Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hoje estou de frente com a voz mais delecea do Fórum! Itachi Uchiha, mais conhecido como Leona, é o nosso atual Mister Fórum, e, segundo fontes Garcia, o mais cachaceiro dos Adms.
Vamos conhecer mais sobre o nosso Leona :
Perguntas Clássicas :
Pessoais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido? 2- Qual seu hobby predileto? 3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê? 4- Como se imagina daqui a 5~10 anos? 5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou? 6- O que você costuma fazer quando está à toa? 7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a). 8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida? 9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa. 10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes. 11- O que te deixa irritado(a)? 12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)? 13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)? 14- Toca algum instrumento? 15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total? 16- Qual palavra define a sua vida? 17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida? 18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos. 19- Algum projeto de vida em andamento? 20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.
Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás? 19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu? 20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito? 21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que? 22- Já chorou ao assistir/ler alguma história? 23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria? 24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi. 25- O que você tem visto/lido recentemente? 26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo. 27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Interesses:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito? 29- Torce para algum time de futebol? 30- Esporte preferido? 31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos. 32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião? 33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
Fórum:
34- Como conheceu o fórum? 35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem? 36- Algum momento que gostaria compartilhar? 37- Dedique uma música para alguém do Fórum. 38- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Jogo rápido com Itachi Uchiha:
- Uma comida? - Uma bebida? - Um sonho? - Uma viagem? - Um filme? - Pinga preferida? - Quem é a mais veada do Fórum? - Alguém que você não conhece mas pelo que dizem parece ser muito gostoso(a)?
Esse é o nosso Leona. :bial: Querem saber mais? Perguntem e tirem suas dúvidas sobre nosso Mister Fórum. :bial:
Observações: - Não floodar; - Evitar perguntas obscenas; - Não comentar antes do entrevistado responder as perguntas.
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido? Me chamo Leonardo. Apelidos já tive muitos e alguns nem fazem sentido; Leo, Lia, Garça, Leona, Palhaço, Loyd, Vampiro...
2- Qual seu hobby predileto? Desenhar e dormir
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê? Gostaria de ir ao Japão e Portugal. Japão eu admiro muito a cultura de lá. Quero visitar o "interior" do país na verdade, não os centros de maior movimento. Nem curto aglomeração de pessoas. Portugal é mais pra visitar Porto (uma cidade), que quando vi uma foto fiquei fascinado. Quero saber se é tudo aquilo mesmo. e.e
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos? Viajando pelo Brasil, curtindo minha juventude com toda cachaça que tenho direito. Estarei estudando Artes Visuais, Arquitetura ou Cinema, vai depender do que vier primeiro. E quem sabe trabalhando como Designer e finalmente começar a escrever alguma coisa seriamente.
5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou? Quando saí atrás de meu irmão na rua, pedindo que ele devolvesse meu celular. Detalhe; estava de toalha. Também já cheguei a ameaçar metade do colégio de morte, em um ataque de raiva (ou viadice, vocês escolhem como chamar). Ainda houve uma vez que me irritei tanto com um moleque aqui na minha rua, e impulsivo do jeito que sou, acabei pegando um azuleijo e quase o quebrei na cabeça da criatura. O mais atual foi poucos dias depois de ter completado 19 anos, meus amigos chamaram pra sair e eu nunca tinha tomado Duelo (leia: bebida para mendigo, não menosprezando meus idolos) e então eu fiquei extremamente doido e fomos pro cinema, assistimos um filme chato do carabo (todo mundo em panico 5, mas eu não lembro) e SÓ EU RI, e eu ri o filme todo. Foi mais constrangedor pros meus amigos do que pra mim, mas ok. Nesse mesmo dia eu ainda gritei com a minha mãe, só porque eu dormi na cama errada e tiveram que me acordar pra me expulsar. Mas neste caso, tem uma regra: Nunca me acordar no meio da noite. Se eu dormir, melhor não tentar acordar.
6- O que você costuma fazer quando está à toa? Durmo sempre que posso. Antes eu costumava assistir séries e filmes, mas agora eu ando com o sono meio atrasado, prefiro dormir. Escutar música eu escuto o dia inteiro e desenhar só quando dá na telha, então não conta.
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a). Uma oca bem fechada, uma caixa d'Água, uma horta (com maconha também), estoque de Oxigênio e uma molier. A maconha iria pros aliens.
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida? Conhecer o espaço, bem chapado. Mas antes disso eu iria viajar por toda a Terra.
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa. Admiro: Coragem, humildade e bom humor; Detesto: Falsidade, desapego e egoísmo.
10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes. Já tive e tenho até hoje. Sempre tive cachorros e peixes. Atualmente tenho um Labrador (Lady), um Poodle (Sheron), uma Jabota (Magali) e um corvo, fora dois aquários cheios de peixes aqui e um outro com um Beta. Já tive aqueles Esquilos da Mongólia, dois, um chamava Cosmo e o outro Pitico, mas uma coisa é certa: Não dá pra criar dois machos numa mesma gaiola.
11- O que te deixa irritado(a)? Coisas repetitivas. Eu só gosto de repetição em Artes. Agora, quer me ver irritado é insistir em alguma coisa, repeti-la inúmeras vezes. Apesar d'eu ser meio subjetivo as vezes, gosto de objetividade.
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)? Educação Artística, mas era mais simpatia pela professora do que pela aula. Só gostava porque pedia ajuda em coisas pra estudar, porque na aula mesmo, era só coisa tosca, escola pública ftw. Fora isso, gostava de aulas de História e Matemática.
13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)? Sou muito medroso, mas era muito pior. Quando eu era criança, era bem chorão. Mas o que tenho de pior é algo que nem eu sei o que é, só sei que me atrapalha bastante. Sou meio vazio e não costumo segurar uma conversa tão facilmente.
14- Toca algum instrumento? Aprendi a tocar Veolão, mas não me arrisco. Preciso treinar mais os acordes básicos ainda. Tocarei contrabaixo ainda este ano. No futuro, ainda pretendo aprender um minimo do piano. /o/
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total? Sem duvida nenhuma, cozinhar. A minha proeza mais recente foi fazer arroz com um molho de amendoim, que eu mesmo inventei. Ficou ó... Uma boxta.
16- Qual palavra define a sua vida? Cachaça.
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida? Sabia que Hassan e você mamaram do mesmo leite? Sabia disso, Amir agha? Ela se chamava Sakina. Era uma linda hazara de olhos azuis, nascida em Bamiyan, e cantava para vocês velhas cantigas de casamento. Dizem que as pessoas que mamam do mesmo leite são como irmãs. Sabia disso?
O Caçador de Pipas, Khaled Hosseini
Agora você diz que está carente Você chora durante a noite toda Bem..você pode chorar um rio por mim.. Chore um rio por mim...eu chorei um rio por você
Agora você pede desculpas Por ser tão falsa Bem..você pode chorar um rio por mim.. Chore um rio por mim...eu chorei um rio por você
Agora você pede desculpas Por ser tão falsa Bem..você pode chorar um rio por mim.. Chore um rio por mim...eu chorei um rio por você
Você me deixou louco e você me tirou do sério Enquanto você nunca derramou uma lágrima Lembre-se, eu me lembro de tudo que você disse Disse que o amor era, você era, você era...
Agora você diz que me ama Bem, apenas prove isso Venha e chore rio por mim, chore um rio por mim Eu chorei um rio por você Eu chorei um rio por você
Tradução de Cry Me A River, greatjob dos velho lá dos gordos mcdonizados.
18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos. Alguma coisa com meu mastro na espera do show do Aerosmith em 2011, no meio do povão. Eu não sei se ele conseguiu hastear a bandeira, mas sei que estava a mostra pra isso.
19- Algum projeto de vida em andamento? Claro. Meu projeto é fazer aquilo que der na telha. Obviamente tenho meus planos de estudo e já iniciei, estou estudando Design. Lentamente nós vamos, mas vamos.
20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos. HDHHUISHUIDHSDFHSFIOSFSJFOIOSHFIOJSJODIJODFIHHFSHJSDHJDLIHJFIOZFHJZIODHFUIHSJDIFIODJIOFJSDFDIOJFIOSJFIOJOISDIJDIOSHIOSJOIHJIODSFPDJHDHHUISHUIDHSDFHSFIOSFSJFOIOSHFIOJSJODIJODFIHHFSHJSDHJDLIHJFIOZFHJZIODHFUIHSJDIFIODJIOFJSDFDIOJFIOSJFIOJOISDIJDIOSHIOSJOIHJIODSFPDJHDHHUISHUIDHSDFHSFIOSFSJFOIOSHFIOJSJODIJODFIHHFSHJSDHJDLIHJFIOZFHJZIODHFUIHSJDIFIODJIOFJSDFDIOJFIOSJFIOJOISDIJDIOSHIOSJOIHJIODSFPDJHDHHUISHUIDHSDFHSFIOSFSJFOIOSHFIOJSJODIJODFIHHFSHJSDHJDLIHJFIOZFHJZIODHFUIHSJDIFIODJIOFJSDFDIOJFIOSJFIOJOISDIJDIOSHIOSJOIHJIODSFPDJHDHHUISHUIDHSDFHSFIOSFSJFOIOSHFIOJSJODIJODFIHHFSHJSDHJDLIHJFIOZFHJZIODHFUIHSJDIFIODJIOFJSDFDIOJFIOSJFIOJOISDIJDIOSHIOSJOIHJIODSFPDJ
Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás? Tenho uma prima (ne verdade, prima do meu pai) que morava no Japão. Quando eu era criança sempre tinha algo interessante quando eu ia visitar a mãe dela (tia do meu pai).
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu? Primeiro mangá foi Dragon Ball, e anime, fico em dúvida, mas se não me engano foi Dragon Ball também.
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito? Bom, sou muito fã de Hellsing. Meus personagens favoritos são Alucard e Alexander Anderson, de Hellsing, Itachi Uchiha e Jiraiya, de Naruto, e Tenshinhan, de Dragon Ball.
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que? Itachi, de Naruto. Sou muito calado e observador, vezes a maneira que falo soa arrogante também.
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história? Quando assisti e li O Caçador de Pipas, não contive as lágrimas. Também chorei com "As Vantagens de Ser Invisível".
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria? Talvez seria Fernando Pessoa, só pra poder entender o modo como ele escrevia. Se eu fosse Desenhista escolheria ser Akira Toriyama e fazer a história seguir um rumo totalmente diferente; como explorar mais os humanos e não focar só em Sayanjins.
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi. Ja fui e não fiz cosplay algum. Tenho vontade de ser o Alucard por um dia, senão, o Itachi. Mas eu seria o menos obvio possivel, em relação ao Itachi, porque os Cosplays dele sempre ficam a mesma coisa. Faria cosplay do Ichimaru Gin, de Bleach ou senão do Miroku, de Inuyasha.
E quem aí morar em SP, bora pro Ressaca Friends desse ano? Boatos de que a banda FLOW tocará no evento, se for isso mesmo, já estou lá.
25- O que você tem visto/lido recentemente? Em relação a animes e mangás, nada. HAUHDUADHUADHUIDAJADIDA
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo. Um garoto, na verdade um homem, meio vagabundo, desinteressado e preguiçoso, que não tá nem ai pra vida. Que acaba sofrendo um acidente. Fica aleijado e decide se matar. Ele é enviado ao Purgatório. No Purgatório, ele acaba perdendo a preguiça e o desinteresse; seu objetivo era conquistar as pessoas ali. Aos poucos ele ia se aliando com almas fortes e importantes, e com isso, eles conseguem uma rebelião; conseguiram eles sobrepujar toda a força que os domava ali? São enviados de volta pra Terra. Mas, aos poucos, um a um, voltam ao Purgatório: erraram novamente. O ultimo que resta em terra, o revolucionário sobra. Toma como castigo nunca mais morrer. Faria ele da Terra o seu próprio Purgatório.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar? Toda a guerra ninja em Naruto. Um lixo.
Interesses:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito? O Caçador de Pipas, O Chamado, A Viagem de Chihiro, Cold Case e House.
29- Torce para algum time de futebol? Corinthians /o/
30- Esporte preferido? Natação. Tenho bastante admiração por Volei e Atletismo também. Já pratiquei Judô, Vôlei e Futebol.
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos. Eu gosto de tudo. O que eu mais aprecio são: Fall Out Boy, Aerosmith e Daft Punk. <3 Quem quiser dar uma conferida ou me add, tá ae: http://www.lastfm.com.br/user/CreateMidnigth
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião? Religião é indiferente, tem papel social muito forte e respeito isso, bom quando faz bem. Eu temo aquilo que eu não conheço, simples. Se Deus existe ou não, tem meu respeito, mesmo se for por medo. Estamos vivendo atualmente um processo politico importante, porém, não estou mais entendendo os ideias. Quanto a ser direita ou esquerda, obviamente, acabo caindo pra esquerda. Porém, nada extremista e não me caso com ideais comunistas radicais.
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
OLD BUT GOLD
Fórum:
34- Como conheceu o fórum? Eu conheci por uma breve pesquisa no google, em busca de epi de Naruto. Na verdade eu conheci o Blog primeiro. Usava direto, ai um dia eu entrei no fórum. Fiz uma conta no final de 2008. Porém eu fui viajar no começo de 2009 e esqueci o login. Logo em Fevereiro tive que criar outra conta '-' e ai estamos até hoje.
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem? Isso me broxa. Pessoal mais da antiga... Daniça, Heina, BellO, Brendena, Brunda, Joan, Vini, Chiquet, Dave, Nandeliça, Marxita, Mah, Thia, Livinha, Ernandes, Ric (nunca esquecerei), tecnonoob, Vic, Augustin, Alfe, Lucas-kon, Marcus, Nina, Yaoi, Amanda, Diego, Gaby, Coral, Preta Leiteira... Mas sem duvidas, o pessoal que apesar de tudo não me deixou. <3 Garcia, Lombão, Augustin, Cella, Vick, Brunda e Brenda (duas vezes, já que são centenários também), Edu, Nabundy, Pedro, Remato, Neves, Mario, Caco, Gusta, Nat, Nathy, Ander...
E menções especiais ao Alef e ao Correria, pois eu já comi as duas. Alef inclusive me colocou na vida de Brahmeiro.
36- Algum momento que gostaria compartilhar? Gosto de quando tem zoação no chat. Trocas temporárias de nicks são engraçadas por lá.
37- Dedique uma música para alguém do Fórum.
Dedico esta musica ao Gabs, que me traiu com uma índia. UASHDUIHADIOHADIODAIOADIDOAJDIADA sdds <23
38- Diga a sua opinião sobre o fórum. Melhor período administrativo do fórum, continuem assim, suas biscates.
Jogo rápido com Itachi Uchiha:
- Uma comida? Você Lasanha - Uma bebida? Jurupinga - Um sonho? De doce de leite - Uma viagem? Paris - Um filme? Kill Bill - Pinga preferida? 51 ou Velho Barreiro, tanto faz. - Quem é a mais veada do Fórum? Desculpa, Pedro, mas não é só insensível. - Alguém que você não conhece mas pelo que dizem parece ser muito gostoso(a)? O Dante.
Agora você diz que está carente Você chora durante a noite toda Bem..você pode chorar um rio por mim.. Chore um rio por mim...eu chorei um rio por você
Você me deixou louco e você me tirou do sério Enquanto você nunca derramou uma lágrima Lembre-se, eu me lembro de tudo que você disse Disse que o amor era, você era, você era...
Agora você diz que me ama Bem, apenas prove isso Venha e chore rio por mim, chore um rio por mim Eu chorei um rio por você Eu chorei um rio por você
Desilusão amorosa?
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião? Religião é indiferente, tem papel social muito forte e respeito isso, bom quando faz bem. Eu temo aquilo que eu não conheço, simples. Se Deus existe ou não, tem meu respeito, mesmo se for por medo. Estamos vivendo atualmente um processo politico importante, porém, não estou mais entendendo os ideias. Quanto a ser direita ou esquerda, obviamente, acabo caindo pra esquerda. Porém, nada extremista e não me caso com ideais comunistas radicais.