Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Ellos Vs Targaryem - 5ª Partida Empty[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Ellos Vs Targaryem - 5ª Partida

more_horiz
ELLOS

NINJUTSU 5.0, genjutsu 2.0, taijutsu 5.0

* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

7. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
Real -> 100% chakra, 70% stamina, 60% inteligencia, 40% velocidade


Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)

* Elemento Primário: Raiton
- Hien
- Chidori
- Chidori Eiso
- Chidori Nagashi

* Elemento Segundario: Fuuton
- Daikamaitachi no Jutsu
- Atsugai  

* Elemento da Ficha: Katon
- Haisekishou
- Karyuu Endan
- Gouryuuka no Jutsu


Jutsus rank S
- Hiraishin
- Kirigakure no Jutsu
- Kuchiyose: Paw e Maw
- Chou Keijugan no Jutsu


* 1º habilidade - Mestre Kuchiyose ( Taka )
* 2º habilidade - Sensor Tobirama
* 3° habilidade - Sennin Mode


Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
*+10% Inteligencia, +10% Chakra
*+3 katons até rank A.
* Essa ficha possui um jutsu até rank S a mais que as demais fichas, sendo que ela tem 3 habilidades, algo que poucas fichas possuem.
Extra: Manto Raiton Nivel 1


VS


TARGARYEM

TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu TAIJUTSU até rank A
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Velocidade; +20% Stamina.

TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 3.0

9. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
~ 100% chakra, 120% stamina, 80% inteligência, 100% velocidade

Ficha 8 - Shikotsumyaku
* Bansho Tennin
* Manto Raiton (nível 1)

* Hirudora
* Kusanagi

* Raiga Bomu

* Elemento Primário (Doton)

- Moguragakure
- Chidokaku
- Doryo Dango

* Elemento Secundário (Suiton)

- Suirou no Jutsu
- Shunshin

* 1º habilidade: Linhagem Clã Hoshigaki (+40% chakra)
* 2º habilidade: Implante 1 Rinnegan

Vantagens:
*+30% Stamina
* Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu , maior potencia no Taijutsu e nos jutsus do Clã Kaguya.
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e óssea.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank S de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Todos os jutsus rank S a disposiçao para uso incluindo sawarabi no mai.
*Sawarabi com alcance de 100x100metros


Jutsu Extra: Houshi no Jutsu

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Ellos Vs Targaryem - 5ª Partida EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Ellos Vs Targaryem - 5ª Partida

more_horiz
Nha, boa sorte, Ellos! Quero conhecimento de Paw e Maw. :3

Já já eu devo fazer um post basicão de atributos, status, counters, combos, etc.

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Ellos Vs Targaryem - 5ª Partida EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Ellos Vs Targaryem - 5ª Partida

more_horiz
Sóuri pelo Dabou Post! E o título do tópico tá como "TARGARYEM" com M, isso é um crime. :RAGE: É TargaryeNNNN. :RAGE:

@Atributos
Ellos
5.0 NINJUTSU, 5.0 Taijutsu, 2.0 Genjutsu


Targaryen
5.0 TAIJUTSU, 5.0 Ninjutsu, 3.0 Genjutsu


Ambos possuímos pontuação máxima em Ninjutsu e Taijutsu, entretanto, enquanto eu possuo maestria em Taijutsu, meu oponente tem como atributo principal Ninjutsu. Genjutsu aqui é praticamente irrelevante.

@Status
Ellos
100% chakra, 70% stamina, 60% inteligencia, 70% velocidade


Targaryen
100% chakra, 120% stamina, 80% inteligência, 100% velocidade


Possuímos uma equivalência em chakra. Em todos os outros atributos, eu tenho superioridade: +50% stamina, +20% inteligência e +30% velocidade.

@Técnicas do Oponente
- Hien
Dificilmente passaria pelas minhas defesas corporais, tampouco conseguiria se equiparar ao poder da Kusanagi.

- Chidori
- Chidori Eiso
- Chidori Nagashi

Raiton no Yoroi, altíssima resistência física e óssea e tal.

- Daikamaitachi no Jutsu
- Atsugai  

Honestamente, não vejo função ofensiva nenhuma aqui, quando possuo Shunshin, Moguragakure e o próprio Sawarabi no Mai.

- Haisekishou
É uma técnica tensa, but... O Manto Raiton me garante maior resistência a técnicas explosivas (tipo Bakuton), tenho a resistência do Tai como extra, fora toda a resistência corporal que a minha ficha e meu Juuin me dão (fator de cura da pele e dos ossos). Então, dar K.O. ou sequer me ferir com isso aqui, não rola. Posso também escapar do ciclo de fumaça, se preciso, com o Shunshin.

- Karyuu Endan
- Gouryuuka no Jutsu

O mesmo que o de cima (tirando a parte do Manto Raiton).

- Hiraishin
Anulado aqui pelo meu Sawarabi no Mai.

- Kirigakure no Jutsu
Bom, conto com o sensor "ossal" (:~.~:) do Sawarabi, fora o implante de Rinnegan, que pode ter sua utilidade aqui. Bom, não creio que isso me prejudicaria muito tendo em vista que eu posso me esconder nos meus ossos, me guiar pelos meus reflexos bem reforçados e, a qualquer sinal da sua presença, te puxar com o Bansho Ten'nin. Ah, e se você usar seus Fuutons, sua névoa acaba dissipada também.

- Kuchiyose: Paw e Maw
Com conhecimento, basta um BT, Teshi Sendan, Kusanagi, Hirudora ou o próprio Sawarabi no Mai pra acabar com essas diabruras. :yoda:

- Kuchiyose: Enma
Enma aqui roda pra Kusanagi.

- Manto Raiton Nível 1
Você pode até usar o Manto, mas vai ser melhor pra mim o seu uso do Manto Raiton. =3 Esclarecerei depois que você postar.

- Kuchyiose: Taka
O Taka aqui, se for invocado, também vai rodar com Kusanagi, Hirudora, Teshi Sendan ou Tsuru.



~


Eu sei que é arriscado e um pouco errado começar a postar antes do conhecimento do oponente, but... É só pra dar uma agitada nas coisas. :ana:

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Ellos Vs Targaryem - 5ª Partida EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Ellos Vs Targaryem - 5ª Partida

more_horiz
Quero conhecimento do Hirudora



Como se ja fez seu posto inicial, tambem vo fazer um Post inicial basicao



Atributos:
Targa é bom em Taijutsus
Ellos é bom em Ninjutsus

Status:
Nivel de Chakra de Ambos sao iguais, e, o resto ele leva vantagem, entretanto, vejam...

40% de velocidade normal + 30% de velocidade com Manto Raiton + 1/3 disso = 93,3%
( 40% + 30% ) = 70%
70% + 1/3 = 93,3%

Velocidade dele é 100%
A minha é 93,3%




FAIL que o Targa ja disse ate agora...

- Hiraishin
Anulado aqui pelo meu Sawarabi no Mai

Se uma Kunai do Hiraishin esta no chao, e, voce usa o Sawarabi, a Kunai ficaria em cima dos Ossos, o Sawarabi no Mai é progetado pra perfurar pessoas e nao objetos pequenos do tamanho de Kunais, e, mesmo que voce quebre uma Kunai do Hiraishin o Cabo dela permaneceria com o Selo Formula.

Voce precisa pulverizar a Kunai com Selo Formula, para destruir ela vc precisaria de um Katon poderoso ou coisas como Jinton, seus ossos apenas mudariam as Kunais de Lugar, talvez no maximo quebrar uma Kunai como o Susano quebrou a Kunai do Danzou, mas, ainda assim o Selo continuaria no Cabo dela e Eu continuaria podendo usar o Hiraishin normalmente, Como voce nao tem Katon, Jinton e nem Conhecimento do Hiraishin seus Ossos sao Inuteis.

- Kirigakure no Jutsu
Bom, conto com o sensor "ossal" () do Sawarabi, fora o implante de Rinnegan, que pode ter sua utilidade aqui.

Nao existe isso de Sensor Ossal, Sawarabi no Mai nao lhe da tal habilidade, Rinnegan por melhor que seja, nao Burla o Kirigakure.

Voce dentro do Sawarabi no Mai nao ganha nenhum tipo de sensor fisico, voce teria de me achar com a Visao ou outro meio.

- Kuchiyose: Paw e Maw
Com conhecimento, basta um BT, Teshi Sendan, Kusanagi, Hirudora ou o próprio Sawarabi no Mai pra acabar com essas diabruras.

Paw e Maw sao invocados diretamente em meus Ombros

Naruto nao podia invocar eles e se fundir a eles porque a Kyuubi nao permitia, POREM, assim como Jiraiya, Eu nao tenho Kyuubi me impedindo de me fundir a eles, Paw e Maw sao invocados diretamente em meus ombros, assim como era no caso do Jiraiya, entao, se voce kizer atacar eles, vai ter de me atacar tbm.





Como se desenrolaria a Luta ?

Bom ate agora só vi meu oponente analisando os Jutsus individualmente, entao, espero que ele comece a analisar os combos e estrategias em si.


Como eu sou Sensor do Nivel do Tobirama, eu sentiria o Chakra do meu Adversario e saberia que ele é do Clã Kaguya, Sabendo de sua Capacidade de Manipular Ossos e de sua Resistencia, alem é claro do Hirudora, Meu movimento inicial no combate seria usar o Kirigakure no Jutsu.



Desde o inicio da Luta eu ja saberia das melhores caracteristicas dele que sao Resistencia, Ossos e Hirudora



1. Targa nao sabe nada sobre o Kirigakure, dentro da Nevoa ele ficaria atento ao maximo a um ataque meu, entretanto, meu estilo de luta nao é sair correndo e atacando alguem apenas porque minha nevoa esta ativada, apos usar minha Nevoa invocaria meu Falcao e Sapos.


2. Apos invocar os Sapos em meu Ombro e meu Falcao, usaria o Chou Keijugan no Jutsu em meu Falcao.
A velocidade do Taka subiria de 70% para 93,3%


3. Como eu sei da Resistencia fisica dele, e, que ele manipula Ossos, alem do Risco que é o Hirudora, Eu apenas por precaução espalharia 5 Kunais do Hiraishin fora do Raio de Alcance do Hirudora, Como eu sei tudo sobre o Hirudora, atirar algumas Kunais para Longe é algo bem simples para min.


4. Como eu ja preparei o Hiraishin, ja invoquei o meu Falcao e usei o Chou Kei nele, alem de estar com Paw e Maw em meus Ombros, eu começaria a atacar dentro da nevoa usando o meu Kawazu Naki + Gouryuuka no Jutsu, esse combo de Paralizia + Katon dentro da Nevoa deve me bastar para causar Danos.


5. Ja imaginando que ele usaria o Hirudora para dissipar minha Nevoa alguma hora, eu sempre poderia contar com meu Conhecimento da Tecnica de Taijutsu, Sensor Tobirama, Reflexos Sennin, Reflexos do Manto Raiton + Hiraishin para escapar de qualquer coisa.

Mesmo dentro do Kirigakure eu poderia sentir como as Celulas do Corpo do Targa estao, assim como Tobirama fez com Orochimaru.

Mesmo que o Targa use o Hirudora pra dissipar a Nevoa, ele nao teria como me pegar com minha velocidade de 93% + Hiraishin.






No final do Combate, eu finalizaria o Targa com um Simples Magen Gamarinsho


Eu ter conhecimento da resistencia, ossos, hirudora e poder contar com reflexos do manto raiton e sennin + Hiraishin me livram de qualquer coisa.

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Ellos Vs Targaryem - 5ª Partida EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Ellos Vs Targaryem - 5ª Partida

more_horiz
Mwahahaha, que comece a bagaça! :ana:

Se uma Kunai do Hiraishin esta no chao, e, voce usa o Sawarabi, a Kunai ficaria em cima dos Ossos, o Sawarabi no Mai é progetado pra perfurar pessoas e nao objetos pequenos do tamanho de Kunais, e, mesmo que voce quebre uma Kunai do Hiraishin o Cabo dela permaneceria com o Selo Formula.

Voce precisa pulverizar a Kunai com Selo Formula, para destruir ela vc precisaria de um Katon poderoso ou coisas como Jinton, seus ossos apenas mudariam as Kunais de Lugar, talvez no maximo quebrar uma Kunai como o Susano quebrou a Kunai do Danzou, mas, ainda assim o Selo continuaria no Cabo dela e Eu continuaria podendo usar o Hiraishin normalmente, Como voce nao tem Katon, Jinton e nem Conhecimento do Hiraishin seus Ossos sao Inuteis.

Meus ossos são inúteis? e-e Cara, por que diabos você se transportaria pra uma kunai que está sobre OSSOS que, como você mesmo disse, são feitos para PERFURAR PESSOAS?! Ao usar o Hiraishin, você estaria cometendo suicídio.

Nao existe isso de Sensor Ossal, Sawarabi no Mai nao lhe da tal habilidade, Rinnegan por melhor que seja, nao Burla o Kirigakure.

Voce dentro do Sawarabi no Mai nao ganha nenhum tipo de sensor fisico, voce teria de me achar com a Visao ou outro meio.

Tenho certeza de que existe. Como?

1) De acordo com o próprio Databook, com o Sawarabi no Mai eu me fundo aos ossos, me tornando um com eles, isso significa que todos os ossos são meu corpo e eu sinto meu corpo (?);

2) Na luta Lee & Gaara vs. Kimimaro, se não existisse esse sensor físico, como o Kimimaro sairia EXATAMENTE no osso mais próximo do Gaara e do Lee? Adivinhação?

Sawarabi no Mai :


Paw e Maw sao invocados diretamente em meus Ombros

Naruto nao podia invocar eles e se fundir a eles porque a Kyuubi nao permitia, POREM, assim como Jiraiya, Eu nao tenho Kyuubi me impedindo de me fundir a eles, Paw e Maw sao invocados diretamente em meus ombros, assim como era no caso do Jiraiya, entao, se voce kizer atacar eles, vai ter de me atacar tbm.

Sim, cara... Mesmo nos seus ombros posso usar o Teshi Sendan mirando neles ou o BT atraindo só eles dois, em seguida finalizando-os com um corte da Kusanagi, ou posso esticar a Kusanagi até atingir eles dois também.


~


Bom, no seu "decorrer da luta", tem algo muito falho que é: você age como se fosse tudo rápido e como se eu fosse ficar parado. Para chegar ao Sennin Mode, são necessários cinco minutos, algo que você, definitivamente, não terá aqui.

Enquanto seu primeiro movimento de batalha é usar o Kirigakure, o meu é usar o Sawarabi no Mai. O único meio de você escapar seria correndo para trás muito rapidamente ou invocar logo o Taka.

(PAUSA RAPIDINHO: essa situação é legal porque uma vez eu lutei contra o Staz, que tinha a ficha Shikotsumyaku e o único jeito de eu fugir do Sawarabi era invocando o Taka. Isso é tão mágico *-*)

Todavia, mais uma vez graças ao Sensor Físico do Sawarabi, saberei aonde você se encontra e também pelos meus reflexos. Um Bansho Tennin na sua direção e sua fuga está acabada. Ou então, logo após a invocação do Sawarabi, posso usar o chicote do Tsuru para te segurar e te atrair. Uma vez atraído para o Sawarabi no Mai, você fica à mercê de qualquer um dos meus meios de finalização (Hana, Teshi Sendan, Kusanagi, etc.).

Ok, e como eu lidaria se você acabasse sem ser atraído? Bom, tenho controle do solo com Chidokaku, posso elevá-lo até superar a névoa e, de quebra, ficar mais próximo de você e do seu Taka. Aí eu o atraio, novamente. :yoda:

E supondo que, ainda assim, você não aceite ser puxado, como eu burlaria seu combo Kawazu Naki + Goryuka? Tenho conhecimento do Kawazu Naki, sei que ele é uma técnica "direcionada" e não aberta, do tipo que paralisa quem ouve. Posso esquivar da área de atuação do seu Kawazu Naki me transportando por entre os ossos ou Shunshin mesmo. E Goyuka não vai me causar dano algum :masoque:. A névoa não é feita de nada combustível, é só... Névoa? :wth: E, de todo modo, com a resistência corporal que possuo, tanto por ficha quanto por atributo, Katons shall not hurt me! :fem:

E, bom, de fato, você tem reflexos incríveis e velocidade incrível, mas continuo superior a você em reflexos e em velocidade. E você não tem conhecimento do principal ponto que eu usaria para suprir seus reflexos e velocidade: o Bansho Tennin. Naruto KCM (velocidade equivalente a 200% aqui no 3JVS) foi puxado pelo Bansho Tennin, não vejo motivos pra você não ser puxado. E se eu te pegar você vai ver, você vai ver já era. Hirudora, Kusanagi, Hana, Teshi Sendan, Raiga Bomu, etc.

Ainda com o Chidokaku, posso afundar o terreno no início da batalha e preenchê-lo totalmente com ossos do Sawarabi, inclusive nas "paredes". Chidokaku + Sawarabi + BT, não há névoa, não há sapo, não há falcão que te salve.

Por fim, queria colocar a situação mais simples: após Sawarabi no Mai e Kirigakure, uso o Hirudora pra dissipar a névoa e te acho/puxo com Bansho Tennin. Em todos os casos, você precisaria de 5 minutos pra invocar Paw e Maw direito e entrar no Modo Sennin, sendo que você não pode realizar técnicas até entrar no Modo Sennin e isso acabaria sendo necessário, se você quisesse escapar com sucesso do Sawarabi no Mai.


˜

That's all (for now), folks!

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Ellos Vs Targaryem - 5ª Partida EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Ellos Vs Targaryem - 5ª Partida

more_horiz
Meus ossos são inúteis? e-e Cara, por que diabos você se transportaria pra uma kunai que está sobre OSSOS que, como você mesmo disse, são feitos para PERFURAR PESSOAS?! Ao usar o Hiraishin, você estaria cometendo suicídio.

Em nenhum momento falei que seus ossos sao inuteis

Apenas afirmei que, Eu sei sobre a Fama do Cla Kaguya de poder manipular Ossos, Sei de sua Resistencia, Sei tambem do Alcance do Hirudora, e, no final afirmei que por voce nao saber nada sobre o Hiraishin nao usaria os Ossos pra destruir as Kunais, apenas as moveria de lugar.


Hiraishin seria usado pra burlar Hirudora ou outro Jutsu do tipo, fora isso, daria pra eu me esquivar de seus ataques de boa ja que Eu estou voando a 95% de velocidade, e, voce tem 100% de velocidade, a diferença da minha velocidade para a sua é MINIMA, e, VOCE NAO SABE VOAR.
Tenho certeza de que existe. Como?

1) De acordo com o próprio Databook, com o Sawarabi no Mai eu me fundo aos ossos, me tornando um com eles, isso significa que todos os ossos são meu corpo e eu sinto meu corpo (?);

Doton: Iwagakure no Jutsu voce se funde com o solo, e, nao ganha sensor
Suika no Jutsu voce vira agua, e, mesmo na agua nao ganha sensor

Primeiro de tudo que voce nem era pra ser capaz de se fundir a ossos, porque isso é uma habilidade que se ganha por causa do selo amaldiçoado NV. 2 a imagem que voce mesmo postou afirma isso, e, voce nao tem o Selo Nv. 2, Segundo que em lugar nenhum diz que vc ganha sensor isso é interpretaçao sua.

2) Na luta Lee & Gaara vs. Kimimaro, se não existisse esse sensor físico, como o Kimimaro sairia EXATAMENTE no osso mais próximo do Gaara e do Lee? Adivinhação?

Adivinhaçao ? talvez seja, o Fato é que o DB nao afirma que voce ganha Sensor, afirma que voce precisa ter Selo nv. 2 pra usar isso...

Sim, cara... Mesmo nos seus ombros posso usar o Teshi Sendan mirando neles ou o BT atraindo só eles dois, em seguida finalizando-os com um corte da Kusanagi, ou posso esticar a Kusanagi até atingir eles dois também.

Como assim puxar só eles? eu to fundido ao corpo dos sapos, nao tem como vc fazer isso, se vc me puxa com o BT, eu uso o Hiraishin e saiu de perto.

Kusanagi nao adianta nada, eu to fundido a eles e posso velocidade 95% em terra ou no ar
Para chegar ao Sennin Mode, são necessários cinco minutos

Errado, pra chegar ao Modo Sennin eu apenas preciso invocar o Paw e Maw, pra isso eu tenho que acumular chakra, porem, Eu sou Full chakra, entao, invocar eles 2 nao é um problema para min, Meu modo sennin é instantaneo, nao demora absolutamente nada porq tenho muito chakra, MAS, ele dura 5 min.

Enquanto seu primeiro movimento de batalha é usar o Kirigakure, o meu é usar o Sawarabi no Mai. O único meio de você escapar seria correndo para trás muito rapidamente ou invocar logo o Taka.

Kirigakure é um movimento que lhe forçaria ficar na defensiva, mesmo que sua defesa seja o Sawarabi no Mai, como voce mesmo disse, Eu posso invocar o Taka e Voar, invocar o Falcao é algo basico no meu estilo de luta, por isso mesmo, Taka é meu segundo movimento, alem disso, Nao tem como vc usar o Sawarabi no Mai sem que eu nao perceba, seu chakra mudaria muito, o solo abaixo de min vibraria e eu como ja disse, to com o falcao a 95% velo.


Todavia, mais uma vez graças ao Sensor Físico do Sawarabi, saberei aonde você se encontra e também pelos meus reflexos. Um Bansho Tennin na sua direção e sua fuga está acabada. Ou então, logo após a invocação do Sawarabi, posso usar o chicote do Tsuru para te segurar e te atrair. Uma vez atraído para o Sawarabi no Mai, você fica à mercê de qualquer um dos meus meios de finalização (Hana, Teshi Sendan, Kusanagi, etc.).

Chicote de Osso e Kusanagi matar alguem que possui Hiraishin, Reflexos Sennin e Manto Raiton ?????????????????????????????????????

você precisaria de 5 minutos pra invocar Paw e Maw

Eu nao preciso de 5 minutos pra invocar o Paw e Maw, eu posso invocar eles instantaneamente
5 min é o tempo que meu modo sennin dura, ou seja, posso ativar ele a qualquer hora que eu queira, porem, ele acaba depois de 5 min.





















Deixo agora com quem for votar.

Reflexos Sennin + Manto Raiton + Hiraishin + TAKA 95% velo + Conhecimento de Resistencia, Ossos e Hirudora, Gamarinsho e cia

VS

Reflexos aprimorados + Manto Raiton + Sawarabi no Mai + Bansho Tennin + Chicote de Osso + Kusanagi + Chidokaku.

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Ellos Vs Targaryem - 5ª Partida EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Ellos Vs Targaryem - 5ª Partida

more_horiz
Chicote de Osso e Kusanagi matar alguem que possui Hiraishin, Reflexos Sennin e Manto Raiton ?????????????????????????????????????

Chicote matar? Não, cara... Hiraishin? Aquele cujas kunais estão numa floresta de ossos pontudos, prontos para perfurar fatalmente qualquer um que se colocar ali? Reflexos Sennin que violariam as leis da gravidade esquivando de um Bansho Tennin? E Manto Raiton não te dá resistência corporal do tipo "rigidez" (aka estilo Doton: Domu), então... É, Chicote de Osso pra capturar e Kusanagi pra perfurar, sim.

Eu nao preciso de 5 minutos pra invocar o Paw e Maw, eu posso invocar eles instantaneamente
5 min é o tempo que meu modo sennin dura, ou seja, posso ativar ele a qualquer hora que eu queira, porem, ele acaba depois de 5 min.

Errado, pra chegar ao Modo Sennin eu apenas preciso invocar o Paw e Maw, pra isso eu tenho que acumular chakra, porem, Eu sou Full chakra, entao, invocar eles 2 nao é um problema para min, Meu modo sennin é instantaneo, nao demora absolutamente nada porq tenho muito chakra, MAS, ele dura 5 min.

Oops. Falha minha. :fem: Mas não muda muita coisa.

Como assim puxar só eles? eu to fundido ao corpo dos sapos, nao tem como vc fazer isso, se vc me puxa com o BT, eu uso o Hiraishin e saiu de perto.

Kusanagi nao adianta nada, eu to fundido a eles e posso velocidade 95% em terra ou no ar

Cara, você acha que os sapos criam raízes nos seus ombros? Eles ainda podem pular de lá ou serem puxados/derrubados. E, mano... Já disse e repito: usar Hiraishin é suicídio.

Kusanagi adianta muito. BT + Kusanagi é KO, dude.

Kirigakure é um movimento que lhe forçaria ficar na defensiva, mesmo que sua defesa seja o Sawarabi no Mai, como voce mesmo disse, Eu posso invocar o Taka e Voar, invocar o Falcao é algo basico no meu estilo de luta, por isso mesmo, Taka é meu segundo movimento, alem disso, Nao tem como vc usar o Sawarabi no Mai sem que eu nao perceba, seu chakra mudaria muito, o solo abaixo de min vibraria e eu como ja disse, to com o falcao a 95% velo.

just read my post... -v- Se eu acabar com seu Taka, já era, fi. Só de mandar um Teshi Sendan, pelo bicho estar com CKJ, ele cai morto, porque fica MUITO leve, cara.

Enfim... Pra encerrar...

Em nenhum momento falei que seus ossos sao inuteis

ORLY?! Calma aí, migão, olha só o presente que eu trouxe...

Voce precisa pulverizar a Kunai com Selo Formula, para destruir ela vc precisaria de um Katon poderoso ou coisas como Jinton, seus ossos apenas mudariam as Kunais de Lugar, talvez no maximo quebrar uma Kunai como o Susano quebrou a Kunai do Danzou, mas, ainda assim o Selo continuaria no Cabo dela e Eu continuaria podendo usar o Hiraishin normalmente, Como voce nao tem Katon, Jinton e nem Conhecimento do Hiraishin seus Ossos sao Inuteis.





No mais, caros juízes e eleitores... Leiam meu postzinho e verão que minhas táticas não se baseiam apenas em 1 situação, mas sim em várias, ao contrário do que foi posto em pauta recentemente. :fry:

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Ellos Vs Targaryem - 5ª Partida EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Ellos Vs Targaryem - 5ª Partida

more_horiz
Chicote matar? Não, cara... Hiraishin? Aquele cujas kunais estão numa floresta de ossos pontudos, prontos para perfurar fatalmente qualquer um que se colocar ali? Reflexos Sennin que violariam as leis da gravidade esquivando de um Bansho Tennin? E Manto Raiton não te dá resistência corporal do tipo "rigidez" (aka estilo Doton: Domu), então... É, Chicote de Osso pra capturar e Kusanagi pra perfurar, sim.

Desde quando minhas Kunais estao todas da floresta de ossos do Sawarabi no Mai cara ?


Sawarabi no Mai pega uma area de 100X100
Hirudora tem um alcance maior que 100X100 e ainda tem o Raio de Alcance da Explosao


As Kunais do Hiraishin tao a mais de 100 metros de onde eu estou, Eu só postei uma unica imagem dentro do Spoiler, sera que voce nao viu ? vo postar de novo e ainda vou postar outra dessa vez....
KUNAIS A MAIS DE 100 METROS DE ONDE EU ESTOU :





Cara, você acha que os sapos criam raízes nos seus ombros? Eles ainda podem pular de lá ou serem puxados/derrubados.

Cara é uma Fusao de Corpos, O meu corpo e o deles se tornam 1 só.

Mesma coisa voce kerer usar o BT pra tirar o Sakon de dentro de alguem, isso é totalmente impossivel.


E, mano... Já disse e repito: usar Hiraishin é suicídio.

Kusanagi adianta muito. BT + Kusanagi é KO, dude.

Cara eu tenho 5 Kunais dentro do Sawarabi no Mai, e, mais 5 a mais de 100 metros de onde eu estou, completamente fora do alcance do Sawarabi no Mai

Seu erro é achar que eu tenho poucas Kunais, Ja postei imagens que mostram que a Kunai do Hiraishin pode ficar SIM distante do usuario do Hiraishin.



No mais, caros juízes e eleitores... Leiam meu postzinho e verão que minhas táticas não se baseiam apenas em 1 situação, mas sim em várias, ao contrário do que foi posto em pauta recentemente.

A fala seriu, só ler o contexto

Seus ossos sao inuteis pra burlar o Hiraishin que voce nem conhece
Seus ossos apesar de serem inuteis pra burlar o Hiraishin, nao sao inuteis no combate

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Ellos Vs Targaryem - 5ª Partida EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Ellos Vs Targaryem - 5ª Partida

more_horiz
Cara, o Minato tinha deixado uma kunai lá. O cara não mandou uma kunai a kilômetros de distância assim de uma hora pra outra não. -v- E quando você ia jogar essas kunais? Como as jogaria?

O Minato, mais uma vez repito: deixou uma kunai ali.

E, cara, a explosão "transportada" pelo Minato não é o Hirudora. :masoque:

Pelo que eu entendi até agora, você pretende, nos primeiros segundos de luta:

- Usar Kirigakure;
- Lançar kunais do Hiraishin a mais de 100m de distância sem motivo algum, tendo em vista que você não tem conhecimento do Sawarabi, tampouco do seu alcance;
- Invocar Paw e Maw;
- Invocar Taka;
- Entrar em Sage Mode;

Mano, se você tivesse pelo menos os 6 braços do Kidomaru, eu até poderia COGITAR essa possibilidade, porém... É, você não tem. :/

Só ressaltando que com 60% de inteligência, o que é uma inteligência relativamente baixa, sem conhecimento do Sawarabi no Mai, sem conhecimento do seu alcance e sob ação do Bansho Tennin, fica bem difícil acreditar que você vai mandar kunais a 100m de distância. Sinceramente.

O Hirudora aqui seria usado só para dissipar a névoa e, em último caso, te finalizar.

E eu sei que você tem 10 kunais do Hiraishin e que elas podem ficar distantes de você, o negócio é: como e quando você vai fazer isso, tendo em vista que eu vou te puxar na primeira oportunidade com o Bansho Tennin e que você tem outros trilhões de técnicas pra usar além do lançamento de kunais do Hiraishin.

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Ellos Vs Targaryem - 5ª Partida EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Ellos Vs Targaryem - 5ª Partida

more_horiz
Enfim, uma luta muito difícil de se votar, sério. :neves:

De cara, é possível imaginar uma vantagem do Ellos sob o Targa, por conta do voo.

Mas, o Targaryen possui o Banshou Ten'in, o qual o Ellos sequer sabe da existência.

Achei meio estranho o Ellos cogitar a possibilidade de se teleportar para as Kunais que estiverem em meio ao Sawarabi no Mai, já que ele estaria decretando sua pena de morte em meio aos milhares, ou dezenas de milhares de ossos do Targa.

Basicamente, o Targa ficaria perdido sim em meio a névoa. Mas, por quanto tempo, tendo conhecimento de Paw & Maw, e consequentemente, Gamarinshou?

Enfim, com o desenrolar da luta, acho que o Targa iria sim usar o Hirutora para dissipar a névoa, tendo brechas para finalizar o Ellos com o Tenshi Sendan, ou com a Kusanagi.

Concluindo, a única chance de finalização, por parte do Ellos, que eu vejo realmente funcionando no Targa, seria o Gamarinshou. Mas será que o Targa conhecendo os perigos da técnica, e tendo uma boa inteligência, deixaria esse genjutsu ser concluído?

Tendo também Hirutora, BT e ataques com ossos, acho que o Targa poderia sim puxar o Ellos de cima do Taka, se os sapinhos viessem juntos - e viriam por conta da fusão -, o Targa poderia finalizar tudo de uma vez, seja com Hirutora, ou Kusanagi, ou as danças ossudas.

Portanto, vejo o Targa tendo mais chances de finalizar o Ellos nessa luta, mesmo que bem poucas.

Se fosse numa comparação, eu diria que o Targa vence por 5.5~6/10.

Voto no Targaryen.

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Ellos Vs Targaryem - 5ª Partida EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Ellos Vs Targaryem - 5ª Partida

more_horiz
Voto Popular encerrado. Aguardando o outro Juiz para da o veredito.

Voto Popular = nulo

Voto Saikão Namb = Targaryen

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Ellos Vs Targaryem - 5ª Partida EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Ellos Vs Targaryem - 5ª Partida

more_horiz
Ai como vcs são noobas,tudo eu. :y u no:

Vo dar um voto pequeno aqui...





Status -> Sem muito o que comentar,o Targa tem vantagem em todos os quesitos,exceto chakra.

Conhecimento -> Targa acertou no conhecimento ao pedir saber de Paw e Maw,podendo finalizá-los como ele mesmo disse de modo efetivo com Banshou Tin,como foi mostrado no mangá.
Bem,o Ellos ao meu ver errou,pois Hirudora ele ja anularia de boas com Hiraishin,o conhecimento do Banshou Tin ou da ficha do Targa ao meu ver seria muito mais útil.
Mas não foi um conhecimento totalmente descartado,pq é sempre bom conhecer o Hirudora. :felizan:

* Jutsus que se anulam

Enma -> Pouco citado pelo Ellos e tbm pouca diferença faria diante o estilo de luta do Targa,na vdd faria sim diante Tessenka no Mai e outros por ai,mas nem foi citado...

Paw e Maw- Banshou Tin é a melhor opção para anular isso + Kusanagi

Hirudora- Com Hiraishin,o Ellos anula isso de boas.


Alguns mais complexos...

Legal não citar o uso do Houshi para anular o Kirigakure e ao invés disso inventar o sensor ossal. :kishi:

Targa,targa... :aliens:

Enfim...

Concordo com o Ellos nesse ponto,seu oponente não tem como anular o Kirigakure.

Mas a questão principal é,Ellos tem uma ficha muito variada nos suportes e na defensiva,mas e a ofensiva.
Sua única ofensiva é Paw e Maw,que com conhecimento e Banshou Tin,vejo Targa anulando de boas.

Além do Gamarinshou necessitar de preparo e o Targa além de conhecimento,ter como anulá-lo.

Se o Ellos tivesse mas alguma ofensiva,apostaria nele pq sem dúvidas ele é um bom counter para várias técnicas do Targa,mas só com Paw e Maw é tenso.

Por isso vejo um Hirudora bem aplicado ou Banshou + Kusanagi + Hien finalizando o Ellos. :kishi:

Por isso voto no Targaryen.

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Ellos Vs Targaryem - 5ª Partida EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Ellos Vs Targaryem - 5ª Partida

more_horiz
Targaryen passa pra 2 repescage.

Ellos fora do JVS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos