Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Grupo 5] - 1ª Repescagem - Lucas Lins Vs LK - 4ª Partida Empty[Grupo 5] - 1ª Repescagem - Lucas Lins Vs LK - 4ª Partida

more_horiz
LUCAS LINS

NIN 5.0 Tai 5.0 Gen 2.0
* +20% Chakra.
3. 100% Chakra, 65% Stamina, 75% Inteligência, 50% Velocidade( 80% dentro d’água)

Ficha 20 - Mestre Kekkei Genkai (KGs: Hyoton, Shanbondama, Futton, Youton)

* Tajuu Kage Bushin.
* Samehada.
* Daikoudan.
Nin Rank A: Bunshin Daibakuha.

Elemento Primário: Suiton.
*Dai Bakushi Shouha
*Mizu Ryuu Dan
*Goshokuzame

Elemento Secundário: Fuuton.
*Kiryuu Ranbu
*Atsugai
*Shinkujin

Habilidades:
* Fusão Samehada: O usuário se fusiona com a sua espada Samehada, se tornando um Sensor Comun, tal sensor será através da pele, absorvendo Chakra em contato físico e respirando debaixo d'água; Dentro d'água: +30% velocidade; Fora d'água: -30% velocidade.
* Linhagem Clã Hyuuga (+25% Stamina, +15% Inteligência)

Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.(anime e manga liberado)
* Como diz o nome da ficha, poderá ter 4 Kekkei Genkais.
Jutsu Extra ‘Banshou Tenin’(BT)

ps: não vai poder usar Bashou Tennin enquanto não colocar implante rinnegan como habilidade extra



VS



LK

NINJUTSU 5.0,Genjutsu 5.0,taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

4. 80% chakra, 60% stamina,60% inteligencia,30% velocidade
140% chakra, 80% stamina,60% inteligência,40% velocidade(voo 70%)

Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Kirin
* Ukojizai
* Tajuu Kage Bunshin
Rank A:
Ryuuen Houka no Jutsu

* Fuuton
Atsugai
Shinku Renpa
Shinku Taigyoku


* Katon
Zukokku
Gouryuuka

* 1º habilidade:Implante Rinnegan
* 2º habilidade:Selo Inverso
* 3° habilidade:Habilidade Transformação Parcial Chomei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar, O usuário ganha um bônus de +10% velocidade e +10% em Stamina. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu.
Velocidade padrão de 70%

Vantagens:
* Imunidade a genjutsus de até rank A
* +40% Chakra, +10% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.


Jutsu extra Shinra Tensei

description[Grupo 5] - 1ª Repescagem - Lucas Lins Vs LK - 4ª Partida EmptyRe: [Grupo 5] - 1ª Repescagem - Lucas Lins Vs LK - 4ª Partida

more_horiz
Só um comentário antes de vocês postarem seus argumentos...

Já vejo uma vantagem pro Lk, ele tem um jutsu extra, e o Lucas Lins não, por que não tem o Implante... e cara, por que em vez de BT não pegou uma Sameodori?

O único meio do Lucas Lins fusionado com a Samehada não ficar lento é no Dai Bakushi Shouha, que com certeza o Lk não precisa entrar pois ele voa.

description[Grupo 5] - 1ª Repescagem - Lucas Lins Vs LK - 4ª Partida EmptyRe: [Grupo 5] - 1ª Repescagem - Lucas Lins Vs LK - 4ª Partida

more_horiz
Ñ se sabe se o jutsu extra já esta valendo, e manin eu tenho os espelhos do Haku, posso aparecer onde eu quiser '-'

description[Grupo 5] - 1ª Repescagem - Lucas Lins Vs LK - 4ª Partida EmptyRe: [Grupo 5] - 1ª Repescagem - Lucas Lins Vs LK - 4ª Partida

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Ñ se sabe se o jutsu extra já esta valendo, e manin eu tenho os espelhos do Haku, posso aparecer onde eu quiser '-'


O Jutsu extra tá valendo.

description[Grupo 5] - 1ª Repescagem - Lucas Lins Vs LK - 4ª Partida EmptyRe: [Grupo 5] - 1ª Repescagem - Lucas Lins Vs LK - 4ª Partida

more_horiz
Quero conhecimento da Fusão com a Samehada.

description[Grupo 5] - 1ª Repescagem - Lucas Lins Vs LK - 4ª Partida EmptyRe: [Grupo 5] - 1ª Repescagem - Lucas Lins Vs LK - 4ª Partida

more_horiz
Quero conhecimento do Kirin, com isso de todo o seu processo e características...

description[Grupo 5] - 1ª Repescagem - Lucas Lins Vs LK - 4ª Partida EmptyRe: [Grupo 5] - 1ª Repescagem - Lucas Lins Vs LK - 4ª Partida

more_horiz
Certo.
Com conhecimento da fusão Samehada,eu sei que:
-Meu oponente suga chakra
-Pode se regenerar
-É sensorial
-Ganha velocidade dentro da água
-Perde velocidade fora da água
-Pode respirar debaixo da água.

Com esse conhecimento fica fácil saber que ele tem um estilo de luta aquático e tal...

Me vejo vencendo aqui porque:
-Tenho uma vantagem considerável de chakra
-Eu voo.
-Também tenho o Tajuu Kage Bunshin.
-Praticamente todos os Ninjutsus elementais dele podem ser absorvidos,desviados,repelidos.
-Tenho conhecimento da sua Fusão com a Samehada e o Suiton dele poderia ser absorvido.Sem esses dois,a Ficha dele perde grande poder de fogo.
-Ele,mesmo tendo conhecimento do Kirin,não o vejo evitando,vamos ver o que ele fará...
-Ele não tem conhecimento do Shinra Tensei e seu delay e caso eu queira a um certo momento da luta,posso mata-lo com um Shinra Tensei um pouco mais potente.


Por enquanto é só isso.

description[Grupo 5] - 1ª Repescagem - Lucas Lins Vs LK - 4ª Partida EmptyRe: [Grupo 5] - 1ª Repescagem - Lucas Lins Vs LK - 4ª Partida

more_horiz
Meu voto vai para o LK,ele que argumentou,mesmo que pouco.

As lutas eram para encerrar Domingo,se nao me engano,mas até hoje(segunda),tá indo...

E o Lucas nem tem jutsu extra.

Voto no LK!

description[Grupo 5] - 1ª Repescagem - Lucas Lins Vs LK - 4ª Partida EmptyRe: [Grupo 5] - 1ª Repescagem - Lucas Lins Vs LK - 4ª Partida

more_horiz
Desisto da luta, tinha até uma estratégia legal, mas to desistindo, na outra temporada tamos ai...

description[Grupo 5] - 1ª Repescagem - Lucas Lins Vs LK - 4ª Partida EmptyRe: [Grupo 5] - 1ª Repescagem - Lucas Lins Vs LK - 4ª Partida

more_horiz
Lucas Lins desistiu .

Lk Avança pra Segunda Repescagem.

Lucas esta fora do JVS .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos