Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Candidaturas à Staff

+9
Sasuke
Will SSJ
Heisenberg
CJunior
Uchiha Fate
Will
JL
Sr. Burns
Instolent
13 participantes

descriptionCandidaturas à Staff - Página 2 EmptyRe: Candidaturas à Staff

more_horiz
Quando que o resultado sai? E também queria saber se minha mensagem chegou, porque eu enviei só que na hora minha net caiu.

descriptionCandidaturas à Staff - Página 2 EmptyRe: Candidaturas à Staff

more_horiz
Eu ainda Tô resolvendo algumas broncas aqui.
Mas, tudo indica que dara certo.

E Nurari.
O resultado sai de domingo em diante.

(É até domingo)

Eu ainda vou mandar a minha mensagem.
Talvez amanhã...

descriptionCandidaturas à Staff - Página 2 EmptyRe: Candidaturas à Staff

more_horiz
o que vcs acham, eu seria um bom Sub Moderador?

sim ou não, sejam honestos.

descriptionCandidaturas à Staff - Página 2 EmptyRe: Candidaturas à Staff

more_horiz
Quantos candidatos.

Quantos candidatos serão aceitos no grupo de sub-moderadores?

Somente um ou quantos forem bons para tal cargo?

Vai haver uma votação ou a staff fará uma reunião para decidir os membros que são bons para o cargo?

Grato à quem me responder essas perguntas desde já.

descriptionCandidaturas à Staff - Página 2 EmptyRe: Candidaturas à Staff

more_horiz
Boto fé nesse Sasuke.

O carinha é bem organizado nos posts, responde muito bem ás duvidas dos caras e tem uma boa escrita, além disso acho que ele tem muita experiência em fóruns, já que chegou aqui arrebentando. 

Se tiver votação e ele se candidatar, estarei votando nele :zeca3:

descriptionCandidaturas à Staff - Página 2 EmptyRe: Candidaturas à Staff

more_horiz
Nossa,quanta gente querendo ser sub-moderador,perdi até as esperanças,kkk.

E também tenho essa duvida,quantos vão ser promovidos?

descriptionCandidaturas à Staff - Página 2 EmptyRe: Candidaturas à Staff

more_horiz
Só pra fazer mais barulho : Quantos serão promovidos? :diogo:

descriptionCandidaturas à Staff - Página 2 EmptyRe: Candidaturas à Staff

more_horiz
É isto que eu quero saber também.

Quantos serão promovidos? :diogo:

descriptionCandidaturas à Staff - Página 2 EmptyRe: Candidaturas à Staff

more_horiz
Provavelmente um, visto que estamos com uma boa quantidade de sub-moderadores no momento.

descriptionCandidaturas à Staff - Página 2 EmptyRe: Candidaturas à Staff

more_horiz
Apenas 1? bem depois que vi que a Uchiha Psycho entrou como Sub e o Umanis saiu, e natural que o numero de sub-moderados tenha diminuido.

Bem vamos ver o resultado, e tipo Nobody minha mensagem chegou, só para saber.

descriptionCandidaturas à Staff - Página 2 EmptyRe: Candidaturas à Staff

more_horiz
Pra mim deve ter mais de 1 sub-moderador,ultimamente a Staff não está muito prestativa.

Essa boa quantidade está voltada para uma má qualidade.
Não todos,mas...




descriptionCandidaturas à Staff - Página 2 EmptyRe: Candidaturas à Staff

more_horiz
Minha reação a Saber que escolheram Novos Mods:
Spoiler :


Têm necessidade de Mais membros na staff, Já não Basta os Administradores , Moderadores e Sub-Moderadores que são amantes do ócio, sem contar os Deslocados que não dão preferência a uma Board especifica;

Os caras que eu vejo que realmente Fazem um Trabalho Louvável Atualmente pelo Fórum. são Lobão e Dante, vejo muitas pessoas com Rank de Staff que não Fazem nada, porém não posso levar em consideração seus feitos pelo passado, se é que fizeram Algo, contribuirão? então tudo Bem.

Os Adms já escolheram membros para a moderação de Forma Privativa há pouquíssimo tempo, então vejo essa Candidatura muito desnecessária.

Mas vocês são a excecionalidade do fórum :sagacidade:.

descriptionCandidaturas à Staff - Página 2 EmptyRe: Candidaturas à Staff

more_horiz
Nesse tópico eu não posso Editar então fazendo um retificação(Não é flood, Não concordo com mais Um membro, já que quando eu escrevi o post o Nobody não havia respondido ainda.

descriptionCandidaturas à Staff - Página 2 EmptyRe: Candidaturas à Staff

more_horiz
Óbvio que deve ter mais moderadores.

Tem moderadores que nem são ativos na área Naruto,então,acho que pecam nisso.

Alguns ficam no chat,resolvem problemas em grupo,mas também deve ter os sub-moderadores para ajudarem no "básico",o Nobody deve saber o que disse...



descriptionCandidaturas à Staff - Página 2 EmptyRe: Candidaturas à Staff

more_horiz
Neji escreveu:
Óbvio que deve ter mais moderadores.

Tem moderadores que nem são ativos na área Naruto,então,acho que pecam nisso.

Alguns ficam no chat,resolvem problemas em grupo,mas também deve ter os sub-moderadores para ajudarem no "básico",o Nobody deve saber o que disse...




Já têm muitos moderadores cara, Mas só o Dante zela pela Board Naruto praticamente, Basta designar mais alguns Staff pra esta Board, além do mais só terá Um moderador e muito Provavelmente não ficará responsável pela Board Naruto, já até sei quem será escolhido, aliás não sei apenas tenho quase certeza, se for este realmente não Irá ficar na Board Naruto, a não ser que leiam meu Post :mica: .

descriptionCandidaturas à Staff - Página 2 EmptyRe: Candidaturas à Staff

more_horiz
Por gostar do fórum e por querer organizá-lo, eu gostaria que mais de um membro seja aceito como sub-moderador.

Eu não vou culpar a staff ou os membros do fórum mas algumas coisas devem ser melhoradas no meu ponto de vista. Não estou dizendo que os staff são desleixados ou que os membros são desorganizados.

O que eu quero dizer é que, quanto mais pessoas para tomar conta do fórum, melhor ele se torna. Isso claro, depende da experiência do membro que for escolhido para tal cargo.

Afinal, lidar com um fórum deste tamanho não é como ser criador de conteúdo em uma página no Facebook ou ser moderador de uma comunidade no Orkut.

O fórum tem vários membros. Tem várias áreas que podem ser melhoradas, exceto as de Animes/Mangás.

Eu concordo que cada staff deveria ter uma área para cuidar, pois se ele frequenta uma área todos os dias, no meu caso, a de Naruto. É óbvio que eu terei mais facilidade em monitorá-la do que um staff que nem lê o Mangá.

Mas os staff deste fórum estão de parabéns. Comparando com os outros, a diferença da organização, da ortografia e de outros aspectos, os desse fórum são de longe, os melhores.

Nunca vi tal organização em um fórum, na maioria das vezes vejo gente escrevendo palavras absurdamente erradas, vejo gente falando asneira e ainda por cima ganhando like.

Não vou exigir nada ou pedir, mas se a minha opinião como membro for valer alguma coisa na hora de decidir quantos membros serão aceitos, aqui vai:

Os staff deveriam ver quantas e quais áreas precisam de uma moderação melhor, quais áreas precisam de uma "ativada", em outras palavras, qual área precisa de um staff para tomar conta.

E assim, com este resultado, decidir quantos e quais membros entrarão para staff.

Outra opinião que pode ser válida.

Se for fazer votação, eu queria que fosse entre os membros da staff pois até agora eles mostraram um bom trabalho e obviamente sabem quem é bom e quem não é para fazer parte dos sub-moderadores do fórum.

Pois há membros que não se dão bem um com os outros e isso acaba atrapalhando na hora de votar. Mesmo que um cara seja bom para tal cargo, se ele tem inimizades pelo fórum, ele não receberá votos e aí como faz? Um cara bom não ser escolhido porque os outros não gostam dele?

Mas enfim, se eu não for escolhido, peço ao que for, que cuide bem desse fórum. Porque essa bagaça aqui é demais. :okai:

descriptionCandidaturas à Staff - Página 2 EmptyRe: Candidaturas à Staff

more_horiz
Que começe a polêmica :diogo:

Minhas chances de ser promovido são poucas, mas se eu for promovido, quero que o Kaio venha comigo. Enquanto eu trabalho por baixo dos panos, ele por cima. É igual o carinha de cima disse, um cara super organizado.

CAMPANHA DOIS SUBMODERADORES :zeca3:

PS : Concordo com o que o Kaio falou em negrito. Deveria ser UM moderador para cada área (e um sub mod pra essa área), totalizando 50 se não me engano. Sim, é algo absurdo isso. Mas nem de longe impossível. Repetido o que ele disse : O fórum é grande, e precisa de pessoas que queiram realmente ajudar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos