Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDante x Misaq (2ª Luta - Semi Final) EmptyDante x Misaq (2ª Luta - Semi Final)

more_horiz
Dante

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 3.0

NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

2º TIPO NINJA:
12. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
> 110% chakra, 110% stamina, 80% inteligencia, 110% velocidade

Ficha 15 - Jinchuuriki perfeito (estilo Naruto Rikodou)

Hirudora
Katon: Bakufu Ranbu
Manto Raiton nível 1
Tajuu Kage Bunshin
Fukasaku e Shima

*Jutsu rank A ( NINJUTSU ): Hari Jizou

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Domu
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Doton: Doryuuheki

* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Endan
- Katon: Gouryuuka no Jutsu

* 1º habilidade - Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu
* 2º habilidade - Linhagem Clã Senju (+40% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)

Vantagens:
* +40% Chakra, +20% velocidade
* Manto de chakra igual Naruto Rikudou. (Podendo esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços). (não dará RESISTENCIA NENHUMA ESSE MANTO!)
* Todos rasengans incluidos na ficha com excessão do FRS
* Sensor de maldade incluso na ficha


-->> VERSUS <<--


Misaq

NINJUTSU 4,0 , Taijutsu 4,0, Genjutsu 4,0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

7. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
>> 80% chakra, 90% stamina, 60% inteligencia, 93% velocidade (com o Chou Keijugan ativado)

Tajuu Kage Bunshin
Leque Temari (Kiri kiri no mai, Dai kamaitachi e Kamaitachi)
Tags explosivas Hanzou
Suiton-Ukojizai no jutsu
Makyo Hyosho

Shishi Heiko

Doton: Chou Keijugan
Doton: Dai Chidoukaku
Dokugiri

Fuuton: Atsugai
Magen: Narakumi no Jutsu

Inuzukas:
Jūjin Bunshin
Dainamikku Mākingu
Gatsūga
Gatenga
Garōga
Shikyaku no Jutsu
Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō
Jinjū Kongō Henge: Santōrō
Tsūga
Ooiga Gatenga

Linhagem Senju (+40% Stamina)
Mestre Kuchiyose: Niken

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Inuzuka até rank S( incluindo os mostrados na guerra)
* Akamaru incluso na ficha, podendo realizar golpes com seu dono.
* Olfato apurado, podendo rastrear o inimigo pelo cheiro.
* + 10% de velocidade
* Reflexos aprimorados, ganhando reflexos caninos quando usando o Shikyaku no Jutsu.
* Akamaru incluso na ficha, podendo realizar golpes com seu dono. (Akamaru terá a mesma velocidade do dono. Assim como a combinação dos dois quando usando o Jinju Konbi Henge: Sōtōrō

descriptionDante x Misaq (2ª Luta - Semi Final) EmptyRe: Dante x Misaq (2ª Luta - Semi Final)

more_horiz
Só agora que vi a luta :zeca:

Dante de novo :fry:

Enfim boa sorte Dante.

Vou querer conhecimento de Paw e Maw

descriptionDante x Misaq (2ª Luta - Semi Final) EmptyRe: Dante x Misaq (2ª Luta - Semi Final)

more_horiz
Eae Misaq. :kishi:

Mais uma vez serei seu adversário.

Irei pegar conhecimento das tags explosivas do Hanzou.

Boa sorte, pode começar.

descriptionDante x Misaq (2ª Luta - Semi Final) EmptyRe: Dante x Misaq (2ª Luta - Semi Final)

more_horiz
Dante, eu estudo o dia inteiro, então só vai dar pra eu postar hoje a noite. Se quiser pode começar, mas de qualquer forma hoje a noite eu posto.

Enfim, boa sorte pra nós dois :UH:

descriptionDante x Misaq (2ª Luta - Semi Final) EmptyRe: Dante x Misaq (2ª Luta - Semi Final)

more_horiz
NHÊ. Começarei argumentando então.

Confirmando o meu conhecimento sobre as Tags explosivas do Hanzou, porque eu anulo naturalmente as técnicas dos Inuzukas, espelhos de gelo, Jutsus de Fuuton e etc.

Misaq utiliza muito Taijutsu e combate direto, e se ele partir pro curto alcance, ele será facilmente vencido por mim, mesmo que esteja usando o Konbi Henge.

Digo isso, porque no curto alcance ele é um alvo fácil de ser abatido pelas variações do meu Rasengan, umas delas, o Wakusei Rasengan, que após atingir o alvo, faz com que as rotações desordenadas dos Rasengans passem a interagir, formando aquele vortéx turbulento.

Misaq mesmo na forma de Lobo de duas ou três cabeças, ficaria debilitado após ser atingido em cheio por um ataque igual a esse, e seria forçado a cancelar o Henge, vimos que o Muu teve um rombo enorme aberto no local atingido, e levou um tempão para se regenerar dos danos ( O que deveria acontecer instantaneamente, já que ele é um Tensei ).

Se não for o Misaq verdadeiro que estiver usando o Konbi Henge, mas sim Bunshins, eles seriam desfeitos. Se for os seus cães, eles morreriam.

Falando em Bunshins, os do Misaq somem com um tapa se tiverem que enfrentar os meus.

Isso porque, eu e os meus Bunshins somos mais rápidos do que o Misaq e os dele, temos mais Taijutsu, mais força bruta, mais reflexos, mais Chakra/Stamina, além de um poder de fogo superior.

Com o Domu reforçado pelo JUUIN Kaguya, eu poderia resistir a praticamente todos os ataques Inuzukas do Misaq.

O Kakuzu com um "Domu normal", resistiu numa boa o Nikudan Hari Sensha do Chouji do Shippuden ( Ataque que tem um enorme poder destrutivo e um efeito parecido aos ataques rotativos do Taijutsu dos Inuzukas ).

Eu conheço a armadilha usando as tags explosivas, e devido a minha velocidade que é MUITO maior que a do Nagato, eu poderia sair da área de alcance da armadilha assim como o Akatsuki conseguiu.

E mesmo que eu fosse por algumas tarjas explosivas, eu poderia resistir tranquilamente a explosão e as chamas usando o Domu ou o Hari Jizou ( Ambos reforçados pelo Juuin ).

Jutsus da Fuinha são completamente, inúteis contra mim, e nem preciso me estender muito, né?

Posso ficar fora do alcance deles entrando no solo, usando o Moguragakure.

O Dai Kamaitachi é poderoso, porém, eu posso muito bem contra-atacar o Fuuton usando o Katon: Bakufuu Ranbu que tem uma proporção ainda maior que o Jutsu da fuinha.

E como o Fuuton aumenta a proporção do Katon, o Misaq deixaria o meu Katon várias vezes maior do que ele já é, e a sua fuinha acabaria sendo envolvida nas chamas, morrendo logo em seguida, e ele acabaria perdendo os Jutsus de fuuton que dependem dela para serem usados.

E o meu Katon potencializado pelo Fuuton do Misaq também poderia destruir os seus espelhos de gelo, o que reduziria ( Mesmo que momentaneamente ) a sua mobilidade, podendo aproveitar dessa brecha para atingí-lo com os meus ataques.

E falando nos espelhos dele, eles não podem me enganar já que eu tenho o Sensor da maldade, logo, eu posso sentir toda a "hostilidade" ao meu redor, e assim eu posso saber onde está o Misaq verdadeiro através das suas intenções de me atacar, o que também me deixaria em guarda no momento em que ele tentasse fazer isso.

Misaq não tem como esconder suas intenções, e unindo o sensor da maldade aos meus reflexos que são enormes, já que tenho manto de Raiton e o Manto de chakra da Kyuubi, eu poderia evitar tranquilamente os ataques surpresa do Misaq usados através dos espelhos, principalmente o Shishi Heiko, que é um ataque linear, e como ele não tem a força bruta da Sasura para disparar o ataque em minha direção com toda aquela velocidade, eu poderia evitá-lo tranquilamente me esquivando, entrando debaixo do solo...

E sabendo em que espelho o Misaq se encontra já que eu posso sentir em que ponto está "centralizado" todas as "emoções negativas", eu faria o óbvio não é mesmo? Iria direcionar o Hirudora para o espelho que ele estivesse, e a técnicas terminaria o serviço, já que a expansão gigantesca do ataque destruiria os espelhos, e como o Misaq não tem como escapar ou se defender desse ataque, ele seria ser envolvido no efeito do Jutsu, morrendo em consequência disso, já que ele DESCONHECE esse ataque.

Eu venço aqui, tenho formas de lidar com tudo do Misaq, seja no Taijutsu ou no Ninjutsu, e ele não tem como lidar com o meu ataque mais poderoso que acabaria por finalizá-lo nessa luta.

descriptionDante x Misaq (2ª Luta - Semi Final) EmptyRe: Dante x Misaq (2ª Luta - Semi Final)

more_horiz
blá blá blá blá, nem li seu post :zeca:

Seguinte, to meio atarefado esses dias, aí nem to entrando direito, quanto mais fazer um post gigante igual os que faço, ainda mais numa luta contra o Daterama. Então eu desisto aqui, não tem sentido ficar numa luta se eu não vou me dedicar a ela.

Boa sorte Dantezinho, você merece.

descriptionDante x Misaq (2ª Luta - Semi Final) EmptyRe: Dante x Misaq (2ª Luta - Semi Final)

more_horiz
Misaq desistiu.

Dante está na final

descriptionDante x Misaq (2ª Luta - Semi Final) EmptyRe: Dante x Misaq (2ª Luta - Semi Final)

more_horiz
Uma das pootonas da luta desistiu,sendo assim a outra pootona que julga que sou seu freguês está na final,enquanto o Misaq estará disputando o terceiro lugar contra outra pootona de outra luta. :diogo:


''Boa sorte'' na final Dante. :~.~:

:fera:


Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos