Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto shippuuden Jiraya VS Pain EmptyNaruto shippuuden Jiraya VS Pain

more_horiz
Este tópico é uma enquete, o que vocês acharam da morte do Jiraya no
anime Naruto shippuuden. Jiraya morreu para um ex-aluno seu que possui
um dojutsu (técnica ocular ninja) mais forte que sharingam (dojutsu do
clã uchiha). Este dojutsu deste cara que matou o Jiraya chama-se
rinegam. Este homem que o matou Jiraya é Pain que se passava por líder
da Akatsuki (uma organização de ninjas desertores). Porém o verdadeiro
líder é o Uchiha Madara, que possui o shraringam que seria o dojutsu
mais fraco que o rinegam. O rinegam que apareceu do no nada no mangá,
foi dito que o rinegam era os olhos de um deus.

Naruto shippuuden Jiraya VS Pain Jiraya2jjj1300x225 Naruto shippuuden Jiraya VS Pain Painpcy

descriptionNaruto shippuuden Jiraya VS Pain EmptyRe: Naruto shippuuden Jiraya VS Pain

more_horiz
rique19 escreveu:
Este tópico é uma enquete, o que vocês acharam da morte do Jiraya no
anime Naruto shippuuden. Jiraya morreu para um ex-aluno seu que possui
um dojutsu (técnica ocular ninja) mais forte que sharingam (dojutsu do
clã uchiha). Este dojutsu deste cara que matou o Jiraya chama-se
rinegam. Este homem que o matou Jiraya é Pain que se passava por líder
da Akatsuki (uma organização de ninjas desertores). Porém o verdadeiro
líder é o Uchiha Madara, que possui o shraringam que seria o dojutsu
mais fraco que o rinegam. O rinegam que apareceu do no nada no mangá,
foi dito que o rinegam era os olhos de um deus.

Naruto shippuuden Jiraya VS Pain Jiraya2jjj1300x225 Naruto shippuuden Jiraya VS Pain Painpcy


Se nao me engano ja ha 1topico sobre Pain vs Jiraya...e tbm Jiraya ainda nao morreu no Anime, so no manga e q morreu.

descriptionNaruto shippuuden Jiraya VS Pain EmptyRe: Naruto shippuuden Jiraya VS Pain

more_horiz
Bom não acho que o Rinnegan seja mais poderoso que o Fuumetsu Magekyou Sharingan...

Ainda existem muitos segredos a serem revelados sobre a relação Pain e Madara que por enquanto é um misterio para todos nos...

descriptionNaruto shippuuden Jiraya VS Pain EmptyRe: Naruto shippuuden Jiraya VS Pain

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Bom não acho que o Rinnegan seja mais poderoso que o Fuumetsu Magekyou Sharingan...

Ainda existem muitos segredos a serem revelados sobre a relação Pain e Madara que por enquanto é um misterio para todos nos...



eu axo q o FMS é mais forte q o rin'negan
mas segredos seram revelados ainda

descriptionNaruto shippuuden Jiraya VS Pain EmptyRe: Naruto shippuuden Jiraya VS Pain

more_horiz
Eu acho que o FMS é mais poderoso que o Rinnegan, só falta saber os pormenores do FMS, porque ainda só se sabe uma coisa acerca do FMS, que dá imortalidade, mas ainda falta saber o resto dos detalhes acerca deste doujutsu

descriptionNaruto shippuuden Jiraya VS Pain EmptyRe: Naruto shippuuden Jiraya VS Pain

more_horiz
sé a outro Topico desse msm assunto por favor avisen-mé sé for serteza

descriptionNaruto shippuuden Jiraya VS Pain EmptyRe: Naruto shippuuden Jiraya VS Pain

more_horiz
Ta ok, não tem tópico disso não. Acho que o Naruto-Uzumaki pensou que era um tópico de comparação...

Ludy ;*

descriptionNaruto shippuuden Jiraya VS Pain EmptyRe: Naruto shippuuden Jiraya VS Pain

more_horiz
Tópico arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos