Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5] Empty17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5]

more_horiz
Sinhá Misaq


17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5] Dnh

Ficha 23.4 - Clã Inuzuka


NINJUTSU 4,0 , Taijutsu 4,0, Genjutsu 4,0 
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

7. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
>> 80% chakra, 90% stamina, 60% inteligencia, 93% velocidade (com o Chou Keijugan ativado)

Tajuu Kage Bunshin
Leque Temari (Kiri kiri no mai, Dai kamaitachi e Kamaitachi)
Tags explosivas Hanzou

Shishi Heiko

Doton: Chou Keijugan
Doton: Dai Chidoukaku
Dokugiri

Fuuton: Atsugai
Magen: Narakumi no Jutsu

Inuzukas: 
Jūjin Bunshin
Dainamikku Mākingu
Gatsūga
Gatenga
Garōga
Shikyaku no Jutsu
Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō
Jinjū Kongō Henge: Santōrō
Tsūga
Ooiga Gatenga

Linhagem Senju (+40% Stamina)
Mestre Kuchiyose: Niken

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Inuzuka até rank S( incluindo os mostrados na guerra)
* Akamaru incluso na ficha, podendo realizar golpes com seu dono.
* Olfato apurado, podendo rastrear o inimigo pelo cheiro.
* + 10% de velocidade
* Reflexos aprimorados, ganhando reflexos caninos quando usando o Shikyaku no Jutsu.
* Akamaru incluso na ficha, podendo realizar golpes com seu dono. (Akamaru terá a mesma velocidade do dono. Assim como a combinação dos dois quando usando o Jinju Konbi Henge: Sōtōrō

Jutsu extra: Suiton: Ukojizai no jutsu

Vs


Lucas Lins


17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5] Ey7


NIN 5.0 Tai 5.0 Gen 2.0
* +20% Chakra.
3. 100% Chakra, 65% Stamina, 75% Inteligência, 50% Velocidade( 80% dentro d’água)
Ficha 20 - Mestre Kekkei Genkai (KGs: Hyoton, Shanbondama, Futton, Youton)

* Tajuu Kage Bushin.
* Samehada.
* Daikoudan.

Nin Rank A: Bunshin Daibakuha.

Elemento Primário: Suiton.
*Dai Bakushi Shouha
*Mizu Ryuu Dan
*Goshokuzame

Elemento Secundário: Fuuton.
*Kiryuu Ranbu
*Atsugai
*Shinkujin

Habilidades:
* Fusão Samehada: O usuário se fusiona com a sua espada Samehada, se tornando um Sensor Comun, tal sensor será através da pele, absorvendo Chakra em contato físico e respirando debaixo d'água; Dentro d'água: +30% velocidade; Fora d'água: -30% velocidade.
* Linhagem Clã Hyuuga (+25% Stamina, +15% Inteligência)

Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.(anime e manga liberado)
* Como diz o nome da ficha, poderá ter 4 Kekkei Genkais.
Jutsu Extra ‘Banshou Tenin’(BT)

description17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5] EmptyRe: 17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5]

more_horiz
Lucas :fry:
Você novamente :fry: 
Vai perder novamente :fry: 


Boa sorte lindo.
Como em todas nossas lutas, vou querer conhecimento da sua fusão com a Samehada. Sua ficha também é bem perigosa, mas suas KGs são mais lidáveis e esse conhecimento me dará uma boa vantagem no início da luta.

description17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5] EmptyRe: 17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5]

more_horiz
Manin Misaq *-* Q surpresa (Sqñ), e dessa vez meu fio, EU GANHAREI /o/.

Digamos q nossa luta já virou um tipo de clássico e tradição, shaushsa.

Bem, agora sobre a luta, pedirei conhecimento da sua ficha, saberei todos o seus Jutsus Inuzukas, a mais alguns beneficios 'banais', e claro o principal objetivo desse conhecimento é saber do seu estilo de luta Inuzuka de ser, e como o principal combo da sua Ficha gira em torno do estilo de Luta Inuzuka, eu n me supreenderei com quase nada, claro q terão uns detalhes, mas já estarei atento a tudo, pois a base do seu combo, gira em torno da sua ficha, cuja já estarei remediado contra a quase tudo, e para me beneficiar ainda mais, o meu estilo de luta me ajudará muito aqui nessa luta.

Mas pode começar argumentando manin^^

description17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5] EmptyRe: 17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5]

more_horiz
Nesse post eu NÃO vou revelar meu combo principal, vou deixar isso pro outro post pras coisas ficarem mais limpas. Como disse, esse é só pra mostrar a vantagem inicial que tenho, o outro será pra mostrar como posso vencer a luta DEPOIS do Lucas ter sobrevivido a tudo isso e será o principal. Então, antes de julgar a minha estratégia como um todo, espere pelo próximo post, porque esse é só do começo da luta.



Finalmente saí do Skyrim pra poder postar aqui. Bem, não vou fazer um post tãaaaaao grande por motivos de: preguiça. Nesse post também não vou me defender porque não há necessidade, já que você ainda terá que postar suas estratégias. Esse é mais pra mostrar como eu posso vencer logo no começo da luta.
Antes de tudo, só pra avisar que minha ficha é baseada na velocidade e no trabalho em equipe, então não achem estranho se virem combos que necessitam de 3 ou mais jutsus ou de estratégias suicidas.


Conhecimento e vantagem inicial:


Sabendo da sua fusão com a Samehada, eu tenho conhecimento da sua capacidade de absorver Chakra, da sua capacidade de cura, da sua vantagem na água e tudo mais, logo, já posso presumir que você tenha um estilo de luta aquático.
Como meu combo gira em torna de Taijutsus/Ninjutsus, eu sei que lutar dentro da água será um problema pra mim, então eu tenho duas opções:

1° - Simplesmente escapar da água -

Por saber do seu estilo aquático, já fico precavido contra Suitons que te deem essa vantagem, como é o caso do seu Bakushi Shouha. Assim, eu posso simplesmente te afundar com o Dai Chidoukaku, ou criar uma plataforma onde eu estou. Assim, uma vez que você use o Dai Bakushi Shouha, eu, por estar em uma posição mais alta que a sua, não vou ser "levado" pela água, como aconteceu com o Killer Bee, mas sim vou ficar em cima da água, como aconteceu com o time Gui, que, apesar de terem o campo inundado, ficaram em cima da água, quase ignorando-a.

2° - A segunda forma de fazer meu conhecimento valer é simplesmente não te deixando inundar o local. Antes vou só listar o motivo de eu querer acabar com a luta rapidamente:

- Eu sei do seu estilo aquático e sei que isso me trará alguns problemas, então obviamente não vou querer que você o use.

- Eu sei da sua capacidade de absorver Chakra ao contato quando está fundido com a Samehada. Como um dos meus principais combos envolve contato direto, obviamente não vou querer que você se funda.

- Eu sei da sua capacidade de escapar de Genjutsus quando está fundido com a Samehada. Como possuo Genjutsus em minha ficha, também não vou querer isso.

- Eu sei da sua capacidade de regeneração, o que acabaria fazendo com que a luta dure mais do que eu planejo e que acabaria me prejudicando.

- Meu estilo de luta é arriscado e traz alguns danos a mim e aos meus cachorros, então, se eu puder acabar com as coisas rapidamente, o farei sem dúvidas.

- Não tenho uma quantidade enorme de Chakra ou Stamina, e lutar dentro da água faria a luta durar um bocado mais.


Assim, com essa lista em mente, acho que já está mais que óbvio que eu tenho motivos suficientes pra querer acabar com essa luta rapidamente, não é? Agora só falta a maneira de por isso em prática, que são várias.


Tsuuga + Dokugiri:

Aproveitando a minha grande vantagem de velocidade, logo no começo da luta, pra evitar que você se funda com a Samehada, posso usar o Tsuuga para ir em um ataque direto contra você, me aproximando rapidamente. Com a sua velocidade e reflexos baixos no início da luta provavelmente você será atingido por ele, mas isso é o de menos. Ainda que você desvie/bloqueie o Tsuuga, usando o Dokugiri ENQUANTO giro, eu me torno algo como um "míssil" espalhador de veneno. Assim, onde eu passar, espalharei meu veneno por perto. Assim, pouco importa você ser atingido pelo Tsuuga ou não, porque, só de se desviar ou ter eu passando perto de você será o suficiente pra infectá-lo com o Dokugiri e matá-lo.
Spoiler :


Na página do Databook mostra que apenas uma respirada mínima do veneno do Dokugiri significa morte instantânea, então nem há a chance remota da Samehada te salvar te curando, porque você morrerá rapidamente.
http://rebmanga.com/wp-content/manga/438/258/258.jpg

Não sei se deu pra entender bem o objetivo do combo, mas quem não entendeu dê uma olhadinha nesse vídeo que sem dúvidas entenderá:
Spoiler :


 
Tsuuga + Fuinjutsu: Shishi Heiko

Esse é meio :aliens:, mas ainda assim é possível.
O princípio é o mesmo do outro combo, usar o Tsuuga pra me aproximar dele rapidamente. Se atingir, melhor ainda, se não, sem problema. Basta que eu pare de rodar próximo a ele, seja na frente, atrás, do lado, tanto faz, o importante é eu me aproximar dele e, com um simples toque no chão, colocar o selo no chão onde ele está, selando seu Chakra e acabando com a luta ali mesmo.
Esse selo sela completamente todo Chakra que está dentro dele, então, uma vez ali dentro, não há Samehada, Bunshin, Suiton, nada.
O legal é que dá pra completar esse combo com o primeiro. Assim, eu vou com o Tsuuga pra perto dele, se ele escapar, ainda haverá o veneno pra lidar, se escapar, ainda haverá o Fuinjutsu no chão onde ele estará.


Tags explosivas:

Olha aqui como, com um simples toque no chão, o Hanzou cerca o Nagato por todos os lados com as tags explosivas, sem chances de defesa.
Spoiler :


Aqui não seria diferente. Com um mero toque no chão eu cerco o Lucas por todos os lados e em seguida o explodo. O Lucas sequer tem conhecimento desse jutsu, então dificilmente ele teria alguma defesa ativada nesse instante inicial da luta, já que sua estratégia é criar clone e usar o Dai Bakushi Shouha pra se fundir com a Samehada. Enfim, escapar vivo desse golpe já é algo bem difícil e improvável, mas, ainda que ele consiga escapar, tem mais pela frente.

Esse combo me abre brecha pra duas coisas:

A primeira é, aproveitando da fumaça da explosão, atacar o Lucas com Taijutsu mesmo, usando, eu e Akamaru, golpes como Gatsuuga e Gatenga, que são bem perigosos, ainda mais sem que poder ver. Sempre bom lembrar que, ao usar Gatsuuga e Gatenga, eu usarei também o Dokugiri, assim me aproveitando dos dois golpes em um. Sempre bom lembrar que, ao usar Gatsuuga e Gatenga, eu também fico livre pra usar o Fuinjutsu. Assim, esse combo se torna mortal por ser uma junção de meus outros combos. Escapar da explosão é difícil, escapar dos ataques rapidíssimos do Gatsuuga e Gatenga, ainda mais sem poder ver, é difícil também. Escapar do Dokugiri camuflado pela fumaça da explosão, sendo que uma mínima respirada do veneno é fatal, é mais difícil ainda. Escapar de tudo isso e ainda correndo o risco de ser selado com um mísero toque no chão é impossível.

A segunda brecha que esse combo me abre se chama:

Kuchiyose: Kiri Kiri Mai




A única defesa possível do Lucas pra esse golpe é estar dentro da água, mas, devido a ordem dos fatos, isso não será possível.

Assim, ele terá sofrido uma explosão e de alguma forma sobreviveu, o que é o de menos e ainda assim é difícil de acontecer. Como não importa, porque qualquer defesa que ele tenha usado contra a explosão será inútil contra o Kiri Kiri Mai.

Ele ter sofrido a explosão me abre brecha suficiente pra tirar um pouquinho de sangue e invocar o Kamatari. Depois disso não há mais muito o que fazer. A velocidade do Kamatari está muito além de qualquer coisa que o Lucas tenha no seu arsenal, ainda mais sem conhecimento. O poder de corte do Kamatari está muito além de qualquer coisa que o Lucas tenha pra se proteger. Até mesmo a fusão com a Samehada se torna inútil, já que ele não corta através de um Fuuton de Chakra.
Invocar o bichinho é algo fácil pra mim que possui Bunshins e ainda vai ter uma boa brecha. O Lucas ter Bunshins em campo pouco importa, fora que esses Bunshins serão criados perto dele, então dificilmente sobreviverão a explosão, já que Kage Bunshins são desfeitos facilmente (até pra ele é difícil sobreviver).

Enfim, acho que todo mundo aqui conhece a velocidade e força do Kiri Kiri Mai, né? Se não, vou lembrá-los.
Spoiler :


Acho que deu pra ter uma ideia, né? Se não for o bastante, tem uns vídeos:

e


Então, acho que deu pra entender que as chances do Lucas escapar disso nessas condições se aproximam de zero, né?

Genjutsu


Isso deveria ter sido postado no começo, mas fdc. Como eu sei que você fundido fica imune a Genjutsus, no começo posso usar meu único Genjutsu, que não é muito forte, mas é o suficiente pra alguém como você com 2.0 nessa área. Ele abrirá sua guarda por um tempo, o que já será suficiente pra por qualquer um dos combos acima em prática.

Enfim, eu ainda tenho outras formas de usar o  Kiri Kiri Mai, mas por enquanto acho que isso basta.
Como disse, nesse tópico NÃO está presente meu combo principal, que vou postar depois. Se colocasse nesse, ficaria um post grande demais.
Enfim, por enquanto é isso.
No geral meus vários combos de completam em dois, que são feitos em etapas. Assim, se de alguma forma ele escapar da explosão, terá de lidar com o Taijutsu Inuzuka, se escapar disso, terá de lidar com o veneno, se escapar disso, terá de lidar com o Fuinjutsu, se escapar disso, terá de lidar com o Kiri Kiri Mai.

Meu conhecimento me dá uma ótima vantagem no começo, já que com ele meu objetivo inicial é IMPEDIR que ele alague o cenário e se funda com a Samehada. Mas, de qualquer forma, suponhamos que ele consiga escapar disso, aí meu combo principal entrará em ação, mas depois o postarei.

description17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5] EmptyRe: 17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5]

more_horiz
Misaq, vc é o Lucas Lins? :fera:

Concertei o nome do tpc e estou esperando os argumentos do Lucas

Ele me deu uma adiantada no face, você vai sofrer seu lindo <3

description17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5] EmptyRe: 17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5]

more_horiz
Eu conheço o combo do Lucas, já que foi eu quem ajudou a montá-lo. Sei que não será fácil kk

Enfim, aguardando :zeca:

description17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5] EmptyRe: 17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5]

more_horiz
Vamos começar essa bagaça né?


Manin Misaq ñ da para competir comigo, em quem ataca primeiro...

Vc falou q começaria a luta se utilizando do Daí Chidokaku n foi?
Ok então.

Começando no *Modo Ofensivo...

Enquanto o Misaq esta realizando qualquer um dos seus Jutsus ou fazendo qualquer coisa, eu posso simplesmente criar um espelho na frente dele, e já soltar o Daí Baku  a queima roupa,  q devido ao Hyouton posso congelar o mesmo na mesma hora ganhando a luta. (Lembrando q sabendo ou n se meu oponente tem algum método de conseguir barrar o congelamento, ou já utilizo seguidamente ou uma Baforada Futton, ou uma cuspida do Youton, ou utilizando o meu Dragão para mastigar o bloco q estará com meu oponente, ou me utilizar de armas criadas a partir do Hyouton para fatiar meu Oponente, podendo aumentar o corte das ‘armas’ com o Shinkujin, ainda posso utilizar do Atsugai q quebraria o bloco de gelo, acabando com o meu oponente, ou eu poderia drenar todo o seu Chakra... Mas só lembrando q o simples congelamento já garante a minha vitória.

Mas de onde tu tirou essa de congelamento?

Tenho o Hyouton ora pois...

E olhem o Narutopedia: http://naruto.wikia.com/wiki/Ice_Release

* Baseado no chakra para criar gelo que eles podem manipular através de força de vontade

* Haku mencionou que ter água por perto é uma vantagem, pois ele pode simplesmente congelar a água para criar gelo.

E poxa é o Haku né? Uma criança q n explorou nada da sua KG, só explorou as características q a mesma proporciona  sendo como se fosse o básico, ele n explorou as características de modo Power...

Eu sou um Homem Maduro, q tenho como especialidade o Nin, tendo 5.0 no mesmo, podendo explorar tais coisas na potência máxima.

Mas Parem ai, imaginem eu indo ainda mais direto ao assunto:

Vejam outras realidades...

Posso começar a luta me utilizando do Kakazan. Imagina começou a luta, crio um espelho na frente dele, e ou cuspo o Youton, ou me utilizo do Kakazan...

Ou me utilizando do Futton... Lembrando q ainda o poderei controlar devido ao meu Kiryuu Ranbu.

Ou criando uma bolha e congelando o Misaq.

Ou me utilizando do Dragão d’água e congelando o Misaq logo em seguida.

Ou me utilizando de um Daikoudan a Queima Roupa.

Viram quem pode matar quem no inicio da luta?

Mas calma aê, digamos q essa investida inicial dê errado, o jogo acabou n? Ficou ainda melhor...

Pra começar poderei fazer investidas daquele tipo a toda hora...

Mas vou começar o meu ‘Meta-Game’, podem o desconsiderar se quiserem...

*Jogando de maneira Defensiva sem abusar muito da ofensiva, indo para a Ofensiva, pouco a pouco...

Bem, com o conhecimento eu ganho aquelas vantagens, e agora devido ao conhecimento, começarei a dizer um possível estilo de luta q poderei adotar nessa batalha.

Bem, Misaq é do estilo Tai, partir pra cima de me no Tai sem ser no começo da luta, q é quando estou menos Power, é suicídio...

Então eu aciono o meu Manto Youton e

Faço isso akê:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/521#10

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/521#11

Lembrando q o Manto Youton se ativa somente com a minha ‘força de vontade’
E assim q eu estiver entrando no espelho eu obviamente desfaço o Manto Youton, ele ficará ativa por segundos, e é por pura precaução.

Ai de lá de cima, e dentro do espelho, eu dou o comando a Same para a mesma, inicia o processo de fusão, processo q depende só e somente dela, ela fará o mesmo de forma independe a me.

E ficando lá em cima, dentro do Espelho, eu já inutilizo tudo q o Misaq postou, ele disse q primeiro se utilizará do Daí Chidokaku, isso já permitiu q tudo q eu citei seja realizado no mesmo tempo, vimos q o processo do espelho é muito rápido, realmente 100% do q o Misaq falou é anulado por essas simples ações, e mesmo q ele desista de começar com o Daí Chidokaku e parti-se para os ataques, e mesmo q ele comece a luta se utilizando dos papeis bombas, o momentâneo Manto Youton os queimará antes da explosão, tirando q mesmo q explodi-se devido a esse Manto eu ganharia uma resistência absurda a essa tipo de ataque, ou, eu ainda poderei apelar para o Kakazan assim q visse os papéis, poderei baforar o Atsugai,  e vimos q os papéis ainda precisam se fixar ao oponente, na página q o Misaq postou isso esta claro, nesse meio tempo, eu já estarei lá em cima, e dentro do espelho, ou dentro de algum espelho :D

*Mesclando a Parte Ofensiva.

Nisso, de lá de cima, com tempo disponível eu crio 1 Bunshin Daibakuha, o mesmo cria um espelho na frente dele e Cospe o Daí Baku a queima Roupa, e daí ‘eu’ faço tudo o q eu falei acima, e mesmo q sei lá, ele me ataque... É morte certa, ele atingiria esse clone, e provavelmente morreria. Mas digamos q sei lá, kkkkkkk’, ele consiga escapar de tudo isso. Lá em cima, eu crio outro clone, e caio dentro do Daí Baku...

Ai eu posso ficar repetindo essa investida com clones, e pra piorar algum clone meu pode utilizar o Futton deixando as coisas mais overs, lembrando q o Misaq n tem resposta pra isso, e estará levando investidas a todo o momento...
E eu controlo o Futton graças ao Kiryuu Ranbu.

Obs: Lembrando q até então, uma investida dessas basta para o Daw...

Como terá clones realizando investidas ‘daquele tipo’, e o nosso campo de batalha já se tornou a minha arma e o meu ‘lar’, posso criar quantas armas eu quiser com esse tanto de água...

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/024#5

Posso congelar a superfície da mesma, congelando muito possivelmente os pés do meu oponente, deixando o mesmo uma presa mais fácil ainda.

E depois de fusionado, eu posso criar um espelho na frente do Misaq, e o drenar facilmente, ou me utilizar de tudo o q falei...
E claro q enquanto eu o dreno eu o Mato, com uma super Baforada de Futton a queima Roupa.


OBS: Só lembrando, EVITAREI INVESTIDAS UTILIZANDO A ME MESME, só as citei por citar, sempre irei utilizar CLONES, E EVITAREI TBM, INVESTIDAS UTILIZANDO CONTATO MUITO PRÓXIMO...

Ficou baguçando pra caraio eu sei, mas esse post foi mesmo para introdução.

description17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5] EmptyRe: 17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5]

more_horiz
Poxa, tava querendo vencer por W.O.
Enfim, vamos lá. Dessa vez vou escrever muito :fem:  Quem não quiser ler tudo, leia só a parte final, que deixei com o título de "vórtex" e em vermelho, porque é o bastante. 

E também usei muito "spoiler", só pra não deixar o post tão grande.




Enquanto o Misaq esta realizando qualquer um dos seus Jutsus ou fazendo qualquer coisa, eu posso simplesmente criar um espelho na frente dele, e já soltar o Daí Baku  a queima roupa,  q devido ao Hyouton posso congelar o mesmo na mesma hora ganhando a luta.




Não entendi muito bem essa parte. Você quer criar um espelho na minha frente pra quê? Tipo pra me prender ali dentro? Enfim, pouco importa, porque existe uma coisa chamada velocidade.


Esse jutsu de criação de espelhos é um jutsu de velocidade média.
Aqui o Haku o cria rapidamente com apenas um selo... Mas perae, aqui ele tinha água ao seu redor, o que não é o seu caso no começo da luta.
Spoiler :



Sua situação vai ser bem mais parecida com essa daqui:
Spoiler :


O Jutsu é tão rápido que ainda cria neve ao redor da pessoa, tanto que o Sai teve tempo de percebê-lo.
Qualquer pessoa que acompanha o mangá sabe que um Tsuuga é MUITO mais rápido que esse jutsu, enfim, seu espelhinho de gelo teria de ser umas 3 vezes mais rápido pra conseguir me barrar. Além disso esse seu argumento te deixou em uma grande desvantagem porque você nem sequer tentou se defender, poxa.

Enfim, eu sinceramente não vejo como isso irá te defender do mais básico dos meus combos, que é o Tsuuga + Dokugiri. Você criando esse espelho fica com a guarda MUITO aberta, tanto pra ser atingido pelo meu Tsuuga, que é um golpe absurdamente rápido, quanto pra morrer pro meu Dokugiri.
Isso só pra não falar das tags explosivas.
O que você acha que é mais rápido, você fazer o selo e criar um espelho na minha frente (que até agora ainda não sei a finalidade) e depois usar um Suiton e me congelar, ou eu colocar as mãos no chão e te explodir? Eu sinceramente pensei que você iria NO MÍNIMO se defender das tags explosivas, mas você nem isso tentou fazer, poxa.

Posso começar a luta me utilizando do Kakazan. Imagina começou a luta, crio um espelho na frente dele, e ou cuspo o Youton, ou me utilizo do Kakazan...


Ou me utilizando do Futton... Lembrando q ainda o poderei controlar devido ao meu Kiryuu Ranbu.
Ou criando uma bolha e congelando o Misaq.
Ou me utilizando do Dragão d’água e congelando o Misaq logo em seguida.
Ou me utilizando de um Daikoudan a Queima Roupa.


Quase a mesma coisa do outro... Vou deixar em spoiler.

Spoiler :



Bem, Misaq é do estilo Tai, partir pra cima de me no Tai sem ser no começo da luta, q é quando estou menos Power, é suicídio...





Sinceramente, que diferença esse manto vai fazer?
Contra meu Tsuuga pouco importará, porque o golpe principal é o Dokugiri, que o manto não dá nenhuma resistência.
Contra os papéis explosivos menos ainda. Não sei de onde você tirou que ele te livrará dos papéis, porque além de existirem papéis em você, existem ao seu redor. Olha lá na imagem que eu postei que dará pra ver isso. E, pelo que saiba, o manto não te dá NENHUMA resistência contra explosões, nenhuma mesmo. Procurei aqui no JVs, procurei na Narutopedia e não achei nada disso.

Blá blá blá, velocidade, deixei em spoiler.

Spoiler :


E legal que você nem se pronunciou quanto ao Genjutsu ou quanto ao Kiri Kiri Mai, né. Na boa, considerando a velocidade do seu golpe, até o Kiri Kiri Mai puro seria igualmente rápido, senão superior.


Tá, mas esqueçamos o começo da luta um pouco e vamos fingir que você sobreviveu a tudo que falei. Tenhamos esse cenário em mente:

Você dentro da água fusionado a Samehada. Eu em cima da água. Seus clones não sei onde.

Antes de argumentar, me deixa me defender, né.

Ai eu posso ficar repetindo essa investida com clones, e pra piorar algum clone meu pode utilizar o Futton deixando as coisas mais overs, lembrando q o Misaq n tem resposta pra isso, e estará levando investidas a todo o momento...




Porra! Eu não tenho resposta ao Futton? Três Fuutons de larga escala não são o suficiente pra você? Eu posso escolher como acabar com o Futton, na boa...


Como terá clones realizando investidas ‘daquele tipo’, e o nosso campo de batalha já se tornou a minha arma e o meu ‘lar’, posso criar quantas armas eu quiser com esse tanto de água...



http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/024#5



Legal cara, pena que você não tem o jutsu Suiton: Sensatsu Suishou, que foi o jutsu que o Haku usou nessa situação. Agora além de usar Hyoutons nunca mostrados antes você usa Suitons que sequer tem na ficha?
Spoiler :


Posso congelar a superfície da mesma, congelando muito possivelmente os pés do meu oponente, deixando o mesmo uma presa mais fácil ainda.




Nope. Ao congelar a superfície você só vai congelar a água, porque pelo que me lembro os ninjas ficam em pé em cima da água ao criar uma CAMADA de chakra entre seus pés e a água, sabe... Tanto que foi assim que o Kakuzu escapou do Suiton de prender os pés daquele Chunnin.


E na boa, você acha que seu Hyouton é um Hiraishin, né? pfvr.

Enfim, vamos lá.

Muito legal a estratégia do Lucas, mesmo. Seria muito complicado pra eu lidar com ela, se o Suiton não tivesse sido tão nerfado nessa temporada... Se você quisesse mesmo um estilo aquático, deveria ter pego a cúpula.


Dai Baku Suishouha (Alcance de 100 m)



Seu Dai Bakushi Shouha tem MÍSEROS 100mx100m. Pra quem acha que isso é muito, dê uma olhada:
17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5] Universidade+Rural+do+Rio+de+Janeiro



Essa é uma foto do prédio "principal" da UFRRJ. Enfim, aquele jardim de dentro tem exatamente 1 hectare, que, como todos devem saber, nada mais é do que uma área de 100mx100m.  Então, o grande Dai Bakushi Shouha do Lucas terá exatamente essa área, nem mais, nem menos.
Pois bem, agora vejam minha situação:
- Meu oponente tem total vantagem dentro da água.
- Dentro da água grande parte dos meus golpes são inefetivos
- Meu oponente pode moldar a água em gelo
- Meu oponente possui jutsus Suitons e pode me atacar de diferentes ângulos enquanto eu estiver em seu território.


Então, por que diabos eu vou querer ficar em cima da água?
Pra uma pessoa com a minha velocidade percorrer uma área de 100x100 é muito fácil, concordam? Acho que não há dúvidas de que eu posso sair da área alagada com uma grande facilidade e rapidex.
Mas tem mais uma coisa: Pra ele ter sobrevivido aos meus ataques iniciais, ele teve de usar os espelhos, então eu já tenho conhecimento deles.


Sabendo que os espelhos o permitem se aproximar de mim facilmente e que ele se aproximando pode sugar meu chakra, o que eu farei? Isso mesmo, Bunshins! Assim, ainda que ele consiga criar um espelho na minha frente (ignorando o fato de que eu posso, enquanto o espelho se cria, me afastar), dificilmente vai ser na frente do verdadeiro. Assim, será até legal ele vir pra minha frente e sugar o Chakra de um Bunshin e levar um Dokugiri na fuça, que, ao contrário do Futton, não precisa de selos.


Outros golpes como Mizu Ryuu Dan e tubarões não são páreos pra minha velocidade e meus Fuutons.

Enfim, já deu pra perceber que eu não vou ficar em cima da água do Lucas, né?
Mas, só pra saber, vamos ter uma ideia de quão rápido eu vou sair da água, só pra mensurar o perigo.

Spoiler :


Então, ficaremos em um empecilho. Você estará em uma espécie de lago, enquanto eu estarei na terra firme.

17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5] 3v1p


Dali seu corpo verdadeiro pode fazer o que sem sair da água?

Mizu Ryuu Dan não me pega por causa da minha velocidade, fora que eu ainda tenho 3 Fuutons a minha disposição para destruí-lo, um deles nem sequer requer selos (Atsugai).
Hyoutons, não sei se os do filme estão valendo, mas, se estiverem, entram na mesma categoria do Mizu Ryuu Dan.
Youtons você precisa sair da água pra lançar. Kakazan, a essa distância, um Dai Chidoukaku barra.
Bolhas, não importa quais sejam, são facilmente destruídas pelos meus Taijutsus ou simplesmente pelos meus Fuutons, já que foram destruídas PELA CHUVA.
Fuutons não são possíveis de serem usados dentro da água e, se você sair de lá pra me atacar, dificilmente vai me pegar, já que possuo os mesmo Fuutons que você e outros mais, além de velocidade superior pra esquivar de alguns.

Resta seu melhor jutsu, que infelizmente também é anulado pelo fato de eu estar em terra firme, poxa. Vou deixar em spoiler pra não ocupar muito espaço.

Daikoudan - 
Spoiler :


Bem, aí entra meu combo, que aqui nem é tão importante.

Inuzuka + Nikens + Kiri Kiri Mai + Bunshin + Fuinjutsu:

Aqui eu só prova como seus clones em terra firme (ou em cima da água), são facilmente destruídos pelo Kiri Kiri Mai. Se alguém tem alguma dúvida quanto a isso, abra o spoiler, se não, passe direto.

Spoiler :


Mas, só pra expor meu combo, vamos lá. O resto é mais interessante, mas você vão poder ler sobre ele na parte de vórtex. Só voltem aqui se não tiverem entendido o combo direito.

Spoiler :


E o corpo original? 




Aqui que entra o grande mistério da luta. Eu consegui escapar do seu Dai Bakushi Shouha, acho que isso nem você tem como discordar. Se você criar outro Dai Bakushi Shouha, pouco importa, é só eu correr de novo. Seu corpo original estará dentro da água e seus clones pouco podem fazer a mim, e eu pouco posso fazer a você dentro da água. O que fazer? Esperar? Sim e não.

Vitória por Chakra:

Spoiler :


Vórtex 

Aqui vocês podem praticamente esquecer tudo o que eu falei. Não que nada daquilo esteja valendo, mas é só que, se eu quiser, posso acabar com a luta com ele dentro da água mesmo, sem necessidade de sair ou tudo mais. Os clones que estiverem em cima da água acho que já está óbvio que desaparecerão pro meu Kiri Kiri Mai, certo? Então, nesse caso, resta o corpo verdadeiro.


Todos se lembram do meu combo básico, certo? 8 Ninkens + Akamaru + Bunshins + Konbi Henge = Cerberus e cães de duas cabeças. 

Pra esse combo eu vou querer quantidade, então é melhor criar 5 cães de duas cabeças (um clone meu pra cada cachorro) e dois cerberus (dois cachorros pra cada clone) e deixar meu corpo original em cima da água.

Antes de dizerem que meus combos gastam muito chakra, deixa eu explicar: O único chakra gasto será o do Konbi Henge, porque os jutsus inuzukas são Taijutsus. Por usar Bunshins, cada um terá sua Stamina, já que a minha não é dividida. Assim, eu posso usar meus jutsus por bastante tempo que meu corpo original não sofrerá os danos.

Com meus vários Cerberus e cães de duas cabeças criados, vem a parte legal: entrar na água.
Antes que venham me dizer "ah, mas ao entrar na água o combo vai perder a velocidade e blá blá blá", deem uma olhada nisso:
17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5] 208

"A violenta rotação do lobo de duas cabeças cria um vórtice de vácuo em seu entorna, que rasga o inimigo , mesmo sem tocá-lo diretamente!!"

Não sei por que, mas isso me lembra o Gai no 7° Gate, que simplesmente impedia a água de tocá-lo.
Aqui vai acontecer, basicamente, a mesma coisa. O vórtice de ar ao meu redor sequer deixará a água me tocar, expulsando ela. Assim, ao entrar com meus Cerberus e cães de duas cabeças na água, eu não terei a velocidade reduzida, mas sim minha velocidade padrão de 93%, que é maior até mesmo que a velocidade do Lucas na água.

Então agora é só o cachorro comer o tubarão. Correr é inútil, pois a vantagem numérica é minha e minha velocidade também é superior. Criar espelhos de gelo, dificilmente daria tempo e, em cima da água, tem euzinho verdadeiro que pode facilmente te matar fora da água, seja com veneno, seja com Taijutsu Inuzuka, seja com Kiri Kiri Mai.

Mas o clone lá em cima tem uma outra função. Já que eu sou capaz de me comunicar com meus cães, mesmo sem falar, de lá de cima posso dizer pra else sua posição, facilitando ainda mais a sua morte.

Uma vez atingido por qualquer um dos golpes, seja do Cerberus ou do de duas cabeças, é o fim. O próprio Sakon admitiu que, se não fosse pelo Souma no Jutsu, ele seria partido ao meio ao ser atingido pelo Garouga. Enfim, com a vantagem numérica do meu lado e de velocidade também, creio que não há muito o que você possa fazer. Atacar será inútil, já que são muitos alvos ao mesmo tempo, vindo por todos os lados.
Só pra comprovar a força do vórtex, olhem o vídeo, onde o Sakon nem sequer é atingido diretamente e é cortado, além é claro do vento e das pedras voando pra longe do Garouga. E tenham em mente que isso foi feito pelo Kiba Gennin, que era mais lento do que ele é agora. Como isso nada mais é que um golpe feito com VELOCIDADE, ao ser feito por uma pessoa mais rápida, no caso, eu, será ainda mais poderoso.


O golpe do Cerberus é a mesma coisa, a diferença é só a forma de rodar mesmo. Mas, na boa, só os golpes do de duas cabeças já são o suficiente pra matar o Lucas.

O legal é que, se eu for pra fora da água, posso ainda usar o Dai Chidoukaku pra levantar a terra onde o Lucas está, facilitando ainda mais o combo. 



Enfim, acho que é isso. Como deu pra ver, eu tenho diferentes formas de vencer essa luta.

No começo da luta a vantagem ainda é minha, devido a velocidade dos meus combos que é muito maior.

No decorrer da luta eu posso sair da sua água rapidamente e ficar imune a quase tudo seu.

Ou posso logo parar de brincadeira e te matar no seu próprio território, ignorando sua vantagem.

Ou posso ficar esperando seu chakra acabar, o que acontecerá rápido devido as circunstâncias.


Enfim, a única razão de eu ter feito um post assim tão grande foi pra dar trabalho pro Lucas responder mesmo <3  Além é claro de evidenciar que eu não tenho apenas um modo de vencer essa luta, mas sim vários. Apesar de apenas o combo do vórtex ser o suficiente...

Enfim, eu venço aqui, pouca coisa do Lucas é útil contra mim. Sua vantagem na água é uma ilusão, uma ilusão na qual ele apoiou todas suas esperanças...

description17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5] EmptyRe: 17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5]

more_horiz
Primeiro de tudo manin, vc falou q iria criar uma depressão ou elevação...

Para isso vc terá q bater a mão no Chão e ver o resultado, ok? Pronto depois volto a falar disso.

                         .........................................................................................................................................................

*Esclarecendo de vez a questão dos espelhos, nem toco mais no assunto...

Vimos q o Haku criou uma barreira de Hyouton , apenas com a ‘força de vontade’

http://www.mangareader.net/naruto/520/19

Vimos como foi rápido...
E o Zabuza ainda disse q o mesmo estava ‘enferrujado’, q tinha perdido o tempo e talz...

Então é claro q eu poderia criar ao menos alguns espelhos, de forma muito rápida.

*Provando:

Vão me dizer q o Haku criou esse tampo de espelho com aquele tantin de água deixando pelos Mizu Bushins ‘-‘

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/024#13

Claro q ñ né...

E acho eu q aquela Geada q o Haku fez na guerra, foi mais para piorar as coisas mesmo, pq aquilo n influenciou em nada...

*Vou provar agora o pq de eu achar isso:

Vejam isso aqui, primeiro digo-lhes q não tinha Geada nem água por perto:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/030#12

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/030#13

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/030#14

Reparemos q o Haku criou o Espelho onde ele simplesmente quis, nem nenhum tipo de artifício ou situação, pois lá ñ tinha nem Geada nem água, e cito de novo a Cúpula de defesa q o mesmo fez, ele a criou só com a força de vontade, e tbm aquelas grandes estacas q ele criou quando matou o seu Pai, q destruiu toda a sua casa, lá tbm ñ tinha nem geada nem água...

Em fim, acho q provei q eu ñ preciso de nenhum outro Jutsu ou ‘situação’ para criar os espelhos, só basta eu querer ‘-‘

                         .........................................................................................................................................................

*Como utilizarei os espelhos, modo e talz:

E quando eu disse q criaria espelhos na sua frente, foi em modo de falar, para fácil entendimento, tanto q eu falei q faria ‘tipo’ o q o Haku fez, e obviamente criar um espelho em cima de modo igual ao q Haku fez aqui: http://www.mangareader.net/naruto/521/11 a uns 3-4 metros de distância acima é muito melhor em todos os sentidos, em todos os sentidos mesmo... Bem mais imprevisível é, e melhor para as técnicas, e após adquirir conhecimento do seu Chidokaku, esse modo se firmará ainda mais, já q desse modo, vc usando uma elevação ou depressão, ainda sim será inútil, é claro, q sabendo da sua grande velocidade, um espelho por cima, com um clone realizando um ataque, e um espelho na SUA FRENTE, com outro Bushin realizando outro ataque, é certeza de acerto :D

                         .........................................................................................................................................................

E não se engane, quem fará as investidas através dos espelhos serão clones, e ainda poderão ser os Explosivos...

E vc esta ignorando o modo q eu utilizo os meus ataques, eu os utilizo, de maneira totalmente diferente de qualquer outra pessoa, os utilizo a queima roupa, os golpes tem uma enorme proporção, e todos te matam...

E ainda os executo acima de vc e na sua frente, então n venha com esse papo de q executo meus golpes de forma normal, e q vc se esquiva deles facilmente...
                          .........................................................................................................................................................

*Ofensiva:

Sempre realizarei golpes assim:

Aqui é utilizando os espelhos, em cima e pela frente, dando certeza de acerto dos golpes, e de morte.

Vou expor algumas investidas:

Simplesmente utilizo 2 clones, e crio um espelho acima, e um espelho na sua frente, os dois executam o dragão d’água, vc não pode se esquivar a essa distância, e de um jutsu de tamanha magnitude, sendo dois dele, vindo de diferentes direções, após o contato te congelo e pronto:D

Ou se n, uso o dragão q o Atsugai, os dois formarão uma esfera aquática, congelo a mesma, a pronto, Daw pra vc.

Mas imagine isso usando o Daikoudan e o Dragão d’água.

O clone do espelho de cima utiliza o Daikoudan, e o de baixo utiliza outro Daikoudan, ou um simples dragão d’água.

Lembrando q para fazer uma investida com 2 Daikoudans, eu não terei feito quase q Jutsu algum...
Nem aquele Daí Baku inicial eu terei feito, será mesmo só essa investida e pronto.
Mas claro q eu mudarei meu estilo de luta, claramente eu usarei o Futton para acabar com qualquer clone, para tal investida ser usada no Verdadeiro de certeza e talz...
                          .........................................................................................................................................................

Agora q eu esclareci algumas coisas, vamos esclarecer outras...

Ñ pense q comigo criando um Espelho acima de vc, a uma pequena distância 3-4 metros, e cuspindo um Daí Baku acima de vc, vc teria a menor chance de escapar, é muita água, e eu poderia simplesmente matar vc, congelando-o assim q as ‘primeiras quantias d’água do Daí Baku encostassem-se em vc.

E vc levaria um belo de um dano só pelo impacto de tamanha quantidade d’água vindo de cima, a água se espalharia rapidamente e em uma bela área, é totalmente impossível a fuga...

Dizer q vc fugiria do Daí Baku (DO DAÍ BAKU) usado desse modo e a essa distância acho q é uma certa arrogância...

E claro q usando clones para tal serviço, principalmente o Explosivo, só facilitam as coisas, pq mesmo q de algum jeito vc diga q me atacará será inútil, e se vc atacar com contato poderá morrer...

E aparecendo em cima de vc e a essa distância, e logo em seguida executando golpes, q detonariam com vc, ou q te matariam, n abriria Chance de qualquer ação sua, vc não tem conhecimento desse Jutsu, e mesmo assim, a névoa de veneno é inútil perante a situação q eu me encontrarei, e ainda sim, seria um Bushin, usar qualquer Jutsu Inuzuka é inútil tbm perante essa situação, ñ da, não tem como...

E mesmo assim, poderia ser um Bushin explosivo, caso hipoteticamente, ñ sei como, vc viesse a acertar, se vc mesmo q acerta-se poderia morrer :D

E é claro q eu posso usar o Manto e qualquer outro Jutsu, o Manto se forma de maneira independente de qualquer outra ação minha ora pois...

Bem, vc falou q começaria com o Daí Chidokaku né...

E depois é q pensaria nos combos...

Isso me daria tempo de sobra de fazer um único selo para criar 2 Bushins, e depois realizar um único selo para criar um espelho e começar a bagaça toda...

Um Bushin explosivo cuspiria o Daí Baku ou qualquer uma das outras situações q eu já falei falei...

E o outro ficaria LÁ EM CIMA... dentro de um Espelho, podendo realizar técnicas a todo momento. Ou te atrapalhando caso aconteça qualquer outra coisa, ou podendo te atacar usufruindo de algum espelho a qualquer momento.

Com certeza vc morreria. E não importa se vc tive-se criado Clones, a maioria dos golpes q eu citei pega uma vasta área, pegando a vc e a todo os seus clones...
                          .........................................................................................................................................................

Vamos falar um pouco dos seus Jutsus...

O Kiri Kiri Mai, em qual momento vc o utilizaria? Pq com o meu estilo de jogo, vc n terá tempo.

Mas tudo bem, digamos q vc o utilize, vamos lá...

Eu o absorveria, pq tudo aquilo ali é Chakra o q ñ é, pois tudo aquilo ali é Fuuton, as únicas coisas q ñ são, são a invocação e a Foice do Animal, q só tem aquele poder de destruição vide o Chakra Fuuton, isso é obvio ‘-‘ Sem ele ela só é uma Fuinha com uma enorme Foice ‘-‘

E mesmo assim, estarei ou dentro d’água, ou lá em cima dentro de um Espelho, como esse Jutsu pode me proporcionar danos?

Kkkkkkk’, Sério q Fuuton(s) dissipariam o Futton?

Principalmente esses q precisam de vc manusear o Leque, daqui q vc venha a fazer isso Meu Deus...

Vc não possui conhecimento, antes de qualquer coisa q vc faça, ele já fez contato contigo...

E o melhor clones aqui são todos dissipados. E o q ñ me garante q vc n cairia por causa da enorme dor?

Esclarendo o q vc falou:

Imagine a névoa do Zabuza, agora imagine vc a abrindo um pouquinho...

Isso impedirá q o resto da mesma faça contato com vc? CLARO Q Ñ.

Ela estará te cercando a 360 graus, em uma enorme área tanto em cima como embaixo, digamos q ‘tudo será ela’, vc no Maximo pode fazer com q toda a área próxima a vc se dissipe por um tempo, mas por ser uma névoa, ele logo, logo voltaria...

Pronto resumi o q qualquer Fuuton pode fazer, diferente da névoa do Zabuza, essa aqui é mortal, o mínimo tempo já basta para a morte, poxa ela derreteu os Ossos do Susano’o...


E eu ainda posso a controlar devido ao meu Fuuton.

                          .........................................................................................................................................................

Aquilo não é um Suiton propriamente Dito, foi feito através do Suiton, eu posso realizar a mesma coisa, já q tenho Hyouton, a água foi moldada para agulhas feitas de gelo, e tbm posso criar várias outras coisas...

Posso citar o exemplo q o Haku criou enormes estacas de gelo, pronto isso já me proporciona criar as mesmas, entre outras coisas, tudo dependerá da minha vontade.

O Narutopedia e o Haku dão a entender isso, principalmente o Haku q da a entender isso tanto na teoria como na prática.

                   .........................................................................................................................................................

Vc n poderia escapar do Daí Baku usado daquele modo, vc já estaria morto, mas digamos q eu n te congele naquela hora, e nem depois q vc estiver dentro dele, e deixe vc sair...

Pouco me importa posso me chegar em vc em qualquer momento, e utilizar-me dos meus Golpes, q serão certeza de morte.
                 
                   .........................................................................................................................................................

Quanto ao seu final combo...

O Futton e o meu estilo de lutam o burlam.

O estilo de luta, pq vc nem poderá o realizar.

E o Futton, pq mesmo q vc o realize, nem os Fuutons vc poderá executar mais, e assim q o Futton fazer contato com os Cachorros Clones, eles se desfaçaram...
                   .........................................................................................................................................................

E vc é louco em querer entrar dentro do Daí Baku?

La eu te congelo a qualquer momento, MAS CLARO q eu n congelarei o Daí Baku todo, e sim, só o metro quadrado em q vc estive-se dentro...

                    .........................................................................................................................................................

Vimos q o manin Misaq, não possui respostas para o meu estilo de luta, e para os meus golpes, e q seus combos, e estilo de luta, são prejudicados pelo meu estilo de luta, e modo de atacar...

O manin Misaq, não considerou o meu estilo de luta no seu Post, aquele post sobre o Daikoudan mesmo, e talz... Foi incoerente com a realidade.

Ele não se alertou sobre o quão estupidamente é difícil se esquivar dos meus golpes, n se ligou q entrar dentro do Daí Baku é mortal, é n se ligou q estando onde esteja, eu posso o alcançar e realizar golpes a queima roupa e do modo q serão usados inburláveis para ele em qualquer sentido, e todos são Daw

description17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5] EmptyRe: 17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5]

more_horiz
Ele realmente errou em muita parte.

Seus Nins Elementais são todos Absorvidos...

E quanto aos seus Nins Inuzukas, é ''muito'' fail ñ?

Fazer contato comigo, q possuo Clones explosivos, o Misaq ser morto assim q atingir qualquer um deles, nem conhecimento disso ele tem, me atacar com contato, comigo tendo absorção e Manto Youton, tirando minha evasiva, estando na água, deixando sua velo para metade, e tendo diversos recursos e vantagens dentro da mesma, inclusive podendo o matar a qualquer momento, e minha evasiva pelos espelhos, e ainda minhas defesas, q podem ser o próprio ataque, já q a melhor defesa é o ataque fazendo isso akê:

Mesmo q ele se utilize dos Nins Inuzukas para rodar, eu posso simplesmente, criar um espelho, no ponto q ele acabou de passar, ele ainda estará muito perto de me e utilizar de tudo o q eu já citei, ou então posso facilmente ter a noção do ponto q ele irá passar (sim, isso é logicamente fácil), e criar um espelho lá, e o finalizando do mesmo jeito.

Entre outras coisas, q eu n as usaria, pois seria burrice, mas ainda sim, as citarei, cupulas bem maiores q a q Haku fez, inclusive, com água por todo lugar, eu poderia criar uma Cúpula dessa o predendo...
E ainda teria a BORRACHA.

description17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5] EmptyRe: 17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5]

more_horiz
Bem, essa discussão de espelhos do começo da luta vou deixar em spoiler, porque vamos praticamente ficar repetindo a mesma coisa.


Spoiler :





Você se baseia em muita coisa que foi tirada da sua mente, vamos lá então. Primeiro, vamos desfazer a ilusão desse seu Bunshin que você tanto cita.


Bunshin Daibakuha


Não sei de onde você tirou que esse Bunshin Daibakuha mata alguém, na boa... Nem quis dar muita importância pra ele, mas, já que você insiste... 


Bem, primeiro o Bunshin Daibakuha, segunda as regras do jogo, NÃO É UM KAGE BUNSHIN, ou seja, ele não usará golpes nem nada, apenas explode.
Mas você tem o Kage Bunshin, então provavelmente poderá fazer um Kage Bunshin explosivo. Mas não tenho certeza, depende dos juízes isso. Mas claro, fazer um Kage Bunshin Daibakuha gastará bem mais chakra que um mero Kage Bunshin.


Enfim, mas você trata esse Bunshin como se fosse um clone do Deidara da vida. Olha aqui o GRANDE dano que o Kakashi e a Kurenai sofreram com a explosão dele:
Spoiler :



NOSSA! Que Jutsu poderoso, hein! Kakashi entrou NA FRENTE da explosão e seu maior dano foi ter o colete queimado! Realmente fatal!
Kurenai estava do lado e nem sequer teve um arranhão. Muito forte mesmo, com certeza me mataria :fem: Asuma ainda ironizou o Jutsu, pergunto "isso é tudo que ele tem?".


Enfim, eu ainda tenho reflexos potencializados, que me permitiriam ainda ter chances de me afastar da explosão a tempo. E, uma única vez que seu clone explodisse, já era, porque já terei conhecimento dele e não te atacarei de perto.


Eu o absorveria, pq tudo aquilo ali é Chakra o q ñ é, pois tudo aquilo ali é Fuuton, as únicas coisas q ñ são, são a invocação e a Foice do Animal, q só tem aquele poder de destruição vide o Chakra Fuuton, isso é obvio ‘-‘ Sem ele ela só é uma Fuinha com uma enorme Foice ‘-‘




Naum...
Vamos por parte. Primeiro, eu disse que utilizaria ele contra SEUS CLONES. Seus clones também estarão fundidos a Samehada? ÓTIMO! Assim seu chakra só vai acabar muito mais rápido. Você só vai estar multiplicando a velocidade com a qual a Samehada vai consumi-lo.


Enfim, eu disse que os utilizaria contra seus clones, que estarão em cima da água. E não, aquilo não é Chakra. Na verdade é e não é. A fuinha simplesmente vai rodando e cria ar ao seu redor, no Databook mesmo fala que ela "monta o vento". Tanto que ele nem sequer é classificado como um Fuuton, mas sim como uma kuchiyose. Ele é, pra falar a verdade, bem parecido com o funcionamento dos jutsus Inuzukas.

Uma parte da técnica é feita de chakra sim, que são as várias foices de vento que varrem tudo no caminho, mas a fuinha rodando não é chakra, e é rápida e forte o bastante pra cortar qualquer clone seu em pedacinhos.


Kkkkkkk’, Sério q Fuuton(s) dissipariam o Futton?

Principalmente esses q precisam de vc manusear o Leque, daqui q vc venha a fazer isso Meu Deus...

Vc não possui conhecimento, antes de qualquer coisa q vc faça, ele já fez contato contigo...




Sim. 
Futton é uma área pequena e funciona melhor em áreas fechadas, essa comparação com o Kirigakure foi péssima, porque são proporções MUITO diferentes. Enfim, eu não preciso nem manter contato com a névoa, pois posso vê-la, né. E eu possuo o Atsugai, esqueceu? Que nem precisa de selos... Mas enfim, como eu já disse, meus jutsus inuzukas expelem o ar pra longe de mim, então dificilmente o Futton, que pra causar um dano em área teria de ser usado numa escala ENORME, muito maior do que já foi mostrado no mangá, conseguiria sequer me atingir, já que meus "redemoinho" o lançariam pra longe. E, se você quiser usá-lo a curta distância, lembre-se que eu possuo o Dokugiri, que não precisa de selos, enquanto o Futton precisa... Quem você acha que vai vencer?



Aquilo não é um Suiton propriamente Dito, foi feito através do Suiton, eu posso realizar a mesma coisa, já q tenho Hyouton, a água foi moldada para agulhas feitas de gelo, e tbm posso criar várias outras coisas...
Posso citar o exemplo q o Haku criou enormes estacas de gelo, pronto isso já me proporciona criar as mesmas, entre outras coisas, tudo dependerá da minha vontade.
O Narutopedia e o Haku dão a entender isso, principalmente o Haku q da a entender isso tanto na teoria como na prática.




PORRA! Como aquilo não é um Suiton? O nome da técnica é Suiton, na Narutopedia diz que é um Suiton. A prova de que ela não é um jutsu da Kekkei Genkai é que ela é classificada no Databook como um jutsu Rank B, enquanto jutsus de Kekkei Genkais não são classificados. Mas essa discussão é ridícula, porque o nome do jutsu em inglês é Thousand Flying Water Needles of Death. Acho que isso encerra a discussão.


E você pode sim criar as estacas de gelo igual o Haku, mas não pode controlá-las e fazê-las flutuar igual esse jutsu faz. Por favor, se limite aos jutsus da sua KG, não queira inventar coisas que não tem.



Quanto ao seu final combo...

O Futton e o meu estilo de lutam o burlam.

O estilo de luta, pq vc nem poderá o realizar.

E o Futton, pq mesmo q vc o realize, nem os Fuutons vc poderá executar mais, e assim q o Futton fazer contato com os Cachorros Clones, eles se desfaçaram...


Isso que você tá falando é tudo burrice. :burro: 


E você vai usar Futton dentro da água? :ana: :ana: Essa é nova...
Enfim, ainda que isso fosse possível, o que não é, já deixei claro que o Garouga EXPELE o ar ao seu redor, tanto que cria um vácuo. Seu Futton vai realmente ir pra longe de mim enquanto eu usar qualquer um desses jutsus. Isso sem contar o fato de serem muitos alvos.


A prova da força do vórtice é essa, olha:
17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5] Aquib

Olha nas imagens de baixo que ele faz uma marca no chão mesmo sem encostar nele. Isso é por causa do vento que é expelido, que é forte o bastante para afastar algo sólido como pedra pura. Sua água e seu Futton seriam realmente repelidos pelo meu golpe, sem sequer poderem me encostar.

Enfim, pra esse jutsu você não tem resposta. Você se apoiou muito na sua vantagem de terreno, mas ela é uma ilusão, porque eu simplesmente a ignoro. Se restou alguma dúvida, tenha o Gai no 7° Gate em mente, porque será a mesma coisa.


E vc é louco em querer entrar dentro do Daí Baku?

La eu te congelo a qualquer momento, MAS CLARO q eu n congelarei o Daí Baku todo, e sim, só o metro quadrado em q vc estive-se dentro...



A mesma coisa. Pra você me congelar, eu teria de entrar em contato com a água. Aqui a água vai estar sendo afastada de mim. Anyway, ainda que isso fosse possível, lembre-se que são alvos demais pra você conseguir congelar todos. Cada um vindo de uma direção, todos eles sendo mais rápidos que você... E, sinceramente, uma barreirinha de gelo seria inútil diante do poder do Garouga ou do Ooiga Gatenda , que destroem as coisas mesmo sem encostar. O Garouga do Kiba Gennin quase destruiu o Rashoumon, uma defesa do Orochimaru e do Hashirama, isso foi algo tão forte que até o Sakon e o Ukon ficaram impressionados. Agora imagina como será o meu Garouga, que sou melhor em Taijutsu e mais rápido que o Kiba. Agora imagina o Ooiga Gatenga...

Faz aí uma lista de quais jutsus seus são perigosos pra mim enquanto estiver rodando. Suitons são expelidos, Futtons também. Hyoutons também. Bolhas nem se fala. Daikoudan poderia até funcionar, mas considerando o fato de serem 7 cachorros, todos girando em uma velocidade maior que a sua, dificilmente você vai conseguir completá-lo, ainda mais em uma área tão limitada quanto a do Dai Bakushi Shouha...


Fazer contato comigo, q possuo Clones explosivos, o Misaq ser morto assim q atingir qualquer um deles, nem conhecimento disso ele tem, me atacar com contato, comigo tendo absorção e Manto Youton, tirando minha evasiva, estando na água, deixando sua velo para metade, e tendo diversos recursos e vantagens dentro da mesma, inclusive podendo o matar a qualquer momento





Clones explosivos? :fem: Acho que o que eu provei sobre eles já quebrou seu encanto e te trouxe pra realidade, sweetheart.
Manto Youton? Sendo que no Databook está claro que o Garouga nem sequer precisa encostar no inimigo para rasgá-lo ao meio?
Metade da velocidade? Isso aconteceria se a água me encostasse, mas ela nem sequer fará isso. Eu dentro da água usando o Garouga e Gatenga terei a minha velocidade normal, que é 93%, ou seja, maior que a sua no seu próprio território.


Mesmo q ele se utilize dos Nins Inuzukas para rodar, eu posso simplesmente, criar um espelho, no ponto q ele acabou de passar, ele ainda estará muito perto de me e utilizar de tudo o q eu já citei, ou então posso facilmente ter a noção do ponto q ele irá passar (sim, isso é logicamente fácil), e criar um espelho lá, e o finalizando do mesmo jeito.


Até funcionaria, se não fossem 7 cachorros, todos mais rápidos que você, e todos podendo te matar sem sequer encostar.


E barreiras de gelos não adiantarão contra esses golpes. Um Tsuuga do Kiba, o jutsu mais básico dele, fez um dano bem grande na barreira de Doton do Jiroubo. Não vejo muito que uma barreira de gelo possa fazer contra um Garouga, ainda mais um numa versão mais poderosa como o meu.


Enfim, só não vê quem não quer ver. No momento em que eu decidir te pegar dentro da água, você será pego. É simplesmente impossível que você corra de 7 cães gigantes mais rápidos que você. Desviar é inútil, já que só de passar perto eu posso te ferir. Atacar é inútil, já que abrirá sua brecha pra o ataque dos outros 6 cães, fora que muitos dos seus ataques são burlados pelo vórtex. Defender-se é impossível, já que você não possui defesa que atrase sua morte em um segundo.

Hyouton e superestimação: 


Quanto a isso de congelar as coisas, eu gostaria que você me mostrasse um único momento, seja mo mangá ou no Anime, ou em filmes, onde o Haku ou qualquer outro usuário de Hyouton demonstrou tal poder de congelar o oponente em um instante. 
Não sei se os jutsus do filme estão inclusos, mas, se estiverem, terão de funcionar igual funcionaram no filme.
O único jutsu de Hyouton que se mostrou capaz de congelar a água foi esse:


Mas pera, assim que a água congela, ela se quebra, então esse Hyouton nem sequer me prenderia, quanto mais me mataria. Se eu fosse um usuário de Suika até poderia funcionar, mas não é o caso.

Enfim, mas, se esses jutsus estiverem inclusos, tem um porém: Eles não são criados através da água, mas sim através do gelo. Ou seja, para usá-los você primeiro terá de transformar grande parte da sua água em gelo, mas com que jutsu você fará isso? Você é sim um bom usuário de Hyouton, mas só pode fazer o que um usuário de Hyouton já fez, ou então fazer coisas que são coerentes com o mangá.

Então, pro seu combo de tentar me congelar com um pensamento ser efetivo, você primeiro tem que mostrar uma situação onde isso pelo menos acontece, porque aquele quote do Narutopedia não prova NADA, já que nem a fonte do mangá ele dá ali.



Enfim, essa luta se resume nisso:

Lucas criará espelhos no começo da luta, mas eles não o salvam das tags explosivas ou do Tsuuga + Dokugiri.

Uma vez que o cenário tenha sido alagado, eu já colocarei meu combo em prática e irei buscar o Lucas lá no fundo da água mesmo.

Além disso, posso simplesmente sair da água e ficar na terra firme, deixando meu corpo original imune a qualquer coisa, inclusive ao Daikoudan. O Lucas nem sequer se pronunciou sobre isso...

Bunshins explosivos, como eu provei, não me matam, só o prejudicariam, já que gastam mais chakra que Kage Bunshins normais.

Nada do Lucas o salva do meu combo do vórtex, que simplesmente ignora sua vantagem campal.

Daikoudan não acertará meus Cerberus e cães de duas cabeças, porque, se ele mirar um jutsu em um deles, os outros 6 podem matá-lo sem sequer encostar.

Se o Lucas criar Bunshins fundidos a Samehada só estará aumentando a velocidade com a qual seu Chakra acabará.

Samehada não salva os Bunshins completamente do Kiri Kiri Mai, muito menos dos golpes Inuzukas.

O Lucas trata seu Hyouton de uma forma que não condiz com a realidade.

No geral eu posso tanto matá-lo no começo, seja com as tags explosivas, seja com o Tsuuga + Veneno, ambos jutsus sendo muito mais rápidos que a sua criação de espelhos. Também posso matá-lo do decorrer da luta, simplesmente indo buscá-lo no meio da água com meus cachorros. Ou então posso sair da área do Dai Bakushi Shouha em poucos segundos e esperar seu chakra acabar, já que lá fora eu fico imune a quase tudo seu. Mas se eu sair da água ainda posso usar o Dai Chidoukaku em você, te tirando da água e te finalizando rapidamente em seguida, seja com os jutsus Inuzukas, seja com o Fuinjutsu, seja com o Kiri Kiri Mai.

Enquanto eu estiver usando o Garouga ou Ooiga Gatenga, pouquíssimos jutsus chegarão até mim, mas dificilmente ele conseguirá usar qualquer um, considerando a situação de 7x1, sendo que cada um deles é mais rápido.

No geral essa luta vai acabar bem rápido. Se eu não te matar no começo, te mato dentro da água mesmo.

E mais uma coisa: Você ainda não se pronunciou quanto ao Genjutsu no começo, que colocaria todo seu combo em ruína e abriria muito sua guarda.

description17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5] EmptyRe: 17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5]

more_horiz
Boa luta , ambos sabem lutar...

Mas tem coisas que complicam pro lado do Lucas , ao meu ver os espelhos são mais lentos que o ataque do Misaq , logo o contato é inevitavel , fora isso a ideia do Vortex é brilhante , isso tudo sem contar com o Fuin , que se tocar já era... isso tudo com um conhecimento "medio"

enfim , fora o Veneno ...

Vejo mais chances pro Misaq

description17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5] EmptyRe: 17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5]

more_horiz
Ai ai, vamos por partes...

Realmente manin, eu axagerei com o clone.

Mas, vc esta exagerando com o Tsuuga + Dokugiri inicial, E PRINCIPALMENTE COM OS JUTSUS INUZUKAS, vc esta pensando q é um tornado, e q pode ficar girando All Time.

Agora me responda, pq o Kiba ñ age assim né? Pq claramente só se pode por um curto período de tempo, como vemos no Anime/Manga.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Sobre a questão 'Inicial':

Poxa um CLONE (nem eu será...) ficando acima de vc, dentro de um espelho, DENTRO DE UM ESPELHO (Se, S-E, vc tive-se tempo de expelir o veneno q ainda será através do Tsuuga, q quer queira quer ñ por mais rápido q seja, necessita de uma mínima preparação, mas se vc tive-se tempo de ao menos chegar perto após um clone meu fazer isso, coisa q eu acredito FIELMENTE ser impossível, pelo fato q vc não conhece a técnica. Eu utilizaria o Daí Baku q se resume a único selo e veja como é rápido *(http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#15 / http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#16 ) e é claro q o meu clone poderia já ir executando esse único selo enquanto iria entrando no Espelho, deixando as coisas ainda mais rápidas e impossível de burlar, então mesmo q vc consegui-se chegar perto do espelho, vc seria pego pelo Daí Baku, DE TODO E QUALQUER JEITO, e ainda receberia um belo dano pelo montante d’água vindo de cima, seria um belo de um dano, e logo em seguida seria congelado, morrendo :D.
 
E julgando ser um clone, o Dokugiri não o prejudicaria tanto assim, primeiro por se tratar de um clone, se formos imaginar o efeito seria um tanto quanto difícil de imaginar, e segundo por ele estar dentro do espelho, ou seja, dentro do GELO literalmente falando.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Sobre o Futton:

Eu posso intensificar o mesmo, e ainda posso controlar o mesmo ‘-‘

Poxa, isso realmente apresenta sentido, Mas vc esta se Superestimando MUITOOOO, até parece q vc vai ficar girando pra sempre ‘-‘

Vc girá por meros segundos garotão, depois disso vc é um alvo fácil do Futton intensificado e controlável.

E o clone q eu citei q ficaria dentro de um espelho, acima de todos nós poderia muito bem cuidar de todos os detalhes acerca do FUTTON, me poupando. E é claro q o Futton ficará acima do Daí Baku, isso é Lógico... Deixando o campo ainda mais a meu favor, e ainda mais mortífero...

E o Futton detona legal com vc, além de te matar facilmente, ele ainda mata muito facilmente suas invocações, e desfaz seus Bushins, ou seja, desfaz todo o seu combo.

E aqui tudo o q é mostrado no Anime conta para KGS, no Anime a Mei pode dar Baforadas de Futton, ela fez isso contra o Zetsu após ele usar aquele Jutsu dos Esporos...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vou te mostrar um video legal:

https://www.youtube.com/watch?v=eNQPtDelDAo

Coloquem nos 40 segundos, e vejam algo curioso...

Viram o Haku C-O-N-T-R-O-L-A-N-D-O a água? Como se fosse uma dobre d’água a lá avatar?  O Anime é considerado, então eu tbm ganho esse tipo de controle... Mas isso é algo nunca visto em todo o Anime, é como se realmente fosse uma Habilidade, já q em Naruto os elementos ñ são controláveis, tipo em Avatar, são como se fosse realmente Skills de jogos, e o Haku mostrou um tipo de controle, mas claro aquilo ali era uma criança, e n sabia de nada, no máximo sabia falar e andar, agora imaginem eu controlando essa ‘habilidade’ com perfeição...

Então eu posso sim controlar minhas bagaças... Posso até ter o atrevimento de dizer q eu poderia inclusive controlar meus Jutsus Suitons... Eles não seriam algo ‘automático e seco’ como Skills de jogos...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esclarecendo Algumas Coisas:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Me responda uma coisa manin, as estacas não foram de gelo, e a água só n teve o papel  para servir de base para o Hyouton??

Então quer dizer q eu não posso criar algos do tipo? Ta bom (y). Vamos falar sobre isso:

Poxa, depois do Haku ter criado Estacas de gelo de grandes portes, onde nem água tinha, quando o mesmo era um menino q se limitava a saber falar e andar, acho q criar coisas como estacas de tamanhos mínimos, é o mínimo para me ñ?

O Haku depois de ter criado aquela Cúpula de gelo, pelo menos para me, mostrou q ele pode criar o q quiser com o Hyouton, tudo dependerá da situação.

Se formos avaliar o elemento, e q eu terei a base para o mesmo (água) em abundância, tudo isso é muito lógico.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’, até parece q dentro d’água vc conseguiria se manter com a mesma velocidade, e q RODARIA PARA SEMPRE, para né manin... Para...

Kiba sempre mostrou rodar apenas por Meros segundos, digamos q vc consiga no máximo ampliar isso para pouquíssimos minutos (1 ou 2min), se esforçando muito e talz... Vc acha q me mataria dentro d’água? Com a velocidade abalada, e podendo parar a qualquer momento, e mesmo q não para-se, se eu congala-se uma bela área em sua volta vc seria congelado sem mais, VC OU VCS, q se vc tive-se a oportunidade de entrar dentro d’água com tantos Summons seria por causa da minha vontade, pois se aproveitando de tudo o q eu falei, vc já estaria morto, e como eu teria hipoteticamente deixado a lutar se alongar, eu estaria quase q full Chakra, e dentro d’água, sashsa, putz’’ vc morreria de tantas formas...  E sim dentro d’água eu te congelo a qualquer momento, depois explico mais sobre isso...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E não, o único q teria a Samehada fusionado seria eu, e a quantia q a Samehada absorveria de me durante essa luta poxa, seria MÍNIMA DA MÍNIMA, nunca vi ninguém reclamando q a Same tenha roubado se quer uma quantia mínima de Chakra, a ponto de lhe atrapalhar duranta o manuseio da mesma, o q eu vi no Manga é q de vez em quando, ela se alimenta do Chaka do seu Dono, e ela senso um ser vivo, nunca q ela o prejudicaria em momentos como esse.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E tu se esqueceu q se qualquer coisa q eu calcular der errado, eu posso simplesmente ficar dentro de um espelho lá em cima, ou dentro de uma Bolha claro depois q eu tiver usufruído do espelho...E POSSO FAZER ISSO, QUANDO EU QUISER, e lá em cima, vc não me pega, não tem recursos contra me...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O filme foi desconsiderado.

Mas poxa manin, eu tenho Chakra Hyouton q obviamente congela a água, ainda mais com o meu potencial, isso é questão de pura lógica. Mas apesar da lógica, provarei:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/024#4

E repetindo de novo o q esta no Narutopedia:

http://naruto.wikia.com/wiki/Ice_Release

*É a avançada Kekkei Genkai do clã Yuki , permite que os usuários combinem vento e água ‘’’’baseado no chakra para criar gelo que eles podem manipular através de força de vontade’’''

* ‘’’Haku mencionou que ter água por perto é uma vantagem, pois ele pode simplesmente congelar a água para criar gelo.’’

Mas isso é uma questão tão lógica q sei lá, provar e citar isso é até meio estranho.

E é claro q se vc estiver dentro da água q eu congelarei, vc será congelado Putz’...

E assistão ao anime vcs verão mais afirmações do tipo.



Em fim, minha vantagem aqui é clara^^


Tirando q vc nem falou como escaparia de ataques envolvendo, 2 espelhos e 2 clones, q é basicamente o meu método básico de ofensiva.




E manin @White.

Vc só fez expor os combos do Misaq e golpes do Misaq '-'

Seria legal se cê comenta-se usado a realidade da Luta em sí ^^

description17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5] EmptyRe: 17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5]

more_horiz
Porquê vocês postam tantas bíblias? :felizan:

Luta muito difícil, ambos possuem chances de ganhar aqui, mas apenas um sairá vencedor.

De começo, o conhecimento de ambos foi o correto.

O Misaq conhecendo a fusão já prevê o estilo aquático do Lucas. Podendo evitar o "afogamento" pelo o Dai Baku Suishoha através do Dai Chidoukaku.

Enquanto que o Lucas Lins, pegou conhecimento da ficha do Misaq, conhecendo assim a variedade no combate corpo a corpo, e todos os benefícios que a ficha Inuzuka proporciona ao Misaq.

Enfim, os combos do Misaq são realmente muito problemáticos. Ainda mais, sem um conhecimento profundo das técnicas suporte que "buffam" os combos em si.

Seja o Fuuinjutsu: Shishi Heikou; seja o Dokugiri; seja as Tags do Hanzou, enfim, todos esses artifícios são dificílimos de se lidar ainda mais quando usados em conjunto.

E são mais difíceis ainda, quando usados sucessivamente. Como o Misaq disse, escapar do Tsuga, não livra do Shishi Heikou, escapar do selamento não livra do Dokugiri e escapar do Dokugiri não te livra das tags explosivas.

Claro que o Hyouton, ou a água do local, poderiam salvar o Lucas, mas por quanto tempo?

Ainda tem o combo do Garouga, que realmente poderia trazer grandes perigos para o Lucas.

O Daikoudan traz problemas sim, mas o Misaq mostrou ter boas saídas para esse jutsu, como o Doton: Dai Chidoukaku sendo usado para afundar o solo.

Concluindo,

O Lucas não teria muito tempo nessa luta, ele teria de se preocupar com fumaças venenosas, tags explosivas, Fuuinjutsu, Genjutsu usado no começo da luta, e o combo do Vórtex lá, que causaria muito estrago.

Por fim, Misaq tem mais chances de finalização que o Lucas aqui, não vejo esse último aguentando o rojão durante toda a luta.

Por isso, meu voto é do Misaq.

description17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5] EmptyRe: 17° Partida - Misaq vs Lucas Lins [Grupo 5]

more_horiz
Misaq avança para a próxima fase.

Lucas Lins vai para repescagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos