Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Grupo 2] - 1ª Repescagem - Nagato Pain Vs Baguete - 5ª Partida Empty[Grupo 2] - 1ª Repescagem - Nagato Pain Vs Baguete - 5ª Partida

more_horiz
NAGATO PAIN

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* +20% Chackra.
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
-> 125% chakra, 65% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Hakugeki
* Muki Tensei
* Hiraishin
Jutsu Extra : Nukite

* Jutsu rank A(NINJUTSU): Oodama Rasengan

* Elemento Primário: Suiton
- Suiton: Bakusui Shoha
- Suiton: Mizu Bunshin
- Suiton: Goshokuzame

* Elemento Secundário: Doton
- Doton: Chidokaku
- Doton: Moguragakure

* 1º habilidade - Suika No Jutsu
* 2º habilidade - Linhagem Clã Uzumaki (+25% chakra, +25% stamina)

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
*Senpou: Muki Tensei e Hakugeki disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.
*NOTA: Muki tensei mudará apenas terra



VS



BAGUETE

NINJUTSU 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
15. 80% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
* Hiraishin
* Amaterasu
* Kirin

Rank A: Odama rasengan

* Elemento Primário-Suiton
- Suiton Bunshin
- Doujutsu Kaen
- Bakusui Suishoha

* Elemento Secundário-Katon
- Guryuuka
- Zukkoku

Habilidades:
* KamuiLand
* Sensor de Maldade


Jutsu Extra: Yubi no Genjutsu

description[Grupo 2] - 1ª Repescagem - Nagato Pain Vs Baguete - 5ª Partida EmptyRe: [Grupo 2] - 1ª Repescagem - Nagato Pain Vs Baguete - 5ª Partida

more_horiz
Quero conhecimento da Ficha do Nagato Pein

Pode postar aí os teus argumentos

description[Grupo 2] - 1ª Repescagem - Nagato Pain Vs Baguete - 5ª Partida EmptyRe: [Grupo 2] - 1ª Repescagem - Nagato Pain Vs Baguete - 5ª Partida

more_horiz
Boa Sorte Baguete.

Quero conhecimento do Kirin.

Quando terminar edito o post aqui :lady:

description[Grupo 2] - 1ª Repescagem - Nagato Pain Vs Baguete - 5ª Partida EmptyRe: [Grupo 2] - 1ª Repescagem - Nagato Pain Vs Baguete - 5ª Partida

more_horiz
Malz pelo Double Maroto :KAKA/: .

Bom vamos começar Baguete, Temos muitas tecnicas iguais :fem:.

Um Post bem basico


Status

Baguete:
80% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
vs
Eu:
125% chakra, 65% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade


Bom eu tenho mais chackra que você, e você é 5 % superior a mim em Stamina mais isso não faz diferença, você tambem é mais inteligente que pode te ajudar muito na luta, e temos a mesma velocidade nem muito alta nem muito baixa.


Conhecimento:


Com o Conhecimento do Kirin saberia tudo sobre o jutsu, Preparação que envolve aquecer a atmosfera com o uso de Katons e cria raio diretamente nas nuvens. e Com isso eu saberia que ele tem esse elemento e evitaria com facilidades a criação desse Jutsu.


Bulando Seus Jutsus:


* Hiraishin : Bom eu tambem tenho esse jutsu e saberei como funciona, e não me tras problemas nenhum nessa luta.

* Amaterasu:: Esse jutsu não funciona contra mim, que tenho Suika no Jutsu um Corpo cobra e troca de pele com um reflexo e percepção muito grande.

* Kirin: Esse é seu unico Jutsu que pode me finalizar, mais com conhecimento eu burlo esse jutsu com facilidades, com meus Reflexos Potencializados + Hiraishin, esse jutsu nunca ira me atingir e tirando que demora muito pra você usar ele.

Odama rasengan:Tenho Suika me evitando de ataques como esse e  Você não tem muita velocidade para me atacar com esse golpe com meus reflexos potencializados pelo SM e meu corpo cobra que me livra dos danos que esse ataque pode me causar.

Yubi no Genjutsu: Devo lembrar que antes de começar a luta, a primeira coisa que eu faço é usar a Córnea de cobra para me proteger contra User Genjutsus, e lutando com os olhos vendados esse Gen não poderar me pegar que luto com ajuda do cheiro ao meu redor com ajuda da percepção e olfato de cobra. :yoda:


Ataque e Estrategia


Bom pra começo eu ja ativaria minha Cornea de cobra lutando somente com ajuda do Olfato de cobra e pelo cheiro ao meu redor. Espalhando as Kunais pelo campo, e Invocando Kuchyose Manda com 1 Kunai que me ajudaria aqui.
E de começo ja usaria Meu Hakugeki que você não tem conhecimento e não pode evitar e seria fatal aqui pra você.
Spoiler :

Como você ve ai, Prejudica sua Audição e Visão te deixando Imovel. E a Luz que a Orb do Hakugeki abrange uma area do Tamanho da caverna do Kabuto que libera uma luz intensa que cega, e  Um Barulho encurdecedor. E eu serei o Unico a Poder andar no meio da Luz.
E combando.

Hakugeki + Nukite = Como eu expliquei, você vai ficar imovel sem enchergar ou ouvir nada, e com o Nukite aqui eu so teria o Trabalho de matar com esse ataque mortal...

Hiraishin + Oodama Rasengan = Com Meus Clones com Kunais, Meu Kuchyose e com Campo com Kunai, Você seria acertado mais Cedo ou Mais tarde por esse Combo, Talvez não podendo te matar mais deixando muito machucado.

Muki Tensei: Com esse Ataque eu posso controlar a terra a Bel prazer com o Muki Tensei, que como foi contra os Irmãos Uchiha vai te matar facil facil. e você não tem absolutamente nada pra impedir.


Conclusão:


Sou um counter para a ficha dele que não tem absolutamente nada para me finalizar nessa luta, a Unica Arma dele aqui para me finalizar era o Kirin que com conhecimento eu Bulo ela facil, e nessa luta ele não ia ter tempo de usar com meus Combos.
E ele nada pode fazer contra os meus Ataques como o Hakugeki ou Muki Tensei que sem conhecimento seria a morte pra ele nessa luta, com meus combos ele nada pode fazer. eu Anulo ele completamente aqui :yoda:.

Eu venco essa luta, posso evitar todas as investidas do Baguete que nada tem pra me finalizar. E ele não tem nada para evitar as minhas o finalizando por consequencia.

:lady:

description[Grupo 2] - 1ª Repescagem - Nagato Pain Vs Baguete - 5ª Partida EmptyRe: [Grupo 2] - 1ª Repescagem - Nagato Pain Vs Baguete - 5ª Partida

more_horiz
Demorou um pouco mais ta aí o Post

De fato o meu oponente escolher o conhecimento correto mais atenção que isto não o deixa imune a nada, ele apenas sabe do seu poder e métodos de preparo 

Vou deixar as formalidades de lado (Comparar Status, Atributos, Defesas, Ataques.... Etc) e iniciar a minha argumentação 

Antes de tudo eu deixarei uma Kunai com o Selo do Hiraishin em Kamuiland para poder me precaver a qualquer investida contrario podendo assim me teleportar para lá instantaneamente me imunizando contra as investidas adversas que esta luta vai acarretar

Com isto eu já burlo metade do seu arsenal quando eu ver as Kunais adversarias eu não vou duvidar nem um pouco do que ele também é usuário do Hiraishin com isso sei que além do Corpo Cobra ele tem outra camada defensiva 

Também quero falar do Hakugeki coisa que vai ser muito, mais muito ineficaz pois ele perde muito a sua força quando usado em um campo aberto, agora digam-me o Hagukegi mostrado pelo Kabuto foi o Senpou Hakugeki e mesmo assim ele estava a ser potencializado pela localidade e nem durou muito tempo agora respondam-me como este Ninpou: Hakugeki Nerfado pelo locar vai ser ? De certeza  será algo efêmero e eu ainda posso me mandar para Kamuiland enquanto ele usa este Hakugeki (Vimos que Itachi enquanto preso pelo Hakugeki ainda foi capaz de usar o Susano'o) ou seja nada me impedi que eu acione o Hiraishin já que ele não necessita de nenhum selo ou mesmo movimento especifico 

Quanto ao Muki Tensei ele também é limitado pois não estamos em uma Caverna logo a única terra que ele pode usar é a que vem de baixo e no Manga o que burlou o Muki Tensei ? Sim foi o Amaterasu de Itachi que obrigou a Terra a voltar a seu estado original como foi mostrado no Manga e foi confirmado no Naruto Wikia     
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Senp%C5%8D:_Muki_Tensei

Não esqueçam que estas duas técnicas já estariam bem fracas pelo fato de não serem Senpou e não estarem em uma Caverna

Logo elas aqui a meu ver até perderiam o estatuto de Jutsus Rank S

Agora vamos as outras duas Armas do meu Adversário o Nukite e o Manda

O Manda aqui para mim seria perca de Chakra pois além de eu ter conhecimento dele eu também vou saber da habilidade dele de se infiltrar na terra logo eu vou acabar com em um piscar de olhos com o Amaterasu e ele seria obrigado a voltar para o Inferno já que o Amaterasu é tão quente quanto o Sol

O Nukite não sei o porque dele ter este Jutsus pois a sua velocidade é reduzida não ter nada para potenciar o mesmo (Manto Raiton, Jiinchuriki, etc....). Logo ele dificilmente iria me acertar com este Jutsus muito menos ele seria tão mortífero como no Manga 

Bem já falei um pouco dos Rank S do meu oponente agora vou falar do meu Amaterasu

A principio eu sei que o meu oponente consegue bloquear o Yubi logo eu não vou usar ele e apenas sei que o modo dele de escapar do Amaterasu é o Corpo Cobra, logo eu vou usar o Amaterasu aqui no Campo de Batalha (Tencionalmente para aquecer o Campo para o Kirin, lembramos que o Amaterasu é tão quente quanto o Sol logo eu teria um Sol na Terra com isso eu anularia sem querer o Manda e o Muki Tensei) com isso seria com o tempo e o Amaterasu também iria consumir as Kunais de Hiraishin adversária caso elas fossem usadas sem sapiência. 

Logo o Kirin iria vir cedo ou tarde logo não há como desconsiderar ele aqui simplesmente não há como

Como eu sei do Corpo Cobra não vou usar diretamente em ti e sim no Solo (Pará anular [Intencionalmente] o Muki Tensei e também aquecer evaporar a Água do Bakusui Suishoha para o preparo do Kirin) logo eu burlo grande parte da tua estratégia 

Ou seja eu anulo o teu avanço do Hakugeki indo para Kamuiland (Já expliquei o porque do Hakugeki aqui ser mais fraco) e após isso e só defender das tuas investidas indo para Kamuiland e aquecer a atmosfera seria canja, e estimular o Kirin também seria tarefa fácil 

Isto é só o Intro vou detalhar melhor as coisas nos meus próximos posts

description[Grupo 2] - 1ª Repescagem - Nagato Pain Vs Baguete - 5ª Partida EmptyRe: [Grupo 2] - 1ª Repescagem - Nagato Pain Vs Baguete - 5ª Partida

more_horiz
Tem alguns equivocos no seu post :ana: 

Também quero falar do Hakugeki coisa que vai ser muito, mais muito ineficaz pois ele perde muito a sua força quando usado em um campo aberto, agora digam-me o Hagukegi mostrado pelo Kabuto foi o Senpou Hakugeki e mesmo assim ele estava a ser potencializado pela localidade e nem durou muito tempo agora respondam-me como este Ninpou: Hakugeki Nerfado pelo locar vai ser ? De certeza  será algo efêmero e eu ainda posso me mandar para Kamuiland enquanto ele usa este Hakugeki (Vimos que Itachi enquanto preso pelo Hakugeki ainda foi capaz de usar o Susano'o) ou seja nada me impedi que eu acione o Hiraishin já que ele não necessita de nenhum selo ou mesmo movimento especifico 


Hakugeki perder sua força? Acho que não. Quando o Kabuto usou na caverna oque fez foi centralizar o Poder do Hakugeki e impedindo o Inimigo de fugir. Se você tiver no alcance dessa Tecnica você vai cair nela.
Se Mandar Pro Kamuiland Você não tem conhecimento desse Jutsu não haja como se tivesse, no Momento em que eu lançar ele vai detonar e como você vai pro Kamuiland sendo que o Hakugeki desestabiliza seu Chackra? Leia a pagina que eu postei Imobilizando você quero que me responda como você vai fazer isso. Se você tivesse conhecimento ai sim tudo bem mais você não tem.


Quanto ao Muki Tensei ele também é limitado pois não estamos em uma Caverna logo a única terra que ele pode usar é a que vem de baixo e no Manga o que burlou o Muki Tensei ? Sim foi o Amaterasu de Itachi que obrigou a Terra a voltar a seu estado original como foi mostrado no Manga e foi confirmado no Naruto Wikia     
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Senp%C5%8D:_Muki_Tensei



Desde quando o Muki Tensei se limita a uma Caverna? :paola3:  Melhor rever essa parte. A unica coisa que eu não vou poder é usar a Parte de cima pra me ajudar, mais isso não nerfa o Muki Tensei de jeito Nenhum. E a Parte de baixo é o Bastante para te matar aqui :ana:
Mais devo te lembrar que você não tem Conhecimento dessa Tecnica. Logo você não vai saber o Ponto Fraco dela. o Sasuke usou o Amaterasu para criar um Escudo para se defender e Acabou burlando o Muki Tensei e esse não vai ser o Caso aqui.  Se você tivesse conhecimento seria discutivel.

Outro Ponto.
Como você vai escapar da investida do Muki Tensei sem conhecimento? Primeiro eu usaria o Muki Tensei e como você escaparia dos espinhos de terra ? Usando Amaterasu? sendo que você nem conhecimento da tecnica tem? pra você usar o Amaterasu primeiro você tenque saber da tecnica ou escapar dela :ana:


O Nukite não sei o porque dele ter este Jutsus pois a sua velocidade é reduzida não ter nada para potenciar o mesmo (Manto Raiton, Jiinchuriki, etc....). Logo ele dificilmente iria me acertar com este Jutsus muito menos ele seria tão mortífero como no Manga



Pode não ser igual do Hulkage mas ainda é fatal :yoda:, Com o Combo de Hakugeki + Nukite seria o fim pra você aqui mano, o Hakugeki te paralizaria preciso explicar de novo? :fem:


A principio eu sei que o meu oponente consegue bloquear o Yubi logo eu não vou usar ele e apenas sei que o modo dele de escapar do Amaterasu é o Corpo Cobra, logo eu vou usar o Amaterasu aqui no Campo de Batalha (Tencionalmente para aquecer o Campo para o Kirin, lembramos que o Amaterasu é tão quente quanto o Sol logo eu teria um Sol na Terra com isso eu anularia sem querer o Manda e o Muki Tensei) com isso seria com o tempo e o Amaterasu também iria consumir as Kunais de Hiraishin adversária caso elas fossem usadas sem sapiência. 



Eu não preciso usar o Corpo Cobra champz, Seu Amaterasu é inutil perando o Meus Reflexos e Percepção potencializados, e tenho o Suika tambem :yoda:.

Pra você Bular com Amaterasu o Muki tensei primeiro você precisa ter conhecimento ou escapar da armadilha e você não tem nenhum dos dois como eu disse acima.


Como eu sei do Corpo Cobra não vou usar diretamente em ti e sim no Solo (Pará anular [Intencionalmente] o Muki Tensei e também aquecer evaporar a Água do Bakusui Suishoha para o preparo do Kirin) logo eu burlo grande parte da tua estratégia

Ou seja eu anulo o teu avanço do Hakugeki indo para Kamuiland (Já expliquei o porque do Hakugeki aqui ser mais fraco) e após isso e só defender das tuas investidas indo para Kamuiland e aquecer a atmosfera seria canja, e estimular o Kirin também seria tarefa fácil



Legau :fera:.

Eu ja te expliquei a parada do Muki tensei você não vai ter tempo de usar amaterasu. Isso não anula minha estrategia coisa nenhuma.
Não anula coisa nenhuma meu Hakugeki ja expliquei tambem :fera:

Tudo Bem.

Agora so quero que me explique como você vai me finalizar? Com o Kirin? Que eu tenho conhecimento e tenho como Burlar? é isso mesmo?

Você só tem o Kirin para me matar aqui, que com o Hiraishin + Reflexos Potencializados pelo SM Like a Minato + Conhecimento eu consigo escapar.
E depois disso vai me matar com o Que??? :ana::ana:

Eu Venco aqui, Meus meios são seguros de te finalizar que nada pode fazer :lady:

description[Grupo 2] - 1ª Repescagem - Nagato Pain Vs Baguete - 5ª Partida EmptyRe: [Grupo 2] - 1ª Repescagem - Nagato Pain Vs Baguete - 5ª Partida

more_horiz
Mas que coisa mais tosca.Baguete tem Kamuiland sem ter Kamui. :burro:

Não tem como isso,tá escrito nas regras,logo uma habilidade automaticamente anulada...

Vo começar aqui...

A unica forma de finalização do Baguete é o Kirin,a unica forma de finalização do Nagato é o Nukite.

Vamos considerar alguns pontos...

Manda anula facilmente pelo amaterasu.Hiraishin do Baguete era facilmente anulado pelo Muki tensei do Nagato,mas como ele não citou...
Nem citou o Baku suishoha + goshukuzame,o Hiraishin ainda assim está válido...

Hakugeki é bem util sim,mas ele é um jutsu que apesar de abranger uma boa área,não evita de ser anulado pelo Hiraishin,mas acredito que o Baguete seria pego pela falta de conhecimento.

Muki tensei é inutil,como o Baguete disse,o Amaterasu anula facil facil isso.

Enfim,o ponto principal é Amaterasu + Kirin vs Hakugeki + Nukite

Com o amaterasu,o Kirin pode ser preparado facilmente,so precisando dpois de um goryuuka para finalizar a preparação.
Já o Hakugeki,como eu disse,sem conhecimento é bem complicado de lidar.
Hiraishin com conhecimento ou Jiton para mante-lo a distancia é bem util.Mas sem conhecimento,é bem complicado usar a tempo ou a uma boa distancia.

O fato é,Kirin ou Hakugeki.O ponto principal é o conhecimento.Nagato acertou no conhecimento ao escolher o Kirin,logo ao ver seu oponente tentando aquecer a atmosfera,poderia ir logo preparando o Hakugeki para anular o término desse preparo.
Já o Baguete,ao não escolher conhecimento desse,fica alvo fácil para essa técnica.

Com sensor ele poderia realmente ativar o Hiraishin a tempo,mas e ai...Terá o delay, a técnica continuará e não mudará nada...

Por isso vejo o Nukite apesar de tudo finalizando o Baguete antes do preparo do Kirin.

Isso sem contar o fato do Baguete não ter como alcance o céu e domar o raio por não poder elevar a terra ou voar.



Se ele tivesse pedido conhecimento do Hakugeki,não me restaria dúvidas de que ele teria mais chances de vencer,mas...

Por isso voto no Nagato Pain.

description[Grupo 2] - 1ª Repescagem - Nagato Pain Vs Baguete - 5ª Partida EmptyRe: [Grupo 2] - 1ª Repescagem - Nagato Pain Vs Baguete - 5ª Partida

more_horiz
Voto Popular encerrado.

Voto Popular = Nulo

Voto do Dálvio = Nagato P.

Esperando o Saiken para fechar.

description[Grupo 2] - 1ª Repescagem - Nagato Pain Vs Baguete - 5ª Partida EmptyRe: [Grupo 2] - 1ª Repescagem - Nagato Pain Vs Baguete - 5ª Partida

more_horiz
É, realmente o Baguete tem uma habilidade nula nessa luta, uma habilidade que ele não pode sequer citar aqui. Que é a habilidade: Kamuiland. Como ele pretende usar tal habilidade, sendo que é necessário ter o Kamui em "Jutsu Qualquer"?

Enfim, ao meu ver o conhecimento do Nagato foi muito bom, já que conhecer o Kirin é primordial contra um inimigo que possui Amaterasu pra preparar ele.

Já o Baguete, pecou no conhecimento. Poderia ter pego o conhecimento do Senpou: Hakugeki, que é bem mais problemático para ele, do que a ficha Eremita das Cobras em si

Como o Dálvim disse

Seria uma luta de Amaterasu + Kirin - onde o Baguete obviamente usaria o Amaterasu mais o montante de suiton no campo pra criar o Kirin -, vs Hakugeki + Nukite - Onde o Nagato usaria o Hakugeki para burlar completamente o Sharingan do Baguete, ao mesmo tempo que paralisaria ele, tornando essa combinação bastante mortal pela falta de conhecimento.

O Baguete realmente poderia sair do Hakugeki, mas essa forma não se daria pela fraqueza da técnica, mas sim por um elemento que ele não citou, mostrado no mangá

Enfim, se o Baguete tivesse pedido um conhecimento correto (Hakugeki), também acho que ele teria melhores chances na luta. Já que poderia utilizar o Hiraishin, ou até mesmo a água do local para escapar da técnica.

Mas, sem conhecimento isso fica difícil, entanto não acho que seria impossível. Acho que o Baguete poderia ter explorado melhor a luta dos irmãos.

Manda realmente seria um alvo fácil do Amaterasu.

Amaterasu que não possui grandes efetividades contra o Nagato, por conta do corpo cobra.

Por fim, o conhecimento do Nagato meio que obriga a utilização do Hakugeki no comecinho da luta, o que deixaria o Baguete sem muitas saidas.

Portanto, meu voto vai no Nagato Paiin.




Com esse resultado, Nagato Paiin avança para a repescagem 2, ou "luta valendo a última vaga para as oitavas".

Enquanto que Baguete está fora da 13ª temporada do JVS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos