Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSemi-finais (Tabela, bolão e comentários livres) EmptySemi-finais (Tabela, bolão e comentários livres)

more_horiz
Semi-finais (Tabela, bolão e comentários livres) Dknq

Depois de 12893719273 anos sem entrar na área, vim aqui postar a tabela atualizada. :cerealguy:

Ambas as lutas muito difíceis... :think:

Boa sorte a todos, e comentem seus bisks inútias :fera:

Postem o bolão dessa fase também :cerealguy:

descriptionSemi-finais (Tabela, bolão e comentários livres) EmptyRe: Semi-finais (Tabela, bolão e comentários livres)

more_horiz
Eu contra o Misaq.

Finalmente terei minha revanche. :ana:

No aguardo da postagem das lutas, boa sorte a todos.

descriptionSemi-finais (Tabela, bolão e comentários livres) EmptyRe: Semi-finais (Tabela, bolão e comentários livres)

more_horiz
Lobs , finalmente chegou a hora :aceito:

Só te digo uma coisa !

Prepara agora é a hora , o show das P-O-D-E-R-O-S-A-S :KAKA/:

Enfim , sorte a todos , pelo menos cheguei as Semis e com chances de chegar na final :neves:

descriptionSemi-finais (Tabela, bolão e comentários livres) EmptyRe: Semi-finais (Tabela, bolão e comentários livres)

more_horiz
Vo fazer só o bolão...

Guto vs Lobs ou Guto vs Lobs ?? :ana:


Misaq vs Dante (Tanto faz :zeca: )


Terminem com essa budega logo,pq sem mim ou o Edu o JVS não tem graça. :hunf:

descriptionSemi-finais (Tabela, bolão e comentários livres) EmptyRe: Semi-finais (Tabela, bolão e comentários livres)

more_horiz
Vamos lá pessoal, organizar essas Semi Finais.

As lutas já eram para terem sido criadas. Se eu fosse responsável por esta parte, já teria feito isto, mas como não sou, vamos agilizar isso aí.

Se acharem que sou capaz, estou disposto a avaliar as 2 lutas das Semifinais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos