Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description8ª Partida - Saiken Uchiha vs Nayingrid [Grupo 2] Empty8ª Partida - Saiken Uchiha vs Nayingrid [Grupo 2]

more_horiz
 Saiken Uchiha


8ª Partida - Saiken Uchiha vs Nayingrid [Grupo 2] Jwyi



NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0 
* Potência máxima em ninjutsus; 
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A; 
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B; 
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S; 
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1; 
* +20% Chakra; 

2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade; 
> 135% chakra, 75% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade (70% dentro d’água fundido com a Same). 

Ficha 11 – Titeriteiro 
* Samehada; 
* Daikoudan; 
* Kage Mane; 

JUTSU EXTRA: SENJIKIZAME 


* Rank A:Suiton: Dai Baku Suishoha 

* Elemento Primário: Raiton 
- Kuro Pansa; 
- Raiton: Hien; 
Karasu Bunshin 

* Elemento Secundário: Suiton 
- Goshokuzame; 
Sanzengarasu 

* Habilidades: 
- Fusão com a Samehada; 
- Linhagem Uzumaki (+25% Chakra e +25% Stamina); 
- Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shuu; 
- Akahigi: Hyakki no Souen (100 marionetes); 

Vantagens: 
* Titeriteiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.) 
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes. 
* Excepcional controle das suas marionetes. 
* Veneno imbutido nas armas e jutsus 
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc). 
* Corpo Marionete, +20% de stamina, coração igual ao do Sasori e armamento dele. 



Vs
Nayingrid


8ª Partida - Saiken Uchiha vs Nayingrid [Grupo 2] A3h


NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra (adicionado lá em baixo)

NINJUTSU: 5.0 Genjutsu: 4.0 Taijutsu: 3.0

6. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
=> 115% chakra, 85% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade

Ficha 17 - Mestre Elemental
* Yubi no Genjutsu
* Samehada
* Kuchiyose: Gamabunta
* Elemento Primário: Fuuton
* Elemento Secundário: Suiton
* Elemento Terciário: Katon
* Elemento Quartenário: Raiton
*elemento quintenário: Doton
* Sensor Tobirama
* Linhagem clã Uzumaki (+25% chakra, +25% stamina adicionado lá em cima)

Vantagens:
+ Fuuton Rasenshuriken
+ Doton Sando
+ Katon Gouka Messhitsu
+ Raiton Nukite
+ Suiton: Mizukagami no Jutsu (Jutsu Espelhos Yagura)

* 3 jutsus no elemento primário até rank A.
Reppushou
Atsugai
Kaze no Yaiba

* 3 jutsus no elemento secundário até rank A.
Teppoudama
Mizu Kawarimi
Suiryuuben

* 3 jutsus no elemento terciário até rank A.
Gouryuuka no Jutsu
Karyuu Endan
Dai Endan

* 3 jutsus no elemento quartenário até rank A
Raikiri
Chidori Nagashi
Raiton Bunshin

*3 jutsus no elemento quintenario até rank A
Yomi Numa
Doton: Dai Chidokaku no Jutsu
Doryuu Jouheki

description8ª Partida - Saiken Uchiha vs Nayingrid [Grupo 2] EmptyRe: 8ª Partida - Saiken Uchiha vs Nayingrid [Grupo 2]

more_horiz
Olá Nayingrid :felizan:

Boa sorte pra nós dois 8ª Partida - Saiken Uchiha vs Nayingrid [Grupo 2] 3433956267

Sem mais delongas, quero conhecimento do Yubi no Genjutsu.

Falarei mais sobre a escolha desse conhecimento no meu post.

Então, vamos começar! :jao:

description8ª Partida - Saiken Uchiha vs Nayingrid [Grupo 2] EmptyRe: 8ª Partida - Saiken Uchiha vs Nayingrid [Grupo 2]

more_horiz
Bem pra começar boa sorte a vc também, bem sem enrolação eu quero ter o conhecimento do Akahigi: Hyakki no Souen o motivo é simples 1 foi o jutsu que derrubou um país e 2 meu oponente é um Titeriteiro. Bem quando quiser

description8ª Partida - Saiken Uchiha vs Nayingrid [Grupo 2] EmptyRe: 8ª Partida - Saiken Uchiha vs Nayingrid [Grupo 2]

more_horiz
Desculpe pela demora, mas falarei um pouco sobre minhas defesas e investidas contra sua pessoa, nessa luta.

Primeiramente, explicarei um pouco a escolha do meu conhecimento, que foi do Yubi no Gen.

Escolhi esse conhecimento pra justamente não ser pego em um genjutsu desse nível, já que ele abriria minha guarda para uma finalização da sua parte facilmente.

Sabendo do perigo desse genjutsu, e conhecendo, minimamente, seus detalhes eu ficaria muito precavido contra ele. Já que tendo um bom nível de inteligência, e conhecendo minha fraqueza em genjutsus, não bobearia em olhar para as suas mãos.

Se eu conheço o perigo que o genjutsu me traz, porquê eu me arriscaria a entrar nele?

E fora que ainda tenho a Samehada comigo pra me tirar do genjutsu, caso eu entre nele eventualmente.

Spoiler :


Como mostrado pelo Jiraya, nessa página acima, o que preciso para quebrar o genjutsu, é parar meu fluxo de chakra por um momento, e logo após isso, quebrá-lo com uma "força maior".

Como mostrado pelo Kisame, ele e a Samehada compartilhavam chakra, um conseguia usar o chakra do outro, para os mais variados fins.

Com isso, a Samehada poderia paralizar o fluxo de chakra no meu corpo (sim, a espada saberia que eu estaria no gen, já que ela é um sensor de chakra), e logo após isso, realizar uma "grande descarga" de chakra nele, quebrando assim o Yubi sem maiores dificuldades.

Ainda tem outro ponto que não tinha citado sobre esse genjutsu; Que é o fato dele ser muito nerfado aqui nessa luta.

Minha adversária tem apenas 50% de inteligência, algo bastante mediano para um genjutsu ter sua potência máxima.

Mais uma página do Ero-Sannin:

Spoiler :


Como dito pelo Jiraya, os Genjutsus nada mais são, que Ninjutsus de inteligência avançada.

Com uma inteligência média, fica claro que os genjutsus não seriam da mesma potência dos do Itachi, por exemplo.

Fora isso, ela também não possui uma maestria em genjutsus, tendo 4.0 pontos nesse quesito.

Yubi burlado, vamos para o próximo ponto :yoda:




Agora, um pequeno comparativo de Status;

Meus:

> 135% chakra, 75% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade (70% dentro d’água fundido com a Same).


Da Nayingrid:

=> 115% chakra, 85% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade


Eu tenho superioridade em chakra, inteligência, e velocidade (quando estou embaixo d'água fundido com a Samehada ( :naomediga:)).

Tenho um chakra quase de nível Kisame. Digamos que o meu chakra tem o nível parecido com o do Kira A ou do Sandaime Raikage, se preferirem. Algo imenso mesmo.

O chakra da Nayingrid também é bem grandinho, mas devemos lembrar que a ficha dela requer uma quantidade maior de chakra que a minha. Fora o fato de que possuo um jutsu que suga ninjutsus adversários, e uma espada que faz o mesmo (explicarei ambos depois).




Falarei um pouco sobre as minhas defesas nessa luta.

Gostaria de frisar, de início, que possuo uma defesa bem chata de se lidar.

Meu ponto fraco é o cilindro e somente ele. Mas, eu posso me fundir a Samehada, que torna o cilindro imune contra ninjutsus (absorção de chakra), e forte contra ataques físicos (regeneração da Samehada).

A falta de conhecimento do cilindro, é um fator que pesa muito na hora de me finalizar.

PS: Eu sei que minha fusão é estranha, já que a Samehada só se fundiria com o meu cilindro. Mas, não vejo problemas quanto a isso, eu posso até me mover dentro d'água tendo apenas o cilindro e a Samehada (sem estar em uma marionete). Já que eu teria aquele rabinho que o Kisame cria quando se funde a Samehada, e ainda teria as escamas e absorveria chakra :correria:

Continuando

Basicamente, a ficha da minha adversária é bem versada em ninjutsus.

Mas, isso não é ruim para mim. Quer dizer, isso é ótimo para alguém com um estilo de luta como o meu.

Não sei como a Nayingrid usará os seus recursos, então, terei que analisar eles isoladamente.

Samehada: Também possuo a espada, mas eu a tenho de uma forma "mais plena", digamos assim. A Nayingrid só possui 3 pontos em Taijutsu, isso quer dizer que, ela não teria um manuseio perfeito sob a espada. De forma mais clara, ela continuaria vulnerável a um Raiton meu, já que o campo estará inundado durante toda a luta, enquanto eu possuo uma FUSÃO com a espada, que me blinda de ataques desse tipo no ângulo de 360º; de todas as direções, a Nayingrid possui a espada, com um controle mediano sob ela, o que garante que ela seria capaz de manusear a espada a tempo de levar um choque?

Gamabunta: O sapão é perigoso, já que tem uma boa movimentação dentro d'água, e pode combar ataques com a Nay (posso te chamar assim? :QQ:), mas o problema dele, é justamente o tamanho.

Spoiler :



Como podem ver nessa imagem, e no vídeo(aos 56 segundos) o Gama Bunta tem o tamanho comparado com o do Shukaku, ou Ichibi.

Com esse tamanho, ele é um alvo muito fácil para mim.

Posso deitar ele com o Daikoudan facilmente; também tenho as minhas marionetes, que poderiam envenená-lo sem muitos problemas também.

E o principal, ele com todo esse tamanho, deve ter uma sombra simplesmente enorme.

Se eu usar o Kage Mane nele, e a Nayingrid estiver no alcance da sombra do Sapo, também será paralizada como ele.

E depois disso, posso escolher como finalizar, seja através de Marionetes, Daikoudan, Raitons + Suiton do local (Dai Baku), ou até mesmo com o Goshokuzame.

O que eu quero dizer, é que uma vez pega pelas minhas sombras, a Nayingrid não teria muito o que fazer, já que a falta de conhecimento, e a quantidade absurda de sombras que teria nessa luta, deixariam ela um pouco sem saídas quanto a isso.

Depois eu falo sobre seus outros jutsus.




O que eu faria nessa luta


Primeiramente, eu usaria o Dai Baku Suishoha.

dai baku suishoha :


Não tem muito o que falar aqui, se o Killer Bee, que tem reflexos e velocidade bem melhores que o da Nayingrid, não pôde fazer nada pra evitar o "caldo", eu me pergunto então, o que a Nayingrid fará pra evitar o contato com a água, e consequentemente uma luta dentro dela?

Lembrando que a velocidade da Nay dentro d'água cai pra 25%, como bem dizem as regras:

Regras 13ª temporada escreveu:
Campo aquático:
Dentro da agua(cúpula etc.) a velocidade de quaisquer corpos que estejam submersos, ou seja, dentro da agua será reduzida pela metade, ou seja se antes um usuário tinha 200 de agilidade, dentro da agua ele passará a ter 100 de agilidade, e assim por diante. Enquanto quem possuir um corpo fundido com samehada terá a velocidade padrão aumentada em +50%. Lembrando que habilidades que aumentem a velocidade continuarão com seus efeitos ativos, portanto, se um jogador tionha 100 de agilidade e passou a ter 50 dentro da agua, com keijugan ele teria um aumento em sua velocidade condicional, ou seja o calculo do keijugan seria emcima dos 50 de agilidade. Vamos lembrar também que uma vez dentro d'agua, ambos os jogadores devem se preocupar com o fôlego, pois ao permanecer muito debaixo da água pode-se perder o mesmo, e fôlego, influência na movimentação, portanto quanto mais vc se movimentar, mas folêgo você perderá.


Com 25% de velocidade contando apenas com a Samehada pra defesa, quanto tempo a Nay aguentaria? :felizan:

Após realizar o Dai Baku, eu criaria dois Karasu Bunshins para dividir tarefas durante a luta.

O 1º ficaria encarregado de controlar o Chikamatsu.

O 2º usaria e controlaria o Sanzengarasu, fora o uso de outros jutsus, como imbuír algumas de minhas marionetes com Hien, usar uns Kuro Pansas em conjunto com Goshokuzame, Sanbou Kyuukkai e daí por diante.

E euzinho, summonaria as 100 Marionetes, deixando elas fora d'água, enquanto que controlo elas de dentro dela.

Depois disso, eu só precisaria spammar alguns de meus combos, que tentarei explicar agora :felizan:


Kage Mane + 100 marionetes + Sanzengarasu + Sombra do Bunta (ou sem)

Kage Mane :


100 marionetes :


Sanzengarasu :


Explicação sobre amplificação das sombras :


Enfim, com essas imagens, já deu pra introduzir mais ou menos como esse combo funciona.

Basicamente, eu tenho uma boa quantidade de sombras através do Sanzengarasu e das 100 marionetes. E o melhor disso, é que eu posso controlar tanto o Sanzengarasu, como as 100 marionetes da forma que eu bem entender.

Com isso, posso alinhar algumas marionetes, com alguns corvos, pra amplificar bastante o alcance das sombras.

Sem possuir conhecimento, a Nayingrid não irá se preocupar com as sombras, até porquê já teria pelo menos uma centena de corvos dos Sanzengarasu fazendo barulho e tirando a concentração dela durante a luta.

Fora as próprias marionetes, como a Chikamatsu que poderia realmente ser usada para a ofensiva, enquanto que as 100 marionetes seriam usadas em conjunto ao Kage Mane.

Lembrando que se a Nayingrid utilizar o Gama Bunta, minhas chaces de pegá-la no Kage Mane aumentam e muito. A sombra do sapão é bem grande como já mostrei acima, considerando o fato da Nayingrid estar em cima dele, o jutsu seria bem sucedido sem grandes dificuldades.

O conhecimento pesa muito nesse combo.

Sanbou Kyuukai + Kuro Pansa com/ou Goshokuzame

Basicamente, o Sanbou Kyuukai sugaria o inimigo de encontro as três marionetes que formam o jutsu. Aliando isso ao Kuro Pansa, esse jutsu seria muito mais problemático do que já é.

Ele também pode ser usado debaixo d'água, caso meu inimigo esteja dentro dela. O goshokuzame poderia ser adicionado a ele nesse meio.

Marionetes + Hien + Veneno

Aqui é simples também, como dito nas regras, as marionetes são armas ninja. E o Raiton: Hien, nada mais é que imbuír uma arma com Raiton.

Essas duas afirmações sugerem que eu posso revestir algumas das minhas marionetes completamente com o raiton Hien. Não apenas as espadas, ou acessórios, mas as marionetes completamente da cabeça aos pés.

Fora isso, ainda possuo o veneno embutido em todas as minhas marionetes.

Esse combo é um ótimo finalizador para ser usado em conjunto ao Kage Mane.

Por fim, dou um destaque ao Daikoudan, que devolve qualquer ninjutsu "lançado" da Nayingrid de volta pra ela, convertido no meu Daikoudan.

Sem ter meios de escapar do Kage Mane, sem possuir fugas boas o bastante para evitar completamente minhas marionetes, e principalmente, por não ter um meio seguro pra me finalizar, com minhas defesas já citadas, não vejo a Nayingrid me finalizando de forma alguma.

Enquanto que eu, tenho boas chances de pegar ela no Kage Mane, e tenho combos de Raiton + Suiton que sobrepujam o manuseio da Samehada, fora as marionetes e seus venenos.

Então, eu venço.




Demorei mais terminei, ufa

Tá aí o meu post, ficou meio grandinho, mas evitei que ele crescesse mais do que isso :felizan:

Deixei de citar alguns pontos, falarei deles mais tarde ou até amanhã.

description8ª Partida - Saiken Uchiha vs Nayingrid [Grupo 2] EmptyRe: 8ª Partida - Saiken Uchiha vs Nayingrid [Grupo 2]

more_horiz
Era uma boa luta...

Porém Naygrind não postou argumentação.

Saiken avança para a próxima fase.

Nay disputa repescagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos