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description2ª Rodada - Hellsing vs. Saeker - Partida 7 [Grupo 1] Empty2ª Rodada - Hellsing vs. Saeker - Partida 7 [Grupo 1]

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Hellsing

2ª Rodada - Hellsing vs. Saeker - Partida 7 [Grupo 1] Flst


NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
9. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
Real:110% chakra, 60% stamina, 80 %inteligencia, 50% velocidade(voo)

Ficha 7 - Suna
* Hiraishin
* Nano Insetos
* Tajuu Kage Bunshin
* Jutsu Extra: Kuchiyose: Paw e Maw

NINJUTSU RANK A: Doton: Yomi Numa

* Elemento Primário: Doton
- Chou Keijuugan;
- Doton: Dai Chidoukaku;
- Doton: Domu.

* Elemento Secundário: Raiton
- Hien;
- Raiton Gian.

* Habilidades
- Hab1: Corpo Kami;
- HAB2: Juuin Nivel Juugo nv 3(30% chakra, 10% stamina, +resistencia).

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)

VERSUS

Saeker

2ª Rodada - Hellsing vs. Saeker - Partida 7 [Grupo 1] Zkpc


Sharingan (+30% chakra)
40% Chakra, 80% Stamina, 70% Inteligencia, 40% Velocidade
Real: 90% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 80% velocidade(água)
ATRIBUTO: NINJUTSU
GEN 5.0, NIN 5.0, TAI 2.0 (+20% Chakra)


Sameodori (Cúpula)
Samehada
Amaterasu
Jutsu Extra: Tsukuyomi

Jutsu rank A: Dai bakushui Shoha

* Elemento Primário: Raiton
- Chidori Senbon
- Fūinjutsu: Shishi Heikō
- Bunshin Daibakuha


* Elemento Secundario: Suiton
- Ranjishigami
- Suiton - Goshokuzame


* Habilidades:
- habilidade 1: Fusão Samehada
- habilidade 2: Enton

Vantagens:
+30 chakra
* FMS incluido na ficha
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank B (antes rank A)(caso tenha o elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Enton; (necessita amaterasu em jutsu qualquer)
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.

description2ª Rodada - Hellsing vs. Saeker - Partida 7 [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Rodada - Hellsing vs. Saeker - Partida 7 [Grupo 1]

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Vamos começar.
COnhecimento do Paw e Maw.

Pode começar argumentando.

description2ª Rodada - Hellsing vs. Saeker - Partida 7 [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Rodada - Hellsing vs. Saeker - Partida 7 [Grupo 1]

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Boa sorte a nos saeker, infelizmente estou sem notebook terei que argumentar pelo celular oque vai me prejudicar bastante, peço a você que não poste imagens ou argumentos entre spoiler porque não da pra mim ver, argumentarei amanha porque talvez consiga um netbook emprestado, peço conhecimento da sua Ficha sharingan amanha postarei o porque junto com minha estratégia

description2ª Rodada - Hellsing vs. Saeker - Partida 7 [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Rodada - Hellsing vs. Saeker - Partida 7 [Grupo 1]

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Que legal isso feras,essa luta vai ter muitos argumentos para ler. :fera:

Vo escrever pouco aqui....

Status -> Bem semelhante aqui em geral.Não vejo vantagem considerável a ninguem em nenhum desses aspectos.

Jutsus que se anulam logo de cara são Amaterasu,Hiraishin e Nano insetos ao meu ver.

Amaterasu é inutil diante corpo kami e Hiraishin
Hiraishin por suiton + goshukuzame ou sameodori.
Nano insetos por ser de curto alcance e no curto alcance o Caco ter Shishi Heiko,samehada,Tsukuyomi e etc...

Vo chegar direto ao ponto...

Paw e Maw vs Tsukuyomi

Paw e Maw é uma boa ofensiva ao Hell,assim como Tsukuyomi ao Caco.
Gamarinshou entretanto além de necessitar de preparo,é inutil diante o Dai Baku suishoha ou Sameodori,ja que dentro da agua,gen sonoros são inefetivos.

Como o Caco pediu conhecimento disso,então...

O resto de Paw e Maw como Sunabokori,Zessenzan ou Zessenbaku é inutil aqui tbm,diante fusão com samehada,amaterasu e o alcance dessas técnicas.

Enfim,se o Hell tivesse pedido conhecimento do Tsukuyomi,até poderia dar mais dificuldade aqui,mas como não pediu,logo de inicio Caco conhecendo paw e maw,poderia querer mata-lo com esse gen.

A falta de sensor tbm prejudica o Hell.Sem contar ainda o Enton que junto a cúpula pode dar problemas ao Hell.

Por isso voto no Caco,com esse voto estranho por causa dessa luta estranha. :fera:

description2ª Rodada - Hellsing vs. Saeker - Partida 7 [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Rodada - Hellsing vs. Saeker - Partida 7 [Grupo 1]

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bom vamos começar,
STATUS
saeker
Real: 90% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 80% velocidade(água)
Hellsing
Real:110% chakra, 60% stamina, 80 %inteligencia, 66% velocidade(voo) (chou keijuugan)
tenho vantagem em chakra e inteligência enquanto saeker é em stamina apenas, visto que ele luta na água e eu no ar, stamina é completamente inútil aqui, visto que eu não faço muito esforço apenas manipulo a suna não terei gasto nenhum de stamina aqui. possuo vantagem e 20% em chakra oque é bastante visto que iremos gastar bastante chakra com diversos jutsus, e inteligência que ser algo crucial nessa luta possuo 10% a mais.
CONHECIMENTO
pedi conhecimento da ficha sharingan assim sabedo que meu oponente é um uchiha, e saberei de todos seus jutsus provenientes dessa ficha, como amaterasu, enton, e o que seria fatal para mim tsukuyomi, sabendo disso minha primeira ação seria me afastar o máximo possível, voando em minha suna.
BURLANDO OS ATAQUES DO SAEKER
Amaterasu e enton são totalmente inúteis aqui visto que são barrados pela minha suna
2ª Rodada - Hellsing vs. Saeker - Partida 7 [Grupo 1] Naruto464-13
amaterasu e enton são anulados aqui, usar elas só iria fazer você desperdiçar chakra mais rapidamente.
cúpula, aqui não seria efetiva visto que luto a distancia, e sua cúpula seria um pouco nerfada por você não ser especialista em NINJUTSU, não me pegaria já que possuo voo.
me hiraishin aqui seria protegido pela minha suna, deixando todas as kunais no ar, fora de seu alcance.
ranjishigami, se você usasse seria suicídio, pegaria o cabelo com minha suna e seria seu fim.
shishi heikõ, pararia na suna.
suiton goshukuzame teria que ser usado dentro da água, e como eu fico no ar ele também é anulado aqui.
seus raitons aqui param na suna, basicamente todos seus jutsus são anulados por mim.
tsukuyomi, não me pegaria visto que luto a distancia, tenho conhecimento total dele, e posso lutar usando sensor de areia.
ATAQUE
gostaria de postar essa parte sabendo como o saeker pretenderia lutar, então vou abordar as 2 opções
lutando com cúpula, caso saeker faça isso é morte certa

faria 4 bunshins usarem raiton gian de quatro direções fariam você ser completamente eletrocutado, mesmo com samehada você não conseguiria absorver 4 gians de direções opostas matariam você.
paw e maw
mesmo que saeker possua conhecimento ele não teria como matar os sapos e quando o genjutsu estiver pronto seria  fim do saeker, pra quem diz que água impede o genjutsu sonoro sinto muito vocês estão muito errados, revejam a luta do chouji vs dosu do clássico, não achei a luta porem na wiki está detalhada ela "Chōji fica preso na parede. Dosu coloca seu braço no corpo de Chōji, lançando uma onda sonora e provocando uma explosão na parede. Quando Chōji aparece caído no chão, Dosu explica que a água no corpo humano transmite o som e que praticamente todo o corpo é um ouvido para sua técnica." então pra quem diz que som não passa na água ai está a prova aquela luta do clássico mostra que  som passa pel água até com mais potência.
com a cúpula desfeita não vejo você escapando de meus combos
dai chidoukaku+suna+raiton hien
2ª Rodada - Hellsing vs. Saeker - Partida 7 [Grupo 1] Chidoukaku03

Esse combo é bem simples porém fatal, você não tem dai chidoukaku ou voo não teria escapatória, uma vez dentro do dai chidoukaku seria coberto por toneladas de areia imbuídas em raiton.
suna shigure+nano insetos
Dalvio discordo de você, meus nano insetos não são inúteis aqui, este combo funcionaria assim, passaria os nano insetos, para um bunshin, usaria o suna shigure com o corpo kami infestado pelos nano insetos do bunshin, atirando varios papeis com os nano insetos que o saeker nao possui conhecimento, sendo tocado por apenas um papel ele seria finalizado.
Suna shuriken+Raiton hien
Criaria varias shurikens de suna e imbuiria elas em raiton, arremessando-as contra o saeker que não tem defesa alguma contra elas.
dalvio fiquei decepcionado por você votar sem nenhum argumento e ainda ignorar totalmente minha ficha, ainda disse que não sei do tsukuyomi sendo que peguei conhecimento da ficha logo dos jutsus que ela possui também muito errado seu voto espero que desconsidere ele.
enfim falei de vários meios de finalização meu, e como eu anulo os jutsus do saeker que são em sua maioria barrados pela minha suna.
por isso eu venço aqui

description2ª Rodada - Hellsing vs. Saeker - Partida 7 [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Rodada - Hellsing vs. Saeker - Partida 7 [Grupo 1]

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lol, me pede pra não postar imagens, videos e afim, e me faz um post cheio deles, de qq forma, não irei usar msm.

Boa noite,
ressaltando algumas coisas.

CONHECIMENTO
pedi conhecimento da ficha sharingan assim sabedo que meu oponente é um uchiha, e saberei de todos seus jutsus provenientes dessa ficha, como amaterasu, enton, e o que seria fatal para mim tsukuyomi, sabendo disso minha primeira ação seria me afastar o máximo possível, voando em minha suna.

Jutsus como Tsukyomi, Enton e amaterasu vc não tem conhecimento.
Pois eles não vem com as fichas, e sim vc deve colocá-los nela.
Isso já foi ressaltado algumas vezes.
e é bem óbvio de que vc não tem conhecimento dos mesmos, certas coisas estão descritas na ficha pra lembrar os user que pode ser pego.
Diferente de algo que já vem junto da ficha, tsuku, enton, etc não vem nela já, eu preciso colocar.

Vc não tem nem noção sobre o que é um amaterasu ou um tsukuyomi, só ai, seria seu fim, por causa de suas limitações.

Amaterasu e enton são totalmente inúteis aqui visto que são barrados pela minha suna

amaterasu e enton são anulados aqui, usar elas só iria fazer você desperdiçar chakra mais rapidamente.
cúpula, aqui não seria efetiva visto que luto a distancia, e sua cúpula seria um pouco nerfada por você não ser especialista em NINJUTSU, não me pegaria já que possuo voo.


Eu não sou do tipo NIN? vc devia ter lido minha ficha melhor...

Outra coisa, vc não tem escapar da minha cúpula com essa velocidade baixa de 60%. Seria pego no DAibaku suichoha logo de cara e consequentemente na cúpula.

Sobre seu Gian, existe um detalhe, eu possuo certa resistencia ao mesmo por simplesmente ser do elemento primário Raiton, juntando claro com a resistencia e absorção que conto graças a fusão samehada.

Nano insetos dentro d'agua comigo tendo enton? esqueça, fora que corpo kami msm sendo útil tem o ponto fraco o fogo.
Imagina um Enton queimando em vc todo.

Suna shuriken? Suna? DENTRO d'agua? suna já nao funciona praticamente apenas com suitons fortes, agr imagina dentro d'água.



Vamos lá, espero que esteja preparado.

Status:
Hellsing: Real:110% chakra, 60% stamina, 80 %inteligencia, 25% velocidade(dentro d'agua)

EU(Saeker): Real: 90% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 80% velocidade(água)

Minha vantagem em stamina e na velocidade ficarão evidente nessa luta, onde vc se desgastará bastante tentando fugir.
Esse papo de stamina não ser preciso aqui é bem papo furado.

Vc precisaria cuidar bem do tempo...

Sua velocidade é outra coisa preocupante, pois vira alvo fácil de meus jutsus e afins.

Inteligencias equiparaveis, com vc sendo superior em apenas 10%, mas sem poder o suficiente para aproveitar disso.

Seu chakra é superior mas isso na luta se inverteria graças a eu poder absorver algumas quantias da qual possui.


Estratégia:
De cara usando daibaku+cúpula, já o pegaria impossibilitando a possibilidade de vc tentar fugir com um hiraishin, ainda mais um nivel 1.
Vc nem sonha com o que a cúpula faz, sua primeira tentativa seria correr pro lado oposto do qual estou, e ai, comigo te seguindo calmamente, a cúpula se moveria comigo. e essa jogada seria usada rapidamente por conhecer o genjutsu sonoro de paw e maw.

Eu estaria fundido a samehada obviamente assim que usasse a cúpula.

o Ar seria um fator preocupante pra vc.
A suna inutilizada vc fica aberto a qq ataque.

Vc não tem conhecimento do tsukuyomi, e além disso ficaria preocupado comigo me aproximando, fazendo com que olhasse para mim instantaneamente, sendo morto nesse lance ao ser pego pelo meu genjutsu supremo.

Enton é outro meio do qual não tem chances.

Fuuin tbm te mata.

Bom, a galera pode imaginar como essa luta seria levada adiante.

Não tem o que fazer Hellsing.

Eu venço.

description2ª Rodada - Hellsing vs. Saeker - Partida 7 [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Rodada - Hellsing vs. Saeker - Partida 7 [Grupo 1]

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*Bom, a galera pode imaginar como essa luta seria levada adiante*
Se a ''galera'' tiver bom senso vai ter sim idéia de como essa luta vai ser levada, visto que seu contra argumento está cheio de incoêrencias, e nunca cante vitória antes do oponente revelar tudo, nunca baixe a guarda ; ).

Bom...começando qualquer um sabe que não se deve olhar nos olhos de um uchiha isso é básico,e minha velocidade é de 66 e não de 60.
Voce luta como se a cupula fosse a sua unica arma usando ela instantaneamente sendo que eu poderia me livrar de boa parte da agua com meu yomi numa, chidoukaku lembrando q meus jutsus sao potencializados pelo juin lvl 3.
Ele possui conhecimento de paw e maw mas eu nunca ficaria preso na sua cupula nerfada, sim nerfada vc tem 5 em nin mas é especialista em genjutsu, pode ser que seja pouco nerf mas ja é uma pequena porcentagem de flop.
Eu n preciso ter conhecimento da cupula ou de qualquer outro jutsu pra me afastar eu luto a distancia meu primeiro movimento na luta seria subir ao topo e lutar a longa distancia pq diabos eu iria para o lado sabendo q vc n pode voar? pq eu ficaria perto do solo? Eu iria voar para o mais alto possivel
Não é so pq vc quer me pegar na cupula q esse truque funcionaria voce luta como se eu fosse um cone que não se meche e fica esperando que todos os seus jutsus me acertem
E da onde vc tirou q ter como elemento primario raiton vc tem resistencia a ele (Voce so poderia parar o gian se tivesse um jutso de raiton continuo como raikiri pra parar ele).

E não esqueça aqui vc estaria na sua amada cupula o que aumentaria em mtu o dano, vc n chegaria perto dos gians
Tem q ficar no centro da cupula lembra?
Essa de resistencia ao elemento nao engana ninguem desista disso.
E 66 de velocidade não é pouco
Vc teria inundar todo campo e ainda boa parte da agua seria sugada com meu yomi numa que é milhares de vezes maior q akele nerfado do jiraya.
Nao adianta ter conhecimento de paw e maw e nao ter nada pra finalizar eles q sao protegidos por mim.
E nunca subestime um adversário e muito menos cante vitória antes de ve-lo totalmente derrotado.

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E só pra deixar claro você que não leu oque eu escrevi eu falei pra não postar entre spoilers nunca disse nada sobre você não postar imagens eu consegui um notebook com um amigo pra fazer aquele post enfim você que interpretou errado

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bom, acho q é vc que não lê direito
Então vou aumentar para você o que está na minha ficha.
se quiser eu soletro rsrs

ATRIBUTO: NINJUTSU
GEN 5.0, NIN 5.0, TAI 2.0 (+20% Chakra)


vc seria facilmente pego na cúpula. vc nem sabe como a msm funciona. paw e maw só por ai nao teriam chances.

yomi numa contra daibaku? sonhe...

bom, eu já disse o pq venço.

Não sabia que agora achar q venço é sinal de subestimação.

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Sim é substimação quando você só diz que vou ser pego na cúpula e não demonstra nenhum outro meio de finalização, só fala da cúpula como se ela fosse me pegar hahaha engraçado isso ainda se contradiz dizendo que vai sar enton dentro da cúpula :ana: SQN se a cúpula é seu unico meio de me finalizar sinto muito você perderá, ignorar os meios que eu posso usar pra não ser pego sem usar nenhum argumento provando isso é fácil

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Very Well...

Primeiro, o atributo principal do Saeker é NINJUTSU e não genjutsu.

Segundo, o conhecimento da ficha sharingan dá conhecimento de tudo que ela dá de graça, ou seja, hell não tem conhecimento do Amaterasu ou Tsukuyomi.

Hellsing consegue escapar do Amaterasu com Defesa Absoluta, Amaterasu é inutilizado aqui.

Porém, ele é um usuário Suna vulneravel a Suiton, um Dai Bakusui e já era boa parte das estratégias dele.

Vejo ele sem conhecimento da cúpula sendo pego pela mesma....

E Também acho que ele cairia pra um Tsukuyomi logo no começo da luta, já que não tem conhecimento.

A Unica chance dele é Paw e Maw mas não acho que a luta chegue nesse ponto.

Portanto, meu voto é do Saeker

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Saeker vence por 2x0
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