Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Fan Book] - Zabuza Empty[Fan Book] - Zabuza

more_horiz
[Fan Book] - Zabuza Images?q=tbn:ANd9GcSJjsEqX4DEWLOPRgVyjB-1xBb21yO8ltkqHTR9suZ1vgGAMYH6

Nome: Zabuza Mamochi

Idade: 26

Afiliação: Kirigakure

Rank Ninja: Anbu

Aniversário: 15 de Agosto

Altura: 1,80 cm

Personalidade: Zabuza foi mostrado como um Ninja arrogante e agressivo, que virou bandido do Gatõ para conseguir dinheiro e formar um grupo de ninjas para matar o Mizukage, porém no Naruto Clássico, Zabuza mostrou ter sentimentos, quando não conseguiu cortar o Haku ao meio.

Aparência: Zabuza é um ninja Musculoso, tem cabelos pretos e a pele pálida, olhos castanhos e sobrancelhas pequenas, usa uma máscara na parte inferior da cara. Depois que saiu da sua aldeia, vemos ele com calças grandes, sem camisa e com um cinto para segurar sua espada.


História

No passado, á Aldeia da Névoa(Kirigakure) testava os alunos da Academia, colokando os estudantes para lutar um contra os outros, até á morte no teste final. Depois que o Zabuza matou vários alunos naquele ano, os testes foram interrompidos, assim Zabuza foi daí em diante conhecido como "Demônio da Névoa Oculta". A fama dele cresceu com o passar dos anos, Zabuza conseguiu o Rank ANBU e virou um membro dos Sete Espadachins da Névoa.

Em Kirigakure Zabuza conhece Haku, uma criança que possui uma Kekkei Genkai. Zabuza treina Haku para se tornar sua arma, com o passar do tempo Zabuza tenta matar o Mizukage mais fracassa, assim fugindo com Haku e outros homens, junto com os Irmãos Demônios.

[Fan Book] - Zabuza Zabuza_takes_Haku


Naruto Clássico

Zabuza queria um outro atake á Aldeia da Névoa, com isso ele se tornou um Assasino Mercenário, sendo contratado pelo Gatõ, para matar um velho construtor de pontes, chamado Tazuna. Zabuza então enviou os Irmãos Demônios para matar o construtor, porém eles falharam, com isso o Zabuza opitou por assasinar o construtor pessoalmente. Localizando o alvo, Zabuza percebe que o construtor não está sozinho, e ao reconhecer o Hatake Kakashi e ver seus alunos, lança a sua espada. Após o Kakashi e seus alunos desviarem da espada, Zabuza desafia o Kakashi para uma batalha.

Depois do início da batalha, Zabuza consegue pegar o Kakashi de surpresa, e o prende com o Suiton: Suirō no Jutsu. Zabuza sem poder atacar por estar prendendo o Kakashi com o Suirõ no jutsu, usa o Suiton: Mizu Bushin para poder matar o Tazuma e os alunos, porém o aluno Uzumaki Naruto consegue criar um plano com a ajuda do Uchiha Sasuke(Também aluno) para tirar o Kakashi do jutsu, e conseguem, pegando o Zabuza de surpresa com um clone transformado em Shuriken.

Com isso a batalha volta entre o Zabuza e o Kakashi, conseguindo copiar o Suiton: Daibakufu no Jutsu do Zabuza antes que ele pudesse usar, Kakashi consegue derrotar o Zabuza. Impedindo o Kakashi de matar o Zabuza, aparece o Haku disfarçado de Oinin, jogando assim 2 agulhas no pescoço do Zabuza, afirmando que o matou. Depois de ir para um local segura, Haku acorda o Zabuza, já que ás agulhas o fazeram durmir. Zabuza então se recupera por um tempo, planejando matar o Tazuma junto com o Haku.

Chegando assim á hora, Zabuza junto com Haku aparecem, e desafião o Time do Kakashi para uma revanche. No início da Batalha, Zabuza enfrenta Kakashi novamente, enquanto Haku cuida do Sasuke sozinho por um tempo, até á chegada do Naruto. Zabuza usa o Kirikagure no Jutsu, e anula o Sharingan com uma névoa gigante. Kakashi então cria um plano, Zabuza ataca o construtor da ponte, porém á espada acerta o Kakashi, que entrou no meio(O Kakashi sabía aonde o construtor da ponte estava antes da névoa entrar em campo), Zabuza então volta a esconder sua localização, Kakashi invoca seus Ninkens(Cachorros ninjas), e com base no plano, usa o seu sangue que ficou na espada do Zabuza para acha-lo, assim o prendendo com os Ninkens.

Enquanto o Kakashi conversava com o Zabuza, Haku acerta o Sasuke, fazendo o mesmo desmaiar, ao velo no chão, Naruto então pensa que o seu amigo está morto, e ativa o chakra da Kyuubi para destruir os espelhos de gelo do local(Uma técnica do Haku). Quando o Naruto vai dar o ultimo golpe no Haku, descobre que ele é o garoto que havia conversado um dia(Durante o recuperamento do Zabuza), e pergunta a ele oque está fazendo, depois de uma conversa, Haku pede pela morte. Kakashi ativa o Raikiri e vai em direção ao Zabuza. Naruto então ataca o Haku, o mesmo defende ao ver que seu mestre vai morrer. Chegando no local da batalha, Haku impede o atake do Kakashi de acertar o Zabuza, tomando o dano pra si mesmo.

[Fan Book] - Zabuza 18

Zabuza então tenta cortar o Kakashi, porém o mesmo consegue se esquivar junto com o corpo do Haku. Kakashi então derrota o Zabuza, em seguida o Gatõ chega com seus homens, e diz que vai acabar com o todos ali, e matar o Tazuma. Zabuza diz que não tem mais motivos para lutar contra o Kakashi, Gatõ chuta o Haku, deixando o Naruto irritado pelo Zabuza não mostrar sentimentos pelo Haku. Naruto chorando faz um discurso para o Zabuza, fazendo o mesmo cair em lágrimas.

Chorando pelo Discurso do Naruto, Zabuza revela que realmente gostava do Haku e se preucupava com ele, e não como demostrava dizendo ser apenas uma arma. Zabuza então pega uma kunai do Naruto, com os braços feridos coloka a kunai na boca, a parte em direção ao Gatõ. Depois de receber várias espadas na costa, Zabuza finalmente consegue chegar ao Gatõ, e o mata, assim caindo no chão, pelo tamanho de ferimentos espalhados pelo corpo. Kakashi junto com o Naruto cria bushins para aumentar o seu exército, e com a ajuda do Inari(Neto do construtor da ponte) e seus amigos, fazem os homens do Gatõ abandonar o local. Zabuza caido no chão pede para ficar ao lado do Haku, Kakashi obedece ao pedido, e diz que os dois podem ir para o mesmo lugar.

Após a morte dos dois, Kakashi enterra eles um do lado do outro.


Naruto Shippūden

Zabuza é ressusitado por Kabuto para a 4° Guerra ninja, junto com o Haku, para batalhar contra á aliança. Ao ser informado por Gari que está sendo controlado, Zabuza fica irritado por não gostar de obedecer alguém que invoca pessoas mortas.

O Grupo do Zabuza é pego em um ataque pela Divisão de Ataque Surpresa, com isso o Haku proteger todos com os selos explosivos, e o Zabuza percebe que não presisão se defender, por que seus corpos vão se regenerar, oque o deixa mais irritado, por serem impossiveis de morrer. O Grupo da aliança diz que todos eles possuem a Kekkei Genkai, Zabuza discorda dizendo que não possui nenhuma, e ataca os adversários, sendo impedido pelo Kakashi com á Terceira Divisão.

Haku e Zabuza percebem o crecimento da Sakura(A Aluna do Time Kakashi), Kabuto então tira sua consciência, com isso o Zabuza pede para o Kakashi parar ele e o Haku. Com á Névoa em campo, Zabuza ataca á terceira divisão e batalha com o Kakashi. Durante á batalha é invocado á antiga geração dos Sete Espadachins da Névoa, assim tornando maior o grupo de ataque do Kabuto.

Zabuza se junta a eles e pega sua espada Zambatou que estava quebrada. Em meio á batalha, á Zambatou começa á se regenerar com o sangue das vitímas. Com ajuda da sua divisão, o Kakashi consegue ficar atrás do Zabuza e usa o Raikiri, sendo assm impedido pelo Haku mais uma vez. Zabuza então corta o corpo do Haku, porém deixa o Kakashi com ferímentos leves. Continuando á batalha, o Kakashi consegue acertar o peito do Zabuza com o Raikiri, e com á ajuda dos ninjas de sua divisão, sela o Zabuza.


Habilidades

Zabuza é um grande ninja Habilidoso, matou vários alunos ná academia mesmo estando sozinho. Zabuza também é muito musculoso, assim não tendo poblemas nenhum para usar sua espada. Zabuza se mostrou um ninja bem resistente ao aguentar várias espadas perfurando seu corpo durante o ataque ao Gatõ.

Kenjutsu

Zabuza foi membro dos Sete Espadachins da Névoa, sempre atacando previnido e dificilmente indo no combate corpo á corpo, Zabuza é um especialista no Kenjutsu

Como um dos Sete Espadachins da Névoa, Zabuza também possue sua espada:

Zambatou

[Fan Book] - Zabuza Naruto_c347_15

Conhecida como á espada que corta cavalos, pesada e com formato para decapitar pessoas, á Zambatou é a espada do Zabuza, que á utiliza em todas ás batalhas.

Zabuza domina perfeitamente sua espada, até mesmo com uma mão o Zabuza foi capaz de controla-la, se tornando assim um dos melhores ninjas com habilidades de Kenjutsu do mangá.

Ninjutsus Elementais

Zabuza se mostrou um grande utilizador do elemento Suiton, utilizando várias técnicas sem mostrar cansaço.

Utilizando o Suiton: Suirō no Jutsu, Zabuza conseguiu manter o Kakashi em um grande tempo preso na barreia de água, e como se não fosse o bastante, o Zabuza também usou o Suiton: Mizu Bushin para atacar o time do Kakashi e o Tazuma.

Zabuza tem como técnica principal o Kirigakure no Jutsu, com ela transformando o campo de visão do oponente totalmente zerado, podendo assim matar o oponente sem que o mesmo soubesse, tornando assim uma mantaça silenciosa.

Durante á 1° batalha com o Kakashi, o Zabuza mostrou também o Suiton: Daibakufu no Jutsu:

[Fan Book] - Zabuza Jutsu2

Mais uma grande técnica do Zabuza, com um poder de ataque forte, porém mesmo sendo boa em um combate, o Zabuza teve que utilizar vários selos para executa-la, oque faz dela uma técnica não tão boa num combate 1x1 pro Zabuza, porém com á Névoa em campo, o Zabuza não presisa se preucupar com o tempo.

Zabuza não é um ninja top do mangá, porém com á névoa ele pode vencer várias batalhas, se tornando assim um grande ninja habilidoso.

Informações Adicionais

- Zabuza (再不斩) significa "nunca cortou duas vezes" e Momochi (桃地) significa "terra de pêssego", como todos os membros dos Sete Espadachins, seu sobrenome é derivado de um tipo de produto.

- O sobrenome de Zabuza, "Momochi", também pode ser uma referência ao famoso ninja Momochi Sandayū, embora seu nome seja escrito em kanji diferente.

Dublador Brasileiro: Wellington Lima

Estréia (Mangá): Capítulo 10
Estréia (Anime): Episódio 6
Estréia (OVA): Naruto Shippūden: UNSG anime cutscenes
Estréia (Game): Naruto: Clash of Ninja
Aparece em: Anime, Mangá e Game

Databook: Primeiro Databook, páginas 124-126(Informação não totalmente confiável)

description[Fan Book] - Zabuza EmptyRe: [Fan Book] - Zabuza

more_horiz
Nem tinha visto esse Book, apesar de ter aparecido pouco, Zabuza e um dos ninjas mais dificeis de lidar devido ao seu Kirigakure, fora que na divisão Kakashi se não fosse ele, o esquadrão não sofreria muitas baixas.

Fora que ele teve um papel fundamental na historia, ja que foi o primeiro grande inimigo do Naruto.

description[Fan Book] - Zabuza EmptyRe: [Fan Book] - Zabuza

more_horiz
Parabens voce destrinchou perfeitamente os feitos e habilidades do personagem
sem duvida fez um otimo trabalho.

Gostei das paginas que voce postou e a historia do Zabuza.

description[Fan Book] - Zabuza EmptyRe: [Fan Book] - Zabuza

more_horiz
ótimo fanbook, agradou muito com certeza, ainda pelo fato de eu ser um dos maiores fan boys dele (ninguém e perfeito :fera:

enfim se dar umas atualizadas fica OP. melhor fanbook do fórum

description[Fan Book] - Zabuza EmptyRe: [Fan Book] - Zabuza

more_horiz
gostei do fan book, comecei assistir o anime por conta do zabuza quando ele deu aquele discurso que falhou e começou a chorar eu chorei junto

description[Fan Book] - Zabuza EmptyRe: [Fan Book] - Zabuza

more_horiz
Zabuza um grande ninja , gosto muito dele e suas tecnicas , ele demonstrou jutsus de suiton muito bons , uma pena ele ter morrido mas só o fato de ter voltado na guerra foi muito legal rever ele
Zabuza entra no meu top 10 de personagens favoritos sendo da Aldeia da Névoa minha aldeia favorita . parabéns pelo book do zabuza
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos