Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Desafio Musical] 74 bandas

+2
Luka-Chan
Feilhaber
6 participantes

description[Desafio Musical] 74 bandas - Página 2 EmptyRe: [Desafio Musical] 74 bandas

more_horiz
Alice in chains - (alice no pais das maravilhas) acorrentada.

Garbage - Aquela lata de lixo virada...

The police (eu acho) pq tem dois policiais ali atrás...

Scorpions (escorpioes ali)

Shark Attack (tem uma folha cm um tubarão embaixo da lojinha)

hey, pessoal, vamos juntando o que a gente já achou =x

description[Desafio Musical] 74 bandas - Página 2 EmptyRe: [Desafio Musical] 74 bandas

more_horiz
ate agora temos 31.

description[Desafio Musical] 74 bandas - Página 2 EmptyRe: [Desafio Musical] 74 bandas

more_horiz
como eu n conheço mtas bandas eu procurei e achei no google a imagem com as respostas hahahaha, mas n vo ser estraga prazer pra contar suaHUSHUHAS

description[Desafio Musical] 74 bandas - Página 2 EmptyRe: [Desafio Musical] 74 bandas

more_horiz
Eu tbm ja pesquisei isso, e achei haiauahua... nao vou perder meu tempo procurando essas bandas xD

description[Desafio Musical] 74 bandas - Página 2 EmptyRe: [Desafio Musical] 74 bandas

more_horiz
aquele cara desfocado é como se fosse a banda Blur ( photoshop ) ?

description[Desafio Musical] 74 bandas - Página 2 EmptyRe: [Desafio Musical] 74 bandas

more_horiz
é isso mesmo shippuuden! suahsu

description[Desafio Musical] 74 bandas - Página 2 EmptyRe: [Desafio Musical] 74 bandas

more_horiz
Tópico arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos