Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description2ª Rodada - White Beard vs. Naruto no Rikudou - Partida 8 [Grupo 3] Empty2ª Rodada - White Beard vs. Naruto no Rikudou - Partida 8 [Grupo 3]

more_horiz
White Beard


2ª Rodada - White Beard vs. Naruto no Rikudou - Partida 8 [Grupo 3] Fajo


NINJUTSU 5 , Taijutsu 2 , Genjutsu 5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

9. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
>> 105% chakra , 75 % Stamina , 80% inteligência , 53% Velocidade no solo / 80% de velocidade no ar ( Chou Keijugan)

Ficha 9 - Bakuton

* Kuchyose: Paw e Maw
* Hiraishin no Jutsu
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
* Jutsu Extra: Shinra Tensei

* Jutsu Rank A: Fuinjutsu : Shishi Heiko

* Elemento Primário : Doton
Doton Yomi Numa , Doton Chou Keijugan e Doton Otoshi Bunta

* Elemento Secundário : Raiton
Raiton Hien e Chakra Hien

* Habilidades:
- 1ª: Sensor Muu
- 2ª: Linhagem Clã Uzumaki

Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank A disponíveis. São eles:
- Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), Jibaku bunshin, C1, C2 e Dragon C3, Boneca C3
* Libera para escolha: jutsus Bakuton rank S para o espaço Jutsu Qualquer: (C4 Karura;);
*habilidade Voar em cima do Bakuton liberada pra uso(60% padrao e alcance máximo de 100metros)
*Jutsus bakuton da Gari liberados
*C3 alcance de 30m
* C4 liberado (bombas microscópicas)


VERSUS


Naruto no Rikudou


2ª Rodada - White Beard vs. Naruto no Rikudou - Partida 8 [Grupo 3] D0hl


NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0 Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental NINJUTSU até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

15. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
110% chakra, 100% Stamina, 80% inteligência, 60% velocidade

Ficha 8 - Shikotsumyaku

* Jutsu qualquer até rank S: Samehada
* Jutsu qualquer até rank S: Hiraishin
* Jutsu do atributo: Suiton: Suirou Sameodori no Jutsu
* Jutsu Extra: Senjikizame

* Jutsu Rank A Extra: Mandara no Jin

* Elemento Primário: Suiton (Dai Baku Suishouha, Mizu Bunshin) Dokugiri

* Elemento Secundário: Raiton (Hien), Raikou kenka

* Habilidades:
- 1º habilidade: Hab. Fusão Samehada
- 2º habilidade: Linhagem clã Hoshigaki (+40% Chakra)

Vantagens:
*+30% Stamina
* Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu
, maior potencia no taijutsu e jutsus do cla kaguya usados
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank S de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Todos os jutsus rank S a disposiçao para uso incluindo sawarabi no mai.
*Sawarabi com alcance de 100x100metros

description2ª Rodada - White Beard vs. Naruto no Rikudou - Partida 8 [Grupo 3] EmptyRe: 2ª Rodada - White Beard vs. Naruto no Rikudou - Partida 8 [Grupo 3]

more_horiz
Quero conhecimento da Habilidade : Fusão com a Samehada.

Vale lembrar que o Sensor Muu , sei sobre seu Estilo de Luta que é o Ninjutsu e que seu elemento primário é o Suiton e seu secundário é o Raiton.

Conhecimentos muito importantes por sinal.

Aguardo o NR , para começarmos a nossa revanche :yoda:

description2ª Rodada - White Beard vs. Naruto no Rikudou - Partida 8 [Grupo 3] EmptyRe: 2ª Rodada - White Beard vs. Naruto no Rikudou - Partida 8 [Grupo 3]

more_horiz
Então , vou postar , a data limite é hoje e se vc postar bem tarde , pelo menos terei algo de argumentação para os juizes lerem.

Vou dividir meu post , em Status , Conhecimento , Defesa e Ataque.

Status

Eu : 105% chakra , 75 % Stamina , 80% inteligência , 53% Velocidade no solo / 80% de velocidade no ar ( Chou Keijugan)

Ele : 110% chakra, 100% Stamina, 80% inteligência, 60% velocidade

Ele possui um pouco mais de chakra e possui jutsus que consomem mais chakra que eu , visto que ele tem Samehada , Cúpula e poderes Kaguya. Enquanto meus Jutsus são Bakuton e alguns dotons , mas eu acho que isso é quase irrelevante aqui , ambos temos ótimas quantidades de chakra.

Stamina dele é superior a minha , mas eu não gasto muita Stamina , pois fico voando sobre o meu Bakuton e tacar bombas não é nada casativo.

Temos inteligencia igual , porém eu tenho o auxilio de Paw e Maw , que apesar de não darem um X% de Int , eles ainda podem me ajudar .

Por último tenho uma velocidade maior , visto que no céu , meu espaço é ilimitado e a velocidade dele só fica grande enquanto ele estiver com a Cúpula.


Conhecimento

Bem , eu possuo o conhecimento da fusão , do seu estilo e dos seus elementos primários .

Escolhi a fusão pois , sabendo que seu estilo é Suiton e das capacidades de seu corpo quando fusionado , logo é facil deduzir que seu estilo é aquático e ele iria usar a água para me impedir de locomover.

O que faria com que meu objetivo nesta luta em termos defensivos seja somente um : Destruir e evitar a água.

Defesa

Olhando a ficha do meu oponente , a luta dele se baseia em duas coisas , Sawarabi e Cúpula .

Ambas são burladas com a minha habilidade de voar , todos sabemos que o Sawarabi não foi capaz de acertar Gaara e que ele reagiu facilmente a este ataque , obviamente , se Gaara que aqui no JVS tem 50%de velocidade sobre a areia fugiu do Sawarabi , eu com 80% de velocidade não teria nenhum problema.

A cúpula funciona da mesma forma , pois eu ao ver aquela enorme quantidade de Suiton , sairia do solo com o Bakuton C1 ou C2 , saindo do alcance , vale lembrar que eu fico a 100 metros do solo , em qualquer situação / luta , logo com isso eu naturalmente fico fora do ataque da cúpula.

A esta altura eu burlo qualquer outro Jutsu ofensivo como Senjikizame , isso sem falar que luta com Clone e com o Hiraishin .


Ataque

A primeira forma de ataque é o C3 , visto que a bomba causaria um impacto enorme dentro da cúpula ( seria como um Shinra Tensei ) causando o rompimento da mesma .

O C4 afetaria todo mundo aqui , mas concordo que romper a cúpula é fundamental , visto que as microbombas demorariam muito pra chegar no NR , mas uma vez sem a cúpula , NR respiraria as microbombas e ai já era.

O Gen dos Sapos , também o afetaria sem a cúpula e se esconder no Sawarabi , o deixa vitima de outro C3 , logo , sem chances , eu o destruiria , seja pelo C3 ou seja pelo Gen.

Bem , o Fuin é interessante neste caso , certa vez comentando com o Misaq sobre o Fuin , chegamos a conclusão de que a cúpula é tão sólida que o Fuin pode ser aplicado nela diretamente , selando o chakra .

Bem é um post maroto e inicial , tem várias coisas a serem ditas por aqui , mas por hora é o suficiente.

description2ª Rodada - White Beard vs. Naruto no Rikudou - Partida 8 [Grupo 3] EmptyRe: 2ª Rodada - White Beard vs. Naruto no Rikudou - Partida 8 [Grupo 3]

more_horiz
White Beard avança !

Naruto no Rikudou esta na segunda repescagem.

2 dias para escolher ao menos o conhecimento , como não foi feito , a luta foi fechada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos