Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama

4 participantes

description(4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 EmptyRe: (4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama

more_horiz
Hoje ainda eu argumento aqui. :fera:

Podem votar o quanto quiserem,não acrescentarei mais nada,só responderei os pontos levantados pelo Senju Denterama.

Que seja,do que eu superficialmente li,eu admito que analisei errado os explosivos do Choujuu Giga como finalizadores aqui,entretanto,porém,todavia,tudo tem seu ponto fraco,e citarei onde os explosivos são úteis...

Diria me aguarde,mas se quiserem,votem a vontade... :yoda:

description(4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 EmptyRe: (4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama

more_horiz
Que luta gigantemente gigante!

Pretendo votar aqui em breve, mas a preguiça de ler tá foda. Pensando se fazer uni-duni-tê pra decidir o vencedor seria justo. :think:

Vou esperar o post do Dálvio por motivos de: ainda nem li o primeiro.

description(4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 EmptyRe: (4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama

more_horiz
Vou resumir o que eu ia falar aqui,pois estou com pouquíssimo tempo e como ninguém sequer tá aparecendo aqui no JVS,vo falar superficialmente...

Primeiramente quanto a seus equívocos quanto ao status. :fera:

Vc como um jogador renomado do JVS,vc deveria saber que não levamos a pontuação do databook como modo de analisar a porcentagem aqui de cada status.

Gai no databook tem 5.0 em stamina,Sandaime Raikage tbm terá 5.0 em stamina,agora me diga,a stamina do Sandaime Raikage é igual a do Gai??

Outro exemplo,Naruto no RM 2.0 tem 5.0 em velocidade,ou seja,200% de velocidade = 5.0,aqui vc tem 110%,ou seja,isso significa que vc tem menos e 3.0 que é a velocidade do Shikamaru e da Sakura??

E só para considerar,algo que vc faz questão de focar só para os juízes usarem como uma falsa justificativa o fato de eu ter menor stamina.Mas vc esqueceu que eu tenho 70% se usar os gates,fora isso,eu tenho normalmente 80% DE STAMINA.

Quis deixar bem explícito,ja que mesmo eu dizendo isso nos meus dois posts anteriores,pq algum motivo obvio vc ignorou e ridiculamente ficou dizendo sobre implante e blág bláh bláh...

Nem cito mais o uso de bunshins e de Kuchiyoses para poupar meu esforço,pq vc vai ignorar,como fez nos anteriores.Mas algo que é inevitável eu reforçar é quanto a esse ponto...

(4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 Naruto471_15

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#15

''Eu fico mais forte na mesma proporção que a força do meu oponente aumenta.NÃO ME CANSO e não posso ser derrotado.''


Agora digam-me,alguém com 80% de stamina,que não depende exclusivamente do meu implante ou de taijutsus na batalha,que tem a Samehada para me dar stamina,que tem Paw e Maw,vai perder por causa de stamina?? Isso é literalmente o cúmulo do absurdo.  ¬¬

Isso ainda que meu oponente é um Jin,voltado totalmente em técnicas Ninjutsu né,então nem preciso dizer nada...


Independente dos sapos estarem nos meus ombros ou nos dos meus Bunshins, no que isso interfere?


Porque você não saberia quem é o Dante verdadeiro, e vai querer arriscar usando o Banshou Tenin no Dante errado e deixar a sua guarda para os clones ou para o verdadeiro?
Claro que não cara,eu ja disse,usarei banshou tin quando tiver certeza que vc é o user verdadeiro.
Até pq é interessante citar que se vc deixar Paw e Maw com um bunshin e o mesmo for destruído,algo fácil para mim com uma versatilidade enorme em ninjutsus,seus sapos ficariam indefesos,logo matá-los não seria sequer um empecilho.


Lembre-se,Kiba,Shinra Tensei,Kiri Kiri Mai,Zukokku + Dai Kamaitachi no jutsu,Garouga e etc anulam isso daqui de forma simples,mas abordarei mais a frente quando falar do Juuuin.


Quanto aos explosivos,admito que não te matarão,mas e Paw e Maw?? 



Kiba? Meu Deus cara, você está DESCONSIDERANDO as minhas técnicas, como eu seria danificado pelos seus Raitons quando eu posso resistir a descarga elétrica deles usando o Raiton no Yoroi?
Nossa,como vc subestima essa espada.Quer mesmo comparar a ofensiva do Chidori com a do Kiba,que além de produzir descargas elétricas bem mais potentes,pode produzir raios naturais?? ASHUASHUASHUASHU

Só para te avisar logo,tá valendo jutsus do anime (guerra) quanto as espadas,viu...

Já que vc citou o Chidori vs Manto raiton,olhe só isso...

(4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 02

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/463#2

Está vendo,o Chidori conseguiu parcialmente perfurar o manto do Raikage,agora imagina isso...

Isso contando ainda a resistência absurda dos raikages,imagina vc.
Agora imagina algo assim...

(4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQqQWUhknn1Zkkea3OH7Fx3OK4J4C2HeGz1blOq6MdA1xKCIrQo (4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSAENs3BG1ymh_rD13rsmVDfLsRQ_1I6ExaxXf8BjUJxW2lWvs_3A

Esses jutsus do Kiba foram suficientes para devastar a floresta onde eles estavam com somente um raio,agora imagina isso potencializado em um campo repleto de água.Simplesmente não dá para seu manto raiton,a potência do Kiba é muito maior.

Uma coisa é vc usar poderes com potências similares e se chocarem,como ocorreu no Raikiri vs Gian,mas o Kiba é muito mais potente que a resistência do manto raiton nível 1 possa aguentar.

Se fosse o nível 2 poderia até ser plausível discutir,mas o nível 1 não tem resistencia a essa espada....


Além de que,eu posso usar fuuton tbm,não se esqueça disso,se vc usar Katon só irá aumentar por completo o preparo do Kirin.

Mas não há necessidade,o Kiba é suficiente para anular seu manto raiton.E na boa,desde quando Domu pode ser usado com raiton??

(4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 3EDzhC9

''NÃO INCLUINDO SEU INEGÁVEL PONTO FRACO''.


Não sou eu quem estou inventando nada,é o próprio databook que deixou claro isso,além do mangá.

Pq vc acha que eu não citei usar o Kiba enquanto uso o Garouga + Domu + Samehada?? Justamente por causa disso.

Não estou dizendo que concordo 100% com esse fato,até pq fico dividido,ENTRETANTO tem gente que não concorda com isso e o databook mesmo diz isso.

Keijuugan é diferente do Domu,não é pq é Doton que todos sejam anulados da mesma forma.Tanto que o chakra Doton do Keijuugan vs chakra Raiton do A colidiriam e não aconteceu nada.Entretanto,Raikiri com chakra Raiton do Kakashi vs Doton com chakra do Kakuzu o perfurou e anulou o Domu.


Viu? Eu posso usar os membros de chakra em conjunto com um ponto de apoio para saltar, mudar minha trajetória e etc, e tudo isso me permite burlar o Banshou Tenin tranquilamente como o Naruto mostrou que PODE fazer.
Vou repostar a imagem...

(4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 09





Naruto não se apoiou no chão,ele apoiou-se na pedra que estava vindo em sua direção e com isso mudou a trajetória.

E daí que vc pode mudar o percurso,olha novamente essa mesma imagem.

Não está vendo.Nagato puxou o Naruto primeiro e dpois com o mesmo Bansho Tin ele puxou uma pedra.

Ou seja,além de poder ser usado em duplos alvos é como o Shinra Tensei,pode ser usado seguidamente,como quando ele aumentou a potência para puxar o Raiton Kage Bunshin do Kakashi.

Agora veja isso tbm...



E onde vc pretende se apoiar sendo que aqui seria em um campo aquático???

(4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 10


Repare bem nas duas imagens.Na primeira os braços do Naruto e pernas estão todas em sentido contrário ao Banshou Tin,da mesma forma que ocorreu quando ele atraiu o Raiton Kage Bunshin.


Agora note que na última imagem,quando o Naruto usa o braço de chakra,ele está com os braços na frente do seu corpo e a pedra entre ele e Nagato,o que demonstra que o Nagato parou a sucção naquele instante,caso contrário ele iria levar o Naruto até ele,passando pela pedra,algo que o Kabuto no caso,não quis fazer.


Repare bem nessas imagens...

Spoiler :


Está vendo,o Pain Tendou usou o Banshou Tin para levantar uma rocha e levá-la ao Naruto,ja que duvido muito que ela estava simplesmente flutuando no céu. :ohh:

Isso só prova que assim como o Shinra Tensei,o Banshou Tin me da uma mobilidade incrível com poderes gravitacionais,podendo ser moldados da forma que eu quiser e na potência que eu quiser...






E na boa,se o Naruto que tinha conhecimnto full do Banshou Tin foi pego na técnica e só usou os braços de chakra quando estava grudado a pedra jogada pelo Nagato,pq vc que sequer sabe do rinnegan faria alguma coisa??



Quanto ao Shinra Tensei...

Naruto não foi atingido pq o manto de chakra que ele estava o protegeu do dano,algo que aqui no JVS foi tirado dessa sua ficha.Enquanto que o Itachi nem mostrou,mas além disso ele era tensei,enquanto que o Bee só foi pego pela onda já em nível de expansão,mas só mesmo o Naruto foi pego próximo,Itachi e Bee foram pegos dpois e não levaram diretamente os danos.

Até pq,aquele Shinra Tensei ali está bem longe de ser um Shinra Tensei a nível de finalização.

Sapos foram machucados pela queda?? ASHUASHUASHUASHU

Até quando vai subestimar minha técnica??

Quando o Tendo usou Shinra tensei,quem foi que estava lá semi morto e outro inconsciente??Era o Kakashi e o Chouza e o campo todo destruído.

Gamabunta disse que parecia que todos os ossos do seu corpo estavam quebrados,tanto que nem conseguia se mexer e vc vem dizer que sobrevive com o Domu?? ASHUAHSASHU

Até pq,o terceiro sapo que eu não sei o nome,caiu na água,logo pela sua lógica ele não teria dano nenhum,mas ao contrário disso ele ficou praticamente inconsciente lá dentro.

É no mínimo piada. ¬¬
E quando eu digo te finalizar eu me refiro a um Shinra Tensei de alta escala ou o Chou Shinra Tensei,tão ou um pouco mais potente do que o usado nos sapos,além do próprio Shinra Tensei nível máximo.

Nuvem de veneno gigantesca? Do tamanho da nuvem de veneno do Ibuse?


Sim.Dokugiri + Konbi Henge uai. :zeca:

Eu ja expliquei sobre isso...


Doryuuheki precisa tocar o chão pra ser criado? (4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 3750521276
Quer mesmo fazer isso??

(4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 Naruto%20-%20120%20-%2005

Hiruzen faz um selo de mão e dpois cospe barro da sua boca.Acha mesmo que isso é mais rápido que o Dokugiri?? ASHASHUASHUASHU

Até pq o veneno simplesmente ignoraria essa barreia e continuaria se espalhando,não acha??

Olha o ângulo que o Dokugiri foi usado no mangá e no anime e verá o pq do mangá parecer sem bem menor. :zeca:

O databook ainda assim é bem claro,a técnica é de curto a médio alcance.

No caso o Dokugiri é como aquela névoa venenosa que o Kankurou usou no Shino e pouca diferença com o que o Sasori usou na Sakura em sua forma original.Enquanto que o Chou Dokugiri no caso será igual ao veneno do Ibuse,pois tudo no tamanho do Konbi Henge é potencializado.

E por último,pq desconsiderar o anime?? Vários jutsus nessa temporada estão sendo considerados do mesmo como o Shakuton,as espadas,as outras kekkei genkais,enfim...

E não sei onde que vc viu ali o Kabuto próximo a Shizune,se for uma página antes,verá que ele a empurrou para longe e ai ela usou o Ninpou Dokugiri.

Nem sei pq to discutindo isso,nao falei nada em relação a te finalizar com Dokugiri sozinho,eu citei vários e vários métodos onde isso será combado,principalmente o Konbi Henge + Dokugiri.



O Databook é bem claro quando diz que o ataque é realizado pela fuinha, tanto que é se movendo de forma extremamente rápida e usando aquela foice que ele gera aquelas ondas cortantes.
Vc próprio se contradiz e não percebe. :asideia:

DE UMA FORMA EXTREMAMENTE RÁPIDA.Quer basear-se no mangá,ótimo...
Kiri Kiri Mai :


http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/214#17
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/214#18
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/214#19

Isso considerando a Tayuya bem afastada da Temari,imagina aqui...

(4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 15

Está vendo,esse Katon precisa de selos de mão e de reunir oxigênio dentro da boca,como qualquer outro Katon.Até mesmo as caldas da Kyuubi facilmente o dissipou.
Agora,ele foi usado no mesmo instante acredito eu que seja do Gouka Mekkyaku ou Gou Messhitsu do Madara,nem um segundo a menos.Agora olha o mesmo...

(4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 04
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/577#4

Está vendo,o Katon do Madara conseguiu ser anulado a tempo pelo Suiton da Mei,que nunca se mostrou tão rápida em selos de mão.

Minha Kuchiyose,no caso do Kamatari,possui o rinnegan,logo quando eu ver seu chakra Katon formado,eu a desinvocarei de imediado,antes mesmo dela ser atingido.

Isso considerando o fato dele anular o Kiri Kiri Mai,algo que pelas imagens acima,eu não concordo que tenha velocidade suficiente em uma distância não tão alta,uns 20 metros,deve ser mais ou menos onde estaríamos.

E caso tbm não saiba,isso facilita e muito minha vida.Primeiro pq esse Katon deve gastar um bocado de chakra,logo ao entrar em contato com minha samehada seria lindamente sugado,aumentando meu chakra e minha stamina que de acordo com vc,parece ser igual a do Kakashi clássico.

O resto entraria em contato com a água,iria subir um grande vapor d'agua e o Kirin seria feito rapidamente.




Poderia explicar melhor essa imagem?

Ou viu que a sua estratégia quebrou você mesmo e agora não tem o que falar?

O que vocÊ disse, Dálvio? Que vai usar o Kirin com o local imundado pelo BAKUSUI SHOUHA.

Então, no que o Chidokaku poderia te ajudar nessas condições?
Nossa,eu não consegui ser claro?? :ohh:

Então tá...

Fusionando a samehada,eu ganho 110% de velocidade (desconsiderei os gates),chegar ao solo seria a coisa mais simples do mundo.

Basta ir lá,colocar as mãos no chão e pronto,terreno elevado,terreno rebaixado,terreno ao meu dispor.

Posso fazer da seguinte forma...

Elevo o terreno e o deixo a uma altura considerável,conecto meu chakra através do Kiba com os céus e de lá eu moldo o Kirin.Sem precisar ir a alturas elevadas como o Sasuke precisou.

Ou,faço isso...

Rebaixo o terreno onde vc está,levando consigo uma parcela do Baku suishoha,com isso,elevo o terreno onde eu estou,ficando um terreno plano,um terreno elevado e uma depressão.Com isso,uso o Kirin e pronto.

Sério mesmo que vc não havia compreendido que era isso que eu queria dizer?? :zeca:


65% de velocidade? (4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 913609960

Estamos lutando DENTRO do Same Odori no Jutsu e não estou sabendo?

Dálvio, estamos lutando EM CIMA DA ÁGUA, e isso não tira a minha mobilidade, isso só aconteceria, se estivessemos DENTRO DA ÁGUA.
Como assim ''ESTAMOS''??
Eu luto onde eu quiser.Se eu quiser ficar horas debaixo da água eu posso sem problemas,afinal,sou um homem peixe e nada seu me pega dentro da água,inclusive rasengan,por isso eu disse que ao entrar debaixo da água eu anulo rasengan.Só citei por citar os 65%,não quer dizer que lutaremos dentro da água.


E sobre o Rasengan, repare que você não está fundido a todo o momento, você precisa estar EM CIMA DA água para fazer praticamente tudo o que você está dizendo que vai fazer.
Como assim eu não estarei fundido a todo momento?? Vc quem decide agora quando eu me fundo ou não.


E sim,obviamente eu não estarei todo momento fundido.Mas e dai??


Fundir com a samehada não requer selos,não requer nada,rapidamente o Kisame se fusionou a mesma em poucos segundos.


Legal hein fera,para usar Domu eu preciso estar fora da água,para usar Shinra Tensei eu preciso estar fora da água,para usar Samehada tbm,não sabia disso. :fera:


Eu disse que para anular todas as suas técnicas eu posso usar o Shinra Tensei e não que usarei ele toda hora. :burro:



Paw e Maw usam a visão compartilhada? (4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 3750521276

Eles não tem o Rinnegan, Dálvio.

Poderia me mostrar onde que a visão compartilhada pode ser usada no caso de implantes? Ou melhor, poderia me mostrar ONDE que seres sem ligação alguma com o Rinnegan podem usar a visão compartilhada?

Mas é claro que eu posso...

(4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 10

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/564#9

(4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 05

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/551#5

Está vendo,qual a relação entre Jinchuurikis e Rinnegan e Sharingan??
Qual a relação entre os corpos dos Pains com o Rinnegan??

Nenhuma fera.Essa é a habilidade do rinnegan,permitir visão compartilhada com tudo que vc tiver,seja paths ou Kuchiyoses.

O implante é a mesma coisa,caso contrário o Obito não teria usado o rinnegan nos paths.Até pq o rinnegan do Nagato tbm é de implante,só que são dois.

Ou seja,Enma,Kamatari e Paw e Maw terão rinnegan em um de seus olhos,permitindo a visão compartilhada com todos eles.


Isso anula o que vc disse quanto ao Hirudora,pois eles podem sim me salvar através do Kuchiyose reverso.



Burrice é você afirmar as coisas sem ter o menor conhecimento.
Viu? Posso alongar meus membros de chakra e usá-los para agarrar e puxar algo, o Naruto fez isso para se "conectar" ao Minato e salvar o Sasuke junto com ele.


Eu posso fazer a mesma coisa para livrar os meus sapinhos desse seu ataque, é algo simples, prático e efetivo.

O seu exemplo é inválido, já que o Naruto naquela época não tinha essa capacidade, pois se tivesse, ele teria salvado o Fukasaku.


Na boa,quer mesmo comparar a velocidade do Banshou Tin com os braços de chakra?? :ana:

Repare nessa mesma imagem que vc postou...

(4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 03

Na imagem anterior,o Obito ja tinha agarrado ambos e Minato não conseguiu criar os braços de chakra a tempo.Só foi suficiente para conseguir impedir a preparação do black Jinton,algo que não é tão rápido nesse sentido.

Agora olhe novamente outra imagem...

(4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 13

Está vendo,mesmo com um suporte para se segurar,o Kakashi ainda assim foi puxado,pelo fato do Pain Tendou ter reforçado a técnica.

Os braços de chakra além de não ter velocidade de reação suficientes (sem conhecimento do Banshou Tin),o mesmo ainda pode ser reforçado.

E não preciso que Paw e Maw venham até mim,estando fora dos seus ombros,qualquer ataque meu os finaliza.

Vc simplesmente está ridiculamente subestimando o Banshou Tin como se os braços de chakra por si ja te imunizassem da técnica e suas kuchiyoses. ASHASHUAHUASHU

Pergunte ao Naruto se é fácil anular essa técnica,pergunte ao mesmo Naruto que quase foi destruído pela pedra pelo Nagato tensei e COM CONHECIMENTO DA TÉCNICA  ou Raiton Kage Bunshin do Kakashi se é tão simples como vc está dizendo.

Isso vc não tendo conhecimento como Naruto e sendo menos inteligente que o Kakashi.


E engraçado,vc se apoia ao fato de que anula meu Banshou Tin,mas por algum motivo sei lá,meio desconhecido,vc esquece de citar que eu tbm disse que ANULO SEUS SAPOS COM SHINRA TENSEI,Kiri Kiri Mai,Garouga,combos Elementares em conjunto com Bunshins,explosivos do Choujuu giga,pq Domu não irá protege-los de nada,muito menos o Juuin.



Viu? Depois que a expansão do Hirudora termina, aparece o Madara em cima da rocha com várias marcas na armadura e sem o SUSANO, isso aconteceu justamente porque ele foi DESMANCHADO pelo Hirudora.

Repare que o Susano foi engolido pelo Hirudora, e graças a essa defesa que o Madara escapou do ataque sem sofrer sérios danos.

Tendo essa informação, você querer me convencer de que o Domu resistiria ao Hirudora, é no mínimo ridículo.



Fera,em momento algum eu disse que resisto ao Hirudora com o Domu,pare de inventar histórias.Eu disse que o Domu ameniza o impacto direto do tigre.Tá vendo o tigre arrastando o Susano do Madara,então,é dele que eu to falando que o Domu resiste.Após ele explodir,é obvio que o Domu seria desfeito.

Mas olhe o que em instantes a Samehada fez...

(4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 Naruto471_15

Kisame levou um golpe em cheio do Killer Bee manto 2 + ossos do Hachibi e reconstituiu seu tórax em poucos segundos.Pq eu fundido a Samehada + Domu morreria para o Hirudora??

Kisame sobreviveu ao Hirudora 7 gates + o impacto do próprio Daikoudan e não morreu,aqui eu tenho uma defesa muito mais sólida enquanto que vc tem um Hirudora bem mais fraco.

Lembre-se ainda que tenho bunshins,como vc pretende saber quem eu sou??

O Shinra Tensei não é um "escudo contínuo" e o poder de repulsão pode ser sobrepujado por algo mais forte, logo ele não poderia bloquear completamente A EXPANSÃO do Hirudora que acontece logo após ele se chocar com algo.

Como eu expliquei anteriormente, o Hirudora é uma enorme quantidade de ar canalizada que expande após se chocar com o alvo.

Se um Shinra Tensei foi sobrepujado pelo rugido Bijuu, imagine a expansão do Hirudora?

Você precisaria do Chou Shinra Tensei pra se defender do Hirudora.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parece que ignorar imagens é sua diversão favorita,né...



Spoiler :


Será que essa imagem não prova nada para vc??

Simplesmente Naruto usou 203820328302832038 kage bunshins,Tendou foi e usou um Shinra Tensei ---> COMUM<--- ,viu que não estava o bastante para anular todos os clones e que os bunshins estavam apoiando-se uns aos outros para conseguir resistencia,o que o Tendou fez??

ELE USOU DO MESMO SHINRA TENSEI E AUMENTOU A POTÊNCIA DELE.


Vc usa seu Hirudora,ai eu vou e uso o Shinra Tensei,a explosão é intensa e começa a negar a defesa do Shinra Tensei,ai eu vou e aumento a potência.

Pareceu simples agora??

Na boa,precisar do CST para anular Hirudora é piada. ASHUASHUASHUASHU

Daqui a pouco vai dizer que precisa do CST para anular o rasengan. :zeca2:

O Shinra Tensei que repeliu os sapos é mais que suficiente para anular o Hirudora,no caso o seu Hirudora...

(4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 09

Isso sim é um Shinra Tensei bom,ofensivo e de alto nível...



Tenho 5.0 em Tai, você só tem 3.0.

Além disso, tenho mais velocidade do que você e tenho mais Stamina.

Ou seja, sou melhor no fundamentos e nos atributos.

Juuin potencializa drasticamente o poder das técnicas.

É só ver que o Jiroubou ficou 10 vezes mais forte, o Chidori do Sasuke ficou MUITO mais forte do que o normal, os ossos do Kimimaru tiveram sua resistência drasticamente aumentada e etc.

Enfim, a técnica potencializa todos os fundamentos e habilidades do Ninja.

E realmente, o Sasuke que tem menos chakra do que eu, ficou um tempão usando o Juuin 2 contra o Itachi, qual o problema disso pra alguém que tem chakra superior ao de NAGATO?

E dai que eu só tenho 3.0 em stamina??
Kiba clássico que usou o Garouga tinha 2.5 em taijutsu,eu tenho 3.0,logo o meu de qualquer forma é superior ao dele.

Não nego que o Juuin potencialize as técnicas,nego em vc dizer que seu Hirudora será muito melhor que o do Gai,parece até que estamos falando do SM.

Mas e o gasto no chakra,se vc não quer citar sobre ele,eu citarei...

Sasuke abusou do Juuin na luta contra o Itachi?? :masoque:

Vê se eu estou errado,nem vou procurar imagens...

Que eu me lembre a primeira vez que o Juuin foi usado foi na hora do Tsukuyomi.Dpois ele voltou ao normal = Juuin usado em pouco tempo...

Dpois disso ele usou o Juuin nivel 1 para potencializar um pouco seu Goukakyuu= Juuin que não oferece resistencia e a potencia é bem baixa.

Dpois ativou o Juuin para potencializar o Goryuuka e dpois rapidamente o desfez para usar o Kirin...

Dpois Orochimaru despertou e blah blah blah,ai ja em o Chakra do Orochimaru,então não interfere em nada aqui...

Onde que o Sasuke abusou do Juuin??

Agora pegue a mesa frase do Jirobo que naquela forma gasta muito chakra...


Agora vamos pegar vc + 4 bunshins (em média).

110 : 4 =  27,5 de chakra para cada Bunshin.

Agora vamos pegar suas técnicas que vc disse usar praticamente em conjunto em todos os posts.

Manto Raiton (para supostamente ter velocidade e anular meu Raiton),Manto Jin (gasto de chakra contínuo com o uso do manto),Juuin (Dito por Jirobo como um selo que gasta muito chakra) e Domu (Um jutsu Doton que gasta chakra constante enquanto permanece ativo.

Legal hein fera,alguém com 27,5% de chakra vai muito aguentar usar isso ai... :diogo:

Coloque 4 pq eu posso fazer até 3,como vc quer ultrapassar os meus,eu coloquei 4,mas vc quem decide...

Leu? Então, o Konbi Henge não é usado igual o Henge para transformar no que você quiser.

O Konbi Henge é usado para transformar dois seres diferentes num único ser, fazendo com que suas habilidades e características se tornem em uma só.


Como assim??Eu sei disso.Eu vou me fundir com uma Kuchiyose e fazer isso,não citei usar o Konbi Henge sozinho. :asideia:

(4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 224

''Naruto foi que decidiu no que se transformar quando realizou os selos.''


Não preciso dizer mais nada,um cão e um humano vira um cachorro gigante de 2 cabeças,um sapo e um humano viram uma raposa,mas eu e uma kuchiyose não podemos virar um passaro por exemplo ou um animal que plane. Ta serto. :zeca3:


Quanto ao Choujuu Giga,ai fica a critério dos juízes decidirem se aceitam ou não.
Nada está escrito nas regras e muito menos fala que o voo está restrito,restringe o usuário a voar.Pelo menos na reunião que uma vez tivemos pelo skype foi isso que decidimos.Agora se teve outra eu não sei...

Mas não preciso do Choujuu Giga para isso,Chidoukaku,Konbi Henge resolvem isso por mim...

PS: Lobs me respondeu a dúvida quanto Choujuu Giga e Shinra Tensei...

Dálvio escreveu:Lobs,me responde duas dúvidas...

Quem tem Shinra Tensei e Banshou Tin podem planar como o Pain Tendou mostrou em Konoha quando ele ficou um bom tempo no ar e dpois usou o Chou Shinra Tensei.REPETINDO,PLANAR POR ALGUNS INSTANTES E NÃO VOAR.

E quem tem Choujuu Giga pode fazer suas kuchiyose voarem normalmente??Eu sei que o usuário não pode,mas e kuchiyoses??


''Poder pode, mas só se for usar o Chou Shinra Tensei, é OBRIGATÓRIO. Kuchiyoses creio que sim, assim como armas, selos, e etc.''


Viu a segunda parte?? Então,foi o que eu disse,quando fizemos a reunião foi decido USUÁRIO NÃO PODE mas kuchiyoses não disseram nada.


E posso planar com o Shinra Tensei caso eu for usar o CST,ai como estarei no alto,após isso eu posso usar o Choujuu Giga,apesar de nem precisar,ja que vc morre inevitavelmente para essa técnica.


Por isso meu vejo vencendo 7\10


Obs: To fazendo esse post desde quarta,então pode ter algumas repetições ou algo incompleto,se tiver algo e que gere dúvida,pode postar que eu tentarei esclarecer...




Enfim,esse será meu ultimo post,o resto é com os juízes.


Tchau Dente,foi legal a luta. (4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 3433956267


E boa sorte. (4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 3433956267


Edit: Minhas formas concretas de finalização estão no meu primeiro post,aqui é só defesa.Resumindo são CST,Kirin,Gamarinshou + Konbi Henge,Chou Dokugiri,Taikoudan e Kiri Kiri Mai.




Quanto ao Taikoudan que ele falou anular com velocidade....




(4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 16



Está vendo,a samehada só de se aproximar de chakra ja suga.Imagina uma vórtex gigante sugadora de chakra...Simplesmente ela sugaria todos os seus mantos só de aproximar de vc.[/color][/color]

Última edição por Dálvio em Sáb 31 Ago - 9:54, editado 1 vez(es)

description(4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 EmptyRe: (4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama

more_horiz
Olha, li tudo o que voces dois falaram.

O principio que eu quero passar como juiz: eu nao uso o "nao mostrou" como muleta. Essas balelas de "ah, nao mostrou entao nao vale" sendo que é algo linear e lógico, com altas chances de ter acontecido, é inválido pra mim. Este pode ser o grande diferencial do meu voto aqui.

Mas devo admitir que o Dalvio esta contando com uma argumentação bem falha, em diversos pontos.

Primeiro de tudo Dalvio: voce NAO TEM metade da stamina do Sandaime.

Ja cansei de dizer que os status nao sao graduais.

Ter 75% de chakra nao significa que voce tem a metade de chakra que Kisame.

Sao apenas PARAMETROS, nao sao status "certos", ou graduais.

Voce tem uma stamina equivalente à do Sasuke maomeno. Nao é pouco, mas nao é nada de monstruoso.

E voce nao tem NEM COMPARACAO ao Itachi: ele tinha um controle de chakra INCRIVEL tendo em vista que ele é do tipo genjutsu - coisa que voce nem sonha ser.

Fora que, o Itachi utilizava tecnicas que nao exigiam quantidades tabulares de chakra, fora as tres tecnicas sagradas.

Os status do Dante ajudam bastante aqui, haja vista que ele vai poder "tentar" mais tecnicas em voce, do que voce nele.

E eu concordo com algumas coisas que o Dante disss: Samehada nao funciona como o Kanh, o Domu dele é potencializado (diferente do seu) e o Hirudora Nao pode ser defendido por ele.

Porem, em contra partida, o Dante pode escapar das suas tecnicas, tendo em vista que ele possui conhecimento do  Kirin e tem kage bunshins.

Fora que, como ele disse, voce se mataria com o Kirin.

Fora duas coisas: zessenzan é uma LINGUA. Nao é um jato dagua. Isso e burrice do anime. Ate o databook menciona isso.

E qual o problema do dante puxar os sapos como se fosse um cabo de guerra? Igual o naruto fez contra Nagato usando o Ningendo path.

E velho, na boa? Numa imagem o susano do Madara é envolto pelo Hirudora. Noutro, a explosao ocorre como se fosse o FRS e o Susano some ...

O Hirudora tem mais chances de te finalizar do que o Kirin, ja aue voce nao tem como saber que Dante é o verdadeiro.

Ambos tem bunshins, e ambos somem com um peteleco.
Mas o chakra do dante retorna, o seu nao. Isso é um peso a ser considerado.

E pera la. Kisame nao tem uma resistencia absurda? Diria que ele tem uma resistencia tao grande que pode ser considerada similar à do Sandaime. Fora que eles estavam nagua, onde o impacto é diminuido e a fricçao amenizada. Voce poderia estar fundido, mas nao tem a mesma resistência que Kisame. Voce nao e o akatsuki.

Shira tensei repeliria a "bomba relogio" e impediria que ela te acertasse.

Mas a violenta explosao que ocorre posteriormente, nao da pra evitar com teus meios. Talvez com o Doton do Ittan, mas como é agua o campo... -.-

Sao muitos pontos que eu vejo errados na argumentacao do Dalvio. Uma delas é achar que ja começa a luta fundido, dentro dagua e com paw e maw em campo.

O Dante tem mais capacitade de finalização porque ele tem mais meios de abrir as defesas do Dalvio, principalmente por meio dos braços de chakra.

Dalvio nao tem a mobilidade do Dante, desta forma ele teria dificuldades de sobreviver à um combo de raços de chakra + rasengans, apenas pra ativar o Shinra Tensei e deixar Dalvio sem capacidades de se defender do Hirudora...

Fora que assim, no manga o rinnegan da visao compartilhada.
Mas nas regras do JTVS, eu nao vi NADA especificando isso.

Rinnegan implantado NAO DA visao compartilhada. Essas sao particularidades das fichas dos Paths, e do Rinnegan em si.

Na argumentaçao do dante tem poucas coisas que discordo.

Realmente, o Dalvio pode fazer um bom uso do Basho tenin, como foi mostrado por Nagato. Ele pode combinar o uso da tecnica com bunshins para dificultar sua vida. Porem, com bracos de chakra isso é REMEDIADO (nao anulado como disseste).

Outro ponto chave: SIM, o Konbi Henge pode ser usado tranquilamente pelo Dalvu. Ele pode virar até um quetzalcoatlus se ele quiser.

O problema é que dessa forma ele perde mobilidade.

A menos que achem que ele vai ter a mesma velocidade voando :planta:

Se for assim, eu mesmo na temporada que vem uso a tatica de fazer uma ficha full Speed e uso o Konbi Henge para manter a velocidade mesmo voando.

Neste ponto o Dalvio errou, mas o Dante também.

Taikodan nao tem essa mudança de nomenclatura por acaso.

O maior efeito deste combo, nao é " destrutivo", mas sim, quanto à absorção de chakra.

Mesmo usando o Domu, o chakra seria absorvido pelo dalvio, e isso pode ser perigoso.

Mas enfim. Ja expus aqui meu ponto de vista. Feel free to disagree.  

Como a argumentacao do Dalvio contem mais equivocos, o Dante me convenceu mais, fora que Hirudora é de peso aqui.

Por estes pontos citados, meu voto é do Dante.

description(4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 EmptyRe: (4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama

more_horiz
Só uma dúvida,desde quando implante rinnegan dá esse poder para o Kamatari?

Para uma visão compartilhada precisa de +1 rinnegan,não?

description(4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 EmptyRe: (4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama

more_horiz
Como vocês escrevem, não reclamo muito, porque eu escrevo pra caramba também kkk

Primeiramente, o conhecimento de ambos os combatentes foi perfeito, no caso do Dante, achei até um pouco desnecessário, visto que o uso do Kirin, dependendo da maneira de lutar de Dalvio, será completamente descartável, porém é sempre bom ter conhecimento da técnica, para se garantir em qualquer situação apresentada na luta. No caso do Dalvio, você foi certeiro ao escolher o conhecimento do Hirudora, sem conhecimento do mesmo, por mais que apresentasse defesas plausíveis, poderia incorretamente absorver o Hirudora achando que aquilo se tratava de chakra, com conhecimento, você descarta essa possibilidade.

Ambos os combatentes então, já começaram com o pé direito.

Sobre os status, como o próprio Dalvio já ressaltou, Dante tem ampla vantagem. Ter bons status ajuda na batalha, mas isto está longe de ser um fator crucial que decretaria uma vitória.

É óbvio que, quando mais a luta se prolongar, melhor será para Dante.

Vou lendo passo a passo seus posts e comentando, e criando um post final, para tudo que analisei nesta luta.

Deixa eu lhe explicar algo referente ao Shinra Tensei, Dante. Shinra Tensei, defensivamente, cria uma cúpula gravitacional que protege o usuário a 360°, esta mesma cúpula se expande, perdendo proporcionalmente sua força, a medida que se distancia do usuário. isso é um fato.

Achei a defesa do Dalvio, plausível em relação ao Hirudora com o Shinra Tensei.

E realmente, algo que tenho que concordar com o Dante, é sobre o Kuchiyose Reverso. Dálvio, você simplesmente iria facilitar a vida dele, matar seus sapos, que até então estariam sozinhos. Seria bem mais difícil mata-los, caso eles te acompanhassem.

Dante, seu Hirudora é mais forte que o do Gai, com relação ao usado contra Madara. O Hirudora usado contra Kisame, é bem superior ao seu.

Dalvio a defesa do Dante em relação ao Choujuu Giga está certa, o uso do Domu + Juuin Kaguya, o permitiria sobreviver a estas explosões.

Isto por que, não contei o fato dele ter o Manto Raiton, que reforçariam ainda mais sua defesa. (tendo que ser, obviamente usado separadamente do Domu).

Sem contar a velocidade dos seus bushins, que é similar a velocidade do Dante original.

Dalvio, lendo seus posts, eu nunca sei, quando você luta no campo aquático, e quando você luta no campo terrestre, fique atento as incoerências brother.

Concordo e discordo Dalvio, obviamente os braços de chakra não anulam o BT se usados no corpo do Dante, oferecendo certa dificuldade a ele, porém, apoiado com seus 80% de inteligência, fica claro que, se o BT for usado em Dante, ele simplesmente criaria um braço de chakra e o mesmo o auxiliaria a segurar em algum objeto existente na batalha, algo parecido que Kakashi fez no mangá contra Pain.

E só pra lembrar, o BT, sempre abre brechas, agora é saber se o dalvio, tem potencial para aproveita-las.

Tenho que concordar com o dante, o uso do Shinra Tensei, dependendo da escala, não lhe faria o menor mal, suas múltiplas defesas permitem uma boa defesa.

Combo entre Kiba + Chou Shinra Tensei? Acho que isso não funcionaria muito não, só acho.

E lembre-se Dalvio, você nesta luta, possui o Baku Suishouha e não o DAI baku suishouha. Assim como Neji, Gai, Lee e até mesmo TenTen, foram capazes de pular e manter-se sobre a água, dante poderia fazer o mesmo.

Dalvio, mas não há realmente a necessidade de colocar as mãos no chão pra criar o Doryuuheki, Hiruzen mesmo já provou que não precisa.

O uso de jutsus Fuuton + Veneno, simplesmente dissiparia sua nuvem venenosa, limitando os efeitos da mesma, mas não vou descartar este seu jutsu de ataque, poderá dar trabalho ao dante.

Eu não acho que você se tornaria um gigante usando o konbi henge Dalvio. Entenda que, o Naruto adquiriu um tamanho gigante, pois o Gamabunta era gigante. O tamanho é diretamente proporcional com os usuários da técnica. Tanto que se você notar, a Kyuubi naquela luta, possuía um tamanho similar ao do Gamabunta, e sabemos que a Kyuubi em si, é bem maior.

Domu jamais anularia o Zessensan.

E não Dalvio, o Kamatari fica em campo, cortando tudo, ele acompanha o vento, e só desaparece, quando o ataque termina.

Realmente, a Samehada absorveria uma pequena parte do Katon de Dante, que apresenta uma grande escala, mas não absorveria tudo.

Será difícil o Dante, conseguir aplicar um rasengan no ponto cego de Dalvio, até poderia caso Dalvio esteja com a Samehada em mãos, mas no momento em que ele se fundisse com a mesma, qualquer ataque feito de chakra, poderia ser absorvido.

Dalvio, como assim o Juuin do Kimimaro não mostrou resistências? Ele resistiu a uma pressão absurda a 200 metros abaixo da terra, é difícil penetrar em sua pele.

Não tem como usar Manto Raiton + Domu, pelo menos em minha concepção, não.

A magnitude dos seus jutsus Raiton (Kiba), não fariam mal ao Dante que possui uma boa defesa. Não é só o Manto Raiton que você tem que sobrepujar, ele ainda tem Juuin.

Fazer o Kuchiyose reverso não é algo tão simples assim Dalvio, lembra o trabalho que o Fukasaku teve para invocar um clone do Naruto, na luta contra Pain?

8° gates ainda não foi mostrado no mangá, Dalvio. E o que foi mostrado no mangá, pode ser interpretado de várias formas, ao meu ver, o Hirudora do Gai foi capaz de destruir o Susanoo do Madara.

Você simplesmente não pensou em alguns fatos Dalvio. Alguns combos seus, matariam seus sapos, ou no mínimo os prejudicariam. Você sobrevive perfeitamente em ambientes aquáticos, mas e seus sapos? Você sobreviveria perfeitamente, com combos aquáticos + elétricos (Kiba), mas será que os seus sapos teriam a mesma sorte?

Olha, vou ser sincero, eu não fazia ideia do tamanho do Dokugiri no mangá, é bem pequeno, se for comparado com o do Anime, mas como aqui no JVS, consideramos o que é mostrado no mangá, então, acho difícil o Dokugiri atingir dante.

Dalvio, releia o mangá, um dos sapos não caiu DIRETAMENTE na água, o coitado caiu na terra, e depois caiu na água.

Se não há, nada nas regras que restrinja o uso do "Voar", com o Choujuu Giga, então não há motivos para o mesmo ser anulado.

E não adianta de nada, vocês se reunirem num grupinho (antigamente chamávamos isso de panelinha), e decidirem o que é válido e o que não é.

O válido é aquilo que está escrito nas regras.

Bem, vi todas as argumentações e vou dar meu voto, antes de mais nada, é uma luta difícil de avaliar, ambos possuem jutsus perfeitos que anulam os jutsus de cada um.

E eu realmente, não vejo um vencedor nesta batalha. Então meu voto é empate.

description(4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 EmptyRe: (4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama

more_horiz
Gostei desse post do Jean,bem coerente.Mas vc esqueceu de alguns pontos...

* Chou Shinra Tensei,foi focado muito o Shinra Tensei em seu post,mas esse jutsu tem um poder ofensivo gigantesco,capaz de destruir em segundos uma vila inteira e dizimar civis facilmente.Imagina aquele mesmo jutsu usado pelo Tendou com toda a energia focada no Dante...

* O Konbi Henge permite sim crescer e ficar gigante.Só vc ver que o Kiba e Akamaru criaram uma variação do Konbi Henge onde eles se transformam no cérberus ou no próprio Henge no jutsu quando Naruto se transforma em rochas,FRS.
Enfim,o próprio databook que eu criei diz claramente,''Naruto que escolheu em quem eles iriam se transformar'',independente do tamanho.

* Eu não disse o Dokugiri,eu disse o Chou Dokugiri,ou seja,o upado pelo Konbi Henge,tipo como o Uman queria usar temp passada com o Baika no jutsu.

* Vc não entendeu o que eu quis dizer,Paw e Maw não ficarão desprotegidos.Eles ficarão com um Mizu Bunshin,equipado com Samehada,Shinra Tensei e etc,além do próprio Choujuu Giga,onde ficarão protegidos do Dante.Não quer dizer que eles ficarão no campo aquático (no caso dentro da água)

* Tbm se equivocou um pouco nesse ponto da Kuchiyose Reversa...

(4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 Naruto429-10
Com esse Kuchiyose Reverso,Maw trouxe Naruto,Paw,Gamabunta,Gamaken,entre outros,sem precisar de pergaminho ou selos.

Não sendo apenas isso,lembra daquela vez que Naruto estava tomando Rámen no Ichiraku e ele desapareceu,pouco dpois da morte de Nagato?? 
Então,Paw disse que fez uma Kuchiyose Reversa,e não tinha nenhum pergaminho lá perto.

Não sei pq ele usou um pergaminho para trazer o bunshin,mas outras vezes ja foi usado sem o pergaminho,somente tocando o chão como uma kuchiyose normal.


* Vcs me entenderam errado.Eu em momento algum me referia a matar o Dante com Kiba,eu me referia aos Bunshins dele potencializados pela água tbm para aumentar o alcance e potência.
Em algum ponto,posso ter falado como se dissesse que mataria o Dante com isso,mas me referia aos bunshins dele.


* Tudo bem quanto ao Banshou Tin ser anulado pelos braços de chakra.Eu discordo completamente,mas respeito a opinião de ambos vcs.Mas eu fui claro desde meu primeiro post que eu anulo os sapos dele de any formas,o Banshou Tin é o de menos aqui.

* Obvamente a Samehada não sugaria todo o Katon,por isso que eu disse que o que me atingisse seria sugado,o resto seria usado na evaporação do Baku Suishoha e preparo do Kirin.

* Quando eu digo usar o campo aquático,quero dizer que desde o princípio eu usarei o Baku Suishoha e que eu posso alternar em momentos distintos em escolher em qual campo eu vou ficar.Não há como eu dizer em que momento da luta eu estarei debaixo da água.É simplesmente impossível supor algo assim.Mas sempre que me sentir ameaçado,que precisar me distanciar e etc,eu estarei na água,pois lá,eu tenho a vantagem na velocidade.


* Como eu ja disse,meus sapos não precisam estar sobre a água.Podem estar acima do Chidoukaku,no Choujuu Giga,com Enma e etc...


Enfim,seu voto foi muito bom,mas só achei necessário esclarecer esses pontos que podem gerar dúvidas para os juízes restantes,mas tudo isso aqui está de forma não resumida nos meus outros posts,logo não ha nada de novo. :fera:


Finalizações que EU acredito serem efetivas... -> Kirin,Chou Shinra Tensei,Gamarinshou + Mizu Bunshins + Konbi Henge + Samehada fusion,Taikoudan e etc...

Tem outros como Kiri Kiri Mai,Dokugiri que ao meu ver servem sim para finalizar o Dante,entretanto os de cima são mais concretos de finalização,ainda mais com suporte de jutsus como Banshou Tin,bunshins,Paw e Maw,bombas de fumaça,suporte aéreo e etc.

Só uma coisa,sensor de maldade não diferencia Mizu Bunshins,por não verem quantidade de chakra e sim maldade. :ohh:

description(4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama - Página 2 EmptyRe: (4º luta das Quartas) Dálvio vs Danterama

more_horiz
Dante ganhou a luta...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos