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descriptionAbertura da quarta temporada do Fairy Tail Versus EmptyAbertura da quarta temporada do Fairy Tail Versus

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REGRAS E MODELO DE FICHAS - FAIRY TAIL VERSUS

• TIPO DE MAGO

1 - Força 50% / Velocidade 50% / Resistência 50% / Inteligência 50% / Poder Mágico 80%
2 - Força 100% / Velocidade 30% / Resistência 80% / Inteligência 20% / Poder Mágico 50%
3 - Força 20% / Velocidade 50% / Resistência 30% / Inteligência 80% / Poder Mágico 100%
4 - Força 40% / Velocidade 40% / Resistência 100% / Inteligência 60% / Poder Mágico 40%
5 - Força 50% / Velocidade 30% / Resistência 50% / Inteligência 100% / Poder Mágico 50%
6 - Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
7 - Força 10% / Velocidade 80% / Resistência 70% / Inteligência 90% / Poder Mágico 30%
8 - Força 20% / Velocidade 90% / Resistência 80% / Inteligência 30% / Poder Mágico 60%
9 - Força 60% / Velocidade 60% / Resistência 40% / Inteligência 70% / Poder Mágico 50%
10 - Força 40% / Velocidade 50% / Resistência 70% / Inteligência 60% / Poder Mágico 60%




Considerando que:



É importante lembrar que:

Força: Representa a força física dos socos e chutes
Velocidade: Velocidade em que se move e ataca
Resistência: Habilidade de aguentar danos, quanto maior, maior a resistência a dano ou o quanto tempo resiste numa luta (mesmo que estamina)
Inteligência: Habilidade de pensar e criar estratégias, quanto maior, maior possibilidade de criar estratégias efetivas ou de analisar as fraquezas de seu oponente, assim como Erza fez com Midnight.
Poder Mágico: Quanto maior, maior a quantidade de magias que se pode usar e maior o dano.


• TIPOS DE MAGIA

Magia de Criação: Habilidade de livre criação e molde da magia.
Dragon Slayer: Habilidade de matar dragões. Magia centrada em um elemento. Ao ingerir o elemento pode recuperar seus atributos.
God Slayer: Habilidade de matar Deuses. Magia centrada em um elemento negro. Ao ingerir o elemento pode recuperar seus atributos.
Magia Re-equip: Habilidade de armazenar armas, armaduras e outros equipamentos podendo-os usar livremente durante a luta.
Take Over: Habilidade de transformação física.
Magia Elemental: Magia centrada em um elemento
Magia de Runas: Magia que consiste na criação de runas que podem assumir forma física ou delimitar regras
Magia Estelar: Habilidade de invocar espíritos estelares através de chaves para auxiliar no combate.
Magia Normal: Magia que utiliza de suas próprias restrições e propriedades.


Magias Restritas:
- Fairy Magic;
- Death Magic;
- Black Arts;
- Darkness Magic;
- Magias do Hades;
- Memory Make;
- Arc of Embodiment;
- Human Subordination;
- Dragon Manipulation Magic;
- Magia Yakuma dos 18 deuses da guerra;
- Devil Slayer Magic.
- Urano Metria.





• FORMATO DE FICHAS


Abertura da quarta temporada do Fairy Tail Versus Tek50fde6e514de41264713
1. Mago de Criação
→ Tipo de magia:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma
Vantagens:
* Capacidade de livre uso da sua magia, podendo moldá-la da forma que quiser, na forma de animais, objetos, barreiras, etc.
* 30% de Poder Mágico.





Abertura da quarta temporada do Fairy Tail Versus Tek517ad3e7ec68a2780160
2. Dragon Slayer
→ Tipo de Dragon Slayer: (Fogo, Ar, Raio, Luz, Sombra, Veneno, etc)
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Cinco magias do seu tipo de magia à escolha.
Vantagens:
* + 30% em resistência
* Capacidade de recuperar seu tipo de mago (status) após comer seu elemento.







Abertura da quarta temporada do Fairy Tail Versus Tek4f903600bb5f11203560
3. God Slayer
→ Tipo de God Slayer: ( Ar, Fogo, etc)
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Cinco técnicas da sua magia à escolha.
Vantagens:
* + 30% em resistência, + 20% de poder mágico;
* Capacidade de recuperar seu tipo de mago (status) após comer seu elemento.





Abertura da quarta temporada do Fairy Tail Versus Tek51015e312cb1d0526566
4. Mago Re-equip
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Armaduras (4 a escolha, podendo utilizar armas igual a Bisca, caso escolha):
Vantagens:
* + 20% em resistência.
* + 20% em força.
* + 20% em velocidade.
* Dá a capacidade de re-equipar com armaduras.




Abertura da quarta temporada do Fairy Tail Versus Tek4f4499e4976262637086
5. Mago Take Over
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Transformações (4 a escolher):
Vantagens:
* +10% em Poder Mágico, +20% em força física e +20% em resistência.
* Capacidade de voar, evitando vários ataques (isto é, apenas as transformações que tem asas terá esse direito).




Abertura da quarta temporada do Fairy Tail Versus Tek502508c32c5809262782
6. Mago Elemental
→ Elemento: (Água, Terra, Ar ou Fogo)
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Seis técnicas do elemento escolhido.
Vantagens:
* Capacidade de controlar e criar o elemento que deseja, dando um ótimo poder ofensivo.
* 30% de poder mágico.





Abertura da quarta temporada do Fairy Tail Versus Tek4ead0544185457077225
7. Mago de Runas
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Tipo de Runa: Letras Mágicas, Rune Magic ou Card Magic.


Vantagens:
* Criação de runas de acordo com seu tipo de runa, tanto para ofensiva, quanto para a defensiva.
* + 25% de inteligência.








Abertura da quarta temporada do Fairy Tail Versus Tek513a45b6826b56998337
8. Mago Estelar
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Chaves (5 a escolha, podendo invocar um por vez):
Vantagens:
* Capacidade de invocar espíritos estelares para ajudar na batalha.
* + 20% de poder mágico e 10% de inteligência.
* Libera a habilidade de "Invocar mais de um espírito estelar por vez".


Abertura da quarta temporada do Fairy Tail Versus Tek5079c799084fa5287859
9. Magias Normais
→ Tipo de Magia: (magias que não têm fichas)
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Cinco magias do seu tipo e magia à escolha.
Vantagens:
* Poderá colocar magias que não possuem fichas próprias.
* 10% de poder mágico.




Abertura da quarta temporada do Fairy Tail Versus Tek5117241a0aab93578387
10. Magic Staves
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
Vantagens:
* Vem com todas as magias dos cajados do Mystogan inclusas;
* Vem com a magia ocular que Mystogan utilizou no Laxus;
* Libera a escolha das habilidades exclusivas da ficha (Misty Body)


Abertura da quarta temporada do Fairy Tail Versus Tek517dd08aed0ea8374245
11. Dragon Slayer híbrido
→ Tipo de Dragon Slayer híbrido: (Fogo e Relâmpago/Ferro e Sombra)
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:
→ 3 magias dos tipos escolhidos:
Vantagens:
* Dispõem a escolha de um Dragon Slayer híbrido.
* 20% de resistência e 20% de poder mágico.
* Poderá escolher o elemento primário, que será o único que poderá comer.
* Virá com o rugido do tipo de Dragon Slayer híbrido na ficha.

• OBSERVAÇÕES:

* Magia do Laxus (Dragon Slayer do Raio) dará +30% em velocidade.
* O rugido de um Dragon Slayer híbrido terá o mesmo que um normal.
* Magias que não tem ficha propria como Gravity Magic, Arco do Tempo, etc... Devem ser colocadas em Magias Normais.
* Magias Suplementares, Habilidades e Armas estão catalogas logo abaixo e podem ser usadas nos espaços devidos de cada ficha.
* Magias da Airspace e Wind Magic estão inclusas automaticamente em Magia Elemental-Ar.



• HABILIDADES CATALOGADAS

→ Mascotes

* Exceed: Mascote que auxilia no combate, capacidade de voar e combate corpo a corpo
* Exceed Charle: Mascote que possui uma capacidade analítica em batalha, assim auxiliando a analisar o usuário. Pode voar por um tempo de 15s e tem um delay de 10s para voltar a voar.
* Exceed Nichyia: Mascote que possui a capacidade de utilizar um perfume do Ichiya, no entanto não voa.
* Exceed-Panter Mode: O Exceed ganha direito a espada do Panterlilly (Bustermarm Sword) e pode alterar o tamanho lutando corpo a corpo, assim como Pantherlilly, com um delay de 5 segundos, no entanto não voa.
* Cuberos (necessita ficha Dragon Slayer do Veneno): Direito a voar em cima do Cúberos, e ingerir o veneno do mesmo, além disso Cuberos pode lançar seu próprio veneno contra o adversário.

Nota: Cada ficha poderá ter apenas um Exceed por vez.


→ Extensões das Magias:

* Second Origin: Pontencializa a magia primária, aumentando o poder mágico. +30% de poder mágico.
* Invocar mais de um espírito estelar: Dá ao usuário a capacidade de invocar mais que um espirito estelar por vez. (Maximo 2)
* Immense Magical Power ( Poder Mágico Imenso ): Capacidade de liberar um grande poder mágico de uma vez, capaz de criar uma áurea em volta de si, assim como Gildarts. Dá bônus de +25% de Poder Mágico.
* Immense Durability ( Imensa Durabilidade ): Capacidade de aumentar sua resistência física. +20% de resistência.
* Pirocinese: Habilidade de controlar todas as chamas, de modo que posso controlá-las de longe e posso controlar as chamas do oponente assim como Totomaru [Necessita Magia Elemental: Fogo]
* Cura: Além de recuperar sua energia e poder mágico, também cura seus ferimentos durante a batalha, além de poder curar os outros, como Exceeds e etc [Necessita Dragon Slayer:Ar/God Slayer:Ar]
* Dragon Force: [Requer: Ficha Dragon Slayer] Potencializa os status do Dragon Slayer, aumentando em 30%
todos os status (exceto inteligência) por um período de tempo de 20 segundos e poderá ser reativado em 3 minutos (a delay da Dragon Force é aumentada na ficha Dragon Slayer híbrido em 3 minutos).


→ Habilidades Corporais:

* Corpo Polígono: Corpo polígono igual ao de Wally Buchanan, podendo separar-se em blocos, e ganhando as magias de Wally Buchanan [automático, sem gastar slots de magias, exceto teleporte, no entanto se escolher teleporte pode também usar o "telporte polígono" de Wally]
* Corpo Polígono [Versão Hoteye]: Corpo igual ao de Hoteye, podendo resistir a vários ataques e aumentando as capacidades de resistência do usuário (+20% de resistência), no entanto torna-se mais pesado e perde velocidade (-20% de velocidade).
* Corpo Gato: Dá ao usuário um corpo de gato, dando maior olfato e audição, além da habilidade de aumentar suas unhas: +05 Velocidade
* Escamas Venenosas (Necessita: ficha Dragon Slayer do Veneno): Capacidade de envolver seu corpo em escamas como Cobra: +10% Força e +10% Resistência.
* Escamas Metálicas (Necessita: Ficha Dragon Slayer do Metal): Capacidade de envolver seu corpo em escamas metálicas como Gajeel. Bônus de +20 Força e +15% Resistência.
* Olho Falso: Olho falso imune a magias de Ilusões, assim como o da Erza. Resistência maior a magias oculares.
* Corpo de Água: (Necessita: Magia Elemental - Agua) Dá ao seu úsuario um corpo feito de agua, imunizando-o a danos físicos e reduz o impacto de vários tipos de magia.
* Needle Magic: A Magia que permite ao usuário manipular seu / sua estrutura corporal para a criação de espinhos. (Usada por Nullpuding).
* Corpo de Papel: Corpo de Papel como de Kamika [Necessita Magia Normal: Magia de Papel]
* Misty Body: Corpo Névoa igual o de Mystogan, podendo voar, se dissipar e ficar invisível. [Necessita Magia Elemental: Ar]
* Corpo de Coruja: Corpo de Coruja igual ao de Fukuro. Dá a habilidade de poder ver no escuro e voar. Aumenta sua velocidade de voo no ar em 20%.

• MAGIAS SUPLEMENTARES CATALOGADAS

* Magia Arquivo: Magia do Eve de coletar informações sobre a magia do inimigo, conseguindo conhecimento sobre seus pontos fortes, funcionamento, fraquezas, etc. Dá +10% de inteligência.
* Magias Oculares (Necessita ficha normal: Fairy Magic [Direito a Stone Eyes], Possessão Humana[Direito a Figure Eyes]; Ficha Mago de Runas: Letras Mágicas): Dá direito a escolha das magias oculares
* Egg Magic (Capacidade de criar ovos para ofensivamente que pode criar vários efeitos)
* Gravity Change (A mágica que permite que seus usuários para alterar a gravidade de uma pessoa, por si ou alguém. Os usuários podem baixar a gravidade do alvo, o que lhes permite andar em paredes, ou aumentar a gravidade do alvo, tornando-os incapazes de se mover. Dá +10% em velocidade)
* Drill 'n Rock (Uma forma de Magia que permite ao usuário fazer parte do seu corpo girar em alta velocidade, dando ataques mortais. O poder de girar concedida por esta transformação muito aumenta capacidades corpo a corpo do usuário)
* Iron Dog (Um tipo de mágica transformação que faz com que o braço do usuário se transformar em um cão de Ferro. No entanto, o cão transformou pode cheirar, morder e comer coisas.)
* Hair Magic (Magia que envolve controlar seu próprio cabelo a fins ofensivos e defensivos)
* Wave (Uma forma de magia que anula quaisquer outros ataques mágicos de entrada. O usuário cria ondas de vibrações e podem causar explosões quando as vibrações atinge outra pessoa)
* Magia Titan: Magia de aumentar o tamanho igual Makarov, delay 15 segundos. Fica ativada por 15 segundos, e depois demora 15 segundos até poder ser ativada novamente. +20% de força enquanto ativado.
* Palm Magic: Magia dos punhos, assim como a de Bacchus +10 Força / +10% Velocidade;
* High Speed: Aumenta sua velocidade, assim como a magia de Jet +25 Velocidade
* Reflexos de cobra (Necessita ficha Dragon Slayer do Veneno): +10 Velocidade - Dá reflexos aprimorados, graças ao reflexos de cobra com antecipação de Movimentos.
* Drunken Mode (Necessita Magia Suplementar: Palm Magic): Dá direito a um estilo imprevisível e mais poderoso do Palm Magic, assim como Bacchus. Bônus de +20 Velocidade e +20 % de força.
* Sleep Magic
* Absorption Magic (Capacidade de absorver a magia do oponente o engolindo).
* Teleportation Magic: Esta magia permite ao usuário percorrer distâncias muito grandes em um piscar de olhos. Ele torna-se um meio extremamente rápido e eficaz de transporte, e também pode ser utilizado em combate quando a situação o exigir ações rápidas. Delay 7 segundos.
* Slowing Magic: Diminui a capacidade de percepção de tempo do adversário, fazendo com que seus movimentos pareçam tão rápidos a ponto de serem indesviáveis.
* Vehicle Magic: Pode conjurar automóveis e afins para auxílio na batalha.
* Telecinese
* Doll Play Magic: Capacidade de transformar objetos inanimados como rochas ou árvores em Bonecos gigante de batalha.Também pode ser usada para possuir espirítos estelares.
* Chains Magic: Magia usando Correntes iguais as de Hades e Virgo, podendo prender o oponente e desferir ataques com as correntes
* Maximum Defense Seal: Magia de defesa absoluta, criando uma barreira praticamente impossível de ser parada, no entanto precisa-se ficar parado para conjura-lá
* Heaven's Eye: Magia ocular, podendo ver através de objetos e de distâncias incríveis.
* Blind Snake: Após ter contato direto [toque com a mão] com o oponente, cria-se uma cobra que o enforca e restringe seus movimentos.
* Sword Magic: Libera todas as magias "Sword Magic" de Yomazu de Ikaruga para escolha [Necessita alguma espada, sendo do Re-Equip, ou alguma arma selecionável]
* Nekōsoku Tube: Magia com corda de ataque usado por Milliana [Libera o uso automático da Kitten Blast]
* Ground Shattering Wave: Várias ondas de energia saem do chão atacando o inimigo, sem chances de escape se usado com maestria.
* Jet-Magic: Magia na qual libera de usar um jato nas costas para executá-la. Automaticamente ganha as magias de Fukuro.
* Acid Magic: Libera a criação e manipulação de ácido.
* Terrain Effect Magic: Magia que libera a alteração do solo [Necessita magia elemental: Terra]
* Web Magic: Magia que libera a criação de teias de aranha. Possibilitando prender os inimigos.
* Smoke Magic: Magia que libera a manipulação e uso da fumaça.
* Plant Magic: Magia que libera o uso de sementes para criar plantas no solo.

• ARMAS CATALOGADAS

* Boneco Vodu: Boneco Voddu de Kain Hikaru, caso consiga um fio de cabelo do adversário, poderá controlar seus movimentos com o Boneco.
* Espada: Dá maior velocidade e praticidade as runas escritas, se usadas como a de Freed. Também pode ser usada normalmente, e dá direito a escolher as magias usadas por Yomazu.
* Guitarra Magica: Dá direito a escolher as magias de Vidaldus Taka.
* Magic Spear: Ten Commandments - É uma das mais fortes armas de Edolas . Ao alterar a forma da lança, o usuário pode usar 10 tipos de magia que a lança proporciona. Cada lança tem sua própria habilidade especial.
* Air Shatter Cannon - Ele é projetado para liberar Magic Wind (Magia do Vento) para a batalha, no entanto, se for usado incorretamente, pode criar grandes tornados que o usuário é incapaz de controlar.
* Magic Whip - O Chicote Mágico é uma arma poderosa que pode ser usada para derrotar monstros, independentemente do tamanho.
* Bustermarm Sword - A Espada Bustermarm é uma arma extremamente grande e característica, por ser cerca de quatro vezes o tamanho de seu dono. É capaz de cortar facilmente através da terra com pouca força colocada atrás dele, e também foi dito por Pantherlily ser capaz de cortar ferro.
* Espada Rosa - Além de ser capaz de cortar os inimigos como uma espada normal, [2] o Espada Rosa possui a capacidade especial de fazer os objectos que golpeia macia e mole, para o ponto onde são liquefeitos. Isto pode ser usado para proteger o utilizador de ataques inimigos suavizando-as e tornando-os inofensivos, como resultado, bem como para modificar o ambiente circundante a vantagem do utilizador.
* Magic Spiked Club - O usuário envia um feixe de luz rosa do Clube de Spike mágico que anima árvores que podem ser utilizadas para enredar e atacar os adversários.
* Magic Shoes - Enquanto o uso de sapatos mágicos, aumenta a velocidade do usuário, que podem ser usados para aumentar o poder de seus chutes. Dá ao seu úsuario +20% de velocidade.
* Pó de Paralisia - Uma substância que eletrocutates e paralisa quem toca. Toby usa para cobrir suas unhas longas e ataques com eles.
* Magic Vials: Frascos Mágicos de Byro, podendo usar todas suas magias.
* Perfume Mágico: Frascos de Perfumes Mágicos com diferentes efeitos momentâneos, durando 10 segundos o efeito de cada frasco [Só pode usar uma vez cada perfume]
* Mugetsu-Ryu - A espada tem a capacidade de cortar qualquer coisa, segundo Ikagura.
* Klodoa - Pode aumentar a força mágica do usuario e também disparar raios do lacrima dentro de sua boca
* Frigideira Gigante: Usada para conter ataques de fogo, e criar o mesmo, podendo esfriar e esquentar quando quiser, além do uso corpo-a-corpo.
* Stronger de Lala: Um martelo com uma mão na ponta. Pode ser utilizado para parar eventuais ataques ou atacar o inimigo.
* Type 74 Long-Range Rifle de Drake: Um rifle profissional para tiros a longa distância.
* Chain Blade de Hiroshi: Uma espada capaz de aumentar de tamanho e transformar-se numa espada-corrente. Possui um modo arma em que dispara balas de uma arma real.

• EFEITOS DE MAGIAS E ARMAS CATALOGADOS


Espíritos estelares

CHAVES DE OURO :



CHAVES DE PRATA :



Magic Spear

Magic Spear :


Re-Equip

Re-equip :


Re-equip :


Take Over

Anima Soul :


Beast Soul :


Satan Soul :


Perfumes

Perfumes de suporte :


Perfumes de ataque :


Magic Vials

FRASCOS DE ATAQUE :


FRASCOS DE TRANSFORMAÇÃO :


Notas:
# Os cajados de Mystogan é chamado de Magic Staves, logo, terá sua própria ficha, que é a ficha 10 - Magic Staves.
# A espada de Kagura está banida.
# Sense Maguility com delay de 10 segundos para se conectar ao inimigo, e pode ser burlado pela Wave.
# Wave somente bloqueia magias, não anula e poderá ser quebrado por uma força física superior a 50% ou por alguma arma qualquer.

descriptionAbertura da quarta temporada do Fairy Tail Versus EmptyRe: Abertura da quarta temporada do Fairy Tail Versus

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Só vim avisar que até hoje a noite, eu mando a minha ficha :neves:

Uma duvida básica:
Magias Oculares (Necessita ficha normal: Fairy Magic [Direito a Stone Eyes], Possessão Humana[Direito a Figure Eyes]; Ficha Mago de Runas: Letras Mágicas): Dá direito a escolha das magias oculares
Só preciso de um espaço da ficha para obter o Stone Eyes?
Não entendi muito bem '----'

________________________________________________

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descriptionAbertura da quarta temporada do Fairy Tail Versus EmptyRe: Abertura da quarta temporada do Fairy Tail Versus

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Para você poder usar os Stone Eyes, precisa ter a magia: Fairy Magic. Caso contrário, você não poderá utilizá-la. Sim, ocupa um espaço de magia suplementar, arma ou habilidade.

O prazo para entrega de fichas foi estendido até domingo. Quaisquer dúvidas, devem ser postas aqui. Aceitarei alterações nas fichas por parte dos usuários que queiram modificá-las.

Minha ficha foi enviada do Pedobear.

descriptionAbertura da quarta temporada do Fairy Tail Versus EmptyRe: Abertura da quarta temporada do Fairy Tail Versus

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Uma dúvida, para quem deve ser enviada as fichas? :fera:

descriptionAbertura da quarta temporada do Fairy Tail Versus EmptyRe: Abertura da quarta temporada do Fairy Tail Versus

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Já enviei minha ficha faz um tempinho :neves:

@Mathh
Acho que você já sabe.
Acredito que é pra enviar pro Nobody.

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descriptionAbertura da quarta temporada do Fairy Tail Versus EmptyRe: Abertura da quarta temporada do Fairy Tail Versus

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O tempo pra entrega de fichas será prolongado mais uma vez. Até quinta-feira desta semana (24/10). Após este prazo, não estarei mais aceitando as fichas.

descriptionAbertura da quarta temporada do Fairy Tail Versus EmptyRe: Abertura da quarta temporada do Fairy Tail Versus

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Segunda vez participando e consegui o primeiro lugar.

Queria apenas saber se vai ter Usebar de Primeiro lugar, e se ganha medalha, ganhando o FTVS.

E isso ai, o povo foi pouco inativo, mais foi legal.

descriptionAbertura da quarta temporada do Fairy Tail Versus EmptyRe: Abertura da quarta temporada do Fairy Tail Versus

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Talvez não seja o local certo mas..

Não querem fazer uma 5ª temporada? Agora que li o manga e tals, apetecia-me fazer uma fichita e jogar isto ^^
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