Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] [Ação] O novo desafio do Naruto Empty[ANTIGO] [Ação] O novo desafio do Naruto

more_horiz
A Quarta Guerra ninja finalmente chega ao seu fim, as cinco grande nações shinobis estão se parabenizando pela grande vitoria. Em uma caverna, esquecido e olhando para o nada esta Kabuto, ainda preso no Izanami, repetindo inumeras vezes a luta entre ele Sasuke e Itachi. Kabuto agora finalmente percebe o genjutsu lançado pelo Itachi e usando suas forças quebra o Genjutsu. Ao descobrir sobre o cancelamento do Edo Tensei e que os Shinobis sairiam vitoriosos, kabuto se vê destruído percebendo que não conseguira completar o seu grande plano de chegar perto do poder do Rikudou senin.

-Maldito Uchiha Itachi, conseguiu cancelar o Edo Tensei e estragou todos os meus planos, como pode... Mais seu irmão e sua amada vila não terão paz enquanto eu estiver aqui, eu vou me vingar.

Kabuto então se dirige até o esconderijo utilizado por Madara e Obito carregando o corpo de Anko ainda desacordada com ele. Ao chegar se depara com Yamato ainda preso ao lado do clone do Hashirama

Kabuto: Como esperado ele ainda esta aqui, esse esconderijo e dificil de se encontrar até mesmo com um sensor ninja. Invocarei Madara novamente mais dessa vez não terei pena, destruirei todos de uma vez.

Tirando um pergaminho de seu bolso ele faz os selos de mão necessários para o Edo Tensei, e  um caixão totalmente diferente sai do solo, ao ver o que esta escrito no caixão o Kabuto se desespera e tenta cancelar o Edo Tensei, mais o caixão explode, levantando muita poeira.

Kabuto: Não pensei que o DNA que o Orochimaru-sama tinha guardado era seu, e impossível... você dentre todos era o unico que não poderia ser invocado! O primogenito do Rikudou Senin, Ryner Uchiha(Criação pessoal)

Ryner se impressiona ao se deparar com o Edo Tensei, ele se impressiona ao saber que os shinobis foram capazes de criar um jutsu que traz os mortos a vida equivalente ao Rine tensei utilizado pelo seu pai. Utilizando o Bashou Tein ele atrai o Kabuto para perto de si, e pergunta como alguém sem habilidades como ele conseguiu dominar uma técnica que o descendente de seu irmão mais novo criou. Kabuto espantado com os olhos do primogênito do Rikudou Senin, que parecia não só olhar para ele mais também para dentro de sua própria alma.
Kabuto: Eu sou um shinobi de uma geração diferente da sua, na verdade eu consegui isso através do poder de um outro shinobi, chamado Orochimaru.
Kabuto se pergunta como alguém que foi acabou de ser invocado, sabe do poder criado por Tobirama senju, e sem entender Ryner explica que usando o rinegan ele e capaz de acessar a mente do Shinobi que foi usado como sacrifício para trazer ele de volta a vida.

Ryner: Bem com esse shinobi aparentemente e jovem, mais ele tem um certo, conhecimento do que aconteceu nesse geração... Mais você já serviu ao meu propósito, me invocou em uma era que não existe ninguém para me impedir, acabou para você.
Tocando no Kabuto Ryner consegue arrancar a alma do Kabuto e invocando o Shiki Fujin ele sela a alma do Kabuto.
O grito do Kabuto foi ouvido por mercadores que passavam perto da caverna. Ryner agora se dirigindo para fora da caverna, usando o sensor de chakra ele acha uma vila de shinobis, e se dirige até ela. Pulando sobre as arvores ele continua a retirar as lembranças de Yamato.

Ryner:  Então estava acontecendo uma guerra que envolvia a volta do Juubi, meus descendentes e aquele garoto. Bem então teria que verei o resultado com os meus próprios olhos.

Enquanto isso em Konoha:

Naruto esta de pé sobre ha estatua de seu pai pensando sobre o que aconteceu na guerra, e como Obito foi derrotado, quando ele e surpreendido pela Sakura o chamando.

Sakura: Naruto o que esta fazendo ai sozinho? Todos o estão esperando no Ichiraku, não tem festa se o herói não estiver lá!

Naruto: Sakura-Chan! Sabe eu estava pensando no que aconteceu nessa Guerra, o retorno do Sasuke, descobrir a verdade sobre o Itachi e a morte do Neji, ao mesmo tempo que, algumas coisas me deixam feliz, a morte de tantos amigos me deixa triste, eu fico pensando se isso não tivesse acontecido sera que eu teria chegado até aqui?
Sakura percebendo a tristeza do Naruto, tentar confortar ele.

Sakura: Naruto você e o maior heroi da vila, e acabou com o maior perigo do mundo, não tem porque ficar triste, os amigos que perdemos e uma consequência da guerra, mais sempre lembraremos deles, assim como eu sempre lembrarei da Tsunade-Sama e da Shizune-Sama[Choro]. Agora vamos todos estão lhe esperando no Ichiraku.

Shikamaru, Ino, Chouji, Shino, Rock Lee, Tenten, Kiba e Akamaru estão na frente do Ichiraku esperando o Naruto para comemorar o retorno deles a Konoha.

Kiba: Sabia ficou famoso e metido, até dos amigos ele esquece, deve estar distribuindo autografos por ai, e nem esta ligando para nós.

-Ino: Kiba esta com ciumes do Naruto?

-Shikamaru: Bem não deve ser ciumes Ino, e que na verdade agora que o Naruto ficou importante, ele não tem mais tempos para ficar se reunindo com os amigos, e por isso nos sentimos solitários

-Chouji: Realmente o Naruto ficou muito popular.

-Ino: Pensando bem ele anda muito com a Sakura ultimamente.
Shino: E normal, eles são da mesma equipe e agora ela tem mais chances de ficar perto dele.

Tenten: Mais cade o Sasuke-Kun, ele não chegou ainda, será que esta junto com o Naruto e a Sakura?

Ino: Acho que não, pois a Sakura o estava procurando, tomara que ele não esteja com aquela Ruiva.

Enquanto isso Hinata que estava reunida com o seu Clã sai apressada para se encontrar com os outros shinobis no Ichiraku. Depois que Hiashi se feriu gravemente, Hinata assumiu temporariamente como lider de seu Clã. Enquanto estava passando em frente ao antigo Clã Uchiha Hinata se depara com o Sasuke em pé do lado de fora, com um olhar fixo e perdido para dentro de sua antiga moradia.

Hinata: O que sera que o Sasuke-Kun esta fazendo aqui[Pensa].

Sasuke: Não deveria estar no ichiraku com os outros Hinata?

Hinata: Hã, você me viu?

Sasuke: Sim, na verdade tive a impressão de que alguem estava me observando. Mais e estranho você estar aqui e não reunido com os outros para comemorar a vitoria do Naruto. Levando em conta a sua atuação na Guerra em prol do Naruto, acredito que você não estar com ele deve ter um motivo muito importante.

Hinata: Estava em uma reunião com o Clã e por isso me atrasei, e você S-Sasuke-Kun o que faz aqui?

Sasuke: Estava pensando, se eu não tivesse perdido os meus pais como minha vida seria? Se o Itachi estivesse aqui ainda do meu lado me protegendo.

Hinata: Você agora esta aqui S-Sasuke-Kun, e agora além do Naruto-Kun e da Sakura-Sam você tem a nós os seus amigos.

Sasuke: Certo, devo pensar no futuro agora, e no meu sonho, ser Hokage a todo custo, e Konoha será apenas o inicio mudarei todo o sistema shinobi.

Hinata: Hã? O que disse?

Sasuke: Nada, devemos ir você não quer se atrasar para o encontro com o Naruto certo?

Naruto e Sakura se encontram com Hinata e Sasuke ao caminho do Ichiraku, Sasuke olha para o Naruto mais ambos nada dizem, Sakura e Hinata se perguntam o que poderia estar acontecendo entre os dois, que não conversam dês do fim da guerra. Sasuke olha para Sakura e sorri, ao qual a Kunoichi não entende mais fica feliz. Nesse momento Karin chega por trás e pula no pescoço do Sasuke, ao lado dela estão Juugo e Sugeitsu.

Karin: Sasuke-kun vamos até a floresta da morte, quero rever o local onde nos encontramos pela primeira vez. Mais e claro que só nós dois.
Olhando para a Sakura, Karin dar um sorriso debochado como se tivesse desafiando-a, ao qual a mesma retribui só que utilizando um olhar ameaçador.

Sasuke: Karin ja esta tarde deixe para outro dia.

Sugeitsu: Sasuke para onde estava indo?

Sasuke: Para uma reunião com alguns shinobis de konoha.

Juugo: Nos tambem vamos, somos uma equipe e eu também prometi ao que lhe seguiria para qualquer lugar.

Naruto olhando para o Sasuke reunido ao lado de Sugeitsu, Karin e Juugo, diz que para ele Sasuke não e um inimigo e nem um rival, apenas um concorrente para chegar ao sonho que ambos almejam, Sasuke nada diz apenas confirma com a cabeça. Sakura se preocupa e se pergunta se eles estavam falando sério em lutar pelo posto de Hokage, mais também fica triste ao saber que dificilmente Sasuke chegara nesse posto, já que nunca aceitariam o Sasuke que um dia já foi seu inimigo. Karin, Juugo, Sugeitsu e Hinata ficam sem entender o que foi dito, mais decidem não interferir.
Sakura: Vamos indo, não podemos deixar nossos amigos esperando mais.

No Ichiraku:

Shino: Finalmente chegou Naruto, e Hinata você também esta atrasada.

Kiba: Hinata você com o Sasuke? Pensei que gostava do Naruto? E Sakura com o Naruto? Que gostos estranhos vocês duas.

Hinata: K-Kiba-kun!

Sakura: Kiba!!
Kiba: Calma, só queria mexer com vocês duas, e na verdade parece que consegui.

Naruto: Hinata depois quero falar com você sobre...

Chouji: Chega!!!! vamos entrar e comer logo, depois conversam, estou morrendo de fome.

Naruto: Sim vamos, comemorar até amanhã.

Todos: Sim!

Ryner Uchiha chega a Iwagakure, de pé sobre uma pequena montanha e olhando para dentro da vila, Ryner se impressiona ao ver uma vila criada em meio a montanhas, quando e avistado por um shinobi de Iwagakure.

Shinobi Iwa: Quem e você, um shinobi de uma das 5 grandes nações shinobis?

Ryner: O que aconteceu na Guerra? Os Uchihas realmente venceram?
Sem entender como um shinobi não sabia sobre ha vitoria dos shinobis sobre o Juubi e Uchiha Madara ele começa a explicar o que realmente aconteceu na Guerra, e diz que todos só estão ali porque Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto venceram o Juubi. Ryner fica impressionado ao saber que alguém além de seu pai foi capaz de parar o Juubi, e se pergunta quem seriam tais shinobis, donos de tamanho poder.

Shinobi Iwa: Sim, eles eram incriveis, na verdade lendas, igual ao Rikudou Senin.

Ryner: Rikudou? Como ousa compara-lo com shinobis de baixo nível?

Usando então seus poderes do caminho humano, ele absorve o conhecimento que o shinobi de Iwa possuia sobre Naruto e Sasuke.

Ryner: Realmente impressionante, então o Uzumaki e um Jinchuriki da Kyuubi, e o Uchiha tem a variação do Rinegan. Então são o Yin e Yang do Rikudou Senin. Bem mesmo herdando esse poder, suas cargas genéticas são fracas se comparadas as minhas... Mesmo assim eles podem ser uma grande ameaça, irei até a vila chamada Konohagakure no sato e ...

Em Otogakure, Orochimaru continua com seus experimentos em shinobis, só que agora usando o conhecimento deixado pelo Kabuto, Orochimaru pretende recriar o Sharingan em seus olhos. Orochimaru se mostra impressionado com o progresso em suas pesquisas, ele elogia o Kabuto por ser tão talentoso e por deixa-lo tão próximo de seu verdadeiro objetivo, quando e atrapalhado por Guren que o chama desesperadamente.


Orochimaru: O que foi Guren?

Guren: Seguindo as suas ordens fiquei de olho em Yakushi Kabuto. E ele finalmente saiu do genjutsu lançado por Uchiha Itachi. E se dirigiu até uma caverna.

Orochimaru: O que?

Guren: Pelo que parece estava carregando o corpo de Mitarashi Anko, e estava com um pergaminho em mãos.
Ao saber sobre o pergaminho carregado pelo Kabuto, Orochimaru se pergunta se aquele seria o pergaminho especial que ele escondeu para que ninguém jamais viesse a encontrar e utilizar ele.

Orochimaru: Como seria esse pergaminho Guren.

Guren: Estava com três tipos de Fuinjutsus selando o pergaminho
.
Orochimaru: Não pode ser, o Kabuto descobriu sobre aquilo? Se ele o fez, não tenhos duvidas que nesse momento Kabuto já não existe mais. Uzumaki Naruto descobrira que a sua luta ainda não acabou...

Abrindo uma passagem secreta e abrindo um pequeno baú ele pega um pedaço do colar de Hashirama Senju, que ele pegou quando Yahiko morreu. E olhando para ela diz que agora estaria na hora de trazer aquele shinobi novamente.

Continua.

description[ANTIGO] [Ação] O novo desafio do Naruto EmptyRe: [ANTIGO] [Ação] O novo desafio do Naruto

more_horiz
Iwagakure:

Ryner: Então essa e uma vila construida por Shinobis? Parece que os herdeiros de Kagura progrediram muito. Mesmo assim eles parecem ter conseguido uma espécie de "paz", algo que meu irmãozinho tanto buscou milenios atrás _ Ryner começa a capturar as energias envolta e entra no Modo Senin. Seu corpo fica repleto de marcas, e ativando seu Doujutsu ele absorve o Shinobi de Iwa que esta inconsciente no chão.

Ryner: Mesmo sendo um descendente de Kagura, ainda sim seu corpo e fraco, mas sera o suficiente para ir atrás de Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke. Mas primeiro irei até os montes sagrados _ Usando o Kuchyose reverso Ryner se desloca até o monte sagrado dos sapos, e manda um Bushin para o Ryuchidou(lar das cobras) e a floresta dos ossos umidos(lar das lesmas).

Bunta: Quem e você? _ Fala enquanto empunha sua espada.

Ryner: Não reconhece o seu mestre, Rei dos Sapos?

Bunta: Mestre?

Paw e Maw estão num outro local, perto do grande Sapo Eremita, que acorda repentinamente.

Sábio dos Sapos: Não posso acreditar que ele retornou.

Maw: Oque foi velho caduco?

Paw: Não fale assim maw!

Sapo Eremita: Venha até mim Ryner _ Uma especie de mensagem telepatica e enviada até Ryner que utilizando o Sushin aparece frente ao sapo.

Sapo Eremita: Senti sua presença logo que retornou, mas queria acreditar que não era verdade. Devo imaginar que você ja foi até o Ryuchidou e até a floresta de ossos umidos.

Ryner: O poder que meu irmão me tirou anos atrás deve ser colocado em minhas mãos novamente, e você deve fazer isso por mim_ Ryner ativa seu Doujutsu olhando profundamente para o Sapo eremita, algo que deixa Paw e Maw assustados, pois seus olhos são parecidos com o Rinegan.

Sapo Eremita: Sabe que nunca lhe entregaria o poder total do Modo Senin, o poder que o seu Irmão nos deu para que pudessemos acabar com os Bijus usado por você para destruilo.

Ryner: Por isso tenho você três em alta conta, os lendarios animais que tem poder para bater de frente com os 9 Bijus.

Maw: Doque estão falando?

Sapo Eremita: Anos atrás, a Grande Lesma Eremita a grande cobra Eremita e Eu, lutamos com as 9 Bijus que estavam sobre o controle de Ryner. A batalha terminou num empate colossal, eramos capazes de segurar o poder dos 9 ao mesmo tempo, enquanto que o herdeiro do Rikudou enfrentou Ryner.

Ryner: Isso foi a anos atrás e dessa vez não quero as Bijus, pelo menos não agora. Vamos me entrege a fonte do Modo Senin agora...

Paw: Acha que vamos obedecer você?

Sapo Eremita: Não se meta Paw, mesmo que não tenhamos ao lado de Ryner, naquela grande batalha, ele ainda assim e superior a mim, meu terceiro Mestre, não posso me recusar a atender seu pedido.

Maw: Mas isso e loucura...! Esse cara não e diferente de Uchiha Madara.

Ryner faz um selo de mão e Maw sem pecebe abaixa a cabeça frente a ele.

Paw: Oque aconteceu? _ Diz Paw pasmo por ter visto sua mulher linguarada com a cabeça baixa.

Ryner: Esse e um selo de comando, usado para mostrar a vocês sapos o seu devido lugar.

Sapo Eremita: Pare com isso vou lhe intregar oque pede _ Usando varios selos de mão, a parede atrás do Chefe dos Sapos surge e dentro dele três grandes arvores rodeam um pequeno lago.

Sapo: Esse e o local mais apropriado a recebe a energia Natural, como você sabe o elemento que defini o monte dos sapos e o elemento Agua.

Ryner: Com isso grande parte do meu plano começa a se realizar _ Fala enquanto mergulha no lago. Enquanto isso no Ryuchidou, o Bushin de Ryner mergulha num profundo pantano e na Floresta de Ossos Umidos ele senta em meio as grandes arvores.

Amanhece em Konoha e Naruto ja esta perto de Sasuke e Sakura onde estão conversando com Kakashi que e o atual Hokage. Naruto começa a entrar em Modo Senin repentinamente.

Sasuke: Naruto porque esta entrando em modo sabio?

Naruto: Eu não sei. Repentinamente senti que a energia envolta esta mais forte, como se o mundo ao meu redor estivesse mais vivo do que nunca.

Sakura: Naruto provavelmente o chakra da Kyuubi deve estar interferindo no modo Senin.

Kyuubi: Não sou eu Naruto! Na verdade o seu Modo senin esta tão forte, que eu estou sendo obrigado a incluir meu proprio chakra no seu para balancear o modo Senin, se não você iria se tornar uma estatua.

Naruto: Na verdade Sakura-chan, a Kyuubi não esta interferindo no modo Senin.

Kakashi: "Sharingan"! Olhando para você Naruto, parece que tem realmente algo de errado com você, seu fluxo de chakra esta muito forte. Va até Myobokuzan e veja isso com os sapos Naruto.

Naruto: Sim estou indo para la agora mesmo, "Kuchyiose reverso" _ Naruto toca no chão e uma explosão de fumaça acontece, mas Naruto não sai do lugar.

Sakura: Oque ouve Naruto?

Naruto: Eu não sei, mas parece que a porta que me liga até Myobokuzan, esta selada, não consigo ir até la.

Kakashi: Porque isso aconteceria Naruto?

Sasuke: Os sapos devem estar impedindo a entrada de Naruto na Myobokuzan.

Kyuubi: Algo deve estar acontecendo no monte sagrado dos sapos!

Naruto: Então devo investigar Myobokuzan.

#Fim

description[ANTIGO] [Ação] O novo desafio do Naruto EmptyRe: [ANTIGO] [Ação] O novo desafio do Naruto

more_horiz
Capitulo 3# Investigando os locais sagrados!

Konoha

Naruto esta tentando usar o Kuchyiose reverso para novamente ir até Myobokuzan e quando alguem abre a porta, sendo essa Tsunade.

Tsunade: Pare com isso Naruto. Se os sapos selaram a dimenssão que os possibilita ir a voltar, ser impossivel quebrar ela.

Sakura: Tsunade-sama então oque devemos fazer??

Tsunade: Sasuke quero que tente invocar Aoda.

Sasuke: Porque...? - Sasuke fica sem entender o porque de Tsunade pedir para ele invocar a Aoda.

Tsunade: Faça de uma vez Sasuke.

Sasuke: "Kuchyose no Jutsu" - Sasuke colocando a mão no chão mas Aoda não aparece, fazendo com que Kakashi, Naruto e Sakura ficassem espantados.

Sasuke: Oque aconteceu?

Tsunade: Katsuyu também não veio quando tentei invocar ela. E como se os locais sagrados estivessem com algum tipo de problema.

Kakashi: Mas se algo tivesse acontecendo de grave, eles iriam pedir ajuda ao Naruto e não bloquearia a passagem para irmos até la.

Naruto: Então estou saindo para investigar Myobokuzan.

Tsunade: Na verdade vamos investigar os três montes sagrados. Kakashi reuna os outros 6, partiremos em missão ja.

Portão Central de Konoha!

No portão de Konoha estão reunidos, Hinata, Ino, Shikamaru e Chouji, quando Tsunade, Kakashi, Naruto, Sasuke e Sakura chegam.

Tsunade: Kakashi onde estão os outros?

Kakashi: Estão todos em missão só sobraram esses 4 na vila.

Shikamaru: Oque esta acontecendo aqui Tsunade-Sama, kakashi-sam?

Tsunade: Você vão até os montes sagrados investigar oque esta acontecendo por la. Não deve ser nada perigoso, estamos 1 anos em paz des que a Quarta grande Guerra ninja acabou... Mas nunca saberemos quando algo de inusitado pode vir a acontecer.

Ino: Mas não sabemos a localização exata de cada monte sagrado.

Naruto: Com isso não devemos nos preocupar, eu, Sasuke e Sakura os dividiremos em equipes com vocês para irmos até os locais sagrados.

Shikamaru: E como sera a divisão das equipes?

Kakashi: Naruto e Shikamaru! Hinata, Chouji e Sakura! Ino e Sasuke!

Hinata: Então devemos partir?

Kakashi: Estou emitindo a ordem, vão.

As equipes se dirigem para longe de Konoha, cada um seguindo seu proprio rumo. Naruto e Shikamaru estão na frente mas Shikamaru decide parar o Naruto.

Shikamaru: Naruto quero te perguntar uma coisa.

Naruto: Claro Shikamaru! - Responde Naruto sem entender porque o Shikamaru o parou naquele momento.

Shikamaru: Qual a possibilidade de mais alguem ser capaz de dominar o Modo Senin?

Naruto: Bem até onde sei, Jiraya sensei e eu fomos o unico a conseguir tal feito. Enquanto que todos os outros que tentaram foram transformados em pedra. Porque a pergunta?

Shikamaru: Bem achei estranho Tsunade se preocupar com os locais sagrados, ja que são poucos aqueles que conseguem o feito de controlar a energia Natural... Vamos continuar Naruto.

Naruto: Sim! - Narruto fica pensativo sobre oque o Shikamaru disse e se pergunta se seria possivel alguem controlar o Modo Senin além dele.

Monte Myobokuzan!     

Ryner: Ogama Senin estou indo... Agora devo ir até a Floresta dos ossos umidos, parece que as coisas la estão andando devagar. Parece que a divisão celular que usei diminuiu meus poderes. Mas um ultimo aviso Ogama Senin, deve ficar quieto sobre meu retorno, sei que você e bem ligado ao Jinchuriki da Kurama. - Usando o seu Rinegan Ryner usa um jutsu de comando e sela as palavras dos sapos de Myobokuzan.

Bunta: Não posso acreditar que fomos todos domados por esse cara, e impossivel isso...

Paw: Não fale nada Bunta, ele e muito superior a todos nós.

Usando o lago Ryner sai de Myobokuzan e vai até a floresta do ossos umidos, onde a grande Katsuyu esta descançando.

Katsuyu: Então ja consegue usar meu Jutsu?

Ryner: Ja absorver uma grande parcela de chakra de Myobokuzan, mas daqui foi pouco ainda, a força do meu clone esta diminuindo, por isso vim me unir a ele.

Ryner se une ao seu clone que esta parado dentro da floresta absorverndo chakra Natural, sem perceber Katsuyu começa a intereferir no chakra natural envolta oque começa a diminuir o processo de recolhimento da energia Natural.

Montanhas!

Sasuke e Ino estão correndo, enquanto Ino utiliza de seu sensor para sentir o chakra das cobras que estão a frente.

Ino: Sasuke você acredita que e realmente necessario irmos até o lar das cobras?

Sasuke: Apesar de não ser preocupado com esse tipo de coisa, o fato de estarmos impossibilitados de usar o Kuchyose no Jutsu esta me preocupando e pior de tudo, o modo senin do Naruto esta sendo prejudicado pela imenssa energia natural espalhada pelo mundo também esta me preocupando. Vamos nos apressar Ino.

Ino: Certo!!

Floresta!

Sakura, Chouji e Hinata estão pulando entre a floresta com grande velocidade, enquanto Sakura olha para frente e avista a grande arvore a frente.

Sakura: Estamos chegando pessoal. Hinata consegue ver mais a frente?

Hinata: Byakugan! Consigo ver a Katsuyu, ela e gigantesca de fato. Maior até que o Chouji-san.

Chouji: Maior que eu? Seria isso possivel?

Katsuyu: Alguem entrou na floresta de ossos umidos.

Ryner: Quem esta aqui? - Fala Ryner enquanto abre os olhos.

Katsuyu num ato desesperado tenta camuflar o chakra de Sakura, Hinata e Chouji, mas e subjulgada por Ryner.

Ryner: Então e você que esta diminuindo o processo de canalização de chakra natural. Nos veremos mais tarde Katsuyu!!

Olhando pra frente Ryner segue em direção a Hinata, Sakura e Chouji. E avançando mais a frente para na frente dos três.

Sakura: Quem e você?

Ryner fica quieto e não responde apenas encara os três, é quando eles percebem o Doujutsu do Ryner.

Hinata: Byakugan! - Ao ativa o Byakugan e olhar dentro de Ryner Hinata toma um grande susto, chegando a ir para trás.

Chouji: Oque foi Hinata?

Hinata: A quantidade de Tenketsus que ele possui e surreal, são mais de 600 tenketsus no total.

Sakura: 600? mas isso e impossivel, nenhum humano possui tantos tenketsus assim.

Ryner: Um humano não possui. Mas eu não sou um humano. Esta na hora de derrubar vocês três. - Usando um selo de mão Ryner manipula a raizes e envolve os shinobis de Konoha com as grossas raizes.

Chouji: Baika no Jutsu!

Chouji expande seu corpo mas as raizes aos invés de partirem crescem junto com ele e o mantém preso.

Sakura: Ookashou!

Sakura tenta destruir as raizes mas essas enrolam mais em seu corpo e tira toda a mobilidade da Sakura.

Hinata: Juuken!

Hinata libera chakra dos seus Tenketsus e consegu afastar as raizes de seu corpo, mas esse volta a apertar seu corpo.

Hinata: Não pode ser, todos os nossos meios de destruir as raizes foram burlado.

Ryner: Genjutsu! - Ryner coloca os três num Genjutsu e eles desmaiam.

Ryner: Então uma descendente minha esta aqui. Apesar de não possuir todo o meu poder sera util em meus planos.

Katsuyu: Doque você esta falando? Oque pretende fazer com Sakura-sama, Chouji-sam e Hinata-sama?

Ryner: Isso não e da sua conta. Agora leve os para o meio da floresta tratarei deles la.

#Fim

description[ANTIGO] [Ação] O novo desafio do Naruto EmptyRe: [ANTIGO] [Ação] O novo desafio do Naruto

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos