a capacidade de voar em várias altitudes (como foi mostrado pelo Fukurou) e ainda aumenta minha velocidade aérea. Durante o voo, é bem óbvio que você cruza numa velocidade alta que é capaz de "cortar o ar" (pegue um objeto afiado e faça um corte rápido na sua frente. Isso fará soar um barulho, que é como se o ar fosse cortado). Isso é bom, pois enquanto eu voo (num momento crítico) seria capaz de recuperar os status originais apenas utilizando do ar ao meu redor; Visto o que o Arms X Armor X Vernier fez na Erza, Lucy, Gray e Natsu durante a luta contra o Purehito, já dá pra tirar uma ideia do que eu teria se usasse isso em mim. Vejamos que eu sou DS do ar mais completo que a própria Wendy e ainda por cima tenho a Dragon Force (imagina se eu uso isso junto?); Por fim, a Dragon Force que aumentaria meus Status em 30% por 3 minutos. Nesses 3 minutos (isso se fosse necessário) já venceria a luta pelo que disse acima).

Não há muito o que falar, além de: "eu venço essa luta".

description[Primeira luta das preliminares] Nobody X SeaWolf EmptyRe: [Primeira luta das preliminares] Nobody X SeaWolf

more_horiz
Como SeaWolf não postou, Nobody passa pra próxima fase do Fairy Tail Versus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos