Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Sasuke FMS vs Yondaime Raikage

+9
Sasuke
Hellsing
Path of death
tobi sharingan
Heisenberg
Instolent
CJunior
Ceifador
Dante
13 participantes

descriptionSasuke FMS vs Yondaime Raikage EmptySasuke FMS vs Yondaime Raikage

more_horiz
Local: Sasuke vs Kages.
Condições: Ambos 100%.
Intenção: Matar.
Conhecimento: O mesmo do mangá.
Distância: 40 metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionSasuke FMS vs Yondaime Raikage EmptyRe: Sasuke FMS vs Yondaime Raikage

more_horiz
Luta chata pra caramba .......

Quem vence ela ?  Aquele q estiver mais chakra ....

Sasuke não tem como atingir   Raikage ... pois seu precioso Amaterasu   Não funfa ......

e Raikage não tem como causar danos pois  Sasuke  se cobrira  de novo com amaterasu .....

Pra mim Sasuke só ganhar  se  conseguir aplicar um bom Genjutsu no Raikage  .... e se não conseguir   dou essa pro Raikage  pois ele tem mais chakra .

Deixo em  5,1/10 Para o Raikage

descriptionSasuke FMS vs Yondaime Raikage EmptyRe: Sasuke FMS vs Yondaime Raikage

more_horiz
Sasuke vence,

apesar de que o sasuke não acertara o raikage com amaterasu pois o raikage ira desviar,

e com o mato nível 2, o kira desviaria de todos os ataques do sasuke

o problema é que o uchiha pode fazer o amaterasu ficar cobrindo o susano'o e raikage atacaria do mesmo jeito igual na outra luta, logo ele perderia.

Sasuke 6.5/10

descriptionSasuke FMS vs Yondaime Raikage EmptyRe: Sasuke FMS vs Yondaime Raikage

more_horiz
Na minha opinião, dá empate... Tipo, o Raikage finaliza o Sasuke, mas depois morre xD

descriptionSasuke FMS vs Yondaime Raikage EmptyRe: Sasuke FMS vs Yondaime Raikage

more_horiz
Sasuke vence. :fera:

Com conhecimento do mangá,ele logo ativaria o susano e começaria a mandar Katons para o céu,ou então,usar o Taka ou Aoda para impedir de ser acertado pela super speed do A,com isso basta esperar um pouco,tomar um suquinho de frutas e o Kirin logo logo será preparado.

Zoas,mas na verdade,Sasuke só finaliza com Kirin,e somente por isso eu voto nele.

Sasuke 6\10

descriptionSasuke FMS vs Yondaime Raikage EmptyRe: Sasuke FMS vs Yondaime Raikage

more_horiz
com ms raikage muito superior com fms dou empate .
raikage 5/10
sasuke 5/10

descriptionSasuke FMS vs Yondaime Raikage EmptyRe: Sasuke FMS vs Yondaime Raikage

more_horiz
Sasuke é superior, mas aqui ele enfrentaria um inimigo chato pra kct, que anula praticamente tudo dele.

A chance dele são os Genjutsus, mas sei lá, se ele não conseguiu deitar o Raikage com Genjutsu na primeira luta deles, não acho que ele tentaria aqui.

Amaterasu não pega o Raikage e Enton só serve pra defesa.

A chance do Sasuke é já começar a preparar o Kirin, assim que perceber que o negão anula ele em praticamente tudo.

Enche o campo com Amaterasu, pega o Taka pra dar um voo, joga alguns katonzinhos pro céu e corre pro abraço.

Aposto no Sasuke.

descriptionSasuke FMS vs Yondaime Raikage EmptyRe: Sasuke FMS vs Yondaime Raikage

more_horiz
as únicas chances do sasuke aqui, acho que são um genjutsu, visto que o raikage se mostrou bem fraco a isso, (e burro), ou um kirin, podem me apedrejar, mas acho que raikage escapa do kirin com mega velocidade :fem: ainda mais se o sasuke der toda aquela explicação da técnica, que nem fez com itachi.
aposto no sasuke mas com muitas dificuldades porque o kira A pode quebrar o susanoo (ou não :fem: )
sasuke 6/10

descriptionSasuke FMS vs Yondaime Raikage EmptyRe: Sasuke FMS vs Yondaime Raikage

more_horiz
Sasuke: Então tio Raikage, essa é minha técnica suprema de Raiton em que eu uso a energia... PERA, ei, volta aqui, chega ae, não via embora não, você precisa estar aqui pra eu usar o Kirin.

descriptionSasuke FMS vs Yondaime Raikage EmptyRe: Sasuke FMS vs Yondaime Raikage

more_horiz
- Sasuke (Fūmetsu Mangekyō Sharingan): Amaterasu, Kagutsuchi, Genjutsus, Kirin, Susano'o e Katon.

- Kira A (Raikage): Shunshin, Erubō e Raigyaku Suihei.




Sasuke possui conhecimento total sobre o Raikage, porém o A também possui conhecimento sobre o Uchiha.

Amaterasu é desviável, pois a velocidade do Raikage é extremamente elevada.

Kagutsuchi, será usado de forma defensiva. É a técnica que o Sasuke usa para dar formas ao Amaterasu, podendo com ela cobrir o Susano'o com chamas negras.

Genjutsus podem ser úteis, afinal, o Raikage não tem como escapar de tal técnica do Uchiha.

Kirin é um Jutsu que deve ser preparado em um local com céu aberto, porém, o local pode ser destruído.

Susano'o será útil tanto defensivamente quanto ofensivamente. O Susano'o pode proteger o corpo do Sasuke por um certo tempo, porém, o Raikage pode tocá-lo mesmo estando dentro do Susano'o.

Katon não será útil, pode servir como distração ou como preparação do Kirin, pois a velocidade do A é superior aos Jutsus de Katon do Sasuke.




Raikage pode usar o Shunshin para esquivar dos ataques do Sasuke e principalmente do Amaterasu. Porém, ele é tocável mesmo usando toda sua velocidade.

A investida usando Raiton do Sasuke pode tocar o corpo do Raikage, porém, os efeitos não seriam grandes.

Raigā Bomu não será tão útil, afinal, o Susano'o pode salvar o corpo do Sasuke quando o Raikage usar esta técnica.

Erubō não será útil pois o Susano'o é resistente à esse tipo de técnica. O Erubō não é de um nível tão alto, foi eficaz contra o Jūgo mas frente ao Susano'o creio que a eficácia não será a mesma.

Raigyaku Suihei é a técnica usada pelo Raikage quando ele sacrifica o seu braço esquerdo atacando o Sasuke.




Um Jutsu ofensivo que serve perfeitamente como um Jutsu defensivo, o Susano'o do Sasuke pode ser coberto por Amaterasu, assim destruindo o corpo do Raikage.

Os ataques do Sasuke não possuem velocidade o suficiente para acertar o Raikage, porém, o Raikage só pode usar o corpo para atacar o Uchiha, sendo assim, o Kagutsuchi seria uma arma extremamente eficaz contra o A.

Sasuke vai se machucar com os ataques do A, porém, nos capítulos mais recentes do Mangá ele salvou o Naruto de um ataque do Obito.

Creio que isto é uma evolução dos olhos dele. O Susano'o dele se tornou mais resistente, deixando-o salvo às técnicas do A.




A luta ser demorada, o Raikage não é burro, porém, ele é impaciente. Ele atacaria o Uchiha mesmo que ele usasse o Kagutsuchi para cobrir o Susano'o com chamas negras.

Mas o Sasuke consegue vencer esta luta sem muitos problemas.

Não seria justo escrever 8/10 ou 9/10 pois o Raikage conseguiria ferir o Sasuke e faria dessa luta uma luta demorada, por tanto não colocarei nenhum dos dois resultados.




Sasuke 7/10.

descriptionSasuke FMS vs Yondaime Raikage EmptyRe: Sasuke FMS vs Yondaime Raikage

more_horiz
Sasuke vence essa com poucas dificuldades, raikage tem velocidade, mas de que adianta, se ele tocar o susano'o com manto enton ele se lasca, quando ele for dar um golpe no sasuke ele pode ser pego por genjutsu, sasuke pode invocar o falcão é mandar katons para ceú , é preparar o kirin, alem disso ainda tem a hipotese dele usar o aoda e entrar pra baixo da terra, é fazer ataques por baixo raikage não vai nem saber o que o atingiu...
Sasuke 8/10

descriptionSasuke FMS vs Yondaime Raikage EmptyRe: Sasuke FMS vs Yondaime Raikage

more_horiz
Instolent escreveu:
Sasuke: Então tio Raikage, essa é minha técnica suprema de Raiton em que eu uso a energia... PERA, ei, volta aqui, chega ae, não via embora não, você precisa estar aqui pra eu usar o Kirin.
:fem: basicamente isso ai, o tempo de conversa entre itachi e sasuke, o raikage taria em casa já tomando café :fem:

descriptionSasuke FMS vs Yondaime Raikage EmptyRe: Sasuke FMS vs Yondaime Raikage

more_horiz
Seria uma luta dificil concerteza, Kira A sempre será um oponente dificil ao Sasuke.

Bom, Sasuke com seu FMS ficou mais forte e possui Entons eficazes contra o Raikage..

No Taijutsu Sasuke levara total desvantagem, o Kira A possui combos ferozes e com sua armadura Raiton ele possui uma resistência bem consideravél sobre qualquer investida de Sasuke.

Na minha opinião Genjutsus de Sasuke for bem usado, serviria muito bem contra Raikage que não mostrou muito meios de saí-los. Sasuke possui Susanoo, Enton, e outras armas bem perigosas que podem vencer Kira A, o négocio é a velocidade do Raikage que não seria pego fácil por Amaterasu, Tsukyomi, até mesmo por Genjutsus, por isso Sasuke teria que bolar belas estratégias para vence-lo.

Sasuke para ficar totalmente defeso aos ataques de Kira A é usar Susanoo de forma mais forte + Enton, assim não há como Kira A acerta-lo em cheio ou nem memso uma possivél brecha.

Sasuke conta com Aoda + Falcão para focar seus ataques áreos Entons no Raikage.. Bom, Sasuke atualmente possui habilidades que pode eliminar Kira A.

Sasuke 07/10

descriptionSasuke FMS vs Yondaime Raikage EmptyRe: Sasuke FMS vs Yondaime Raikage

more_horiz
nem sei se alua prolongar muito vejo Kira A vencendo por ter + chakra !

Deixo 5/10 empate

descriptionSasuke FMS vs Yondaime Raikage EmptyRe: Sasuke FMS vs Yondaime Raikage

more_horiz
sasuke ganha quando ele lutou com o raikage da ultima vez o susanno não era completo agora e e ainda o sasuke tem o eterno magenkio charinga

descriptionSasuke FMS vs Yondaime Raikage EmptyRe: Sasuke FMS vs Yondaime Raikage

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos