Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

12ª Partida - Naruto no Rikudou vs Hanauta [Grupo 3]

+3
Nakiri
Will SSJ
Meliodas, o Pecado da Ira
7 participantes

description12ª Partida - Naruto no Rikudou vs Hanauta [Grupo 3] - Página 2 EmptyRe: 12ª Partida - Naruto no Rikudou vs Hanauta [Grupo 3]

more_horiz
Vejo grande vantagem para o NR.

Não vejo o Hanauta escapando da cupula com o Chisokaku.

Até mesmo o KILLER BEE que tem reflexos e velocidade MUUUUUITO superiores ao do hanauta foi pego de surpresa pelo Dai Baku Suishouha. E dentro da cupula, nada o Hanauta pode fazer. Aliás, o NR pode fazer uma armadilha para o Hanauta, se aproximamdo dele e fazer ele usar o souna ofensivamente. Se o Hanauta fizer isso, basta o NR se ferir gravemente, o Souma seria desfeito, NR iria se curar com a samehada e o Hanauta ficaria na pior.

Por nao ver o Hanauta escapar de cupupa, voto no NR :zeca3:

description12ª Partida - Naruto no Rikudou vs Hanauta [Grupo 3] - Página 2 EmptyRe: 12ª Partida - Naruto no Rikudou vs Hanauta [Grupo 3]

more_horiz
A aoda nada gente :zeca:

Então tem sim coisas que eu posso fazer dentro da cupula

E porque eu não saio da cupula pra cima? :UH:

description12ª Partida - Naruto no Rikudou vs Hanauta [Grupo 3] - Página 2 EmptyRe: 12ª Partida - Naruto no Rikudou vs Hanauta [Grupo 3]

more_horiz
man aki olha só isso
http://rebmanga.com/naruto/612/10

Spoiler :


veja só para poder usar o chidokaku/ dai chidokaku, vc teria que por a mão no chão, tanto para criar uma elevação, quanto para criar uma depressão, em outras palavras, para fazer o solo subir ou descer, teria que por a mão no solo, e eu ainda tendo o sawaribi no mai, vc tem certeza que conseguiria fazer o CHIDOKAKU??

man, tá o Aoda é rápido, mas o que ele pode fazer contra o Sawaribi no Mai??

description12ª Partida - Naruto no Rikudou vs Hanauta [Grupo 3] - Página 2 EmptyRe: 12ª Partida - Naruto no Rikudou vs Hanauta [Grupo 3]

more_horiz
Dentro dágua, ele pode fazer tudo com o Sawarabi :heheh:

E eu tenho clones para fazer o Chidokaku por mim :UH:

description12ª Partida - Naruto no Rikudou vs Hanauta [Grupo 3] - Página 2 EmptyRe: 12ª Partida - Naruto no Rikudou vs Hanauta [Grupo 3]

more_horiz
Spoiler :


Ele pode defender do Raikou Kenka com o Mizukagami ou com o Ranshomon. E o Dokugiri? Ele é um lutador a longa-distância com as flechas, Dokugiri não afeta uma área tão grande assim, e ele pode se esconder com o Sensor Karin, assim você nem saberia de onde o ataque viria enquanto ele poderia te atacar livremente.

Sim, conheço o Shikotsumyaku, porém você não precisa saber onde seu inimigo está para ataca-lo(coisa que o Sensor Karin + Arco e Flecha, que não utiliza chakra para atacar impede de você localiza-lo com sensor da Samehada) e também o Shikotsumyaku é corpo-a-corpo, pelo menos boa parte dele ou seja e outra coisa, não é porque você é do Clã Kaguya que sua pele/ossos são impenetráveis, as flechas do Kidoumaru são bem fortes... o suficiente para penetra-la, e sobre o Sawarabi no Mai o Hanauta já respondeu sobre isso.

Spoiler :


Não é uma opção, ele pode fazer a Kuchiyose da Aoda(até porque cobras nadam) e sair da sua Sameodori tranquilo pois em requisitos de velocidade Aoda > Você.

E caso o Mizukagami não funcionasse é só usar as outras opções de defesa.

Spoiler :


Ele pode fazer a Kuchiyose da Aoda e ficar com total liberdade de movimento dentro da sua cúpula.

E também não vejo o Naruto fazendo a cúpula tão fácil pois ele tem que escapar de todas as Kuchiyoses que possuem comunicação com o Hanauta, ou seja, podem fazer estratégias rápidas e ele pode ser pego em armadilhas fora dela com uma velocidade de 60%(se tiver fundido com a Samehada 30%), ainda mais pela Kyodaigumo.

Bom, diferente do Mario eu vejo o Hanauta com total liberdade de movimento dentro da cúpula e com chances de evita-la caso consiga fazer um Chidokaku no meio dela, por isso a vantagem é dele, então meu voto vai para o Hanauta.

description12ª Partida - Naruto no Rikudou vs Hanauta [Grupo 3] - Página 2 EmptyRe: 12ª Partida - Naruto no Rikudou vs Hanauta [Grupo 3]

more_horiz


Dentro dágua, ele pode fazer tudo com o Sawarabi

E eu tenho clones para fazer o Chidokaku por mim


porque não poderia?? sendo que eu tô em total vantagem, tenho liberdade para fazer o mesmo :zeca: e assim como vc possui clones eu tb possuo, só que bem mais velozes e resistentes.






Ele pode defender do Raikou Kenka com o Mizukagami ou com o Ranshomon. E o Dokugiri? Ele é um lutador a longa-distância com as flechas, Dokugiri não afeta uma área tão grande assim, e ele pode se esconder com o Sensor Karin, assim você nem saberia de onde o ataque viria enquanto ele poderia te atacar livremente.


tá man, ele pode sim defender, mas eu falei antes eu havia falado que posso desestabilizar com o Sawaribi no Mai :zeca: , man e ainda fundido com a Samehada isso não será problema, visto que eu posso me curar :burro: e sawaribi no mai, posso pegá-lo sem mesmo eu ver :zeca:




Sim, conheço o Shikotsumyaku, porém você não precisa saber onde seu inimigo está para ataca-lo(coisa que o Sensor Karin + Arco e Flecha, que não utiliza chakra para atacar impede de você localiza-lo com sensor da Samehada) e também o Shikotsumyaku é corpo-a-corpo, pelo menos boa parte dele ou seja e outra coisa, não é porque você é do Clã Kaguya que sua pele/ossos são impenetráveis, as flechas do Kidoumaru são bem fortes... o suficiente para penetra-la, e sobre o Sawarabi no Mai o Hanauta já respondeu sobre isso.



cara eu não preciso saber aonde ele tá, pois como disse logo acima, o Sawaribi no Mai posso atinjí-lo mesmo sem ver, pois é curto, médio e longo alcance :zeca: cara e vc acha que os ossos dos Kaguyas são ossos de Galinha??

Spoiler :



viu man, meus ossos são bem mais resistentes que o normal de acordo com o JVS, que é potencializado pelo Juuin, e ainda mais fundido com a Samehada vc acha que eu iria ser derrubado por aquelas flechas?? e me diga aonde ele me disse sobre o Sawaribi no mai??





Não é uma opção, ele pode fazer a Kuchiyose da Aoda(até porque cobras nadam) e sair da sua Sameodori tranquilo pois em requisitos de velocidade Aoda > Você.

E caso o Mizukagami não funcionasse é só usar as outras opções de defesa


cara eu disse que ela rodaria para o Sawaribi no Mai, ou vai dizer que Aoda>>> Sawaribi no mai?? pelo amor hein !! :zeca:
me diga as outras opções de defesa :yoda:




E também não vejo o Naruto fazendo a cúpula tão fácil pois ele tem que escapar de todas as Kuchiyoses que possuem comunicação com o Hanauta, ou seja, podem fazer estratégias rápidas e ele pode ser pego em armadilhas fora dela com uma velocidade de 60%(se tiver fundido com a Samehada 30%), ainda mais pela Kyodaigumo.



como assim vc não vê eu fazendo a cúpula tão fácil, é simples filho, Dai Bakusuishouha, Mizu Bunshins, Fusão Samehada, Sawaribi no Mai e Sameodori :zeca: e cara depois disso não há nada que ele possa fazer


Bom, diferente do Mario eu vejo o Hanauta COM TOTAL LIBERDADE DE MOVIMENTO DENTRO DA CÚPULA e com chances de evita-la caso consiga fazer um Chidokaku no meio dela, por isso a vantagem é dele, então meu voto vai para o Hanauta.


que isso man :burro: :zeca: se esaltou lvl 30 agr. fera :fera: meu Deus, como o Hanauta com 30% de velocidade dentro da cúpula e eu com 100% conseguirá ter TOTAL LIBERDADE dentro dela, cara depois dessa partiu me jogar da ponte :zeca2: agora me explica como um cara com 30% de velocidade vai conseguir total liberdade p/ se movimentar??

description12ª Partida - Naruto no Rikudou vs Hanauta [Grupo 3] - Página 2 EmptyRe: 12ª Partida - Naruto no Rikudou vs Hanauta [Grupo 3]

more_horiz
Mizu Bunshin é mais resistente e veloz que Iwa Bunshin? :~.~:

Mas fera, eu desisto. As técnicas do meu oponente me anulam, não tive sorte desta vez :UH:

description12ª Partida - Naruto no Rikudou vs Hanauta [Grupo 3] - Página 2 EmptyRe: 12ª Partida - Naruto no Rikudou vs Hanauta [Grupo 3]

more_horiz
Hanauta dessite da partida .

Hanauta esta na repescagem e NR avança ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos