Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(2º fase) Phenomenom vs. Zero - Partida 8 [Grupo 4] Empty(2º fase) Phenomenom vs. Zero - Partida 8 [Grupo 4]

more_horiz
 Zero


(2º fase) Phenomenom vs. Zero - Partida 8 [Grupo 4] 9glw



3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
3. 100% chakra, 80% stamina, 90% inteligencia, 50% velocidade

5.0 NINJUTSU, 3.0 Taijutsu, 4.0 Genjutsu
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

Ficha 5 - Mokuton
* Jutsu qualquer até rank S - Kuchyose Gama Bunta
* Jutsu qualquer até rank S - Kage Mane
* Jutsu do atributo - Kirigakure no Jutsu

* Jutsu até rank A pelo atributo nin - Fūinjutsu: Shishi Heikō

* Jutsu Extra - Kirin

* Elemento Primário - Doton
Doton Chidokakku
Doton Yomi Numa
Doton Doryuheki

* Elemento Secundário - Katon
Katon Goryuuka no jutsu
Kekkai Gama Hyoro - rank B

* 1º habilidade - Linhagem Clã Nara (+30% inteligência.)
* 2º habilidade - Sensor Karin

Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
*livre acesso ao moku bunshin rank S (-10% chakra pra cada um usado)
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura); e qualquer outro q não esteja aqui q seja rank A ou menos.
* Jukai Kotan Hashirama com área de 100x100
* Sashiki no jutsu incluso
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer. São eles: - / Tajuu Moku Bunshin: Incrivelmente versátil e resistente. Gasto de 20% de chakra; .
* Doton: Iwakagure incluso na ficha
obs.: nenhum desses jutsus utilizados nos últimos mangas de rank S disponível!
                                                                                                                                                 




[b style="font-size: 13px;"]                                                            VS[/b]








[b style="font-size: 13px;"]                                                                                                                                                                     Phenomenom [/b]




                                                                                                                                                                  (2º fase) Phenomenom vs. Zero - Partida 8 [Grupo 4] 5cpx
                                                                                                                     GENJUTSU 5.0, Ninjutsu, 5.0, Taijutsu

* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu Genjutsu na ficha até rank A
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência



11. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
=> 80% chakra, 60% stamina, 90% inteligencia, 50% velocidade



Ficha 2 - Sharingan
* Hiraishin
* Kamui
* Tsukuyomi
* Kokuangyo no Jutsu
Jutsu Extra - Kuchiyose-Ostra do Nidaime

Jutsu Rank A (GENJUTSU): Mateki: Mugen Onsa

* Elemento Primário - Fuuton
- Raigen Raikochu
- Atsugai
- Dai Kamaitachi

* Elemento Secundário: Doton
- Moguragakure no Jutsu
- Doton: Otoshi Buta

* 1º Habilidade: Habilidade Kamuiland
* 2º habilidade: Sensor de Maldade



Vantagens:

+30 chakra
* FMS incluido na ficha
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank B (antes rank A)(caso tenha o elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Enton; (necessita amaterasu em jutsu qualquer)
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.
* Não tem mais os outros genjutsus dos uchihas livres na ficha


Local -> Atual campo guerra ninja
Distancia -> 15 metros





Boa sorte!! :fera:

description(2º fase) Phenomenom vs. Zero - Partida 8 [Grupo 4] EmptyRe: (2º fase) Phenomenom vs. Zero - Partida 8 [Grupo 4]

more_horiz
Primeiramente, boa sorte brother Zero.

Quero conhecimento da ficha mokuton!

description(2º fase) Phenomenom vs. Zero - Partida 8 [Grupo 4] EmptyRe: (2º fase) Phenomenom vs. Zero - Partida 8 [Grupo 4]

more_horiz
Ficha complicada essa pra escolher conhecimento :fem:

Não sei se é a melhor escolha, mas quero conhecimento do Tsukyomi :think:

description(2º fase) Phenomenom vs. Zero - Partida 8 [Grupo 4] EmptyRe: (2º fase) Phenomenom vs. Zero - Partida 8 [Grupo 4]

more_horiz
Jutsu Extra do Edu é o Kirin :diogo:

Se o Phenom quiser escolher conhecimento again , fique a vontade ,o noob do Dálvio esqueceu de postar :yoda:

description(2º fase) Phenomenom vs. Zero - Partida 8 [Grupo 4] EmptyRe: (2º fase) Phenomenom vs. Zero - Partida 8 [Grupo 4]

more_horiz
To esperando que meu oponente confirme seu conhecimento ou escolha outro. :fem:

description(2º fase) Phenomenom vs. Zero - Partida 8 [Grupo 4] EmptyRe: (2º fase) Phenomenom vs. Zero - Partida 8 [Grupo 4]

more_horiz
Como o Phenomenon não apareceu e a luta se encerra amanhã, já vou postar mesmo :fem:

Por possuir conhecimento do Tsukyomi certamente evitaria qualquer contato visual e de certa forma teria o Kirigakure para ter certeza de que isso não ocorra.

A primeira vista o sensor de maldade anula minha ocultação de chackra, entretanto creio que dentro do Kirigakure possuo uma vantagem considerável por:

- O sensor do meu oponente é um sensor de MALDADE e não de CHACKRA, ou seja, ele seria capaz de sentir a mim, mas não teria como sentir o Mokuton, afinal não creio que exista maldade ou bondade em madeira :zeca2:

- Como ele não possui meios de sentir o Mokuton, poderia mante-lo pressionado constantemente, dificultando assim o uso do Mugen Onsa.

- Como meu oponente não sente chackra, ele não poderia me distinguir dos Moku Bunshins em meio ao Kirigakure, tornando o uso do Kamui dificultado. Caso ele chegue a focar o Kamui em mim, eu poderia fazer como o Danzo, e ir criando Mokuton a partir do meu corpo para desviar de algum dano fatal :fem:




Apesar de não possuir conhecimento da ostra, creio que com 90% de int e 4.0 em gen perceberia a mecanica da ostra :fem:
Para destrui-la poderia usar o combo Jukai Kotan + Óleo do Bunta + Katon.

Segundo a descrição das regras o Jukai Kotan atinge uma área de 100 x 100 metros, ou seja, 10.000 m²

Agora observem a área que atingiu o combo de óleo + Katon do Jiraya e Bunta
Spoiler :


Se o Jukai Kotan não for suficiente para parar a ostra, creio que tacar fogo em saporra ae seria suficiente, incendiando toda essa área, creio que me livraria de boa parte das kunais com marcação do Hiraishin, além é claro, de preparar o Kirin.

Certamente, antes de usar o Kirin, iria ter certeza de me livrar das kunais restantes do Hiraishin(sou sensor, no decorrer da luta poderia descobrir o posicionamento das kunais) e para me certificar de que a eficiencia do Kirin fosse máximizada faria com que o bunta usasse seus tiros de água, para de certa forma encharcar o campo, assim a eletricidade do Kirin se espalharia através da água , assim a área de efeito seria muito maior.



Como meu oponente não possui sensor a chackra e a visibilidade dentro do Kirigakure seria baixa, me possibilitaria usar outro combo que seria :

Shishi Heiko + Mokuton + Kirigakure


Shishi Heiko se trata de um selo mostrado pela Chyo que fecha todos os tekentsus do alvo, que pode ser literalmente lançado contra o oponente e pode ser preparado como uma armadilha, como ela fez ocultando no braço de uma marionete. Eu poderia ocultar o selo no mokuton e manipula-lo, na tentativa de pegar meu oponente ou que ele passe por lá como foi o caso do Sasori. :fem:

Dessa forma minha armadilha seria relativamente mais versátil que a usada pela Chyo, afinal eu teria o controle total sobre o posicionamento da armadilha, além do meu oponente, devido ao Kirigakure, ter uma visibilidade quase nula. :fem:

Enfim, por hora é isso :fem:

description(2º fase) Phenomenom vs. Zero - Partida 8 [Grupo 4] EmptyRe: (2º fase) Phenomenom vs. Zero - Partida 8 [Grupo 4]

more_horiz
Tá muito apertado pra mim aqui, então vou fazer um post rapidão!

Minha primeira ação seria mandar uma kunai Hiraishin pra Kamuiland, pra caso de emergência, garantindo minha segurança contra qualquer investida que coloque minha vida em risco.

Com essa kunai na Kamuiland, somada a previsão de movimentos do Sharingan e sensor, creio eu que escapo de todos os combos apresentados pelo brother Zero, seja o óleo do bunta + Katon, Shishi Heiko + Kirigakure, todos, inclusive o Kirin. Não me vejo sendo finalizado contando com o teleporte pra Kamuiland.

Fora que ele não tem conhecimento do Hiraishin, e iria demorar um pouco pra entender o funcionamento do jutsu. Enquanto o Zero estivesse decifrando o hiraishin, eu não precisaria recorrer tanto a Kamuiland.

Com conhecimento da ficha, sabendo dos Moku bushins, Jukai Koutan e que o Zero exerceria controle sobre o campo, e que estender a luta seria algo prejudicial a mim, meu objetivo seria acabar com a luta o mais rápido possível.

Pra isso utilizaria genjutsus pra abrir uma brecha e finalizá-lo com o Kamui.

Os dois genjutsus principais do meu plano de ação são a Ostra e o Mugen Onsa.

Minha estratégia pra acabar luta seria a seguinte: invocar a Ostra (que o Zero não tem conhecimento, então cairia no genjutsu inevitavelmente), e nesse precioso tempo que o Zero tivesse batendo em miragens, usaria o Atsugai pra dissipar a névoa por um momento, e com o FMS encontraria o verdadeiro Zero em meio aos Moku Bushins e abriria a fenda dimensional na cabeça, que não daria chance nenhuma de reação, assim o matando.

Caso a Ostra for de alguma forma destruída antes de pôr meu plano em ação (coisa que não acredito), posso recorrer ao Mugen Onsa, genjutsu que posso aplicar sem nenhuma dificuldade já que posso me teleportar pra Kamuiland e prepará-lo, deixá-lo no ponto, e retornaria tocando a flauta imediatamente. E com o Mugen Onsa pegaria não só o Zero mas também o Gamabunta e os Bunshins.

Depois seria a mesma coisa do combo anterior: Atsugai + FMS + Kamui.

Enfim, por enquanto é isso!

Se conseguir entrar depois argumento mais!

description(2º fase) Phenomenom vs. Zero - Partida 8 [Grupo 4] EmptyRe: (2º fase) Phenomenom vs. Zero - Partida 8 [Grupo 4]

more_horiz
Ai ai,vamos votar nessa luta agora. :fera:

Fichas interessantes de ambos os jogadores,parabéns!!

Antes de começar,não vou citar Phenomenom toda hora,pq vai dar trabalho :fem:né,portanto seu apelido nessa luta será Bob

Conhecimento -> Ao meu ver,ambos acertaram no conhecimento.Sem conhecimento do Tsukuyomi para alguem sem muitos métodos para se livrar do mesmo é um grande perigo.
Já conhecendo os jutsus mokuton tbm seria bem complicado,ja que a ficha do Zero com Jukai koutan anula uma boa parte dos jutsus do Bob como ostra,Mugen Onsa e etc...

Estilo de luta -> O estilo de luta do Edu é usar o Jukai Koutan para anular uma boa parte dos combos do seu adversário,somado ao Fuuin para selar seu chakra,Além disso ele pretende usar o Gamabunta para anular ostra e combá-lo com o uso do Kirin.
O estilo do Bob é usar o Kamui + Hiraishin por questão de segurança com auxilio dos gens e buscar uma luta rápida.

Jutsus que vejo sendo anulados...

Tsukuyomi -> Sensor da Karin (muito potente) + conhecimento + moku bunshins + jukai koutan

Kage Mane -> Kamui,Hiraishin,Kokuangyo.

Kirin -> Bem,não vejo como o Bob anula isso,ja que Kamuiland não teria tempo de salvá-lo e Hiraishin não pode ser usado em dimensões paralelas,logo Hiraishin e Kamui não se misturam. :felizan:
Entretanto,o tempo de preparo da técnica,a inteligencia alta do Bob poderia deduzir quanto a preparação do Kirin e evitar.Apesar de que a partir de pronto,vish. :felizan:

Kuchiyose-Gamabunta -> Não tem como ser anulado,a não ser que o Bob use um Kamui gigantesco gastando mais da metade do seu chakra e uma stamina terrível,morrendo assim logo dpois. :felizan:

Kirigakure -> Sensor de maldade,para ver como o Edu é zoero. :fera:

Só uma obs: o FMS permite diferenciar Moku bunshins,tá escrito isso em algum lugar nos tópicos dessa temporada.

Mateki-Mugen Onsa -> O mokuton dificultaria sim o uso do Mugen Onsa,entretanto sem conhecimento e o Bob conhecendo o mokuton,vejo sendo problemas a vc,Yedu,mas considerando ser inferior até mesmo ao da Tayuya,vejo vc saindo disso. :fera:


Vamos direto ao ponto,por mais que seja sensor,é um pouco complicado para o estilo do Edu,lutar com os olhos fechados.Pode sim por um bom tempo,mas para alguem que usa mokuton e quer usar um fuuin com eficacia,vejo necessidade de abrir os olhos pelo mesmo por um curto periodo de tempo.

Já ao Bob,por mais que conheça o mokuton,o Shishi Heiko + Jukai ainda assim é um grande problema,pq vc desconhece esse fuuin.
Apesar de que,ele anda bem superestimado nos ultimos tempos,ele é curto alcance,como o Edu vai conseguir controlar perfeitamente um galho a ponto de chegar proximo a vc de olhos fechados?? :think:


Enfim,por causa do Kamui,do Tsukuyomi que apesar de conhecimento eu não vejo uma forma de 100% de ser evitada pelo estilo do Edu e da ostra que conhecendo o mokuton pode ser usada logo de inicio abrindo grandes brechas momentâneas para um ataque certeiro por parte do Bob,vejo ele com mais chances,pequeninas,mas maiores,de finalização.

Por isso voto no Phrenomenom :felizan:

Espero não ter sido injutso com ninguem.Foi a mais difícil de decidir até agora...

description(2º fase) Phenomenom vs. Zero - Partida 8 [Grupo 4] EmptyRe: (2º fase) Phenomenom vs. Zero - Partida 8 [Grupo 4]

more_horiz
Luta realmente bem difícil de votar :garcia:

Basicamente, ambos escolheram bons conhecimentos.

O Zero conhecendo o Tsukuyomi, evita de deitar logo no começo da luta. Tendo que lutar evitando contato visual com o Phenomenon, mesmo sendo bem difícil lutar assim, sem uma habilidade específica.

Enquanto que o Phenomenon, já começa a luta conhecendo os possíveis riscos que o Mokuton pode representar pra ele.

O conhecimento do Zero foi muito bom, admito. Mas lutar sem conhecer a Ostra em uma condição dessas, é algo bastante difícil.

Porquê, o Zero ficaria atacando miragens. Mesmo tendo uma boa inteligência, isso poderia ser o bastante para abrir a guarda para um Kamui, por exemplo.

O Katon usado em conjunto com o Bunta é bem problemático, mas será que o Zero acertaria, sendo que tanto ele, como o Bunta, estariam sob o feito da miragem da Ostra?

O Zero tem o Kirigakure em conjunto com a ocultação de charka. Tudo bem. Mas, o Phenomenom possui um sensor que burla esse combo de certa forma, fora os Fuutons que dispersariam a névoa sem maiores problemas.

Pra falar a verdade, acho que o Zero teria bem mais problemas para encontrar o Phenomenom nessa luta, do que o contrario. Já que a ilusão do Phenomenom oculta qualquer ação dele de forma homogênea.

Por fim, acho que o Phenomenom teria chances de aplicar um Kamui, ou até mesmo algum elemental, em meio ao genjutsu da Ostra.

Fora que, ele ainda possui o Mugen Onsa, que também é ótimo pra abrir a guarda do Edu :neves:

Luta muito difícil, mas só posso votar em um aqui.

Meu voto vai para o Phenomenon.

Acho que ele tenha mais chances de finalização, enquanto que também possui boas defesas como Kamuiland, Hiraishin, e a ocultação oferecida pelo Genjutsu "Ostral".




Com esse voto, Phenomenom ganha a luta de 2 X 0, e passa para as oitavas.

Já o Zero, enfrentará a repescagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos