Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Teste: Quem você é em Death Note

+63
JL
Pelicious
pluuuuffff
Breno
Wick
Mat
Uchiha Psycho
MatheusGeneration
M. Shadows
Akytto
Baguete
Ruiy
Nayingrid
Merlin
Ben Ikneg
goldslash
emanuel de jesus
Stefanie
Hunter
Ryuuzaki
Celo_Bijuu
S.quiper
Nagato Arthus
drayner
tchezin
TecnoChaos
Van Shaddix
hinata_hjuuga
Só mais um
Hitsugaya
Felipe-kun
Zero-kun
DraPepper
'~AllaN~'
||CRONO||
Loyal Fangs
Hisagi
Srta. Dany
Nana chan
—Kagunimushi
kira-l
surugi-sama
Tyson
VihUchiha
Lady Abarai
Di19ego
Sakura *_*
S3ttl3r
Uzumaki_Naruto
Uzumaki MinatO
lordgunsnroses
Nicekid
Gioventù
sasuke-uchiha
Konan
Uchiha Hinata
Beel
Náhh
Ruffy-kun
RAULGAARA
henrique madara
Houkou
Naruto-sensei
67 participantes

descriptionTeste: Quem você é em Death Note - Página 2 EmptyRe: Teste: Quem você é em Death Note

more_horiz
lolz, eu comprei o mangá de Death Note edição 13, e já fiz o teste \o/
Deu o Ryuuku *--*

Tipo I: Ryuuku: Você não é humano.
É alguma coisa não-humana, de personalidade esquisita, mas também graciosa. De certa forma, tam algo em comum com a pessoa que elaborou este teste, ou seja, alguém um tanto quanto irresponsável.

descriptionTeste: Quem você é em Death Note - Página 2 EmptyRe: Teste: Quem você é em Death Note

more_horiz
É, foi dessa ediçAão que eu tirei esse teste

descriptionTeste: Quem você é em Death Note - Página 2 EmptyRe: Teste: Quem você é em Death Note

more_horiz
Tipo A: Raito Yagami: evite pensamentos perigosos.
Uma pessoa extremamente otimista que, além de muito inteligente, também é capaz de passar por cima de tudo e de todos em busca de seu ideal! poderá levar uma vida feliz desde que não pegue um Death Note!

Querendo ou nao eu sou assim mesmo (sinistro O.o)

descriptionTeste: Quem você é em Death Note - Página 2 EmptyRe: Teste: Quem você é em Death Note

more_horiz
o meu deu o meu personagen favorito do death note

Tipo A: Raito Yagami: evite pensamentos perigosos.
Uma pessoa extremamente otimista que, além de muito inteligente, também é capaz de passar por cima de tudo e de todos em busca de seu ideal! poderá levar uma vida feliz desde que não pegue um Death Note!!

descriptionTeste: Quem você é em Death Note - Página 2 EmptyRe: Teste: Quem você é em Death Note

more_horiz
Que bom, fiquei com Soichiro


Tipo J: Soichiro Yagami: A unica pessoa normal... FORÇA!!
Seus maiores atrativos são o senso de justica, o amos á família e a consideração pelos colegas, entre outros. Também é a única pessoa decente desta tabela de personalidades. Por sinal, não possui qualquer compatibilidade com os demais tipos apresentados anteriormente. Se meter-se á besta, poderá ser aproveitado por eles até a morte!!

descriptionTeste: Quem você é em Death Note - Página 2 EmptyRe: Teste: Quem você é em Death Note

more_horiz
Tipo I: Ryuuku: Você não é humano.
É alguma coisa não-humana, de personalidade esquisita, mas também graciosa. De certa forma, tam algo em comum com a pessoa que elaborou este teste, ou seja, alguém um tanto quanto irresponsável.


Ryuuku!!!!!!!!!!
e olha que eu coloquei que shinigami da medo

descriptionTeste: Quem você é em Death Note - Página 2 EmptyRe: Teste: Quem você é em Death Note

more_horiz
Tipo J: Soichiro Yagami: A unica pessoa normal... FORÇA!!
Seus maiores atrativos são o senso de justica, o amos á família e a consideração pelos colegas, entre outros. Também é a única pessoa decente desta tabela de personalidades. Por sinal, não possui qualquer compatibilidade com os demais tipos apresentados anteriormente. Se meter-se á besta, poderá ser aproveitado por eles até a morte!!

hum, ja desconfiava...rsrsrs ^^
Na 4ª questao eu testei todas as possibilidades:

- Na primeira vez deu Soichiro Yagami
- Na segunda deu L o.õ
mas nao sou mentiroso....rsrsrs

descriptionTeste: Quem você é em Death Note - Página 2 EmptyRe: Teste: Quem você é em Death Note

more_horiz
Tipo B: L: pare de mentir.
Conbinação de uma imaginação excepcional com característica de ser um grande mentiroso. Por esta razão, o problema é que nem ele ele sabe direito se suas surpreendentes são verdadeiras ou não.

eu nao to mentindo kkkk
nm so mentirosa, assim :^^:

descriptionTeste: Quem você é em Death Note - Página 2 EmptyRe: Teste: Quem você é em Death Note

more_horiz
Teru Mikami: Ás vezes, é bom pensar sozinho.
Pessoa que possui garra e atitude extraordinárias, movida por suas crenças. O problema é quando essa sua crença é baseada nas falsas alavras de um vigarista. Perde o rumo na vida. É certeza.

Gostei.....

descriptionTeste: Quem você é em Death Note - Página 2 EmptyRe: Teste: Quem você é em Death Note

more_horiz
Tipo A: Raito Yagami: evite pensamentos perigosos.
Uma pessoa extremamente otimista que, além de muito inteligente, também é capaz de passar por cima de tudo e de todos em busca de seu ideal! poderá levar uma vida feliz desde que não pegue um Death Note!

É isso que dá fica com pensamentos de psicopatas XD

descriptionTeste: Quem você é em Death Note - Página 2 EmptyRe: Teste: Quem você é em Death Note

more_horiz
deume tipo B. xD

Tipo B: L: pare de mentir.
Conbinação de uma imaginação
excepcional com característica de ser um grande mentiroso. Por esta
razão, o problema é que nem ele ele sabe direito se suas surpreendentes
são verdadeiras ou não.

descriptionTeste: Quem você é em Death Note - Página 2 EmptyRe: Teste: Quem você é em Death Note

more_horiz
Tipo G: Teru Mikami: Ás vezes, é bom pensar sozinho.
Pessoa que possui garra e atitude extraordinárias, movida por suas crenças. O problema é quando essa sua crença é baseada nas falsas alavras de um vigarista. Perde o rumo na vida. É certeza.

descriptionTeste: Quem você é em Death Note - Página 2 EmptyRe: Teste: Quem você é em Death Note

more_horiz
Tipo B: L: pare de mentir.
Conbinação de uma imaginação excepcional com característica de ser um grande mentiroso. Por esta razão, o problema é que nem ele ele sabe direito se suas surpreendentes são verdadeiras ou não.


A maiora da entre A e B Oo

descriptionTeste: Quem você é em Death Note - Página 2 EmptyRe: Teste: Quem você é em Death Note

more_horiz
Tipo B: L: pare de mentir.
Conbinação de uma imaginação excepcional com característica de ser um grande mentiroso. Por esta razão, o problema é que nem ele ele sabe direito se suas surpreendentes são verdadeiras ou não.


eee...logo o l o mais massa do death note eee so de d- uhu

descriptionTeste: Quem você é em Death Note - Página 2 EmptyRe: Teste: Quem você é em Death Note

more_horiz
eu nao sou humano (disso eu ja sabia) Tipo I: Ryuuku: Você não é humano.
É alguma coisa não-humana, de personalidade esquisita, mas também graciosa. De certa forma, tam algo em comum com a pessoa que elaborou este teste, ou seja, alguém um tanto quanto irresponsável.

descriptionTeste: Quem você é em Death Note - Página 2 EmptyRe: Teste: Quem você é em Death Note

more_horiz
Tinha feito a muito tempo com o DN 13. XD
Tenho tudo exatamente haver com o Nate. :x.x:
Vou colocar em negrito no que sou exatamente igual a ele.
Depois de ler, clique no Spoiler :eba1:

Tipo F: Near: caminhe com os seus próprios pés.
Por ser demasiado
inteligente e sensível, é aquele tipo de pessoa de que tanto se falou numa época, que se isola do contato com o mundo exterior. Essa falta de mobilidade, capaz de fazer os pés criarem raízes no assoalho, pode ser perigosa.
Spoiler :

descriptionTeste: Quem você é em Death Note - Página 2 EmptyRe: Teste: Quem você é em Death Note

more_horiz
Tipo C: Misa Amane: ouça o que os outros dizem.
Pessoa ativa e charmosa que extremamente otimista que conquista quanto homens quanto mulheres... o problema é que as pessoas não sabem afirmar se isso acontece só na cabeça dela.


Miisa-chaan *-*

descriptionTeste: Quem você é em Death Note - Página 2 EmptyRe: Teste: Quem você é em Death Note

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos