Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Grupo 4] - 1ª Repescagem - Garcia Vs Path of Death - 6ª Partida Empty[Grupo 4] - 1ª Repescagem - Garcia Vs Path of Death - 6ª Partida

more_horiz
GARCIA

1º ESCOLHA DO ATRIBUTO NINJA:

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0

* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

2º TIPO NINJA:

9. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
=> 80% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade

3º FICHA:

Ficha 11 - Titeriteiro

* Bansho Tennin

* Shinra Tensei

* Kuchyose: Taka

* Fuuijutsu: Shishi Heikou

* Elemento Primário: Doton

-Doton: Cho Keijuugan
-Doton: Kajuugan
-Doton: Chidoukaku

* Elemento Secundário: Raiton

-Raiton: Gian
-Raiton: Hien

* 6 braços (Kidoumaru)

* Implante 1 Rinnegan

* 3º habilidade: Sandaime Kazekage

* 4ª habilidade: 10 marionetes de Chikamatsu

Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankuro posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Corpo Marionete (+20% stamina, cilindro e armas do Sasori)

Extra: Tajuu Kage Bunshin


VS


PATH OF DEATH

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 5.0
* Potência máxima em Ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos não elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

> 60% chakra, 50% estamina, 60% inteligência, 60% velocidade

> 100% chakra, 60% estamina, 110% inteligência, 90% velocidade

Ficha 23.1 - Clã Nara
* Jutsu qualquer até rank S > Manto Raiton no Yoroi nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Jutsu qualquer até rank S > Futton: Komu no Jutsu;
* Jutsu do atributo > Tajuu Kage Bunshin;
* Extra: Kuchiyose: Paw e Maw
Jutsu qualquer até rank A(Ninjutsu): Raiton Kage Bunshin; - Rank A

* Elemento primário: Doton
- Doton: Dai Chidoukaku;
- Dokugiri no Jutsu;
- Doton: Moguragakure;

* Elemento secundário: Raiton
- Ninpou: Jouro Senbon;
- Raiton: Hien;

* 1ª habilidade: Juuin Sasuke(+20% chakra, +10% estamina, + voo limitado (planar), +1.0 Ninjutsu)
* 2ª habilidade: Corpo cobra(Corpo de cobra como o do Orochimaru, podendo se juntar mesmo cortado ao meio como vimos no mangá e cuspir um novo corpo caso sofra danos não permanentes).

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha. São eles: Kageyose no Jutsu, Kagemane Shuriken no Jutsu, Kagemane no Jutsu, Kagenui no Jutsu, Kagetsumaki no Jutsu, e Kage kubishibari no Jutsu.
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 110%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
* Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1.

Jutsu extra: Hiraishin

description[Grupo 4] - 1ª Repescagem - Garcia Vs Path of Death - 6ª Partida EmptyRe: [Grupo 4] - 1ª Repescagem - Garcia Vs Path of Death - 6ª Partida

more_horiz
Good luck, Path :ana:

Quero conhecimento do Paw e Maw.

:zeca2:

description[Grupo 4] - 1ª Repescagem - Garcia Vs Path of Death - 6ª Partida EmptyRe: [Grupo 4] - 1ª Repescagem - Garcia Vs Path of Death - 6ª Partida

more_horiz
Boa sorte, Garcia...

Quero conhecimento da sua ficha e do Banshou Tennin, o resto eu posso descobrir aliando minha inteligência com o meu estilo de luta.

Pode começar argumentando se quiser, só estarei online novamente mais tarde.

description[Grupo 4] - 1ª Repescagem - Garcia Vs Path of Death - 6ª Partida EmptyRe: [Grupo 4] - 1ª Repescagem - Garcia Vs Path of Death - 6ª Partida

more_horiz
Pode começar você, Path, vou sair agora

Night me espera :fera:

description[Grupo 4] - 1ª Repescagem - Garcia Vs Path of Death - 6ª Partida EmptyRe: [Grupo 4] - 1ª Repescagem - Garcia Vs Path of Death - 6ª Partida

more_horiz
Aiai, que nostalgia...

Vamos acabar logo com isso  :RAGE: 

Vou fazer um post maroto, bem basicão, até porque eu estou sem nenhuma motivação pra JVS esses dias, mas só porque é com o Garcia, alguém que eu queria uma revanche há um bom tempo, a motivação voltou :fem: 


Começarei falando dos atributos...

Path

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 5.0


VS

Garcia

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0



Well well, não tem muito o que dizer aqui. Nossos atributos principais são Ninjutsu, onde somos igualados em pontuação, nossa especialidade é Ninjutsu. Somos bons em Taijutsu, ele é ruim em Genjutsu e eu sou mediano, nossa diferença é de um ponto. A quantidade de pontos do atributo Genjutsu não faz nenhuma diferença aqui, nenhum de nós usa Genjutsu mesmo.

Agora, irei falar sobre os status...

Path

100% chakra, 60% estamina, 110% inteligência, 90% velocidade


Garcia

80% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade


Chakra

Nós temos a mesma quantidade de chakra ATÉ que eu ative o Juuin, o que será uma coisa quase automática a se fazer. Ativando o Juuin eu adquiro as mesmas reservas de chakra que Nagato, alguém que já mostrou ter uma das maiores reservas do mangá, em minha opinião só perdendo para Kisame e Kira A, no mostrado.

Stamina

Ele tem 10% a mais que eu, o que não é muito relevante aqui. Ele aguentaria mais tempo em batalha que eu, caso essa luta se prolongue demais. Porém, tenho conhecimento da ficha dele e já terei em mente que ele tem um bom nível de stamina, e conhecendo todas as minhas limitações, sei que ele pode ter mais que eu.

Inteligência

A vantagem é minha e assim será em todas as lutas que eu batalhar essa temporada. Sou a ficha mais inteligente da temporada, possuindo inteligência a nível Shikaku, a mente mais brilhante do mangá. Com isso aliado a meu estilo de luta irei descobrir rapidamente sobre tudo aquilo que não tenho conhecimento.


Vou explicar um pouco sobre o meu estilo de luta aqui, que é o que me deixa um passo a frente dos outros.

Meu estilo de luta é exatamente o mesmo do Kakashi, que vocês já devem estar familiarizados. Qual é o estilo de luta do Kakashi, segundo o Chouza?

Utilizar clones e substituições até que eu confirme todas as habilidades do meu oponente. Isso aliado ao fato de que sou mais inteligente que o Kakashi me ajudaria muito aqui.

Garcia, se prepare pra ficar atingindo RKB's e KB's a luta toda, parceiro. E como o Kakashi, eu ficarei sempre escondido no solo, o que lhe trará problemas já que você não tem nenhum sensor e nem tem como me retirar de lá. Sua única arma contra isso é a visão compartilhada do Rinnegan que será rapidamente burlada assim que eu descobrir como ela funciona o que não vai demorar muito, graças a meu estilo de luta e minha inteligência.
Você estará a luta toda tendo todos os seus movimentos observados e analisados com cuidado.

Paw e Maw ficarão protegidos dentro da cratera que irei criar com o Dai Chidoukaku, já que com conhecimento do BT e minha inteligência eu saberei que você tentará pegá-los, como o Pein fez com o Naruto.

Mas diferente do Naruto, naquela ocasião, eu tenho como salvá-los. Basta que eu use o Kage Tsumaki no Jutsu que eu os pegarei na metade do caminho.

Mas por precaução eles ficarão na cratera sendo vigiados por um clone, e só serão trazidos quando eu precisar mesmo.

Detalhe: Só sairei debaixo do solo e pararei de mandar meus clones lutarem em meu lugar depois de ter TUDO sob controle, só depois de ter todas as minhas ações previamente pensadas e depois de descobrir coisas que poderiam ser perigosas pra mim.



Irei explicar aqui como me defendo dos ataques do meu oponente.

O Banshou Tennin, tendo conhecimento, eu burlarei como o Kakashi. Você desconhece os RKB's e não tem um meio de diferenciar os clones do real, atrair um clone carregado com Raiton que quando estoura te envolve em uma descarga de 4455312122 volt's pode ser fatal pra você. Na melhor das hipóteses você ficaria paralisado, mas seria rapidamente finalizado, e eu explicarei logo abaixo como.

Do Shinra Tensei eu posso resistir graças ao Raiton no Yoroi. Vimos que o Naruto levou vários desses na fuça mas continuou levantando pra lutar. Vale lembrar que a única defesa sólida que você tem é o Shinra Tensei, e conhecendo o Banshou Tennin eu logo assimilarei as duas técnicas e descobrirei que ela não é nada além do inverso do BT.

E também descobrirei sobre o delay com a ajuda de bunshins, e conhecendo o BT e seu delays eu logo iria supôr que são os mesmos, e descobrirei através de meus clones.

Dos cortes com veneno eu posso escapar aliando minha velocidade aos reflexos proporcionados pelo manto. Os cortes dificilmente passariam pelo meu manto, nem a Kusanagi embutida com Raiton foi capaz de atravessá-lo. Só mesmo o seu Satetsu embutido com Raiton seria capaz de atravessar o manto, isso se eu decidir sair do subsolo pra lutar ao invés de mandar um clone no meu lugar.

Do Satetsu Shigure envenenado eu escapo com speed + reflexos, isso se atravessar meu manto, o que poderei descobrir previamente com clones.

Do Satetsu Kaiho eu posso desviar tranquilamente, até a Sakura que é muito mais lerda que eu escapou. E eu não precisarei ficar nervoso em me arranhar, já que diferente delas, um arranhãozinho não poderá atravessar o manto. O único jeito de me envenenar com isso é se ele me acertar em cheio, o que será difícil.

Do Satetsu Kesshu eu posso desviar, graças a speed e aos meus reflexos.

Detalhe: Tudo isso será possível já que como a Sakura e a Chyo eu tenho conhecimento de que meu oponente pode embutir veneno em suas armas.

Do Raiton: Gian eu posso ficar tranquilo e parado que o manto cuidará disso pra mim. Kakashi se livrou disso com um Raikiri em cada mão, sendo que aqui no JVS o Raikiri é rank A e meu manto é rank S. Isso não vai atravessar o manto.

10 marionetes, bom, posso mandar clones cuidarem delas por mim. Com o Kagemane o Shikamaru já mostrou que pode prender inúmeros alvos. Um clone as prende e o outro finaliza com Kageyose + Kibaku fuda, ou com o Kagenui. Além de ter Paw e Maw que podem ajudá-los nessa tarefa.

Estou ciente de que é com eles que meu oponente terá a visão compartilhada. Como burlarei isso?

Com a névoa do Dokugiri. Mesmo meu oponente sendo imune a venenos, ela não se torna inútil aqui. Eu e meus clones tentaremos o tempo todo explorar os pontos cegos do Garcia, e assim que vermos ele se defender com tanta perfeição desses ataques, sem nem olhar pra trás, descobrirei sobre a visão compartilhada.

Esconderei Paw e Maw pra que eles não morram envenenados e mandarei meu clone soltar a névoa de veneno em cima deles. Esse tempo eu usarei pra finalizar o Garcia.

Conhecendo a ficha dele eu sei do corpo marionete e sei do seu único ponto fraco, o cilindro. Procurarei sempre atacar lá.

Plano de finalização:

Moguragakure no Jutsu + Kagenui no Jutsu + 2 Kage Bunshins.

Bunshin 1: Utilizará o Moguragakure no Jutsu, pra cavar dois buracos no campo, um atrás do Garcia e outro na minha frente.

Bunshin 2: Servirá de isca. Esse obrigará o Garcia a usar o Shinra Tensei, pra eu poder explorar seu delay.

Explicando melhor:

O bunshin 1 vai usar o Moguragakure na minha frente, deixando um buraco ali. O outro aparecerá atrás do Garcia, cavando um buraco lá. Será bem parecido com o que o Shikamaru fez com a Temari, no Chunnin Shiken.

O bunshin 2 será a isca. Ele utilizará a full speed pra atacar o Garcia com uma kunai e Kibaku fuda na mão. Ele não precisa ir para o combate direto necessariamente, ele pode usar o Nan no Kaizou pra esticar a mão com o Kibaku fuda até ele. Isso não importa, o que importa aqui é obrigá-lo a usar o Shinra Tensei.

Depois que ele usar o Shinra Tensei, utilizarei Kagemane no Jutsu, passando a sombra pelo buraco a minha frente tudo para torná-la indetectável para alguém sem sensor e com a visão compartilhada burlada, como eu disse lá em cima. Essa sombra logo aparecerá atrás do Garcia, lá no buraco montado atrás dele. Quando a sombra prendê-lo, através dela eu utilizarei o Kagenui no Jutsu, perfurando o cilindro dele e o matando.

Kagemane Shuriken no Jutsu + Nan no Kaizou + Kageyose no Jutsu + Kibaku fuda

Primeiramente, como funciona mesmo o esquecido kage mane shuriken no Jutsu?

1° passo: vou usar o Kage mane no Jutsu, pra deixá-lo preocupado em desviar dele. Quando o garcia olhar pra cima, duas kunais com tarjas explosivas estarão vindo pra pegá-lo. Se ele morrer ali será melhor ainda, mas como tenho que falar mais, vamos ao segundo passo.

2° passo: Utilizarei o Kagemane no Jutsu pra continuar tentando pegá-lo. Logo depois, aparecerei em cima atirando mais kunais com tarjas explosivas, só que essas serão falsas, só pra deixá-lo desesperado e forçá-lo a desviar e errarei de propósito, meu propósito será acertar A SOMBRA DELE e não ele, assim eu o deixarei sem entender nada. Ele só perceberá o que aconteceu depois que estiver paralisado.

Por que citar o Nan no Kaizou, Path?

O Nan no Kaizou será só uma garantia de que você não vai desviar. Vou esticar meu braço até sua sombra SEGURANDO A ARMA DO ASUMA e paralisá-lo.

Agora, como diria o Shikamaru: ''Meu Kagemane Shuriken no Jutsu...foi um sucesso!"

Você só se dará conta de tudo depois de ter sido paralisado. Detalhe, só atacarei assim DEPOIS de ter inutilizado os seus recursos, só farei essas coisas DURANTE os delays do seu ST e do BT.

Reparem que, diferente do Kage mane, meu oponente não pode mover UM MÚSCULO sequer. Só a partir daí o BT e o ST já foram inviabilizados. E diferente do Kakuzu você não tem um braço ''com vida independente'' e suas marionetes estarão paradas pelo Kage mane, provavelmente destruídas.

Logo depois eu ficarei livre para alçá-lo com o Kageyose no Jutsu + tarjas explosivas pra destruir seu corpo completamente, inclusive seu cilindro.

Voo não será muito útil contra mim. Por quê? Lembram da luta Naruto 4 tails VS Orochimaru? Lembram a quantos metros de altura o Orochimaru foi capaz de esticar seu pescoço? O voo do Garcia aqui está limitado, ele só pode voar a 100 metros de altura.

Com Nan no Kaizou + Dai Chidoukaku eu chego ou ultrapasso isso tranquilamente. Lá eu posso envenenar a Kuchyose dele, já que ela é um ser vivo e não é imune a venenos. E sem conhecimento disso, sua kuchyose seria inevitavelmente morta e você despencaria de lá de cima, pronto pra cair dentro da minha cratera infestada de Tarjas explosivas.

Meu último meio de finalização seriam Paw e Maw. Meu plano é deixá-los protegidos dentro de uma cratera criada pelo Dai Chidoukaku, e só serão invocados quando eu precisar. Só os invocarei CASO eu tenha todos os meus métodos de finalização inviabilizados. Eles ficarão lá preparando o Gamarinshou, e quando estiver pronto eu os trarei aqui, colocando o Garcia no Gamarinshou.

E sem um meio de escapar do Gen, Garcia cairia.

Conclusão: O Garcia não tem como me finalizar, porém, eu tenho meios concretos de finalização. Por isso, eu venço aqui :zeca3:

description[Grupo 4] - 1ª Repescagem - Garcia Vs Path of Death - 6ª Partida EmptyRe: [Grupo 4] - 1ª Repescagem - Garcia Vs Path of Death - 6ª Partida

more_horiz
Perai Path... Jutsu extra é só na proxima fase, não? o.o'

description[Grupo 4] - 1ª Repescagem - Garcia Vs Path of Death - 6ª Partida EmptyRe: [Grupo 4] - 1ª Repescagem - Garcia Vs Path of Death - 6ª Partida

more_horiz
Não sei direito, tô perdido aqui, mas já que o Garcia pediu conhecimento deles eu deduzi que já está valendo.

Aguardando o post do Garcia :garcia: 

description[Grupo 4] - 1ª Repescagem - Garcia Vs Path of Death - 6ª Partida EmptyRe: [Grupo 4] - 1ª Repescagem - Garcia Vs Path of Death - 6ª Partida

more_horiz
Jutsu Extra ta valendo :garcia:

description[Grupo 4] - 1ª Repescagem - Garcia Vs Path of Death - 6ª Partida EmptyRe: [Grupo 4] - 1ª Repescagem - Garcia Vs Path of Death - 6ª Partida

more_horiz
Bom, acho que já me ausentei demais nessas duas lutas.

Eu não estou com paciência para o Jvs ultimamente, estou desanimado, e provavelmente depois das férias, minha frequência no fórum vai se reduzir drasticamente.

Sendo assim, eu desisto.

Sorry Path, queria que tivessemos uma luta de verdade, mas não deu :heheh:

description[Grupo 4] - 1ª Repescagem - Garcia Vs Path of Death - 6ª Partida EmptyRe: [Grupo 4] - 1ª Repescagem - Garcia Vs Path of Death - 6ª Partida

more_horiz
Path avança

Garcia esta fora do JVS , :burro:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos