Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi a melhor HQ que você já leu?

+13
Itachi304
ant
Tawan
ITACHI™
ZeroFixe
TUCA
Mirko R.
Breno
Ander
Zin
Leon Lancaster
Kazarak
Brunon
17 participantes

descriptionQual foi a melhor HQ que você já leu? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a melhor HQ que você já leu?

more_horiz
Complicado  :think: 

Eu escolheria Crise nas Infinitas Terras e O Cavaleiro das Trevas como as melhores HQs que eu já li até agora

Qual foi a melhor HQ que você já leu? - Página 2 4Qual foi a melhor HQ que você já leu? - Página 2 00

Inclusive essas são as minhas capas preferidas das HQs

descriptionQual foi a melhor HQ que você já leu? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a melhor HQ que você já leu?

more_horiz
Com certeza Spawn, tenho da edição 59 até a 170

descriptionQual foi a melhor HQ que você já leu? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a melhor HQ que você já leu?

more_horiz
na minha opinião as melhores hqs que eu li foram a x-force e o reino do amanhã

descriptionQual foi a melhor HQ que você já leu? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a melhor HQ que você já leu?

more_horiz
O Reino do Amanhã²


A melhor Hq que já li, e a que me inspirou a ler outras...

descriptionQual foi a melhor HQ que você já leu? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a melhor HQ que você já leu?

more_horiz
DC atualmente: Arqueiro Verde e Mulher Maravilha, apesar de ter lido muito pouco.

Marvel: Os Vingadores, Os Novos Vingadores, Os Fabulosos Vingadores, etc; Homem Aranha

descriptionQual foi a melhor HQ que você já leu? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a melhor HQ que você já leu?

more_horiz
São muitas. V de Vingança, All Stars Superman, Reino do Amanhã, Superman paz na Terra, Superman Para o Homem que tem tudo, Watchmen, Sandman e MiracleMan foram as melhores. Mas se fosse pra escolher uma, eu escolheria Watchmen.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos