Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComunicado! EmptyComunicado!

more_horiz
Galera...
Antes de mais nada...

Parabenizar o Lobão...Um título é um título, não importa se é por desistencia, wo ou no suor.

Agora, indo ao comunicado.

Devido a sérios problemas q ando tendo...

O jutsus Versus terá uma pausa maior até começa a próxima temporada...

Quero agradecer quem levou até o final na minha ausência...

Assim que acalmar as coisas a 14º Temporada voltará...

Mas terá algumas diferenças...

Não haverá repescagem.

Aceitaremos acima de 32 participantes normalmente...acima desse número terá lutas entre os últimos para eliminar participantes para assim ficar 32 e aí começar.

Sem repescagem, a temporada terá um impacto maior, sem corpo mole...

Sem contar claro que acabará mais rápido,

A temporada provavelmente começará no dia 1º de Dezembro.

Portanto, peço que fiquem atentos e de olho nas fichas para ir montando uma ficha digna durante esse tempo que ficaremos sem o JVS.


Desejo boa sorte a todos, e nos encontraremos em breve. Prepararei uma ficha muito competitiva, podem acreditar.

e também estamos no desenvolvimento de uma "Champions League", mas será após a próxima temporada. em Janeiro.

Vcs tem aproximadamente um pouco mais de 2 meses pra montar a ficha para a 14º temporada que promete ser a mais difícil de todas por não dar moleza alguma. fora o tempo que nos dará para preparar com calma tudo.

descriptionComunicado! EmptyRe: Comunicado!

more_horiz
Se é pra criar um clima bom pra essa temporada, então, 'GO'!.

Quer dizer então q será a Epic Temporada?

Okay.

Galera, vamos montar fichas Especiais... Ou seja, criem um estilo de luta, sendo ele único, ou mesclado a vários já existentes, só digo uma coisa, criem fichas Tops, com poucas falhas, n podendo ser vencida por um simples 'counter de estilo de luta', q elas sejam para todos os tipos de combates.

Quero q essa temporada seja TOP :D

Então 'Let's Go Warriors'

descriptionComunicado! EmptyRe: Comunicado!

more_horiz
Acho bom dar uma pausa maior no JVS,mas não sei se o resultado será o esperado.
Dezembro é um mês de férias,natal,viagens,fim de ano escolar,é muita correria,a atenção para o JVS acredito eu não estar tão focada assim.

É como o Crocante me disse uma vez,não há pq fazer uma temporada em época em que muitos não vão poder participar. :fera:

Hoje ainda é dia 20,acho que deveria dar um prazo de um mês mais ou menos para a próxima temporada,ou seja,lá para o final de Outubro começa as preparações como abertura,inscrições e etc,enquanto isso o povo vai mandando sugestões e cia,além de irem movimentando o 4Fun.Após esse período,ai sim,com tudo mais ou menos preparado,iniciaremos a 14º temporada que se estenderá até meados de Dezembro,após isso terá uma grande pausa de fim de ano e o Champions League e o próximo JVS começam após Janeiro ou Fevereiro.

Sim,as férias são muito boas para descontrair com o JVS e talz,mas são muitos fatores externos que complicam isso,principalmente viagens,já que muitos aqui normalmente viajam para passar o natal ou ano novo com a família,sem contar final de ano escolar que é bem tenso. :diogo:


Ou então monta o Champions League ainda nesse ano,faz uma pausa e dpois de uma pausa para os próprios jogadores ''descansarem'' e ai sim abre a 14º,sem ignorar que temos o 4fun aberto sempre que quiserem.

E essa de mais de 32 participantes não da certo ao meu ver,é muito melhor deixar as repescagem e tirar isso,mas a mesma teria que ser de no máximo 3 dias,algo que até agora,nunca aconteceu.
Ou então,faz como na 7,8,9 e 10 temp,32 participantes e sem repescagem.

São só sugestões e talz... :fera:

descriptionComunicado! EmptyRe: Comunicado!

more_horiz
Concordo com a maioria.

O Melhor é deixar a temporada sem repescagem nem segunda chance. Pra mim o Campeão da temporada não pode perder.

E Claro, deixando o livre o número de participantes pra ficar mais difícil.

Gostei da data também, 1º de Dezembro tá ótimo (sou estudante e faço curso)

descriptionComunicado! EmptyRe: Comunicado!

more_horiz
Lobão escreveu:
Concordo com a maioria.

O Melhor é deixar a temporada sem repescagem nem segunda chance. Pra mim o Campeão da temporada não pode perder.

E Claro, deixando o livre o número de participantes pra ficar mais difícil.

Gostei da data também, 1º de Dezembro tá ótimo (sou estudante e faço curso)

Falou e disse.

Vamos discutir sobre algumas fichas - tenho algumas ideias em mente.

E parabéns Lobão, foi merecido.

descriptionComunicado! EmptyRe: Comunicado!

more_horiz
Umanis escreveu:
Lobão escreveu:
Concordo com a maioria.

O Melhor é deixar a temporada sem repescagem nem segunda chance. Pra mim o Campeão da temporada não pode perder.

E Claro, deixando o livre o número de participantes pra ficar mais difícil.

Gostei da data também, 1º de Dezembro tá ótimo (sou estudante e faço curso)
Falou e disse.

Vamos discutir sobre algumas fichas - tenho algumas ideias em mente.

E parabéns Lobão, foi merecido.

Obrigado! :D

Também tenho algumas ideias em mente... vou postar lá na temp 14 depois

descriptionComunicado! EmptyRe: Comunicado!

more_horiz
Valeu pelo menos o 3 lugar :fem:

Mas já aviso que minha ficha é a melhor ficha Bakuton de todos os tempos :diogo:


Acho que não poderei participar do JVS em Outubro , se tiver em Novembro rola , acho que em Dezembro terei de viajar e em Janeiro chego só no meio , logo pode ser que me ausente do jogo por um longo periodo.


parabéns ao Dálvio que carregou a temporada , melhor juiz e etc , enfim , sei que o Lobs foi o campeão (merecido e parabéns) , mas o cara deste jvs foi o Dálvio , sem ele estaríamos nas quartas :zeca3:

descriptionComunicado! EmptyRe: Comunicado!

more_horiz
lol

O Dálvio fez muito bem mesmo em sempre cobrar e avisar sobre as coisas do JVS, obrigado Dálvio. E Também fez um ótimo trabalho como juiz, tive que mandar ele ir votar quase nenhuma vez... parabéns.

descriptionComunicado! EmptyRe: Comunicado!

more_horiz
Obrigado gente,estou muito emocionado. :diogo: :fera:


Próxima temporada minha ficha vai passar por uma análise avançada de ofensiva,suporte e defensiva,terá o balanceamento das fichas normalmente usadas e os pontos fracos,ou seja,vcs que se cuidem. :ana:

Por mim,pensando bem não tem problema em deixar a 14º temp para dezembro,mas bora fazer esse Champions League antes,é muita emoção. :diogo:


Se alguém quiser criar uma sign de ''campeão'' da temporada e add no meu currículo isso,não tem problema algum. :fera:  Comunicado! 3433956267

descriptionComunicado! EmptyRe: Comunicado!

more_horiz
Dálvio escreveu:
Obrigado gente,estou muito emocionado. :diogo: :fera:


Próxima temporada minha ficha vai passar por uma análise avançada de ofensiva,suporte e defensiva,terá o balanceamento das fichas normalmente usadas e os pontos fracos,ou seja,vcs que se cuidem. :ana:

Por mim,pensando bem não tem problema em deixar a 14º temp para dezembro,mas bora fazer esse Champions League antes,é muita emoção. :diogo:


Se alguém quiser criar uma sign de ''campeão'' da temporada e add no meu currículo isso,não tem problema algum. :fera:  Comunicado! 3433956267

Na próxima temporada eu vou fazer uma coisa desafiadora... só isso que posso spoilar

descriptionComunicado! EmptyRe: Comunicado!

more_horiz
Sugestão e montagem de fichas é o de menos.

O problema do Jutsus Versus atualmente é falta de PLANEJAMENTO e comprometimento de algumas pessoas que fazem parte da Staff do jogo.

Fichas mal revisadas, lutas que levam vários dias pra serem postadas ou fechadas e ninguém dando a mínima... Todas essas coisas acabam desestimulando o pessoal, não à toa que a última temporada foi recordista no número de desistências.

E também acho completamente desnecessário isso de ter que lutar não sei quantas vezes pra chegar as Oitavas, isso só torna a temporada desnecessariamente extensa.

E na minha opinião, uma temporada não pode durar mais do que um mês. Um mês e meio, NO MÁXIMO.

Por isso eu concordo com a retirada da repescagem, tendo que lutar apenas 1 vez nas preliminares, e depois disso, partir pras Oitavas, quartas e por aí vai.

E também acho que um calendário deve ser postado no início da temporada, marcando a data da postagem do tópico com as fichas dos participantes, a data de entrega do Jutsu extra, as datas de quando cada fase termina e começa...

E esse calendário teria que ser seguido à risca, mas pra tudo isso funcionar, precisa haver comprometimento e comunicação entre os organizadores e juízes, e como eu vou estar com PC novo até o prazo de início da temporada, estou me colocando a disposição para ajudar no que for preciso na próxima temporada, seja como juíz, postando e fechando as lutas...

Porque se não for feito algo para melhorar o andamento do Jutsus Versus, a próxima temporada será decadente e brochante igual a última.

Fica aí a minha opinião. :D

Última edição por Dante em Sáb 21 Set 2013, 17:10, editado 1 vez(es)

descriptionComunicado! EmptyRe: Comunicado!

more_horiz
O Calendário seria uma boa..

O que atrapalhou foi a demora pra fechar e muitas lutas e repescagens...

Mas a temporada 14 promete ser foda... tá com tudo bem planejado, incluindo o destaque no fórum... prêmios... e etc.

descriptionComunicado! EmptyRe: Comunicado!

more_horiz
Bem se retirarem a repescagem mesmo, acho que o JVS vai andar mesmo.
Eu fiquei deprimido depois que argumentar contra o Hanauta, Targa-chan, Naruto no Rikudou, e quando chegou contra o Staz, até JVS :>

Já que vai ser em dezembro, acho que a maioria vai ter mais tempo disponivel, então concordo com as mudanças.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos