Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Oque o personagem responderia?

+94
Kasai Black
Shey
Sh1r0
Nash
Sousuke
iHollowKun
Daiyusha
Guto22
Nakiri
Ceifador
Samanta
Guilherme
Ninjalx
Henry Di'Angelo
hyuuga.clan
Doido De pedra
Jutor_
zSphinx
OZARO
Natsu
Minato
River
Batman
>unbroken<
Matheus
Sponter
Ichi_2002
Korusi Irikuro
Vhyuuga
Math
Minna-san
hyuuga-rikudo
Rinko
Meliodas, o Pecado da Ira
Kyuubi Eternal
Capitão Jackie
Nyah
Pétrick
Espadão
Flat
Sage
K
victorzika
HyuugaUchiha
Sket
hatakeminato
GoldMangá
TrickzZz
kalfman
Klifer ॐ
HyuugaMinato
Lu Senju
Gabriel Guimarães
ferio_war
danieltrevo
Counter Spectre
Sonne
Targaryen
*vert
pluuuuffff
Urahara
Marionete
Merlin
Uchiha Extreme
Akytto
-Nh3
Williany Love
AfroBreakBrasil
MatheusGeneration
JuninhoPrimo
LéoMessi
Nilson98Bra
Path of death
zemaru
Will SSJ
Heisenberg
Mirko R.
Williany Love S2
Victoria Grayson
Instolent
dennysuchiha
Bukura
Moisés MR
Uchiha Psycho
Ellos
Leon Lancaster
ITACHI™
Sasuke
Skywar
Sr. Burns
Hataka Otoma
CJunior
Nedson
Daniel
98 participantes

descriptionOque o personagem responderia? - Página 25 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Primeiro mostra as tetas" AHEUHAHAEUU what

O que Sakura diria se Sasuke dissesse que tá apaixonado pelo Kakashi?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 25 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
O que nos fizemos com este tópico ? HUEHUEHUEHUEHUE :heheh:



''Opa Yaoi ? To dentro. :mica: ''


O que o Kakashi diria se o Iruka voltasse à vida ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 25 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Quem é Iruka mesmo? :asideia: " HUAEHUAEHUHAE

O que Konan diria se visse Yahiko e Nagato se pegando? :doge:

descriptionOque o personagem responderia? - Página 25 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
''Ta virando tudo viadinho agora nessa porra ? TÉCNICA DOS 600 MILHÕES DE PAPEIS !''

O que o Kakashi diria se a Tsunade tivesse cancro da mama ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 25 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Posso dar um beijinho pra sarar? :[negao]: "

O que Kakashi diria se descobrisse que é neto de Tobirama? O.o

descriptionOque o personagem responderia? - Página 25 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Posso dar um beijinho pra sarar? Oque o personagem responderia? - Página 25 71789 "


O que eu ri com isto, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito bom.

''Mas isso quer dizer que a Tsunade é minha prima!!! :maito: Foi mal Rin.'' :

O que o Kakashi diria se o Obito tivesse afinal uma paixão secreta por ele ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 25 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
AIEHAUEHUIAHEUAHEAUEUAHUAEU

Tópico

":masoque: Então você queria fazer Tsukuyomi só pra me enfiar um mokuton, né fdp?"

O que Tobirama diria se descobrisse que Madara e Hashirama estão tendo um caso? :doge:

descriptionOque o personagem responderia? - Página 25 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
''Hashirama você quer esse Uchiha maravilhoso só para você nê ? EU TE ARRANCO O MOKUTON FDP HUEHUEHUEHUEHUE'' 

O que o Kakashi diria se ele tivesse mokuton ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 25 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
Mas ele já tem um mokuton enorme

"I'M THE FINAL BOSS, BITCHES! NINGUÉM PODE CONTRA O MESTRE WAHAHAAHAHA"


O que Sakura e Karin diriam se Sasuke as rejeitasse pra ficar com a Ino?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 25 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
''SASUKE-KUN !!!!!!!!! Não pode ser as 3 ? :e.e-: ''

O que o Kakashi diria se lhe perguntassem porquê que mais ninguém, sem sermos nós, comenta neste tópico ? KKKKKKKKKKKKK

descriptionOque o personagem responderia? - Página 25 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
Até respondi uma vez aqui mas apaguei, fiquei envergonhada. :HAHA:

"Vocês são jovens muito pervertidos, sábios da arte Icha Icha."

O que Sasuke diria se tivesse um sonho erótico com a Sakura, e depois descobrisse que era um henge do Naruto?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 25 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
AFF PEDRO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tópico

"VOU ME VINGAR!"

O que diria Kakashi e Sasuke diriam se soubessem que toda vida sexual deles foi exposta por nós nesse tópico?

Última edição por sketchedsun em 31/8/2014, 00:10, editado 1 vez(es)

descriptionOque o personagem responderia? - Página 25 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
''VAMOS-NOS VINGAR !!!!''

O que o Kakashi diria se ele tivesse um dia em que a sua vida sexual não fosse finalmente posta em questão ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 25 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
que desgraça de dia.

o que o Naruto diria se visse o Haguromo e o Hamura fazendo sexo ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 25 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
''Cade o meu Indra então ? HUEHUEHUEHUE''

O que o Kakashi diria se a Kurenai estivesse sempre a se queixar pela falta de afeto desde a morte do Asuma ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 25 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Asuma não gostaria de vê-la solitária assim.... vou no seu apê te fazer companhia... :[negao]: " - Sempre shippei esses dois, me julgue.


O que Sakura diria se visse Kakashi nu?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 25 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
''sangramento nasal Tenho.. de.. resistir.. sou .. fiel.. ao Sask.. ke..''

O que o Kakashi diria se a Sakura estivesse a ler o seu Icha Icha ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 25 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos