Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversario do Lucas (Ricardo kaká)

+11
Gustavo K.
Kaká
Cuckiezi
Garcia
Nakiri
Mat
Baguete
Heisenberg
Brunon
Pedobear
Breno
15 participantes

descriptionAniversario do Lucas (Ricardo kaká) EmptyAniversario do Lucas (Ricardo kaká)

more_horiz
OHHHHHHHHHHHHHH

Hoje o Baheano tesão Lucas , esta aniversariando . 

PARABÉNS LUQUINHA TESÃO :jao:

Menos LoL pra você. 
e muito , mais muitos Brenos pra você :KAKA/: .

aqui seu bolo .

Spoiler :


:fera:

descriptionAniversario do Lucas (Ricardo kaká) EmptyRe: Aniversario do Lucas (Ricardo kaká)

more_horiz
Lucas, meu maior admirador, meu fã número 1 e presidente do meu fã-clube :KAKA/:

Parabéns, hoje tem que decidir de que fruta você gosta :mean:

Sei que me admira muito por tudo que eu represento e tudo que já fiz por você :neves:

Enfim, parabéns :QQ:

descriptionAniversario do Lucas (Ricardo kaká) EmptyRe: Aniversario do Lucas (Ricardo kaká)

more_horiz
Baheano lindu fazendo niver? :oO:

Parabéns minha vadea gostosa, vou ai na sua casa te dar aquele abraço :jao:

Muitos Homens, Vitoria, Homens, Dinheiro, Homens e muito lol :fera:

Não esqueça de deixar a porta aberta :jao:

descriptionAniversario do Lucas (Ricardo kaká) EmptyRe: Aniversario do Lucas (Ricardo kaká)

more_horiz
Breno,como ousas... :fry:

Eu quem deveria abrir o tópico. :RAGE:

Enfim...

Parabéns Ricardinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu lindo,gostoso,tesão. :jao:

Muitos Dalvinhos e um pouco de Eduardos Britos para vc na Inglaterra. :jao:

Estou indo para ai agora te dar aquele abraço especial. :jao:

descriptionAniversario do Lucas (Ricardo kaká) EmptyRe: Aniversario do Lucas (Ricardo kaká)

more_horiz
Que bonito o seu bolo :zeca:

Parabéns Lucas

Mais dinheiro, One Piece, etc

Enfim, Parabéns


Nami > Usopp :ana:

descriptionAniversario do Lucas (Ricardo kaká) EmptyRe: Aniversario do Lucas (Ricardo kaká)

more_horiz
Parabéns Lucas lisho  :fera:

Muitos homens pra você, seu tesão

Menos LoL pra ti

Enfim, parabéns e tchau seu lisho :zeca2:

descriptionAniversario do Lucas (Ricardo kaká) EmptyRe: Aniversario do Lucas (Ricardo kaká)

more_horiz
Caca linsho que vive me pedindo duo :e.e-:

Parabens poota que me deve uma Nidalee Camareira Francesa :Alef:

Nami > Usopp²

descriptionAniversario do Lucas (Ricardo kaká) EmptyRe: Aniversario do Lucas (Ricardo kaká)

more_horiz
LUCAS LISHO :fera:

Meu parceiro de duo, sempre me afunda, mas ainda assim eu consegui te tirar da madeira V :fera:

Tudo de bom, não suma do fórum, continue conosco exalando a sua alegria e lixeza, e que um dia consiga jogar o tanto que eu jogo :fera:

Parabéns ai fera :fera:

descriptionAniversario do Lucas (Ricardo kaká) EmptyRe: Aniversario do Lucas (Ricardo kaká)

more_horiz
Luuuuuuuuuuuuuuuucas :jao:

Parabéns Baheano lindu :QQ:

Mais tarde eu vou aí na Bahea com o Dálvim, pra gente te dar aquele abraço por trás :jao::maito::e.e-:

Desejo tudo de bom pra você Luquenhas :QQ:

Não suma do fórum denovo :RAGE:

Ps: Só eu que faço o Lucas largar o LoL easy :KAKA/::mean:

descriptionAniversario do Lucas (Ricardo kaká) EmptyRe: Aniversario do Lucas (Ricardo kaká)

more_horiz
VLW, BISKTS, AMO VOCÊS :felizan:

p.s.: Dalvinhu,Edu e Breno me comam :jao:

descriptionAniversario do Lucas (Ricardo kaká) EmptyRe: Aniversario do Lucas (Ricardo kaká)

more_horiz
Lucas vadea, parabéns muitos machos pra você!
Não suma do fórum novamente bitch please né, cuidado com os link que você clica :trollface:

descriptionAniversario do Lucas (Ricardo kaká) EmptyRe: Aniversario do Lucas (Ricardo kaká)

more_horiz
Parabéns Lucas!

Tudo de bom para você muitas mulheres
ou homens né,
dinheiro e saúde,

olha que coisa bonita, todos os veadões mandando beijos,
é de se ter orgulho harshahar"

Beijinhos carinhosos :paz:

descriptionAniversario do Lucas (Ricardo kaká) EmptyRe: Aniversario do Lucas (Ricardo kaká)

more_horiz
Parabéns lucas :e.e-:

Toma cuidado com os links ae :fera: e muito lol :neves:

descriptionAniversario do Lucas (Ricardo kaká) EmptyRe: Aniversario do Lucas (Ricardo kaká)

more_horiz
Parabéns Lucas meu camarada, vc foi uma das pessoas do fórum a querer ser meu amigo, convidar eu pro chat e fazer eu me tornar Jirombeira é uma pena que vc anda meio sumido no fórum, desejo muito dinheiro, homens mulheres, saúde e felicidade.

descriptionAniversario do Lucas (Ricardo kaká) EmptyRe: Aniversario do Lucas (Ricardo kaká)

more_horiz
PARABÉNS ATRASADO, FILHO BAHEANO DLÇ LINDO PFTO <3
Tudo de bom, muito dinheiro, molieres (é bom que comece a gostar), dinheiro, saúde e dinheiro :dolan:



Tó o bolo que mamãe fez:

Aniversario do Lucas (Ricardo kaká) Galinha-bolo-M%C3%A1rcia-Ac%C3%A1cio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos