Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão área JVS (-->>LEIAM<<--) EmptySugestão área JVS (-->>LEIAM<<--)

more_horiz
Minha sugestão é a seguinte... :diogo:

Um torneio,após o término da 13º temporada em que haveria duas disputas,ou melhor,uma disputada dividida entre dois grupos...

O primeiro grupo seria um torneio entre todos os vencedores das temporadas passadas,na decisão de quem é o melhor jogador de todos os tempos da história desse RPG.

O segundo grupo,seriam aqueles que ficaram em vice ou se quiserem,os que ficaram em terceiro lugar,mas que nunca ganharam o JVS,ai eles disputarão uma vaga como ''campeão especial''. 

Isso tudo baseado nas fichas e regras da 13º temporada.

Premiações dos vencedores...

* Uma sign ??
* Uma medalha ??
* Adição ao currículo

Não precisa necessariamente ser assim,só queria achar uma forma de dinamizar esse RPG,mas opinem e mostrem suas sugestões...

Se acharem que é uma ideia inutia,eu excluo o tópico. :diogo:

Última edição por Dálvio em Sáb 31 Ago 2013, 22:09, editado 1 vez(es)

descriptionSugestão área JVS (-->>LEIAM<<--) EmptyRe: Sugestão área JVS (-->>LEIAM<<--)

more_horiz
Acho válido, seria muito legal ver todos os tops disputando o mesmo torneio.

Porém, os primeiros campeões ainda estão ativos no fórum?
E ainda, não poderiam haver todas aquelas desistências que têm ocorrido ultimamente. Perde um pouco da graça da disputa ver toda aquela gente abandonando...

No mais, se conseguissem contatar todo o pessoal e fazer com que fiquem motivados pelo prêmio, é sucesso garantido.

Me divirto lendo todas as estratégias (e Bíblias) que vocês criam durante as batalhas. :fera:

descriptionSugestão área JVS (-->>LEIAM<<--) EmptyRe: Sugestão área JVS (-->>LEIAM<<--)

more_horiz
Esse é o problema.Muitos campeões como Kain,Meu Marido e outros estão ausentes e por isso que queria uma sugestão para resolver isso ou algo melhor...

Não acho que dentre os campeões haverá desistências,só mesmo por motivos pessoais ou sei lá,mas tbm é questão de honra. :sir:

Continue lendo. :fera:

descriptionSugestão área JVS (-->>LEIAM<<--) EmptyRe: Sugestão área JVS (-->>LEIAM<<--)

more_horiz
Depende :fera:
Podiam perguntar pra todos os champs pra ver se tem alguma chance, e adiciona-los diretos numa oitavas.
E reconstituir essa parte que falta, em um pequeno campeonato de novatos.

Mas acho algo muito dificil de acontecer, se bem que eu gostaria de ver isso :zeca2:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSugestão área JVS (-->>LEIAM<<--) EmptyRe: Sugestão área JVS (-->>LEIAM<<--)

more_horiz
Eu apoio....

Sempre achei que devia ter uma "temporada de campeões"...

descriptionSugestão área JVS (-->>LEIAM<<--) EmptyRe: Sugestão área JVS (-->>LEIAM<<--)

more_horiz
entendi Darvin, a sua idéia, mas tem alguns champs que estão sumidos de fato;
isso poderia dar uma inovada no JVS
eu tb tive uma sugestão e não sei se é p/ colocar aqui, mas vamos lá
é que tipo, nas temporadas anteriores houve um numero muito grande de umas determinadas fichas e jutsus, tipo a idéia que tive, seria de criar um limite de fichas
tipo de todos os participantes que fizeram as fichas só 3 podem ter mokuton, 3 sharingan, 3 rinnegan 3 SM 3 jins basicamente isso, para poder explorar melhor as outras fichas que estão largadas.

descriptionSugestão área JVS (-->>LEIAM<<--) EmptyRe: Sugestão área JVS (-->>LEIAM<<--)

more_horiz
É uma excelente ideia, sempre quis ver uma temporada de campeões o unico problema nisso como disse o pessoal os primeiros campeões ainda estão aqui no fórum? Se atualmente nem um DNG ou até mesmo o novo Guerra de Cowboys consegue ir pra frente sendo que apenas vc tem que mandar uma MP ou escrever algo pra não ficar navito, imagina um JVS que tem que ter estratégias Biblias e tudo mais, se bem que ainda é o jogo que as pessoas mais participam ainda, enfim, mas a ideia em si é muito boa Dalvio

PS: Hoje faz 1 ano de cadastro meu no fórum

descriptionSugestão área JVS (-->>LEIAM<<--) EmptyRe: Sugestão área JVS (-->>LEIAM<<--)

more_horiz
Apoiado, desde que o JvS "Padrão", para todos, ocorra normalmente, já que nunca participei de um e espero participar logo.

descriptionSugestão área JVS (-->>LEIAM<<--) EmptyRe: Sugestão área JVS (-->>LEIAM<<--)

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:
entendi Darvin, a sua idéia, mas tem alguns champs que estão sumidos de fato;
isso poderia dar uma inovada no JVS
eu tb tive uma sugestão e não sei se é p/ colocar aqui, mas vamos lá
é que tipo, nas temporadas anteriores houve um numero muito grande de umas determinadas fichas e jutsus, tipo a idéia que tive, seria de criar um limite de fichas
tipo de todos os participantes que fizeram as fichas só 3 podem ter mokuton, 3 sharingan, 3 rinnegan 3 SM 3 jins basicamente isso, para poder explorar melhor as outras fichas que estão largadas.
:jackie: mas ai teria que saber a ficha de todo mundo :fem: e isso não é uma das coisas que todo mundo tenta evitar?, sei la achei meio contraditório isso

descriptionSugestão área JVS (-->>LEIAM<<--) EmptyRe: Sugestão área JVS (-->>LEIAM<<--)

more_horiz
Acabei de achar esse tópico de 2013. :nunca:

descriptionSugestão área JVS (-->>LEIAM<<--) EmptyRe: Sugestão área JVS (-->>LEIAM<<--)

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Acabei de achar esse tópico de 2013. :nunca:


Burra inutia que gosta de ficar revirando o passado :cerealguy:

descriptionSugestão área JVS (-->>LEIAM<<--) EmptyRe: Sugestão área JVS (-->>LEIAM<<--)

more_horiz
A moda agora é Política Versus

#FichaNandoMoura
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos