Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Oque o personagem responderia?

+94
Kasai Black
Shey
Sh1r0
Nash
Sousuke
iHollowKun
Daiyusha
Guto22
Nakiri
Ceifador
Samanta
Guilherme
Ninjalx
Henry Di'Angelo
hyuuga.clan
Doido De pedra
Jutor_
zSphinx
OZARO
Natsu
Minato
River
Batman
>unbroken<
Matheus
Sponter
Ichi_2002
Korusi Irikuro
Vhyuuga
Math
Minna-san
hyuuga-rikudo
Rinko
Meliodas, o Pecado da Ira
Kyuubi Eternal
Capitão Jackie
Nyah
Pétrick
Espadão
Flat
Sage
K
victorzika
HyuugaUchiha
Sket
hatakeminato
GoldMangá
TrickzZz
kalfman
Klifer ॐ
HyuugaMinato
Lu Senju
Gabriel Guimarães
ferio_war
danieltrevo
Counter Spectre
Sonne
Targaryen
*vert
pluuuuffff
Urahara
Marionete
Merlin
Uchiha Extreme
Akytto
-Nh3
Williany Love
AfroBreakBrasil
MatheusGeneration
JuninhoPrimo
LéoMessi
Nilson98Bra
Path of death
zemaru
Will SSJ
Heisenberg
Mirko R.
Williany Love S2
Victoria Grayson
Instolent
dennysuchiha
Bukura
Moisés MR
Uchiha Psycho
Ellos
Leon Lancaster
ITACHI™
Sasuke
Skywar
Sr. Burns
Hataka Otoma
CJunior
Nedson
Daniel
98 participantes

descriptionOque o personagem responderia? - Página 20 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Obito eu não sabia"

O que Kakashi diria se visse a Rin viva ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 20 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
''Rin em sempre amei você.. ah e o Time 7''

O que o Sasuke diria se a mãe desconhecida do Kakashi fosse uma Uchiha ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 20 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Você e um...Uch...i...ha"

O que Sasuke diria se soubesse que e filho do Hiruzen com a Mikoto ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 20 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Se o velhote estivesse vivo... Eu me vingaria"

O que o Sasuke diria se chamassem ele de viadinho na cara dele?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 20 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
''VOU ME VINGAR !!!''

O que o Kakashi diria se a Rin volta-se à vida com 18 anos ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 20 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Desculpa, Obito... :fem: :fem: "

O que Lee diria se soubesse que o pinto do Gai é pequeno? HUEHUE

descriptionOque o personagem responderia? - Página 20 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Puxa Guy-Sensei o meu é maior que o seu".

O que Hinata diria se Ino mata-se Naruto?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 20 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Naruto-Kun"

O que Itachi diria se Orochimaru beijasse ele ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 20 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
Amaterasu!

O que Kakashi diria se Sakura se declarasse pra ele?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 20 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Sinto muito, mais eu gosto do Obito".

O que Neji diria se Hinata pedisse para namorar com ele?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 20 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Naruto-Kun"

O que Tenten diria se fosse beijada por Neji ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 20 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
sketchedsun escreveu:
"Desculpa, Obito... :fem: :fem: "


Serio isso ? kkkkkkkkkkkkkkkk'

O que o Kakashi diria se a Sakura tivesse gravida dele ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 20 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Obito me perdoa"

O que Tsunade diria se acordasse nua na cama com Jiraya ?

Você me pulou TrickzZz.

descriptionOque o personagem responderia? - Página 20 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
Foi mal, Kirito.

''Pera ai, eu agora pratico necrofilia ?''

O que o Kakashi diria se a Mei quisesse casar com ele ? (Para mim é só Kakashi hoje kkkk')

descriptionOque o personagem responderia? - Página 20 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
huhuh demorou então, quando que vai ser a cerimônia.

Se envés do Sasuke a Karin desse em cima do Naruto o que aconteceria com eles dois ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 20 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Karin eu amo a sakura-Chan"

O que Kakashi diria se o Obito se declarasse e logo em seguida pedisse pra se casar o Hatake ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 20 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
''Se eu casar com você, tenho direito a mais um Mangekyou ?'' :e.e-:

O que o Kakashi diria se ele tivesse engravidado a Tsunade, Sakura, Shizune, Anko, Temari, Ino, Hinata e Mei ? (Eu sei que o Kakashi nao tem chakra para isso tudo, mas imaginemos kkkkkkkkk')

descriptionOque o personagem responderia? - Página 20 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos