Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o filho mais forte da Familia Zoldicky ?

+15
Moisés MR
Bad Blood
Nakama Flower
Uchiha Razengan
Leon Lancaster
Shinshi-kun
Minato
manucest
Sakomekieh
dennysuchiha
Netö
Breno
Baguete
JuninhoPrimo
Victoria Grayson
19 participantes

descriptionQual o filho mais forte da Familia Zoldicky ? - Página 2 EmptyRe: Qual o filho mais forte da Familia Zoldicky ?

more_horiz
Também acho que eo Illumi, mas se uma teoria que diz que o Feitan é um Zoldicky estiver certa então acho que o Feitan seria o más forte

descriptionQual o filho mais forte da Familia Zoldicky ? - Página 2 EmptyRe: Qual o filho mais forte da Familia Zoldicky ?

more_horiz
Vou considerar apenas os atuais herdeiros (filhos do Silva).

0- Alluka, ele é mt hax com seu alter ego Nanika, também penso que nunca situação de perigo ela pode se manifestar e usar seus poderes.

1- Ilumi obviamente, apesar de não ter mostrado todo seu poder (inclusive não teve uma luta) para mim não resta dúvidas dele ser o herdeiro mais forte, além de ser o mais velho, ele teve uma quantidade maior de treinos e uma enorme aura, para mim ele é um "Killua upado" deve saber todas as técnicas da familia e um pouco mais talvez. Err não tem muito o que falar dele, já que é only hype, Hisoka o respeita e devemos supor sendo eles do "mesmo nível" (apesar de eu achar o hatsu de Ilu meio meh) e Killua ja ficou todo cagado com a presença do irmão também.

Depois de Illumi, Killua, Kaluto e Miluki respectivamente

Agora no geral eu vejo Zeno como o mais forte da familia


descriptionQual o filho mais forte da Familia Zoldicky ? - Página 2 EmptyRe: Qual o filho mais forte da Familia Zoldicky ?

more_horiz
illumi zoldyck é um manipulador extremamente habilidoso e consegue até mesmo surpreender Hisoka com seu nível de poder,possui uma aura assustadora e é o mais velho e experiente dos irmãos .
Killua é muito forte e é dito como maior potencial da família,mas acho que não é o suficiente pra ser colocado a frente do irmão,Kalluto não parece ser tão forte,Milluki Zoldyck nem se quer tem algo de relevante e Alluka é muito subjetiva

descriptionQual o filho mais forte da Familia Zoldicky ? - Página 2 EmptyRe: Qual o filho mais forte da Familia Zoldicky ?

more_horiz
Illumi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos