Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank da 13º Temporada e comentários livres!

+8
Nayingrid
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Phenomenon
Nagato Chifrudo
Instolent
Ben Ikneg
Heisenberg
12 participantes

descriptionRank da 13º Temporada e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Rank da 13º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Nhé,não ganhei uma luta e acabei no 27...

Espero melhorar na próxima *<3

descriptionRank da 13º Temporada e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Rank da 13º Temporada e comentários livres!

more_horiz
em 18º :desprezo:
dahora, no dia da minha luta contra o WB fiquei internado e perdi a luta contra ele, e dps rolou uns probleminhas q nem pude postar na luta contra o Ben e nem a Natalee, e com essa ficha eu tinha tudo para ir longe :zeca:

descriptionRank da 13º Temporada e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Rank da 13º Temporada e comentários livres!

more_horiz
6º lugar. :fera:

Não gostei dessa posição lisho,eu queria ter chegado no mínimo em primeiro. :fera:


7ª temporada - 24º :fem:

8º temporada- CAMPEÃO :hunf:  

9º temporada - 11º

10º temporada - 10º :fera:

11º temporada - 25º

12º temporada - 3º

13º temporada - 6º :fera:


Minha média por temporada não foi assim tão ruim. :neves:

Agora é vencer e ser bi-campeão. :fera:

descriptionRank da 13º Temporada e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Rank da 13º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Estive em duas das três últimas finais. '-'

Jájá eu alcançarei o Bi-título de campeão no JVS. :neves:

Próxima temporada irei me empenhar mais e ver se consigo montar uma ficha bolada.

Irei começar a estudar as possibilidades desde já. ;D

descriptionRank da 13º Temporada e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Rank da 13º Temporada e comentários livres!

more_horiz
Minhas últimas 5 temporadas:

9ª Temporada - 10º Lugar
10ª Temporada - 14º Lugar
11ª Temporada - 4º Lugar
12ª Temporada - 5º Lugar
13ª Temporada - 1º Lugar (Campeão)


Agora coleciono nos títulos 1 vice-campeão e 1 campeão :neves:

Vou caprichar na próxima temp...

descriptionRank da 13º Temporada e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Rank da 13º Temporada e comentários livres!

more_horiz
De 2º pra 23º é uma quedinha considerável :fem:

Mas não se preocupem, seus judeus, Targa vai voltar com tudo! ò_ó
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos