REGRAS E MODELO DE FICHAS - FAIRY TAIL VERSUS
• TIPO DE MAGO
1 - Força 50% / Velocidade 50% / Resistência 50% / Inteligência 50% / Poder Mágico 80%
2 - Força 100% / Velocidade 30% / Resistência 80% / Inteligência 20% / Poder Mágico 50%
3 - Força 20% / Velocidade 50% / Resistência 30% / Inteligência 80% / Poder Mágico 100%
4 - Força 40% / Velocidade 40% / Resistência 100% / Inteligência 60% / Poder Mágico 40%
5 - Força 50% / Velocidade 30% / Resistência 50% / Inteligência 100% / Poder Mágico 50%
6 - Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
7 - Força 10% / Velocidade 80% / Resistência 70% / Inteligência 90% / Poder Mágico 30%
8 - Força 20% / Velocidade 90% / Resistência 80% / Inteligência 30% / Poder Mágico 60%
9 - Força 60% / Velocidade 60% / Resistência 40% / Inteligência 70% / Poder Mágico 50%
10 - Força 40% / Velocidade 50% / Resistência 70% / Inteligência 60% / Poder Mágico 60%
Considerando que:
É importante lembrar que:
Força: Representa a força física dos socos e chutes
Velocidade: Velocidade em que se move e ataca
Resistência: Habilidade de aguentar danos, quanto maior, maior a resistência a dano ou o quanto tempo resiste numa luta (mesmo que estamina)
Inteligência: Habilidade de pensar e criar estratégias, quanto maior, maior possibilidade de criar estratégias efetivas ou de analisar as fraquezas de seu oponente, assim como Erza fez com Midnight.
Poder Mágico: Quanto maior, maior a quantidade de magias que se pode usar e maior o dano.
• TIPOS DE MAGIA
Magia de Criação: Habilidade de livre criação e molde da magia.
Dragon Slayer: Habilidade de matar dragões. Magia centrada em um elemento. Ao ingerir o elemento pode recuperar seus atributos.
God Slayer: Habilidade de matar Deuses. Magia centrada em um elemento negro. Ao ingerir o elemento pode recuperar seus atributos.
Magia Re-equip: Habilidade de armazenar armas, armaduras e outros equipamentos podendo-os usar livremente durante a luta.
Take Over: Habilidade de transformação física.
Magia Elemental: Magia centrada em um elemento
Magia de Runas: Magia que consiste na criação de runas que podem assumir forma física ou delimitar regras
Magia Estelar: Habilidade de invocar espíritos estelares através de chaves para auxiliar no combate.
Magia Normal: Magia que utiliza de suas próprias restrições e propriedades.
Magias Restritas:
- Fairy Magic;
- Death Magic;
- Black Arts;
- Darkness Magic;
- Magias do Hades;
- Memory Make;
- Arc of Embodiment;
- Human Subordination;
- Dragon Manipulation Magic;
- Magia Yakuma dos 18 deuses da guerra;
- Devil Slayer Magic.
- Urano Metria.
• FORMATO DE FICHAS
1. Mago de Criação → Tipo de magia: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma | Vantagens: * Capacidade de livre uso da sua magia, podendo moldá-la da forma que quiser, na forma de animais, objetos, barreiras, etc. * 30% de Poder Mágico. |
2. Dragon Slayer → Tipo de Dragon Slayer: (Fogo, Ar, Raio, Luz, Sombra, Veneno, etc) → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Cinco magias do seu tipo de magia à escolha. | Vantagens: * + 30% em resistência * Capacidade de recuperar seu tipo de mago (status) após comer seu elemento. |
3. God Slayer → Tipo de God Slayer: ( Ar, Fogo, etc) → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Cinco técnicas da sua magia à escolha. | Vantagens: * + 30% em resistência, + 20% de poder mágico; * Capacidade de recuperar seu tipo de mago (status) após comer seu elemento. |
4. Mago Re-equip → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Armaduras (4 a escolha, podendo utilizar armas igual a Bisca, caso escolha): | Vantagens: * + 20% em resistência. * + 20% em força. * + 20% em velocidade. * Dá a capacidade de re-equipar com armaduras. |
5. Mago Take Over → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Transformações (4 a escolher): | Vantagens: * +10% em Poder Mágico, +20% em força física e +20% em resistência. * Capacidade de voar, evitando vários ataques (isto é, apenas as transformações que tem asas terá esse direito). |
6. Mago Elemental → Elemento: (Água, Terra, Ar ou Fogo) → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Seis técnicas do elemento escolhido. | Vantagens: * Capacidade de controlar e criar o elemento que deseja, dando um ótimo poder ofensivo. * 30% de poder mágico. |
7. Mago de Runas → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Tipo de Runa: Letras Mágicas, Rune Magic ou Card Magic. | Vantagens: * Criação de runas de acordo com seu tipo de runa, tanto para ofensiva, quanto para a defensiva. * + 25% de inteligência. |
8. Mago Estelar → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Chaves (5 a escolha, podendo invocar um por vez): | Vantagens: * Capacidade de invocar espíritos estelares para ajudar na batalha. * + 20% de poder mágico e 10% de inteligência. * Libera a habilidade de "Invocar mais de um espírito estelar por vez". |
9. Magias Normais → Tipo de Magia: (magias que não têm fichas) → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Cinco magias do seu tipo e magia à escolha. | Vantagens: * Poderá colocar magias que não possuem fichas próprias. * 10% de poder mágico. |
10. Magic Staves → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: | Vantagens: * Vem com todas as magias dos cajados do Mystogan inclusas; * Vem com a magia ocular que Mystogan utilizou no Laxus; * Libera a escolha das habilidades exclusivas da ficha (Misty Body) |
11. Dragon Slayer híbrido → Tipo de Dragon Slayer híbrido: (Fogo e Relâmpago/Ferro e Sombra) → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: → 3 magias dos tipos escolhidos: | Vantagens: * Dispõem a escolha de um Dragon Slayer híbrido. * 20% de resistência e 20% de poder mágico. * Poderá escolher o elemento primário, que será o único que poderá comer. * Virá com o rugido do tipo de Dragon Slayer híbrido na ficha. |
• OBSERVAÇÕES:
* Magia do Laxus (Dragon Slayer do Raio) dará +30% em velocidade.
* O rugido de um Dragon Slayer híbrido terá o mesmo que um normal.
* Magias que não tem ficha propria como Gravity Magic, Arco do Tempo, etc... Devem ser colocadas em Magias Normais.
* Magias Suplementares, Habilidades e Armas estão catalogas logo abaixo e podem ser usadas nos espaços devidos de cada ficha.
* Magias da Airspace e Wind Magic estão inclusas automaticamente em Magia Elemental-Ar.
• HABILIDADES CATALOGADAS
→ Mascotes
* Exceed: Mascote que auxilia no combate, capacidade de voar e combate corpo a corpo
* Exceed Charle: Mascote que possui uma capacidade analítica em batalha, assim auxiliando a analisar o usuário. Pode voar por um tempo de 15s e tem um delay de 10s para voltar a voar.
* Exceed Nichyia: Mascote que possui a capacidade de utilizar um perfume do Ichiya, no entanto não voa.
* Exceed-Panter Mode: O Exceed ganha direito a espada do Panterlilly (Bustermarm Sword) e pode alterar o tamanho lutando corpo a corpo, assim como Pantherlilly, com um delay de 5 segundos, no entanto não voa.
* Cuberos (necessita ficha Dragon Slayer do Veneno): Direito a voar em cima do Cúberos, e ingerir o veneno do mesmo, além disso Cuberos pode lançar seu próprio veneno contra o adversário.
Nota: Cada ficha poderá ter apenas um Exceed por vez.
→ Extensões das Magias:
* Second Origin: Pontencializa a magia primária, aumentando o poder mágico. +30% de poder mágico.
* Invocar mais de um espírito estelar: Dá ao usuário a capacidade de invocar mais que um espirito estelar por vez. (Maximo 2)
* Immense Magical Power ( Poder Mágico Imenso ): Capacidade de liberar um grande poder mágico de uma vez, capaz de criar uma áurea em volta de si, assim como Gildarts. Dá bônus de +25% de Poder Mágico.
* Immense Durability ( Imensa Durabilidade ): Capacidade de aumentar sua resistência física. +20% de resistência.
* Pirocinese: Habilidade de controlar todas as chamas, de modo que posso controlá-las de longe e posso controlar as chamas do oponente assim como Totomaru [Necessita Magia Elemental: Fogo]
* Cura: Além de recuperar sua energia e poder mágico, também cura seus ferimentos durante a batalha, além de poder curar os outros, como Exceeds e etc [Necessita Dragon Slayer:Ar/God Slayer:Ar]
* Dragon Force: [Requer: Ficha Dragon Slayer] Potencializa os status do Dragon Slayer, aumentando em 30%
todos os status (exceto inteligência) por um período de tempo de 20 segundos e poderá ser reativado em 3 minutos (a delay da Dragon Force é aumentada na ficha Dragon Slayer híbrido em 3 minutos).
→ Habilidades Corporais:
* Corpo Polígono: Corpo polígono igual ao de Wally Buchanan, podendo separar-se em blocos, e ganhando as magias de Wally Buchanan [automático, sem gastar slots de magias, exceto teleporte, no entanto se escolher teleporte pode também usar o "telporte polígono" de Wally]
* Corpo Polígono [Versão Hoteye]: Corpo igual ao de Hoteye, podendo resistir a vários ataques e aumentando as capacidades de resistência do usuário (+20% de resistência), no entanto torna-se mais pesado e perde velocidade (-20% de velocidade).
* Corpo Gato: Dá ao usuário um corpo de gato, dando maior olfato e audição, além da habilidade de aumentar suas unhas: +05 Velocidade
* Escamas Venenosas (Necessita: ficha Dragon Slayer do Veneno): Capacidade de envolver seu corpo em escamas como Cobra: +10% Força e +10% Resistência.
* Escamas Metálicas (Necessita: Ficha Dragon Slayer do Metal): Capacidade de envolver seu corpo em escamas metálicas como Gajeel. Bônus de +20 Força e +15% Resistência.
* Olho Falso: Olho falso imune a magias de Ilusões, assim como o da Erza. Resistência maior a magias oculares.
* Corpo de Água: (Necessita: Magia Elemental - Agua) Dá ao seu úsuario um corpo feito de agua, imunizando-o a danos físicos e reduz o impacto de vários tipos de magia.
* Needle Magic: A Magia que permite ao usuário manipular seu / sua estrutura corporal para a criação de espinhos. (Usada por Nullpuding).
* Corpo de Papel: Corpo de Papel como de Kamika [Necessita Magia Normal: Magia de Papel]
* Misty Body: Corpo Névoa igual o de Mystogan, podendo voar, se dissipar e ficar invisível. [Necessita Magia Elemental: Ar]
* Corpo de Coruja: Corpo de Coruja igual ao de Fukuro. Dá a habilidade de poder ver no escuro e voar. Aumenta sua velocidade de voo no ar em 20%.
• MAGIAS SUPLEMENTARES CATALOGADAS
* Magia Arquivo: Magia do Eve de coletar informações sobre a magia do inimigo, conseguindo conhecimento sobre seus pontos fortes, funcionamento, fraquezas, etc. Dá +10% de inteligência.
* Magias Oculares (Necessita ficha normal: Fairy Magic [Direito a Stone Eyes], Possessão Humana[Direito a Figure Eyes]; Ficha Mago de Runas: Letras Mágicas): Dá direito a escolha das magias oculares
* Egg Magic (Capacidade de criar ovos para ofensivamente que pode criar vários efeitos)
* Gravity Change (A mágica que permite que seus usuários para alterar a gravidade de uma pessoa, por si ou alguém. Os usuários podem baixar a gravidade do alvo, o que lhes permite andar em paredes, ou aumentar a gravidade do alvo, tornando-os incapazes de se mover. Dá +10% em velocidade)
* Drill 'n Rock (Uma forma de Magia que permite ao usuário fazer parte do seu corpo girar em alta velocidade, dando ataques mortais. O poder de girar concedida por esta transformação muito aumenta capacidades corpo a corpo do usuário)
* Iron Dog (Um tipo de mágica transformação que faz com que o braço do usuário se transformar em um cão de Ferro. No entanto, o cão transformou pode cheirar, morder e comer coisas.)
* Hair Magic (Magia que envolve controlar seu próprio cabelo a fins ofensivos e defensivos)
* Wave (Uma forma de magia que anula quaisquer outros ataques mágicos de entrada. O usuário cria ondas de vibrações e podem causar explosões quando as vibrações atinge outra pessoa)
* Magia Titan: Magia de aumentar o tamanho igual Makarov, delay 15 segundos. Fica ativada por 15 segundos, e depois demora 15 segundos até poder ser ativada novamente. +20% de força enquanto ativado.
* Palm Magic: Magia dos punhos, assim como a de Bacchus +10 Força / +10% Velocidade;
* High Speed: Aumenta sua velocidade, assim como a magia de Jet +25 Velocidade
* Reflexos de cobra (Necessita ficha Dragon Slayer do Veneno): +10 Velocidade - Dá reflexos aprimorados, graças ao reflexos de cobra com antecipação de Movimentos.
* Drunken Mode (Necessita Magia Suplementar: Palm Magic): Dá direito a um estilo imprevisível e mais poderoso do Palm Magic, assim como Bacchus. Bônus de +20 Velocidade e +20 % de força.
* Sleep Magic
* Absorption Magic (Capacidade de absorver a magia do oponente o engolindo).
* Teleportation Magic: Esta magia permite ao usuário percorrer distâncias muito grandes em um piscar de olhos. Ele torna-se um meio extremamente rápido e eficaz de transporte, e também pode ser utilizado em combate quando a situação o exigir ações rápidas. Delay 7 segundos.
* Slowing Magic: Diminui a capacidade de percepção de tempo do adversário, fazendo com que seus movimentos pareçam tão rápidos a ponto de serem indesviáveis.
* Vehicle Magic: Pode conjurar automóveis e afins para auxílio na batalha.
* Telecinese
* Doll Play Magic: Capacidade de transformar objetos inanimados como rochas ou árvores em Bonecos gigante de batalha.Também pode ser usada para possuir espirítos estelares.
* Chains Magic: Magia usando Correntes iguais as de Hades e Virgo, podendo prender o oponente e desferir ataques com as correntes
* Maximum Defense Seal: Magia de defesa absoluta, criando uma barreira praticamente impossível de ser parada, no entanto precisa-se ficar parado para conjura-lá
* Heaven's Eye: Magia ocular, podendo ver através de objetos e de distâncias incríveis.
* Blind Snake: Após ter contato direto [toque com a mão] com o oponente, cria-se uma cobra que o enforca e restringe seus movimentos.
* Sword Magic: Libera todas as magias "Sword Magic" de Yomazu de Ikaruga para escolha [Necessita alguma espada, sendo do Re-Equip, ou alguma arma selecionável]
* Nekōsoku Tube: Magia com corda de ataque usado por Milliana [Libera o uso automático da Kitten Blast]
* Ground Shattering Wave: Várias ondas de energia saem do chão atacando o inimigo, sem chances de escape se usado com maestria.
* Jet-Magic: Magia na qual libera de usar um jato nas costas para executá-la. Automaticamente ganha as magias de Fukuro.
* Acid Magic: Libera a criação e manipulação de ácido.
* Terrain Effect Magic: Magia que libera a alteração do solo [Necessita magia elemental: Terra]
* Web Magic: Magia que libera a criação de teias de aranha. Possibilitando prender os inimigos.
* Smoke Magic: Magia que libera a manipulação e uso da fumaça.
* Plant Magic: Magia que libera o uso de sementes para criar plantas no solo.
• ARMAS CATALOGADAS
* Boneco Vodu: Boneco Voddu de Kain Hikaru, caso consiga um fio de cabelo do adversário, poderá controlar seus movimentos com o Boneco.
* Espada: Dá maior velocidade e praticidade as runas escritas, se usadas como a de Freed. Também pode ser usada normalmente, e dá direito a escolher as magias usadas por Yomazu.
* Guitarra Magica: Dá direito a escolher as magias de Vidaldus Taka.
* Magic Spear: Ten Commandments - É uma das mais fortes armas de Edolas . Ao alterar a forma da lança, o usuário pode usar 10 tipos de magia que a lança proporciona. Cada lança tem sua própria habilidade especial.
* Air Shatter Cannon - Ele é projetado para liberar Magic Wind (Magia do Vento) para a batalha, no entanto, se for usado incorretamente, pode criar grandes tornados que o usuário é incapaz de controlar.
* Magic Whip - O Chicote Mágico é uma arma poderosa que pode ser usada para derrotar monstros, independentemente do tamanho.
* Bustermarm Sword - A Espada Bustermarm é uma arma extremamente grande e característica, por ser cerca de quatro vezes o tamanho de seu dono. É capaz de cortar facilmente através da terra com pouca força colocada atrás dele, e também foi dito por Pantherlily ser capaz de cortar ferro.
* Espada Rosa - Além de ser capaz de cortar os inimigos como uma espada normal, [2] o Espada Rosa possui a capacidade especial de fazer os objectos que golpeia macia e mole, para o ponto onde são liquefeitos. Isto pode ser usado para proteger o utilizador de ataques inimigos suavizando-as e tornando-os inofensivos, como resultado, bem como para modificar o ambiente circundante a vantagem do utilizador.
* Magic Spiked Club - O usuário envia um feixe de luz rosa do Clube de Spike mágico que anima árvores que podem ser utilizadas para enredar e atacar os adversários.
* Magic Shoes - Enquanto o uso de sapatos mágicos, aumenta a velocidade do usuário, que podem ser usados para aumentar o poder de seus chutes. Dá ao seu úsuario +20% de velocidade.
* Pó de Paralisia - Uma substância que eletrocutates e paralisa quem toca. Toby usa para cobrir suas unhas longas e ataques com eles.
* Magic Vials: Frascos Mágicos de Byro, podendo usar todas suas magias.
* Perfume Mágico: Frascos de Perfumes Mágicos com diferentes efeitos momentâneos, durando 10 segundos o efeito de cada frasco [Só pode usar uma vez cada perfume]
* Mugetsu-Ryu - A espada tem a capacidade de cortar qualquer coisa, segundo Ikagura.
* Klodoa - Pode aumentar a força mágica do usuario e também disparar raios do lacrima dentro de sua boca
* Frigideira Gigante: Usada para conter ataques de fogo, e criar o mesmo, podendo esfriar e esquentar quando quiser, além do uso corpo-a-corpo.
* Stronger de Lala: Um martelo com uma mão na ponta. Pode ser utilizado para parar eventuais ataques ou atacar o inimigo.
* Type 74 Long-Range Rifle de Drake: Um rifle profissional para tiros a longa distância.
* Chain Blade de Hiroshi: Uma espada capaz de aumentar de tamanho e transformar-se numa espada-corrente. Possui um modo arma em que dispara balas de uma arma real.
• EFEITOS DE MAGIAS E ARMAS CATALOGADOS
Espíritos estelares
CHAVES DE OURO :
Taurus
Poder Mágico 20%/Força 100%/Resistência 100%/Inteligência 10%/Velocidade 50%
Hab:
-Exímio controle do Machado
-Rampage: Taurus cria um terremoto atingindo o solo com o machado
Caprico
Poder Mágico 70%/Força 80%/Resistência 50%/Inteligência 100%/Velocidade 80%
Hab:
-Combate corporal excelente [capaz de enfrentar Hades no corpo-a-corpo]
-Tiro de Energia [Magia sem nome usada contra Leo]
Leo
Poder Mágico 100%/Força 10%/Resistência 10%/Inteligência 90%/Velocidade 70%
Hab:
-Lion Brilliance: Leo usa seu anel para cegar o oponente por instantes criando uma luz brilhante.
-Regulus Impact: Leo usa seu anel para criar uma cabeça de Leão gigante que vai em direção ao oponente, causando um impacto enorme.
-Regulus Punch: Leo carrega uma energia brilhante em seu anel para desferir um soco mágico muito potente em seu adversário.
Câncer
Poder Mágico 10%/Força 10%/Resistência 20%/Inteligência 10%/Velocidade 100%
Hab:
-Exímio controle das Tesouras
Pisces
Poder Mágico 40% [Modo Humano%]/Força 80% [Modo Humano%]/Resistência 20%/Inteligência 10% [Modo Humano: 50%]/Velocidade 90%
Hab:
-Voo no modo Animal
-Exímio controle do Tridente[Modo Humano]
-Magia de água [Modo Humano]
Libra
Poder Mágico 50%/Força 50%/Resistência 50%/Velocidade 50%/Inteligência 50%
Hab:
-Gravity Change
Aquarius
Poder Mágico 100%/Força 20%/ Resistência 30%/ Velocidade 50%[90% na água]/ Inteligência 40%
Hab:
-Giant Wave: A água do ambiente é absorvida pelo aquário da Aquarius, e em seguida convertida em uma grande.
-Water Pilar: Aquarius move seu aquário na frente do alvo, manipulando a água na forma de um pilar maciço que atinge o alvo a partir de baixo
-Livre criação de água
Gemini
Poder Mágico 50%/Força 10%/Resistência 50%/ Velocidade 50%/ Inteligência 50%
Hab:
-Copy Magic: Magia de copiar quem toca,ganhando todas suas magias e Status superiores aos dele[Exceto Inteligência]
Nota: Gemini não pode copiar ninguém com maior poder mágico que o mago.
Scorpio
Poder Mágico 50%/Força 50%/Resistência 50%/ Velocidade 50%/ Inteligência 50%
Hab:
-Sand Magic: Livre criação de areia com sua cauda
-Sand Buster: Tornado de areia criado pela sua cauda
Aries
Poder Mágico 50%/Força 10%/Resistência 10%/ Velocidade 50%/ Inteligência 50%
Hab:
-Wool Bomb: Aries lança um bomba de lã rosa contra o oponente, causando muito impacto.
Sagittarius
Poder Mágico 10%/Força 50%/Resistência 50%/Velocidade 50%/Inteligência 50%
Hab:
-Arqueiro Exímio
Virgo
Poder Mágico 50%/Força 70%/Resistência 20%/Velocidade 100%/Inteligência 50%
Hab:
-Diver:Magia que permite se locomover pela terra
-Spica Hole:Magia que cria um buraco enorme abaixo do adversário
CHAVES DE PRATA :
Crux
Poder Mágico 0%/Resistência 10%/Força 0%/Inteligência 150%/Velocidade 0%
Hab:
-Magia de pesquisa, podendo achar livros com sua magia, e usá-los como meio de coletar informações adversárias.
-Levitação
Horologium
Poder Mágico 0%/Resistência 150%/Força 0%/Inteligência 0%/Velocidade 0%
Hab:
-Serve de proteção, o usuário entra dentro do relógio e se protege de ataques do inimigo, resistindo até mesmo a lava.
-Marca as horas
Pyxis
Poder Mágico 0%/Resistência 10%/Força 0%/Inteligência 10%/Velocidade 10%
Hab:
-É uma bússola, para achar coisas, e o caminho certo para sair de labirintos e emboscadas.
-Pode voar usando as asas
Caelum
Poder Mágico 100%/Resistência 50%/Força 0%/Inteligência 0%/Velocidade 90% [Voando]
Hab:
-Flight Form para se locomover voando.
-Cannon Form, com tiros de energia com poder enorme. [Capaz de derrotar Leo e Áries juntos]
-Sword Form, podendo ser usando como espada.
Magic Spear
Magic Spear :
Silafarion
+ 20% em Velocidade
Mel Force
Habilidade de Impulsão:
Força da Impulsão = Metade do Poder Mágico + 10%
Explosion Spear
Força da Explosão = Metade do Poder Mágico + 10%
Habilidade de causar explosões ao tocar a ponta da lança em algo:
Cannon Spear
Habilidade de emitir disparos da lança como uma arma:
Poder do disparo = Metade do Poder Mágico + 10%
Gravity Core
Habilidade de emitir uma esfera gravitacional da lança
Força da espera = Metade do Poder Mágico + 10%
Blue Crimson
Habilidade de usar ataques de fogo e gelo
Força do ataque = Metade do Poder Mágico + 10%
Rune Save
Habilidade de cortar magias
Somente funcionará para magias com poder mágico inferior
Ravelt
Habilidades:
Ravelt Shocking Star
Re-Equip
Re-equip :
- Heart Kreuz Armor
Spoiler :
+ 5% de Resistência
- Heaven's Wheel Armor
Spoiler :
+ 15% de Velocidade
+ 10% de Resistência
Habilidade de voar baixas altitudes
Habilidades:
Spoiler :
Blumenblatt
Circle Sword
Trinity Sword
Pentagram Sword
Circle Sword
Trinity Sword
Pentagram Sword
- Black Wing Armor
Spoiler :
+ 15% de Velocidade
+ 10% de Resistência
Habilidade de voar baixas altitudes
Habilidades:
Spoiler :
Moon Flash
- Flame Empress Armor
Spoiler :
+ 10% de Resistência
- 70% de dano sofrido por ataques de fogo
Habilidades:
Spoiler :
Flame Slash
- The Giant's Armor
Spoiler :
+ 30% de Força
+ 10% de Resistência
- 5% de Velocidade
Capacidade de arremessar coisas á grandes distâncias
- Adamantine Armor
Spoiler :
+ 50% de Resistência
- 20% de Velocidade
Habilidades:
Spoiler :
Adamantine Barrier
- Purgatory Armor
Spoiler :
+ 20% de Resistência
+ 30% de Velocidade
+ 30% de Força
+ 30% de Poder Mágico
- Lightning Empress Armor
Spoiler :
+ 5% de Resistência
- 50% de dano por ataques elétricos
Habilidades:
Spoiler :
Lightning Shield
Lightning Beam
Lightning Cyclotron
Lightning Beam
Lightning Cyclotron
- Flight Armor
Spoiler :
+ 40% de Velocidade
Habilidades:
Spoiler :
Sonic Claw
- Robe no Yuen
Spoiler :
Armadura elástica permitindo melhor movimentação e manejo da espada.
- Morning Star Armor
Spoiler :
+ 20% de Poder Mágico
Habilidades:
Spoiler :
Photon Slicer
- Fairy Armor
Spoiler :
+ 30% de Velocidade
+ 30% de Poder Mágico
+ 30% de Resistência
+ 30% de Força
Habilidades:
Spoiler :
Fairy Piercing Sword
- Sea Empress Armor
Spoiler :
+ 5% de Resistência
- 50% de dano sofrido por ataques aquáticos
Habilidades:
Spoiler :
Water Slash
Re-equip :
- Magic Double Machine Guns
Spoiler :
Habilidades:
Spoiler :
Bullet Storm
- Magic Sniper Rifle
Spoiler :
Habilidades:
Spoiler :
Stinger Shot
Homing Shot
Homing Shot
- Magic Pump-Action Shotgun
Spoiler :
Habilidades:
Spoiler :
Wide Shot
- Big Bazooka
Spoiler :
Take Over
Anima Soul :
Animal Soul: Bird
*Dá a capacidade de voar.
*+20% de velocidade
*Vem com as variações:
Wings
Half Bird
Animal Soul: Rabbit
*+10% em velocidade, 10% em força e 10% em resistência
Anima Soul: Fish
*Dá a capacidade de respirar na água
*Variação:
Mermaid
Anima Soul: Penguin
*+20% de força
Anima Soul: Tigress
*+20% de velocidade
*Dá a capacidade de voar.
*+20% de velocidade
*Vem com as variações:
Wings
Half Bird
Animal Soul: Rabbit
*+10% em velocidade, 10% em força e 10% em resistência
Anima Soul: Fish
*Dá a capacidade de respirar na água
*Variação:
Mermaid
Anima Soul: Penguin
*+20% de força
Anima Soul: Tigress
*+20% de velocidade
Beast Soul :
Beast Soul: Full-Body
*+30% de força
*+30% de resistência
*-10% de velocidade
Beast Soul: Weretiger
*+30% de velocidade
*+20% de força
Beast Soul: Lizardman
*+50% de resistência
Beast Soul: Belcusas
*+20% de resistência
*+20% de força
Beast Soul: Arm
*+20% de força
*Variação:
Beast Arm: Reptile
Beast Arm: Bear Arm
Beast Arm: Iron Bull
Beast Arm: Black Bull
Beast Arm: Stone Bull
Beast Arm: Jet Black Sword
*+30% de força
*+30% de resistência
*-10% de velocidade
Beast Soul: Weretiger
*+30% de velocidade
*+20% de força
Beast Soul: Lizardman
*+50% de resistência
Beast Soul: Belcusas
*+20% de resistência
*+20% de força
Beast Soul: Arm
*+20% de força
*Variação:
Beast Arm: Reptile
Beast Arm: Bear Arm
Beast Arm: Iron Bull
Beast Arm: Black Bull
Beast Arm: Stone Bull
Beast Arm: Jet Black Sword
Satan Soul :
Satan Soul
*Capacidade de voar
*+20% de resistência
*+20% de velocidade
*+20% de força
*Resistência a veneno
*Todos os ataques da transformação
Satan Soul: Halphas
*Capacidade de voar
*+30% de velocidade
*+10% de resistência
*+20% de força
Satan Soul: Sitri
*+20% de velocidade
*+20% de força
*Ataques com fogo
*Capacidade de voar
*+20% de resistência
*+20% de velocidade
*+20% de força
*Resistência a veneno
*Todos os ataques da transformação
Satan Soul: Halphas
*Capacidade de voar
*+30% de velocidade
*+10% de resistência
*+20% de força
Satan Soul: Sitri
*+20% de velocidade
*+20% de força
*Ataques com fogo
Perfumes
Perfumes de suporte :
Power Perfume
+10% Força
Golpe: Smilling Smash [Hohoemi Sumasshu] ganho automaticamente
Fleet-Foot Perfume: Zero Distance Inhalation
+10% Velocidade
Pain Relieving Perfume
Alivia a dor e recupera danos
Perfumes de ataque :
Paralyzing Perfume
O Perfume paralisa o adversário por alguns instantes.
Magic Vials
FRASCOS DE ATAQUE :
Flame Liquid
O líquido do frasco cria um chama ardente causando grandes danos quando usado contra o adversário.
Storm Liquid
O líquido do frasco cria vários tornados pequenos causando um grande impacto na direção do oponente
FRASCOS DE TRANSFORMAÇÃO :
Octopus Liquid
O líquido do frasco usado em si mesmo, faz o usuário do mesmo se transformar em um enorme polvo.
+20 de Força por 20 Segundos.
Obs: Só pode ser usado uma vez
Notas:
# Os cajados de Mystogan é chamado de Magic Staves, logo, terá sua própria ficha, que é a ficha 10 - Magic Staves.
# A espada de Kagura está banida.
# Sense Maguility com delay de 10 segundos para se conectar ao inimigo, e pode ser burlado pela Wave.
# Wave somente bloqueia magias, não anula e poderá ser quebrado por uma força física superior a 50% ou por alguma arma qualquer.