Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(2º Fase) Inuzuka Misaq vs Sarutobi no Dalvinho - Partida 6 [Grupo 5] Empty(2º Fase) Inuzuka Misaq vs Sarutobi no Dalvinho - Partida 6 [Grupo 5]

more_horiz
(2º Fase) Inuzuka Misaq vs Sarutobi no Dalvinho - Partida 6 [Grupo 5] Dnh



Inuzuka Misaq

NINJUTSU 4,0 , Taijutsu 4,0, Genjutsu 4,0 
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

7. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
>> 80% chakra, 90% stamina, 60% inteligencia, 93% velocidade (com o Chou Keijugan ativado)

Tajuu Kage Bunshin
Leque Temari (Kiri kiri no mai, Dai kamaitachi e Kamaitachi)
Tags explosivas Hanzou
Extra ->Suiton-Ukojizai no jutsu

Shishi Heiko

Doton: Chou Keijugan
Doton: Dai Chidoukaku
Dokugiri

Fuuton: Atsugai
Magen: Narakumi no Jutsu

Inuzukas: 
Jūjin Bunshin
Dainamikku Mākingu
Gatsūga
Gatenga
Garōga
Shikyaku no Jutsu
Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō
Jinjū Kongō Henge: Santōrō
Tsūga
Ooiga Gatenga

Linhagem Senju (+40% Stamina)
Mestre Kuchiyose: Niken

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Inuzuka até rank S( incluindo os mostrados na guerra)
* Akamaru incluso na ficha, podendo realizar golpes com seu dono.
* Olfato apurado, podendo rastrear o inimigo pelo cheiro.
* + 10% de velocidade
* Reflexos aprimorados, ganhando reflexos caninos quando usando o Shikyaku no Jutsu.
* Akamaru incluso na ficha, podendo realizar golpes com seu dono. (Akamaru terá a mesma velocidade do dono. Assim como a combinação dos dois quando usando o Jinju Konbi Henge: Sōtōrō

                                        VS 


                                                                                                                                        




                                                                                                                                                               (2º Fase) Inuzuka Misaq vs Sarutobi no Dalvinho - Partida 6 [Grupo 5] Kql9
[b style="color: rgb(0, 0, 0); line-height: 18.19444465637207px;"]                                                                                                                                               Sarutobi no Dalvinho :fera:[/b]



TAIJUTSU 3.0,Ninjutsu 5.0,Genjutsu 4.0
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu TAIJUTSU até rank A
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Velocidade; +20% Stamina.

4. 80% chakra, 60% stamina,60% inteligencia,30% velocidade
-> 90% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade (80% dentro da agua)

Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)
Samehada
Shinra Tensei
Kirin
Espada Kiba (apenas o mostrado na guerra liberado)
Leque Temari (Kiri kiri no mai, Dai kamaitachi e Kamaitachi)
Extra -> Banshou Tin
Jutsu Tai rank A - Garouga


Elemento Primário - Suiton

Dokugiri
Mizu Bunshin
Baku Suishoha
Konbi Henge


Elemento Secundário - Doton

Chidoukaku
Domu
Shikyaku no jutsu
Mokuragakure

Elemento Terciário - Katon

Choujuu Giga

* 1º habilidade - Fusão com Samehada
* 2º habilidade - Linhagem Sarutobi
* 3° habilidade - Implante Rinnegan







Local -> Atual campo guerra ninja
Distancia -> 15 metros





Boa sorte,para mim!! :fera:

description(2º Fase) Inuzuka Misaq vs Sarutobi no Dalvinho - Partida 6 [Grupo 5] EmptyRe: (2º Fase) Inuzuka Misaq vs Sarutobi no Dalvinho - Partida 6 [Grupo 5]

more_horiz
Dálvio :fry:
Enfim, essa luta vai ser muito mais difícil que a minha primeira, aparentemente.

Enfim, vou querer conhecimento do seu Kirin por diferentes motivos que depois explicarei. Legal que nossas fichas têm vários pontos em comum. Vai ser lecal essa luta, boa sorte, principalmente pra mim.

E essa ficha aí é a sua verdadeira, né? Porque tem umas coisas faltando aí, acho. 


Essas lutas só vão durar até Domingo também?

description(2º Fase) Inuzuka Misaq vs Sarutobi no Dalvinho - Partida 6 [Grupo 5] EmptyRe: (2º Fase) Inuzuka Misaq vs Sarutobi no Dalvinho - Partida 6 [Grupo 5]

more_horiz
Essa luta vai ser bem interessante. :gorda: 

Tem nada faltando não. :fry:

Na vdd tem sim. :UH:

Meus katons extra da ficha...

* Ryuuhen Rouka no jutsu
* Zukokku
* Karyuu Endan
Sim,até domingo...
Sim,é minha originalíssima ficha da 13 temporada do 3 jutsu versus

Boa sorte Mateus,quero conhecimento do Fuuin- Shishi Heiko.

Aparentemente eu não pegaria nem a pau conhecimento desse jutsu em outras fichas,mas olhando a sua luta com o Lucas e a variedade de combos possíveis com esse fuuin (mesmo sendo curto alcance) e o fato de admitir que minha velocidade normal na terra não é lá essas coisas (tipo Kiba no estado normal),vejo esse fuuin levando-me a um problema caso eu não tivesse conhecimento.

Motivo do conhecimento ---> Essa técnica é a mais chata do Misaq.Na verdade o Dokugiri,Garouga,Tags explosivos são bem melhores do que essa inutia,mas como eu tenho todas essas porcarias na minha ficha,o fuuin fica como a estrela da festa.

Conhecendo o Fuuin,saberei...

* Usado no curto alcance
* Que provavelmente vc buscará métodos que facilite isso
* Que não poderei usar meu chakra caso eu seja pego 

Basicamente é esse o modo de como terei conhecimento.Ou seja,tenho conhecimento TOTAL sobre esse fuuin e buscarei ao máximo explorar todos os combos do Misaq que visem o curto alcance,vide Gatsuuga,Garouga,Gatenga e etc...

Vamos começar do começo. :fera: :fera:

* Status

Sarutobi no Dalvinho master sensei do Edu...

-> 90% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade (80% dentro da agua)


Inuzuka no Misaq lindão que pira no Kiba...


>> 80% chakra, 90% stamina, 60% inteligencia, 93% velocidade (com o Chou Keijugan ativado)


Conclusão...


Tenho 10% a mais de chakra,10% a menos de stamina,10% a mais de inteligencia e depende do que considerar como minha velocidade.Dentro da água sou muito mais veloz,na terra sou mais lento,se considerar o Chou Keijuugan e no ar,bem... :kishi:


No ar eu venço,pq posso me transformar em um pássaro gigante de duas cabeças com cara da Tenten e da Tsunade com asas do Chouji borboleta. :think:


Enfim,status bem equilibrado.Portanto,não há pq focar nisso...


Ambos podemos aumentar nossa velocidade com o Shikakyu no jutsu e nos tornarmos tbm uma fera,literalmente.Tipo esse aqui ->  :fera:


* Atributos


Misaq -> NINJUTSU 4,0 , Taijutsu 4,0, Genjutsu 4,0 


Dalvinho -> TAIJUTSU 3.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 4.0


Misaq é uma inutia mesmo,tenta me copiar até nisso. :kishi:


Sou taijutsu user com bom uso do tai,tenho potencia máxima em nin e muito bom em gen.


Misaqo é Ninjutsu user com 4.0 em ninjutsu,muito bom em tai e gen.


No tai e nin temos prós e contras...


Prós do meu tai > dele


Não nego que ele seja superior em nível no tai,entretanto vamos considerar coisas interessantes...


Primeiro ponto,no que preciso do tai = Garouga e Shikyaku no jutsu


Misaq precisa para me aproximar com Gatenga,Gatsuga,usar o fuuin,enfim...


Segundo ponto,sou ficha taijutsu,independente de pontuação,tenho maior maestria que o Misaq nisso.


Terceiro ponto,quanto ao Taikoudan vs Garouga no tai,o meu vence.Por causa da Samehada para absorver o chakra e do domu para torna-lo um jutsu com poder incrível de destruição.


No nin a mesma coisa,mas como tenho potencia máxima no mesmo e o Misaq tem 4.0,ainda assim levo a vantagem pela variedade de técnicas nin que possuimos >> a quantidade de tai,mesmo ele sendo Nin user.


Ou melhor,ele tem maior maestria e eu mais potencia,sei lá. :felizan:


Enfim,num faz muita diferença isso não. :cerealguy:


* Minhas defesas 


Tajuu Kage Bunshin -> Explosivos do Choujuu Giga,Kiri Kiri Mai,Kiba,Garouga,Shinra Tensei,Dai kamaitachi no jutsu,Mizu Bunshin,enfim...


Leque da Temari -> Com o leque da temari uai. :correria:
Zoas,posso anular isso logo de inicio da luta com o Banshou Tin,posso anular os jutsus dele com meus katons,posso sugar com samehada,posso anular com Shinra Tensei.
Mas o Banshou Tin é mais prático.Ai eu pego o leque,e fico com dois. :kishi:


Tags Explosivos do Hanzou -> Meio inutia aqui. :kishi:
Primeiro ponto,tbm tenho explosivos.E ainda é na mesma quantidade,só que não fica no chão.


Imagem mostra isso...


(2º Fase) Inuzuka Misaq vs Sarutobi no Dalvinho - Partida 6 [Grupo 5] Naruto520-18



Olha o tamanho da explosão.Isso rivaliza de boas com as tags do Hanzou.A grande diferença da sua técnica é o modo como é usada que se torna mais prático e difícil de ser percebida.De resto,explosão por explosão é explosão. :fera:


Isso ajuda a nós dois pq me ajuda a usar o Garouga e te ajuda a usar o Garouga + Dokugiri


Outro ponto é o modo como ele é usado.Ele precisa que vc coloque suas mãos no chão e ''invoque'' as tags.Minha primeira ação da luta obviamente é tornar o campo a meu favor com o Baku suishoha e consequentemente impedir que isso seja usado.


Na sua luta contra o Lins,eu li que vc disse de usar no início da luta.Isso é totalmente inefetivo aqui,pq o fato do Shinra Tensei e da samehada anula completamente isso.


Shinra Tensei por repelir as tags de boa.Lembrando ainda que Nagato só não defendeu com eficacia completa pq tinha que defender a Konan do mesmo e não tinha um bom uso do Shinra Tensei até então.
Eu não preciso me preocupar com nenhum dos dois.


Segundo ponto é a Samehada,se eu machucar,ela vai me curar...

(2º Fase) Inuzuka Misaq vs Sarutobi no Dalvinho - Partida 6 [Grupo 5] Naruto471-15






Isso ainda que seja só com samehada,com fusão então.Tenho uma regeneração muito superior e que curaria desse dano das tags brincando...


E ultimo ponto é o Kiba.No anime mostrou de boas a espada anulando a armadilha do Omoi que incluía vários explosivos nela só mandando uma pequena descarga elétrica para desfazer os selos.
Dpois eu posto o vídeo,mas não sei se vou achar. :kishi:


Só lembrando que vale jutsus da guerra para as espadas,seja anime ou mangá,mas só da guerra.Quem dera eu poder usar os jutsus mostrados pelo Raiga. :fem:






Ukojizai -> É o ponto mais interessante dessa luta.E é a que merece destaque.
Vc tem vantagens e desvantagens ao usar essa técnica.


Vantagem -> Sentir minha presença,anular o Choujuu Giga


Desvantagens -> Fortalecer o processo de preparo do Kirin,fortalecer minha espada Kiba,aumentar o meu chakra.Já que a chuva como o Tendou disse muito bem no mangá,é coberta pelo chakra dele,cada gota d'agua tem seu chakra,minha samehada vai sugar continuamente esse chakra e vai fortalecer tanto a ela quanto a mim mesmo.E ultimo ponto,aumentar a água do Baku suishoha. :correria:


Shishi Heiko -> De maneira resumida.Conhecimento + Shinra Tensei + distancia a ser usada + uso de bunshins+ Shikyaku no jutsu com reflexos e velocidade aumenta consideravelmente para desviar desse ataque.Lembrando ainda que ele é curto alcance.Segue a imagem...


(2º Fase) Inuzuka Misaq vs Sarutobi no Dalvinho - Partida 6 [Grupo 5] Naruto273-14



Enfim,anulo essa técnica tbm.


Elementares eu tbm tenho a maioria.


Sou vou destacar aqui o Chou Keijuugan...


Se vc usar essa técnica,sua força física fica muito froca como mostrado pelo mangá,explicação do jutsu e etc...


Isso aumenta as chances de levar danos consideráveis,isso aumenta a chance de se ferrar com a minha Kiba e com o Kirin então. :fem:


E no uso do Garouga,essa técnica a deixaria mais rápido,concordo.Ao mesmo tempo que a minha com o Domu ao encontro com a sua,devastaria a sua,com vc,akamaru,ninken e tudo que tiver pela frente.
Lembrando ainda que o meu suga chakra e o seu não.Por isso vc tem Garouga e eu tenho Taikoudan.


Só uma observação,no seu avatar tem um lobo.Akamaru é um cachorro. :correria:


Jutsus da sua ficha -> Xixi do Akamaru :fem:
Garouga eu tenho,Konbi Henge tbm,Shikyaku tbm.Sobrando akamaru que sozinho é inutia,gatenga e gatsuga que anulo fácil com Kiri Kiri Mai,com Shinra Tensei,com Domu,com mokuragakure,enfim...

Antes de mais nada,estava vendo hoje uns episódios atrás do clássico sobre o Kiri Kiri mai e Shikyaku,e krl,são fodas mesmo. :fem:


Kiri Kiri mai num deu nem tempo para Tayuya pensar em tocar a flauta,é um vento devastador.Superior a velocidade e alcance a qualquer outro.


Shikyaku tbm é bem interessante.A vantagem que ganhamos ao ter essa técnica...


* Reflexos aprimorados,iguais aos de um animal
* Velocidade aumentada consideravelmente
* Poder de andar como uma fera :fera:
* Olfato melhorado
* Mais resistência


Sobre o olfato eu vou mostrar...


Página 9 e 10 :


''No momento,o olfato do Kiba está 1000 vezes mais forte aqui''.

Isso graças ao Shikyaku no jutsu.

Ou seja,terei um olfato bem potente,muito melhor que o de um humano.Podendo ter sensor da samehada,sensor do mokuragakure,visão de chakra com o rinnegan e sensor de olfato (não tão apurado,mas ainda assim bem util)


* Meus ataques

Kiba -> Não vejo o Misaq tendo resposta a essa técnica de modo bem usado.Usada em conjunto com o Baku suishoha e mesmo sem o Baku suishoha,usado como um modo ofensivo,ela se torna bem util.Ainda mais que posso girar com o garouga combado a essa técnica.

- Kiba: Imbuída com Raiton, garantindo uma capacidade de corte extremamente grande. Raios atrapalham o adversário constantemente, e cortes paralisam adversário momentaneamente

Isso ajuda ainda a preparar o Kirin e a anular o Chou Keijuugan e os tags do Hanzou.


Shinra Tensei\Chou Shinra Tensei -> Não vejo necessidade de argumentar.Ele simplesmente forma uma barreia gravitacional com potencial ofensivo intenso e muito poderoso e ainda assim é fuderoso no defensivo.

Dpois posto as imagens se quiser.Mas não vejo necessidade.CST ou Shinra Tensei de alto nível é um jutsu ofensivo e tanto e pode matá-lo aqui de boas.

* Leque da Temari - Posso te finalizar de boa com o Kiri kiri mai.Posso sim.Lembra que tenho o Banshou Tin para anular seu leque no momento em que vê-lo?
Então,após isso,os fuutons são todos meus. :lobs2:

Banshou Tin -> Posso te puxá-lo enquanto um bunshin usa o Dokugiri.Posso te puxá-lo enquanto um bunshin comba o Garouga com Enma,posso te puxá-lo só para repelir com o Shinra Tensei :correria:
Posso te puxá-lo e combar com Enma,batendo com bastão bem forte na sua cabeça. :fem:
Posso te puxá-lo e usar o leque da temari com o Kiri Kiri mai.

Enfim...

Kirin -> Preciso dizer que isso te finaliza??

Senpou-Dai chou odama taikoudan no jutsu -> :fera:

Uso o Garouga gigante com Tenten de duas cabeças e sugo seu chakra. :kishi:

Dokugiri -> Sozinho é inutia pq vc tbm possui.Mas combado com Banshou Tin ele é bem utia,pq não te deixa brechas para escapar.

Explosivos do Choujuu Giga -> Imagens ja mostradas.Não sei se vai matar o Misaq,mas pode dar problemas para ele seja para abrir brechas para um ataque ou no sentido ofensivo mesmo,causando danos severos.
Mas não descarto que a explosão acabe com o Misaq,como mostrei na imagem...


Acho que é só.To com preguiça de continuar. :fera:

Esperando respostas...

description(2º Fase) Inuzuka Misaq vs Sarutobi no Dalvinho - Partida 6 [Grupo 5] EmptyRe: (2º Fase) Inuzuka Misaq vs Sarutobi no Dalvinho - Partida 6 [Grupo 5]

more_horiz
Suas imagens não abrem, Dálvio :burro:

Enfim, ótimo post, mas você errou em alguns pontinhos, tipo quanto ao Fuuin. Eu posso usá-lo mesmo a longa distância e depois vou explicar isso. Só não usei contra o Lucas porque não tinha necessidade.

E quanto ao Garouga também. O seu vai ser mais perigoso porque estará fundido com a Samehada, mas cara, sua velocidade fora da água vai ser mais de 20% (considerando o Shikyaku) e, enquanto usa o Garouga, não tem como você ficar na água, já que ele expele a água. E o Garouga nada mais é que um movimento muito rápido, ou seja, quanto mais rápido você girar, mais rápido e forte vai ser o golpe. Então é óbvio que meu Garouga com velocidade +93% vai ser mais poderoso que o seu de velocidade +20%. Quanto a Samehad e a absorção de Chakra, isso seria mesmo um problema, mas acontece que o Garouga não precisa nem mesmo encostar no alvo, já que vácuo criado enquanto roda é o suficiente pra partir uma pessoa no meio. Mas enfim, depois eu falo sobre isso.

Enfim, acabei de voltar pra casa e ainda to meio :aliens: Vou tomar banho e já já argumento aqui.

description(2º Fase) Inuzuka Misaq vs Sarutobi no Dalvinho - Partida 6 [Grupo 5] EmptyRe: (2º Fase) Inuzuka Misaq vs Sarutobi no Dalvinho - Partida 6 [Grupo 5]

more_horiz
Enfim, vou fazer um post duplo mas é um post duplo do bem. 
 
Nem tem muito o que falar sobre meu conhecimento. É mais pra eu não usar o Ukojizai a toa, só quando for bem necessário, o que quase nunca acontecerá nessa luta. E também serve pra eu NÃO dar brechas pro Dálvio de jeito nenhum, já que com elas ele poderia começar a domar o Kirin. Além disso, ao saber do Kirin, eu já posso pressupor que o Dalvinho use Katon e tem chances de usar Suiton. Enfim, mas o principal é pra não dar brechas pra ele não, assim eu vou estar sempre lá presente.
 
Quanto aos status não vou falar muito não porque o Dálvio inútia já falou. Falou tudo cagado, mas falou.
 
Se vc usar essa técnica,sua força física fica muito froca como mostrado pelo mangá,explicação do jutsu e etc...
 
 
Diminuir a força física não significa diminuir a resistência :burro: 
 
 
Garouga, Ooiga Gatenga e Taikoudan:
 
 
Enfim, pelo visto sua primeira ação é alagar o campo, certo? Então aqui entra a mesma coisa que usei contra o Lucas Lins. O problema é que seu oceano é ainda menor, já que você só possui o Bakushi Shouha. 
Uma coisa legal é que se você ficar dentro da água não vai poder usar o Kiri Kiri Mai. Até mesmo seu Enma vai ficar um pouco prejudicado.
 
 
Enfim, basta que eu invoque meus Nikens e combe com Tajuu Kage Bunshin, assim criando 5 cães de duas cabeças e 2 Cerberus. Acho que todo mundo que viu minha luta sabe que eu posso facilmente entrar na água usando o Garouga ou Ooiga Gatenga sem perder minha velocidade. Pra quem não viu, aqui vai uma explicação rápida:
 
 
Esses dois golpes nada mais são do que giros muito rápido. Enquanto o cachorrão gira, ele vai "expulsando" o ar pra longe dele, criando um vórtice. Assim, eu posso me aproveitar disso e entrar na água girando, assim a água não vai me encostar porque esse vórtice de ar vai afastá-la de mim. Resumindo, eu posso entrar na água sem realmente encostar na água. Enfim, se eu quiser pegar o Dálvio fundido com a Samehada lá no fundo da água, vou pegá-lo, já que seriam 7 cães, todos com velocidade superior a sua dentro da água fundido com a Samehada (+ de 80% pra você e + de 93% pros meus cães).
Spoiler :

 
 
Isso que você falou do Chou Keijugan diminuir a força do Garouga é tudo burrice. Garouga não utiliza força física propriamente dita, mas sim o vórtice de ar que é formado enquanto o cachorrão roda. Assim, quanto mais rápido eu for, mais rápido será meu vórtice e, consequentemente, mais forte será meu Garouga. Nesse caso, velocidade é igual força.
 
E isso também se aplica a você. Como você vai usar o Garouga fundido a Samehada, se, ao usá-lo, você automaticamente vai expulsar a água de perto de você? Assim, vai ser como se você estivesse fundido a Samehada, mas fora da água. E fora da água fundido sua velocidade é +20%. Ou seja, seu Taikoudan será um golpe lento e o vórtice criado será muito fraco comparado ao meu. Seu Domu pouco importa aqui, já que o que mais vale no Garouga é o ar e o vórtice. Enfim, num confronto entre meu Garouga com velocidade +93% e o seu com velocidade +20%, é óbvio que o meu vai vencer. A parte de sugar Chakra pouco importa, porque, como o Databook diz, eu nem preciso te encostar pra te partir ao meio, e isso ficou óbvio quando o Sakon teve a perna cortada ao ter se desviado do Garouga.
 
No geral o meu Garouga e Ooiga Gatenga serão mais fortes que o do Kiba, por eu ser mais rápido, enquanto o seu será muito mais lento e mais fraco.
 
Enfim, considerando os números, acho que fica óbvio que ficar dentro da água não vai te salvar de nada. Se eu decidir te buscar lá no fundo, vou te buscar e não há muito o que você possa fazer contra isso.
Atacar os cães até que adiantaria, se não fossem 7. Assim, você pode usar o Banshou Tennin em um, mas os outros 6 estarão lá pra te matar com a menor aproximação. Pode usar o Shinra Tensei pra se defender de um ou dois, mas os outros 5 estarão lá pra te matar no delay.
 
 
Chakra
 
 
De fato você tem mais chakra, mas, pelo que entendi na sua argumentação, você usará Mizu Bunshins o tempo todo na luta. O problema é que seus Mizu Bunshins, além de fracos, gastam 10% do seu Chakra e não retornam. Assim, com um único Mizu Bunshin que você crie, já se igualará a mim em quesito chakra. Isso sem falar que você usará Banshou Tennin e Shinra Tensei, terá de utilizar o Rinnegan implantado, usará jutsus em área como Bakushi Shouha, terá de se manter fundido com a Samehada o tempo todo...
 
 
Quanto a mim, meu maior gasto de chakra será com as tags explosivas, que aqui, infelizmente, quase não seriam usadas, alguns Fuutons e Dokugiris, que você também tem, e usar o Konbi Henge com os cães. No geral, apesar de você ter mais chakra, o gastará muito mais também. Isso sem falar da stamina, que será sugada o tempo todo.
 
 
Shinra Tensei - 
 
 
Esse jutsu é mesmo problemático. Ele poderia te salvar de algumas investidas minhas com Garouga, mas, como já disse, só salvaria de um ou dois, o que pode facilmente ser burlado pelo meu número superior.
Além disso o fato de haver água por todos os lados aliviaria o impacto de um Chou Shinra Tensei.
 
Banshou Tennin - 
 
 
Usar contra meus cães na água como forma de defesa seria inútil e já expliquei por quê.
Usar contra um clone normal seria prejudicial por causa do Dokugiri, que você também tem, mas principalmente por causa do Atsugai. Esse Fuuton nem sequer precisa de selos, assim, se você me puxasse pra perto, eu posso usá-lo facilmente, mandando seu veneno e você pra casa do caraio. Isso se usado contra você, porque seus Mizu Bunshins seriam destruídos facilmente por esse golpe. Aí você teria de gastar mais 10% de chakra pra criar outro...
Spoiler :

 
Leque e Banshou Tennin 
 
 
Realmente isso que você falou de usar o Banshou Tennin pra tomar meu leque poderia funcionar. Poderia, porque eu possuo Tajuu Kage Bunshin e eles fazem parte da estratégia básica do meu estilo de luta, tanto pra defesa quanto pra ataque. Assim, logo no começo da luta eu crio Bunshins, já que esse é meu estilo de luta básico. Ao criá-los, o leque também se multiplica, já que o Kage Bunshin tem essa característica. Assim, ainda que você tome um leque, provavelmente será o de um Bunshin. Se não for, pouco importa, porque eu terei outros leques com meus Bunshins.
Dizer que usaria esse golpe logo no começo da luta, antes mesmo de usar seu Suiton e se fundir, seria um erro. Porque o leque fica grudado a mim, assim, ao puxá-lo de mim, eu iria junto. E, se você não estiver fundido a Samehada, um Atsugai na fuça seria bem perigoso... Assim, você só conseguiria puxá-lo propriamente dito quando eu o estivesse manuseando, ou seja, quando fosse usar algum jutsu com ele.
 
Finalizando

Enfim, pelo que entendi do seu estilo de luta haverá clones em cima da água pra usar os jutsus normais, enquanto o original ficará dentro da água fundido com a Samehada, certo?

 
Como já disse, posso simplesmente matar o corpo original usando meu combo do vórtex, sem nem sequer me importar com os clones. Mas posso também matar os clones com golpes básicos como Gatenga e Tsuuga + Dokugiri, já que eles não estarão fundidos a Samehada e são absurdamente lentos comparados a mim. Além disso há meus Fuutons e etc.
 
Mas devido ao meu conhecimento e estilo de luta, não sei por que me incomodaria com clones, já que posso mirar logo no corpo original e acabar com isso.
 
Além disso, devido a área reduzida do seu Bakushi Shouha, eu posso sair de lá facilmente e usar o Dai Chidoukaku pra cima, te tirando da água por algum tempo e combando com Garouga rapidamente.
 
Eu posso também usar um cachorro suicida com o selo do Shishi Reiko em algum lugar. Assim, meu corpo original usa o Dai Chidoukaku quando o cachorro se aproximar de você, te prendendo e selando naquela parede que criei.
 
Eu posso também colocar o fórmula do Shishi Reiko na foice do Kiri Kiri Mai, assim, uma vez que ele te toque, eu criarei uma parede com o Dai Chidoukaku e te selarei lá mesmo.
 
Ou eu posso logo no começo usar o Tsuuga + Dokugiri e acabar logo com a luta.
 
Eu posso vencer aqui rapidamente de várias formas.
 
Eu posso, mas não vou. Porque eu desisto :fem: 
 
 
Apesar de eu achar seriamente que tenho grandes chances de vencer aqui, eu desisto. Nessas férias eu tenho muitos planos, tipo ler os livros que tenho guardado a tanto tempo, deixar meu esperanto e francês um pouco menos enferrujado, planejar o que vou apresentar na semana acadêmica que tá chegando, arrumar meu quarto, pintar a parede que tá manchada de gordura... 
É que eu levo esses bangs de JVs a sério demais, esse post mesmo, que nem ficou assim tão grande e tão bom, me custou mais de uma hora pra escrever. Eu até sonho com isso. Aí acaba que eu não to fazendo é nada. Ontem mesmo eu saí e só voltei de manhã, mas fiquei a noite toda preocupado com o prazo da luta e isso acaba me prejudicando um pouco. E pelo menos nesse restinho de férias eu quero sair um pouco da rotina. 
Eu adoro o JVs, de paixão, mas não tá dando pra participar dessa temporada sem deixar de lado parte do que planejei e ainda assim perder horas no meu Skyrim lindo, que não abro mão. Mas vou continuar acompanhando algumas lutas e comentando. E, se tiver uma 14° temporada, vou tentar participar.
 
A ficha do Dálvio está linda e ele merece mesmo passar. Tudo bem que tem alguns erros que eu até ressaltei nesse post, tipo esse do Garouga com 80% de velocidade, que é impossível nas suas condições, mas está mesmo uma ficha muito bonita e diversificada. Claro que a minha estava mais foderosa, como sempre, mas se eu não desistisse nessa luta, ia desistir na outra, ou na outra. Só sei que enquanto escrevia esse post foi me dando uma vontade de tirar o cheiro de mofo do meu quarto e fazer meu macarrão a carbonara.
 
Inclusive não sei por que mas meu modem desconectou no momento em que comecei a escrever esse final e foi um inferno pra reconectar.
 
Enfim, é isso. Boa sorte Dalvinho lindo.

description(2º Fase) Inuzuka Misaq vs Sarutobi no Dalvinho - Partida 6 [Grupo 5] EmptyRe: (2º Fase) Inuzuka Misaq vs Sarutobi no Dalvinho - Partida 6 [Grupo 5]

more_horiz
Misaq :aliens:

Que burrice cara, que isso! Voce fala de uma maneira burra.

Mas é isso ai. Dalvu passa, esta na proxima fase.

description(2º Fase) Inuzuka Misaq vs Sarutobi no Dalvinho - Partida 6 [Grupo 5] EmptyRe: (2º Fase) Inuzuka Misaq vs Sarutobi no Dalvinho - Partida 6 [Grupo 5]

more_horiz
Uso o Garouga gigante com Tenten de duas cabeças e sugo seu chakra. Kishi no Jutsu


Dálvio pare de ser infantil em citar a Tenten,sendo que vc nao está lutando nem comigo.

:giradorgas: 



Última edição por Neji em 14/7/2013, 15:06, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Agora que li que Misaq desistiu)

description(2º Fase) Inuzuka Misaq vs Sarutobi no Dalvinho - Partida 6 [Grupo 5] EmptyRe: (2º Fase) Inuzuka Misaq vs Sarutobi no Dalvinho - Partida 6 [Grupo 5]

more_horiz
Dálvio avança :diogo:

e misaq vai pra repescagem.

Espero não te ver desistindo por lá , ou comerei o seu rabu :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos