Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são as melhores épocas da música?

+6
Angel Of Death
Alef Aburame
Itachi Uchiha
Jugram Haschwalth
JL
Sasuke
10 participantes

descriptionQuais são as melhores épocas da música? EmptyQuais são as melhores épocas da música?

more_horiz
Desde o início dos tempos até os dias de hoje o nosso planeta viu e acompanhou vários estilos e gêneros de músicas, pois bem, alguns dizem que a melhor época foi entre a década de 80 e de 90. Outros dizem que a melhor época foi a do Rock N' Roll, de 60' à 70'.

Para você, qual é a melhor época da música?

Para mim é a época em que os grupos musicais do gênero Pop e de Rap estavam se desmanchando e seus integrantes seguindo carreira solo.

Nessa época vimos o talento do Justin Timberlake, do Eminem e de vários outros artistas.

Nesta mesma época vimos o destaque que os DJ's ganharam como David Guetta e outros.

Estou me referindo das músicas do começo dos anos 90' até o ano de 2010 mais ou menos. Atualmente, de 2011 pra cá não vimos nada demais. Pelo menos eu não.

Claro que houve bons artistas, porém, não foi como antigamente onde VÁRIOS se destacaram. Na minha opinião, desses artistas atuais que tocam na rádio, somente 2 ou 3 se salvam.

descriptionQuais são as melhores épocas da música? EmptyRe: Quais são as melhores épocas da música?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Para mim é a época em que os grupos musicais do gênero Pop e de Rap estavam se desmanchando e seus integrantes seguindo carreira solo.

Nessa época vimos o talento do Justin Timberlake, do Eminem e de vários outros artistas.

Nesta mesma época vimos o destaque que os DJ's ganharam como David Guetta e outros.

Estou me referindo das músicas do começo dos anos 90' até o ano de 2010 mais ou menos. Atualmente, de 2011 pra cá não vimos nada demais. Pelo menos eu não.

Sim, a melhor época foi essa.

Alias, foi nessa época que 'nasceram' minhas bandas favoritas.
*ColdPlay
*Phoenix
*Keane

Rock alternativo, Indie Rock.
Exatamente esta época.



descriptionQuais são as melhores épocas da música? EmptyRe: Quais são as melhores épocas da música?

more_horiz
e eu pensando que era o único no mundo que gostava de Indie, Indie Rock, hahahaah
Keane e Coldplay
Stars
Metric e Tegan and Sara
The xx
bem os anos 60 e 70 e até 80 certamente foram as décadas de maior destaque para o desenvolvimento dos géneros Musicais, mais os anos 80 e 90 marcaram o ano de ouro da Musica para mim, Hip hop começou e se firmou nessas décadas e o Pop atingiu o seu auge

descriptionQuais são as melhores épocas da música? EmptyRe: Quais são as melhores épocas da música?

more_horiz
Sou amante das bandas que surgiram nas décadas de 60 e 70. Há uma boa sonoridade nesta época pela rica e clara influência dos Stones, Beatles, Yadbirds, Led Zeppelin, The Kinks e algumas outras bandas que se destacaram. Você encontra desde bandas com sonoridade extremamente melódica à outras com aspectos muito mais pesados ou progressivos.

Mas não é por isso que eu me limito ou sou xita com o que veio depois. :fem:

descriptionQuais são as melhores épocas da música? EmptyRe: Quais são as melhores épocas da música?

more_horiz
Nenhuma, posso ficar falando que em cada época teve seu melhor início. Como na década de 50 com bandas e surgimentos de lendários guitarristas, como na década de 60 com a explosão do rock e Buddy Holly, Bob Dylan, Beatles. 70 com rock psicodélico e tendo em vista lendas como Pink Floyd , 80 com uma engrenagem na música tendo como The Smiths, David Bowie dentre outros e na década de 90 com a banda lixosa Nirvana e outras e esse milênio com uma nova vertente, mas tendo bandas super interessantes como The Strokes que explora bem isso.

Não tem essa de melhor época, falar de melhor época é cuspir com gosto sobre o resto da história da música, algo que não vamos caracterizar nesse tópico. É como falar que a música brasileira só foi na era da tropicalia( concordo em partes), mas também teve a época da Bossa Nova e essas peripécias musicais ;D

descriptionQuais são as melhores épocas da música? EmptyRe: Quais são as melhores épocas da música?

more_horiz
60, 70 e 80. Não consigo escolher entre elas... As três são as mais interessantes (para mim) e representaram um grande avanço e nascimento de vários gêneros e derivados.

60: Auge do Classic Rock, da psicodelia e dos hippongas. The Who, Cream, Beatles, Rolling Stones, Hendrix, quanta coisa boa. *-*

70: Hard Rock, Progressivo, Punk, Heavy Metal, entre outros.

80: BOOM do Metal. Uma boa safra de artistas pop, apesar do aumento do número de músicas parecidas entre si (mal do cenário atual).

descriptionQuais são as melhores épocas da música? EmptyRe: Quais são as melhores épocas da música?

more_horiz
Bom, eu acho que foi essa... 2000+

Aconteceu tudo de bom...

Tudo evoluiu, agora você pode escutar de tudo em qualquer lugar, que vai ter gente pra te acompanhar, pode até ter alguém pra te criticar também...

Mas como eu curto qualquer coisa, mas meu preferido é o Pop, achei a evolução dele muito boa, por que o inicio era Madonna, nunca fui fã dela, depois evoluiu pra Britney, Avril, Coldplay, Maroon 5 e várias outras bandas, que na minha opinião fazem o Pop ser tudo de bom que ele é hoje...

Fora que foi nessa década que surgiu a música eletrônica, que também é épicamente épico, David Guetta, Avicii entre outros.

descriptionQuais são as melhores épocas da música? EmptyRe: Quais são as melhores épocas da música?

more_horiz
A pior época é a da década atual no quesito qualidade musical, sem mais...

Para mim as que mais marcaram foram os anos 60, 70 e 80, onde várias bandas de qualidade surgiram e marcaram época, em especial as de Rock N' Roll... Posso citar como exemplo bandas como Queen, Led Zeppelin e The Beatles...

Os anos 80 e 90 também marcaram o Pop, até o fim dos anos 90 tínhamos ainda um conceito musical geral bom.

Falar que dos anos 2000 pra cá é a melhor época, chega a ser ridículo.

descriptionQuais são as melhores épocas da música? EmptyRe: Quais são as melhores épocas da música?

more_horiz
Na minha humilde opinião foram os anos 70, 80 e 90:
Anos 70: Hard Rock, Punk, Heavy Metal, além de muitos outros estilos e gêneros.


Anos 80:  Eu particularmente acho que é a melhor década da música, muitas das grandes bandas "estouraram" nesse período, destaco algumas das minhas favoritas como: Scorpions, Bon Jovi, Bryam Adams e Whitesnake, resumindo, o rock.

Além de excelentes bandas nacionais como: Biquini Cavadão, Kid-Abelha, Legião Urbana, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso e Barão Vermelho.

Cito também bandas de hip-hop como o Run DMC e o GrandMaster Flash, old school é a melhor, músicas e críticas sociais.

Além de ótimos artistas do pop, Michael Jackson por exemplo.


Anos 90: O grunge surgiu nos anos 80, mas duas bandas muito boas decolaram nos anos 90, são o Nirvana e o Soundgarden, ambos possuem músicas excelentes. Curto  também os grupos de pagode da época como o Raça Negra.

descriptionQuais são as melhores épocas da música? EmptyRe: Quais são as melhores épocas da música?

more_horiz
Década de 90, até mais por eu ter vivido uma pequena parte dela!!!!, mas na década 2000 tem sim ótimas músicas!

Década de 90, músicas fodas como:
Cher - Believe 1998
Christina Aguilera - Genie In A Bottle 1997
Natalie Imbruglia - Torn 1997
HANSON - MMMBop 1997
Aerosmith - I Don't Want To Miss A Thing 1998
Backstreet Boys - Everybody 1997 e mais ...
whitney housten - i will always love you 1999

SENSACIONAL O_O disparado melhor década!!!

Década 2000:
Britney Spears - Oops!...I Did It Again 2000
The calling - Where Ever You Will Go 2001
Britney Spears - I'm Not A Girl, Not Yet A Woman 2001
Britney Spears - Baby One More Time 2003
Creed
link park
Nickelback
...

Essa eu vivenciei toda década, escutei todas as músicas, época boa que passava CLIPMANIA na band com a sabrina parlatore!!

descriptionQuais são as melhores épocas da música? EmptyRe: Quais são as melhores épocas da música?

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos