Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Sentimento de Sasuke…

+5
danielferreira
Uzumaki MinatO
Clock
bbrr17
rique19
9 participantes

descriptionO Sentimento de Sasuke… EmptyO Sentimento de Sasuke…

more_horiz
Bom, é difícil falar do sentimento desse cara, até porque de certa forma,ele esconde esses sentimentos, por achar que eles são um ponto fraco.
Foram poucas as vezes na história de Naruto que pudemos perceber uma
demonstração dos sentimentos de Sasuke. Por exemplo, quando ele
confessa para Naruto que ele era um dos oponentes que ele gostaria de
enfrentar. Naquele momento, Sasuke confessa reconhecer a força de
Naruto, e deseja superar ele, em uma rivalidade ainda exercida por dois
amigos.Porém, é ainda mais raro ver ele demonstrando qualquer sentimento por
Sakura. Desde o terceiro episódio, quando Sasuke diz para Sakura que
ela é irritante, seguiu-se uma série de demonstrações de “eu não me
importo com você”. Porém, afirmo, o que Sasuke diz nesse dia foi devido
à ignorância de Sakura. Nesse episódio, Sakura ofende Naruto, afirmando
que ele não tem pais, e que deveria estar feliz por isso, por não ter
ninguém mandando nele, porém, essa é a mesma situação de Sasuke, e ele
sabe o quanto é triste viver sem os pais. Ou seja, a ofensa de Sakura
acabou atingindo Sasuke também. Com essa cena, muitos fãs já perderam
completamente a esperança de ver esses dois terminarem juntos, porém,
houveram outras cenas no decorrer da história que mostram melhor o
sentimento de Sasuke.

descriptionO Sentimento de Sasuke… EmptyRe: O Sentimento de Sasuke…

more_horiz
oaskoaksoaksoaksoaks

sakura falo q o naruto é orfao e o emo fiko chorando num cantinho
aoksoaksoasok

****zuera****

descriptionO Sentimento de Sasuke… EmptyRe: O Sentimento de Sasuke…

more_horiz
Para entender o sentimento do Sasuke, é só entender os sentimentos de um emo na vida real. ¬¬''
Sasuku não liga pra Sakura porque é gay.( Pelo menos é isso que Kishimoto tem mostrado até agora)

Mas como ele perdeu a família muito cedo, ele ficou sentimental, pois era apenas uma criança, e agora descobriu que Konoha era contra o clão Uchiha, ai que ele ficou mais emo ainda...

ps: Não lembro direito, se era Konoha que queria os Uchiha extintos ou se era o conselho, seila, essa parte eu não lembro muito bem.

descriptionO Sentimento de Sasuke… EmptyRe: O Sentimento de Sasuke…

more_horiz
eu tb nao lembro
mas axu q era o conselho

descriptionO Sentimento de Sasuke… EmptyRe: O Sentimento de Sasuke…

more_horiz
Ele ée gay, confuso, e volatio, aii dakii a poko vaii vim os os baba ovo

do Sasuke e me chingar, falando kee ele ée o foda

o emo do anime, e o maioral, conheço ^^..

descriptionO Sentimento de Sasuke… EmptyRe: O Sentimento de Sasuke…

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkk

ele tb me enxe o saco qdo falo isso

XD

descriptionO Sentimento de Sasuke… EmptyRe: O Sentimento de Sasuke…

more_horiz
Eu acredito que o Sasuke vai ficar com a Sakura no final.

Tanto ódio transformou a vida daquele rapaz em pura miséria e então agora que ele matou o único parente vivo e o seu irmão e no final soube que foi tudo para o proteger e que a pessoa que mais gostava dele era o Itachi, deve pôr a cabeça do Sasuke numa confusão desgraçada xD

descriptionO Sentimento de Sasuke… EmptyRe: O Sentimento de Sasuke…

more_horiz
Cara o q o sentimento do sasuke tem a ver com emo??? Oo
seu irmão mais velho matar toda sua familia e amigos e vcs querem q ele pense em pegar garotas???
e tb o anime nunca se focou muito em relaciomentos,o unico q vi foi da kurenai até agora...
se sentimetnos de ódio e raiva fossem ser considerados atitudes "emo" então todos já fomos emos algum dia...

sasuke sempre foi reservado com sentimentos msm, mas ainda no clássico ele mostrou q se importa sim com amigos, qd queria q naruto fugisse com a sakura pra ele lutar de novo com o gaara...

descriptionO Sentimento de Sasuke… EmptyRe: O Sentimento de Sasuke…

more_horiz
bom pra mim essa rebeldia do sasque(tá parei XD) é só pra afastar as pessoas dele mesmo,no fundo acho q ele pensa bastante sobre amigos etc,só ñ demonstra....no classico isso era bem visivel,já no shippuuden ele resolveu virar um ice berg<--ñ sei como escreve/+ no fim das contas ele se pegou pensando em proteger karin,suigetsu,e outro grandão q eu ñ lembro,assim lembrando do time 7 q eram seus amigos........bom no classico eu gostava muito do sasuke,já no shippuuden eu passei a odia-lo(ele tava mala ú.u),mudei um pouco meu conceito sobre ele depois desse capitulo do time 7....ann,outra coisa,é bom ele ficar c/ a sakura no final,pq se ñ adeus naruto e hinata...

o sasuke ñ é tão frio quanto aparenta..... :chique:

descriptionO Sentimento de Sasuke… EmptyRe: O Sentimento de Sasuke…

more_horiz
Muito boa análise.
Sasuke não tem sentimentos, ele seguiu sua vida conforme Itachi mandou:"viva uma vida miserável", e seu objetivo era se tornar forte sem obstáculos. Como diz o ditado shinobi número 25: "Em nehuma circunstância um ninja deve demonstrar seus sentimentos. Um ninja deve priorizar sua missão e ter um coração que suprima as lágrimas." e a missão de sasuke era superar itachi. Como Kabuto disse, sasuke não é tão frio o quanto parece, ele guarda suas emoções pra si mesmo e as junta para obter poder.
E mangás shonen não tem muito romance, é só o que falta... :aff:

descriptionO Sentimento de Sasuke… EmptyRe: O Sentimento de Sasuke…

more_horiz
Tópico arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos