Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4] Empty15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4]

more_horiz
Garcia
 15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4] Tek51a2baff205c60972958
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0

* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

9. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
=> 80% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 11 - Titeriteiro

* Bansho Tennin
* Shinra Tensei
* Kuchyose: Taka


* Fuuijutsu: Shishi Heikou

* Elemento Primário: Doton
-Doton: Cho Keijuugan
-Doton: Kajuugan
-Doton: Chidoukaku

* Elemento Secundário: Raiton
-Raiton: Gian
-Raiton: Hien

* 6 braços (Kidoumaru)
* Implante 1 Rinnegan
* 3º habilidade: Sandaime Kazekage
* 4ª habilidade: 10 marionetes de Chikamatsu


Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankuro posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Corpo Marionete (+20% stamina, cilindro e armas do Sasori)

Extra: Tajuu Kage Bunshin


Vs



Phenomenon

15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4] 5cpx





GENJUTSU 5.0, Ninjutsu, 5.0, Taijutsu

* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu Genjutsu na ficha até rank A
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência



11. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
=> 80% chakra, 60% stamina, 90% inteligencia, 50% velocidade



Ficha 2 - Sharingan
* Hiraishin
* Kamui
* Tsukuyomi
* Kokuangyo no Jutsu

Jutsu Rank A (GENJUTSU): Mateki: Mugen Onsa

* Elemento Primário - Fuuton
- Raigen Raikochu
- Atsugai
- Dai Kamaitachi

* Elemento Secundário: Doton
- Moguragakure no Jutsu
- Doton: Otoshi Buta

* 1º Habilidade: Habilidade Kamuiland
* 2º habilidade: Sensor de Maldade



Vantagens:

+30 chakra
* FMS incluido na ficha
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank B (antes rank A)(caso tenha o elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Enton; (necessita amaterasu em jutsu qualquer)
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.
* Não tem mais os outros genjutsus dos uchihas livres na ficha

description15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4] EmptyRe: 15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4]

more_horiz
LUTA PARALISADA ATÉ O PHENOMENON MANDAR JUTSU EXTRA

description15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4] EmptyRe: 15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4]

more_horiz
Já mandei! Malz ae pela demora, nem tinha reparado nisso.

Agora vou pra escola dpois analiso com mais calma e peço o conhecimento pra iniciar logo!

description15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4] EmptyRe: 15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4]

more_horiz
Hoje é meu ultimo dia de viagem, so chego de noite em casa, entao depois faço um post bom, vim pra desejar boa sorte pro fan de Oasis Phenomenon. :zeca2:

description15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4] EmptyRe: 15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4]

more_horiz
Obrigado, boa sorte pra vc tambem Garcia!

Ei posso pedir conhecimento de uma habilidade? Se sim quero conhecimento do Sandaime Kazekage!

Se não puder avisa ae que eu escolho outro.

description15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4] EmptyRe: 15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4]

more_horiz
Pode sim.

Pode se pedir conhecimento dos seguintes fatores:

Ficha
Jutsu
Habilidade
Status

description15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4] EmptyRe: 15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4]

more_horiz
Carai, ficha do meu oponente é foda :zeca:

Quero conhecimento do Kamui.

Estou de saída agora, depois edito esse post, ou mesmo posto outro analisando alguns pontos da luta.

description15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4] EmptyRe: 15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4]

more_horiz
Primeira vez no jogo e logo na primeira partida tenho que enfrentar um dos jogadores mais renomados, azar do capiroto!

Bem seria um confronto equilibrado, mas creio eu que tenho meios de anular todas as investidas do brother Garcia, e maneiras seguras de finalizar a batalha.

Logo no inicio minha primeira ação seria mandar uma kunai hiraishin pra Kamuiland, pra caso de emergência, e logo em seguida o meu objetivo seria acabar com o Sandaime Kazekage, tendo conhecimento de suas habilidades, o magnetismo e o veneno, já usaria o Kokuangyo no Jutsu, deixando o campo em escuridão total e eliminaria o Sandaime com Kamui, ao meu ver o Garcia mesmo possuindo conhecimento da técnica, sem nenhuma habilidade sensorial não teria como evitar o Kamui.

E já ficaria em condições de usar o Hiraishin normalmente, pra escapar dos ataques, e somado a minha habilidade Kamuiland, e como falei antes deixaria uma kunai do hiraishin na Kamuiland pra facilitar meu teleporte para a outra dimensão, não me vejo sendo pego por nada.

Com isso poderia evitar de boa as outras armas perigosas do meu oponente, como Shinra Tensei e Banshou Tenin, evitaria todos as investidas com Hiraishin ou indo para a Kamuiland.

As 10 marionetes creio eu que poderia tira-las de jogada com o Atsugai e o Dai Kamaitachi e sabendo que a marionete do Sandaime tinha veneno, tendo 90% de inteligência poderia deduzir que todas as outras tem, e com auxilio do Sharingan ficaria fácil me esquivar usando Hiraishin ou iria pra Kamuiland.

Na ofensiva conto com vários genjutsus de alto nível pra abrir uma brecha, e pôr fim na luta, o Raigen Raikochou que serviria tanto pra abrir uma brecha, quanto para me defender prejudicando a visão do Garcia, o Mugen Onsa que cairia com uma luva paralisando o Garcia e o transformaria em um alvo fácil pro Kamui.

Um ponto importante é a emissão de chakra no cilindro do corpo marionete, que não passaria desapercebido diante do Sharingan e eu já sacaria que aquilo seria um ponto fraco, e providenciaria uma passagem pra kamuiland para o cilindro.

E meu Genjutsu supremo ultra mega perigoso e mortal, o Tsukuyomi, que é praticamente impossível anulá-lo, visto que o Garcia não tem conhecimento, e em algum momento da batalha nós faríamos contato visual, outro fator que deixa o Tsukuyomi com fácil aplicação é que meu adversário não tem sensor e ele teria que olhar nos meus olhos pra ter noção do meu campo de visão e saber quando vou usar o Kamui, nesse simples detalhe eu o pegaria e finalizaria a batalha.

Detalhe: Mesmo com o Garcia tendo conhecimento do Kamui, não vejo ele escapando, se eu combar o Kamui com genjutsus.

Detalhe²: Minha pontuação é máxima em genjutsu ou seja, meu Tsukuyomi é do nível do de Itachi que é suficiente pra acabar uma luta em segundos.

Detalhe³: Não tenho certeza se genjutsu funfa contra corpo marionete, se não funfar eu to é fudido HAEHAHEUAHAUH’

Bem, é isso, fiz esse post as pressas, to meio sem tempo por causa de trampo e provas, Garcia brother se tiver alguma coisa confusa depois eu explico direito rsrsrs.

description15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4] EmptyRe: 15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4]

more_horiz
Reforçando meu conhecimento, que vai ser sobre o Kamui.

Bom, o post do brother Phenomenon foi muito bom, mas ele se esqueceu do mais importante: a minha Kuchyose. Sendo os usuários de marionete "um pouco fracos" no solo ao curto alcance, eu não possuo essa fraqueza, ao poder voar no meu falcão.

Um outro ponto que ele não considerou, foi as minhas 6 mãos, desse modo eu posso usar TODAS as marionetes ao mesmo tempo, e TAMBÉM os jutsus do Rinnegan. Esse é o ponto forte da minha ficha.

Tudo isso em cima do Taka, o que me deixa em uma situação bastante confortável.

Vale lembrar também que a Satetsu estaria sobre o efeito do Keijuugan, de modo com que ela ganharia muito, mas muito mais velocidade (o Taka também receberia esse up em velocidade), e seria imbuida com o Hien, ganhando um chakra Raiton, e um poder de perfuração absurdo, que aliado com a velocidade extremamente rápida (vide o Satetsu Shigure), traria grandes problemas para meu oponente.

Pelo fato que eu estaria voando, ele teria boas dificuldades para sequer chegar perto das minhas marionetes, enquanto eu posso controlá-las de cima do meu falcão, que se moveria livremente pelo céu, bailando e evitando as investidas do Phenomenon, e para finalizá-lo, bastaria um combo usando o Bansho Tennin, ao qual ele não possui conhecimento, NEM RESPOSTA, mais a Satetsu, ou as marionetes de Chikamatsu.

O Tsukyomi é sim, um modo dele me finalizar que é bem concreto, tenho que admitir.

Entretanto, eu não sei se o corpo marionete é imune a Genjutsu, aqui no Jvs, porque no mangá eu pelo menos tenho alguns argumentos para provar que ele é imune sim, mas vamos tratar como se não fosse.

Sendo assim, você tem chances sim de me finalizar com o Tsukyomi, mas pelo fato d'eu estar no céu em constante movimento, as trocas de olhares seriam muito rápidas, e você teria que se concentrar em desviar da areia de ferro, e podendo ser atraído pra mim a qualquer momento graças ao Rinnegan, o que torna muito mais fácil você ser finalizado do que me finalizar com o Tsukyomi.

Um bônus na minha ficha é o Fuuinjutsu: Shishi Heiko, que é um jutsu extremamente perigoso sem conhecimento, que sela o chakra do adversário. Um pequeno descuido e eu lançaria isso, lhe matando.

Enfim, vejo vantagens para mim nessa luta, creio que eu venceria.

description15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4] EmptyRe: 15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4]

more_horiz
er...

Vou dizer a verdade...que sirva de lição.

Phenomenon, vc tinha TUDO para vencer a partida.
Mas focou somente em atacar sem explorar esses ataques, apenas os citando e claro esquecendo da defesa.

Não vejo atsugai sendo de total utilidade contra as marionetes.

Ainda mais contra o user inovador titeriteiro que as utiliza voando.

De qualquer forma, irei votar naquele que explorou melhor e q me mostrou como venceria de forma concreta.

Voto no Garcia.

Phenomenon disputa repescagem, e espero que com mais força...vc tem boas chances.

description15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4] EmptyRe: 15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4]

more_horiz
Voto popular empatado.

description15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4] EmptyRe: 15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4]

more_horiz
Phenomenon tem uma defesa muito boa, mandando uma kunai do hiraishin pra kamuiland, ele poderia se salvar com gasto baixo de chakra.

Isso salva o phenomenon que é sensor dos ataques do Garcia, tudo bem que o BT e o ST são muito efetivos contra o Phenomenon, mas o Phenomenon pode escapar de tudo, marionetes, e satetsu com o hiraishin pra Kamuiland.

Além disso, concordo que Kamui pegaria o Sandaime Kazekage, ainda mais com aquele jeito paradão dele lá, quando é posto em campo... Garcia nem falou de como evitaria isso...

Marionetes não são imunes a Gen no JVS.

E o phenomenon tem o Genjutsu da Escuridão, com 50m de alcance, contra o Garcia que não é Sensor, colocaria o Garcia em uma situação muito complicada.

Garcia também é vulnerável ao Raigen que pode dificultar um pouco a visão do Garcia de longe, quando fosse usado...

O Garcia não tem conhecimento do Tsukuyomi, e é totalmente normal e natural uma pessoa olhar pros olhos da outra, principalmente no começo da luta quando eles estariam a 15m um do outro.... bastaria olhar nos olhos...

E O Garcia também não consegue burlar o Mugen Onsa, pra acabar de vez com tudo.

Não sei o que aconteceu, o Garcia não argumentou como costuma aqui...

Portanto, vejo claras desvantagens pro Garcia, pelo que foi apresentado.

Voto no Phenomenon.

description15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4] EmptyRe: 15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4]

more_horiz
Enfim, estou aqui pra decidir de uma vez por todas essa luta.

Primeiramente, destaco que o Phenomenon tem uma ótima defesa emergencial, que é a kunai na Kamuiland.

Com essa kunai na Kamuiland, o Phenomenon já anula um possível CST do Garcia.

Outro ponto que pesa muito aqui, é o Tsukuyomi.

O Garcia disse que lutaria no ar onde a troca de olhares é diminuída. Mas, e, antes disso? E quando a luta começar? O que garante que o Garcia não olharia para os olhos do Phenomenon, sem nem saber da existência do Tsukuyomi?

...

Fora isso, o Phenomenon tem boas chances de acabar com o Sandaime Kazekage através do Kamui, que usado em conjunto com o Kokuangyo, poderia ser muito efetivo, até mesmo no Garcia, já que não possui nenhum tipo de sensor para lidar com a escuridão.

E como o Phenomenon disse, com o Sharingan ele poderia ver o chakra concentrado no cilindro do Garcia, constatando após isso, com 90% de inteligência, que esse é um ponto fraco em potencial.

Fora isso, o Phenomenon ainda tem o Mugen Onsa que abriria uma brecha imensa para um futuro finalizador.

Enfim, a falta de sensor por parte do Garcia, falta de conhecimento do Tsukuyomi, e sem uma forma segura de finalizar o Phenomenon, com ele tendo uma kunai de segurança na kamuiland, vejo muito poucas chances do Garcia finalizar seu oponente antes que ele o faça.

Portanto,

Meu voto vai para o Phenomenon.

Que com esse voto, está classificado para a próxima fase. Enquanto que o Garcia passará pela repescagem.

description15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4] EmptyRe: 15ª Partida - Garcia vs Phenomenon [Grupo 4]

more_horiz
Phenomenon avança para proxima fase.

Garcia vai para repescagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos