Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description7ª Partida - Staz vs Shamanking [Grupo 2] Empty7ª Partida - Staz vs Shamanking [Grupo 2]

more_horiz
Staz


7ª Partida - Staz vs Shamanking [Grupo 2] Vivk



GENJUTSU 5.0 Ninjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu Genjutsu na ficha até rank A
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência

2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
2. 90% chakra, 75% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 11 - Titeriteiro

* Tajuu Kage Bushin no Jutsu
* Shinten Kugutsu Juin no Jutsu
* Yubi no Genjutsu
* Kuchiyose: Ostra
* Jutsu Extra: Kamui (Se não for pra mandar o Jutsu Extra agora, peço que retirem e editem a ficha).

* Satetsu RANK S (Satetsu Shigure, Satetsu Kesshū e Satetsu Kaiho).

* GENJUTSU RANK A: Mateki - Mugen Onsa

* Elemento Primário: Raiton

Raiton: Hien
Raigen Raikochu
Magen: Kyō Tenchi-ten

* Elemento Secundário: Fuuton

Atsugai
Dusk Corvo Genjutsu

* 1º habilidade: Mangekyou Sharingan
* 2º habilidade: Linhagem Clã Hyuuga (+25% Stamina, +15% Inteligência, )
* 3º habilidade: Sandaime Kazekage - (Satetsu + Veneno + Armas).
* 4ª habilidade: Akahigi: Hyakki no SOEN - (100 Marionetes).
* 5ª habilidade: Corpo Marionete (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, assim como no mangá, imune a venenos, +20% stamina, acréscimo de armas de sasori no corpo).

Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete ganhando assim 20% stamina, coração igual sasori e armamento do mesmo.



Vs


Shamanking


7ª Partida - Staz vs Shamanking [Grupo 2] Zcf


NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra


9. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
> 130% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade


Ficha 2 - Sharingan
* Amaterasu
* Suiton: Daikoudan no Jutsu
* Uchiha Kaenjin
* Doton: Dai Chidokaku no Jutsu - Rank A
* Enton
* Juuin Sasuke(+20% chakra, +10% stamina, + voo limitado(planar), +1.0 Ninjutsu)

Vantagens:
+30 chakra
* FMS incluido na ficha
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank B (antes rank A)(caso tenha o elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Enton; (necessita amaterasu em jutsu qualquer)
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer"; 
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.
* Não tem mais os outros genjutsus dos uchihas livres na ficha



Elemento Primário - Suiton

Mizu Bunshin no jutsu
Suiton: Dai Bakusui Shouha
Suiton: Daibakufu no Jutsu


Elemento Secundário - Doton

Doton: Domu
Moguragakure No Jutsu 

(Jutsu Extra Kuchiyose: Paw e Maw )

description7ª Partida - Staz vs Shamanking [Grupo 2] EmptyRe: 7ª Partida - Staz vs Shamanking [Grupo 2]

more_horiz
Bem, estou realmente sem tempo pra postar esta semana, já tinha até comentado com algumas pessoas, mas vou dar um jeito de entrar nesta semana.

Estou pensando no conhecimento ainda, Shaman vai postando, que depois eu posto :3

description7ª Partida - Staz vs Shamanking [Grupo 2] EmptyRe: 7ª Partida - Staz vs Shamanking [Grupo 2]

more_horiz
Então vamos começar Staz - kun .

Quero conhecimento da Kuchiyose: Ostra .

Sabendo que a ostra libera um genjutsu campal que pode atrapalhar minha visão e criar ilusões falsas ,  de inicio o meu objetivo seria derrota-la para impedir qualquer estrategia prévia do Staz .

Com o conhecimento eu também teria uma noção de que o Staz possivelmente seja do tipo genjutsu , manteria a distancia já que o meu estilo de luta é focado no longo e médio  alcance .

Ainda tenho o sharingan que tem  Facilidade em identificar genjutsus e uma inteligencia bem acima da média onde me ajudaria na defesa contra os genjutsus .

tenho os mizu bunshin que podem servir de reforço contra genjutsus como o yubi no genjutsu e genjutsus rank A .

Acho que o conhecimento da ostra seria o mais apropriado para poder lidar com tudo que o staz tem em seu repertorio de jutsu e habilidades .

Status .

eu sou do tipo Ninjutsu (Potência máxima em ninjutsus) isso aliado ao juuin do sasuke que deixa meus ninjutsus com mais força , tenho uma grande quantidade de chakra ao nível kisame , média stamina , inteligência alta e baixa velocidade .


Staz é do tipo Genjutsu (Potência máxima em genjutsus) uma boa quantidade de chakra (mais perde em 40% comparado ao meu chakra ) tem média stamina , alta inteligência , e baixa velocidade .

em termos de status estamos de certa forma empatados , já que cada um tem o estilo deferente .


Em luta os status podem vim a ser muito importantes , a vantagem de campo será minha por possuir mais chakra e ter ninjutsus de grande escala como o Suiton: Dai Bakusui Shouha e Suiton: Daibakufu no Jutsu , em inteligencia sou quase do mesmo nível podendo identificar as estrategias rapidamente já que tenho a inteligência quase que do mesmo nível do kakashi .
Temos a stamina mediana mais nossos estilos de luta não necessita de um grande gasto da mesma em combate , a velocidade que é algo muito importante .
Temos a mesma velocidade , mais meus ninjutsus atingem uma grande área e com essa velocidade de apenas 40% o Staz não seria capaz de fugir da área de impacto dos jutsus .

Bem , isso foi para dar inicio a luta , esperando o conhecimento do Staz para começar as estrategias .



description7ª Partida - Staz vs Shamanking [Grupo 2] EmptyRe: 7ª Partida - Staz vs Shamanking [Grupo 2]

more_horiz
Estou correndo contra o tempo aqui, e me perdoem, não tenho tempo pra fazer posts bem detalhados, como estão acostumados a ver.

Ainda bem que o manin Shaman, fez um pequeno post :3

Meu conhecimento é sobre o Amaterasu, ao meu ver, é uma técnica difícil de se lidar sem conhecimento.

Sobre os status, eu tenho uma certa vantagem.

Shaman possui um chakra maior que o meu, algo indiscutível, entretando eu possuo stamina e inteligência maior que a dele.

Então, vou durar mais tempo na batalha, e formar mais estratégias que ele.

E Shaman, manter a distância não impede que você seja pego em Genjutsus, na verdade a distância interfere em nada.

Só pra constar, você não tem o conhecimento do Yubi no Genjutsu, não sabe o que a técnica faz, então acredito que seja improvável, você se beneficiar dos seus Bushins, para se defender da técnica, se tivesse conhecimento, aí sim eu consideraria, mas por não ter, vejo você caindo perante o Genjutsu.

Sem contar que, para se utilizar o Mizu Bushin, requer o uso de um controle campal, ou seja, você será obrigado a utilizar do Baku Suishouha, para a criação de Bushins, vou tentar explorar isso, em meu breve post.

Uma coisa que eu realmente estou louco pra você fazer, é utilizar do Dai baku Suishouha, e você vai entender.

Primeiramente, adquiri uma excelente técnica, chamada Shinten Kugutsu Juin no Jutsu.

A técnica Yamanaka, consiste em transferir a mente do usuário até uma Marionete, caso o oponente ataque a Marionete, ou a Marionete ataque o adversário, a minha mente seria transferida para o corpo do adversário.

Sem conhecimento, essa técnica é fatal, e somada a minha inteligência, nível Itachi, as chances de sucesso, seriam de quase 100%.

7ª Partida - Staz vs Shamanking [Grupo 2] 03
7ª Partida - Staz vs Shamanking [Grupo 2] 04
7ª Partida - Staz vs Shamanking [Grupo 2] 05

SE VOCÊ UTILIZAR O DAI BAKU SUISHOUHA, VOCÊ IRÁ O QUE?

ME ATACAR

No momento em que você utilizasse o Dai Baku Suishouha, já seria o fim da luta. Minha mente seria transferida até seu corpo, e seria fácil finaliza-lo.

Pra explicar melhor, como funcionaria minha estratégia com o Shinten Kugutsu Fuuin no Jutsu, a técnica deve ser utilizada em conjunto com meu Tajuu Kage Bushin, os Bushins por possuírem mentes próprias (Lembrem-se da explicação do Kakashi em relação aos Bushins), transfeririam suas mentes a outras Marionetes minhas.

E o melhor, lembram que eu sou uma Marionete?

Staz escreveu:
5ª habilidade: Corpo Marionete (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, assim como no mangá, imune a venenos, +20% stamina, acréscimo de armas de sasori no corpo).


Justamente, por ser uma Marionete, eu posso usar o Selo do Shinten Kugutsu Juin em mim, ou seja, quaisquer ataque que vise meu corpo, ou venha em minha direção, será o suficiente para que eu transfira minha mente até a do oponente.

Com essa estratégia, sou digamos, quase "Imortal".

As Marionetes seladas pelo Shinten Kugutsu Juin no Jutsu, serão : Meu corpo, Sandaime Kazekage, e outras 3 Marionetes das Akahigi: Hyakki no SOEN - (100 Marionetes).

Então, por mais que minhas Marionetes sejam destruídas, ainda conto com uma "carta na mangá", justamente este meu trunfo, me garantirá a vitória.

Genjutsus

Possuo em minha ficha, ao todo, 6 Genjutsus com as mais variadas funções.

São eles: Yubi no Genjutsu, Genjutsu: Ostra, Mugen Onsa, Raigen Raikochu, Magen: Kyō Tenchi-ten e o Dusk Corvo Genjutsu.

Eu sou um mestre em genjutsus, sendo eles nível Itachi, sem conhecimento, e com a grande quantidade de Genjutsus, é inevitável, que ele venha a cair e ficar um bom tempo dentro deles.

Uma coisa é descobrir que está em um Genjutsu, outra muito diferente é ter MEIOS PARA SAIR DELE.

Algo que infelizmente, você não possui Shaman.

E a sua ficha é clara Shaman: "Facilidade em identificar genjutsus".

Facilidade em identificar, não significa que vai sair dos Genjutsus, significa que você terá facilidade em descobrir que está dentro de um Genjutsu.

Até porque, não preciso que você fique para sempre nos Genjutsus, na verdade eles servem exclusivamente para abrir brechas, e vou explorar todas.

O Yubi no Genjutsu, será usado estrategicamente, não vou invocar a Ostra tão facilmente, até porque a Ostra, é uma invocação preciosa para mim, e vou protege-la.

Caso você caia no Yubi no Genjutsu (visto que só preciso apontar um dedo pra você, você não possui conhecimento do Genjutsu e não possui recursos para sair do Genjutsu), vou invocar a Ostra neste intervalo, permitindo que ela libere sua névoa e deixe seu Genjutsu preparado, para engana-lo.

Ou seja, no momento em que você sair do Yubi no Genjutsu (Se conseguir sair), a Ostra já terá sido invocada, e estará camuflada perante ao Genjutsu da mesma.

Para aumentar as defesas da Minha Marionete, deixarei exclusivamente uma Marionete do Akahigi: Hyakki no SOEN - (100 Marionetes), perto dela, a marionete, estará selada com o Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu, ou seja, caso você tente destruir a Ostra, esta mesma Marionete a defenderá, mesmo que ela tenha que se jogar na frente, entenda que se a Marionete for destruída, a mente que estava dentro da Marionete, irá para seu corpo, e seria o fim da luta.

Amaterasu, para me defender do mesmo, eu possui as seguintes técnicas: Tajuu Kage Bushin, Genjutsu: Ostra, Shinten Kugutsu no Jutsu, Yubi no Genjutsu, Corpo Marionete, Escurdo de Luz da Chiyo e o próprio conhecimento da técnica.

Possuindo conhecimento do Amaterasu, contando com minha inteligência nível Itachi, e contando com tantas técnicas "defensivas", acredito que as chamas não seriam problemas.

Até porque, posso utilizar clones da sombra, obviamente meu oponente não saberia quem era quem, tendo grandes chances de mirar o amaterasu em meu clone.

Possuo a Ostra, com seu Genjutsu, eu seria camuflado, fazendo com que meu oponente tenha grandes chances de mirar em um Genjutsu.

Meu Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu, que se usado contra meu corpo, me permite uma "defesa estratégica", ou seja, um contra-ataque, visto que se eu receber danos, minha mente será transferida até o seu corpo.

O próprio Yubi no Genjutsu, que caso você olhe para o meu dedo, cairá no Genjutsu. (Lembrando que o uso do Amaterasu, requer que você olhe para o meu corpo, ou seja,caso olhe para o meu corpo, obviamente olharia para o meu dedo apontado até você, então há grandes chances de você cair no Genjutsu do Yubi, antes de conseguir me aplicar um Amaterasu.

E ainda possuo o Corpo Marionete lembram? Posso justamente transferir meu coração, de uma Marionete até outra, assim como Sasori já o fez, meu oponente não possui conhecimento que meu corpo marionete, então é mais um fato, que prova que posso me defender do Amaterasu, sem grandes problemas.

Tudo é claro, contando com meu alto nível intelectual.

Sobre o Daikoudan, para se utilizar da técnica, requer grandes quantidades de água no campo, ou seja, meu oponente teria que utilizar do Dai Baku Suishouha, e como eu bem disse no começo do post, caso ele utilize o Dai Baku Suishouha, ele me atacaria (Lembrando que eu sou uma Marionete), e atacaria minhas Marionetes, as marionetes estariam seladas pelo Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu, então caso ele utilize o Dai Baku Suishouha, a luta terminaria, visto que o selo se ativaria, minha mente seria transferida até seu corpo, e eu venceria.

Sem Dai Baku suishouha = Sem Daikoudan

Caso o Daikoudan seja criado, posso me defender da mesma atráves do Tajuu Kage Bushin no Jutsu, você não saberia em que mirar ou acertar, muito menos o verdadeiro, ainda possuiria a Ostra.

Pra finalizar o post, posso atacar meu oponente com vários combos:

Yubi no Genjutsu + Satetsu Kaihou, Satetsu Shigure e Satetsu Kesshu.



Sabendo é claro que, o Genjutsu serve exclusivamente para abrir brechas, me dando tempo o suficiente para acerta-lo e mata-lo com o Satetsu, que agem rapidamente, principalmente o Shigure.

Possuo o Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu, sendo que você não possui o conhecimento da técnica, sabendo que, atacar minhas Marionetes, ou ser atacado por elas, é o suficiente para que a minha mente, ou a mente dos meus clones, entre em seu corpo, e mata-lo seria fácil.

Posso me beneficiar com a vantagem numérica das 100 Marionetes, atacando você estrategicamente, e mata-lo.

Lembrando que as Marionetes voam, como foi mostrado no mangá.

Ainda possuo o Mugen Onsa, principalmente que meu oponente não possui nada para impedir que seja atingido pelas Ondas Sonoras da técnica, muito menos conhecimento da técnica, me vejo caindo na mesma.

Lembrando que o Mugen Onsa, conseguiu prender dois excelentes usuários do Sharingan, sendo eles Itachi e Sasuke.

Dusk Corvo Genjutsu

Ao pesquisar, descobri este Genjutsu.

7ª Partida - Staz vs Shamanking [Grupo 2] 06
7ª Partida - Staz vs Shamanking [Grupo 2] 07

Preciso dizer mais alguma coisa? Ele é tão bom quanto do Yubi no Genjutsu, não por possuir uma potência superior, mais sim por fazer com que o oponente automaticamente caia na técnica, sem precisar de contato ocular.

É quase impossível que você não caia neste Genjutsu, e se cair, vou me aproveitar desta brecha e finaliza-lo rapidamente, seja através das 100 Marionetes, seja com Satetsu, seja com veneno e etc.

Pra concluir, possuo bons meios ofensivos, como Satetsu, Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu, 100 Marionetes, Veneno do Sandaime Kazekage em forma de névoa.

Possuindo bons meios defensivos, Genjutsu da Ostra, Tajuu Kage Bushin, Mangekyo Sharingan (Que me permite prever e antecipar movimentos), Corpo Marionete, Shinten Kugutsu Juin no Jutsu, Yubi no Genjutsu, entre outros Genjutsus...

Acredito em minha vitória, eu venço.

description7ª Partida - Staz vs Shamanking [Grupo 2] EmptyRe: 7ª Partida - Staz vs Shamanking [Grupo 2]

more_horiz
Staz , eu manter a distancia não me deixa Invulnerável,mais me ajuda a identificar os genjutsus , já que o sharingan tem a habilidade de identificar os genjutsus e ver o fluxo de chakra .

Com o sharingan eu veria o momento em que o genjutsu fosse lançado e o sharingan não me ajuda a identificar apenas os genjutsus que me afetam ele também é capaz de prever os genjutsus que podem me afetar .

Ainda tenho o Juuin que é uma das formas de me livrar de genjutsus como o yubi , mugen onsa e Dusk Corvo Genjutsu . Esses são genjutsus que podem ser quebrado por meio de uma brusca modificação no meu chakra e com a minha inteligencia isso seria mais do que o suficiente para conseguir dissipar os genjutsus .

Se tudo isso não bastar para escapar dos genjutsus posso usar o mesmo sistema em que chiyo e sakura para tirar o naruto do yubi do itachi .

Os mizu bunshins são capazes de me tirar  de genjutsus se isso for necessário .

Diferente do que o Staz acha , eu posso identificar e tenho meios seguros de sair de genjutsus .

Para usar o Shinten Kugutsu Juin no Jutsu , primeiro vc precisa preparar a marionete e colocar o selo da maldição isso não seria possível se vc não tiver um meio de defesa contra o Suiton: Dai Bakusui Shouha e Daikoudan no Jutsu .

Contra o estilo de luta do Staz eu tenho a vantagem , primeiro ele precisa se preparar invocar as marionetes ou preparando a armadilha do clã yamanaka .
Mas eu posso tomar conta do campo de batalha com um Suiton: Dai Bakusui Shouha e em seguida o Daikoudan no Jutsu.

Spoiler :

Spoiler :



Esse combo sendo usado de inicio da batalha logo depois dele usar a ostra , não tem como o staz se defender dessa quantidade de água ou do tubarão, a ostra seria destruída e o staz não teria como se focar em criar sua estrategia ou invocar as marionetes , ainda ficaria sem defesa sem o genjutsu da ostra e em campo aberto seria alvo para o amaterasu enton  , mesmo podendo criar distrações com bunshins o Fuumetsu Mangekyou Sharingan tem a capacidade de identificar o verdadeiro entre as copias .

como pode ver Staz vc precisa de tempo para poder aplicar sua estrategia e sem a ostra vc não teria esse tempo .

Vendo dessa maneira a única defesa que o Staz tem e o genjutsu da ostra que obstrui minha visão por que aqui a vantagem dele seria o tempo , mais eu podendo acabar com a ostra logo de inicio , ele não teria a vantagem do tempo que a ostra daria a ele , sem a  defesa que a ostra Proporciona ,o Staz ficaria com a  defesa aberta a ataques como o amaterasu e Daibakufu no Jutsu , sem contar que com essa quantidade de chakra posso usar mais de um Daikoudan, com a capacidade de identificar os bunshin eu não iria Desperdiçar chakra em copias , mais sim me focaria no verdadeiro.

Corpo Marionete:

Esse não seria um problema , na verdade isso é uma desvantagem para o Staz .
com sharingan eu veria que o ponto fraco é o cilindro que seria a única parte que teria chakra do corpo de madeira .

Mesmo com conhecimento do Amaterasu , o Staz não tem como se defender .

Ostra, como ele mesmo disse não será invocada de inicio , mesmo que seja eu tenho meios de destruir quase que no mesmo tempo que ela é invocada .

Tajuu Kage Bushin no Jutsu , com o FMS posso identificar o verdadeiro entre as copias , então não teria como se esconder entre os bunshins e logo o Staz seria pego  .

Shinten Kugutsu Juin no Jutsu:

Esse é de fato um jutsu muito problemático sem conhecimento atacar as marionetes seria fatal , mais antes do jutsu se tornar um problema primeiro é necessário que seja colocado o selo e invocado a marionete que ele vai usar como armadilha .

Eu revendo esse jutsu percebi que existe  formas de combater sem ter o perigo de ser pego na maldição .

Mesmo que eu não tenha conhecimento do jutsu , se eu atacar a marionete e o bunshin ao mesmo tempo o bunshin seria destruído, então a armadilha não funcionaria .

como a maioria dos jutsus do clã yamanaka , o corpo do usuário da técnica fica vulnerável a ataques ,  se o corpo for destruído a mente do bunshin desaparece , assim mesmo que eu acabe atingindo a armadilha eu não teria meu corpo tomado .

Eu tenho uma arma perfeita para acabar  com as marionetes e os bunshins de uma única vez " Suiton: Daikoudan no Jutsu"  esse jutsu  já pega uma grande área de ataque , isso upado pelo juuin do sasuke que potencializa ainda mais os ninjutsus seria capaz de acabar com tudo que estivesse em sua frente sem formas do Staz , marionetes ou bunshins se defender .

Kuchiyose: Ostra:

Como eu já bem disse a ostra não é um problema aqui nessa luta  tenho várias formas de acabar com ela no momento em que for invocada .

com Moguragakure No Jutsu para encontrar , amaterasu enton ou daikoudan para destruir.
Ainda tenho conhecimento , ou seja ostra não vai fumar beck e ficar soltando fumaça alucinógena no campo de batalha .

100 Marionetes e sandaime kazekage :

Bem , as marionetes a qualquer momento que invocadas podem ser atingidas pelo tubarão de água ou Suiton: Daibakufu no Jutsu , isso dependendo da situação .

Ainda tenho Doton: Domu o que torna meu corpo uma bela defesa contra os venenos das 100 marionetes .

Contra os jutsus do satetsu ou até mesmo se necessário contra as 100 marionetes o Uchiha Kaenjin é perfeito para esse tipo de defesa .

Os mizu bunshins que possuem 10% do meu chakra  podem contra atacar as marionetes com o  Daibakufu no Jutsu .

Porém eu acredito que o Staz não terá tempo para usar as marionetes , dificilmente ele conseguirá usá-las nessa luta .

Concluindo .

Sem a ostra , Staz ficaria com a defesa aberta para amaterasu ou daikoudan e os bunshins não poderiam criar distração por eu possuir o FMS.

Shinten Kugutsu Juin no Jutsu pode ser combatido com quem tem ninjutsus capazes de destruir/acabar no mesmo tempo com a maldição e o corpo de quem transferiu a mente .
com o corpo do bunshin destruído como é o caso aqui, meu corpo não poderia ser controlado , já que sem corpo do bunshin a mente desaparece e o chakra volta para o Staz .

O selo amaldiçoado do Shinten Kugutsu Juin no Jutsu só terá efeito se a marionete e o selo for ativado , mais se o selo for quebrado junto com a marionete antes de ser ativado a maldição não vai funcionar .

se um ataque que seja capaz de extinguir com o boneco e o selo for usado, a maldição não vai ser concluída , então não vai ter transferência de mente .

com isso e o que eu disse anteriormente eu sou capaz de lidar com todas as técnicas do Staz .

Mesmo com o corpo marionete não existe saída para o staz , o amaterasu seria fatal posso ver o fluxo de chakra no cilindro com o sharingan e o amaterasu é muito rápido para tentar enviar o cilindro para outra marionete , usando o Moguragakure No Jutsu e atacando em um ponto cego eu teria a vitoria .

description7ª Partida - Staz vs Shamanking [Grupo 2] EmptyRe: 7ª Partida - Staz vs Shamanking [Grupo 2]

more_horiz
luta curta...

Staz...que ficha em?!

A do Shaman é boa também.
Com sharingan e gen 5.0 vejo o mesmo burlando todos os genjutsus adversários, podendo até ser atingido pelo Yubi, mas com poucos efeitos.

Ostra aqui não teria utilidade visto o dai baku.

Mas essa técnica secreta do staz traria graves problemas ao shaman que conta assim como eu no começo mais com o amaterasu/Enton, porém sem suportes...tornando sua vida dificil.

Se não bastasse. Tajuu kage bunshin e várias marionetes seriam complicadas de lidar.

Meu voto é de Staz.

description7ª Partida - Staz vs Shamanking [Grupo 2] EmptyRe: 7ª Partida - Staz vs Shamanking [Grupo 2]

more_horiz
Voto popular empatado.

description7ª Partida - Staz vs Shamanking [Grupo 2] EmptyRe: 7ª Partida - Staz vs Shamanking [Grupo 2]

more_horiz
Ficha do Staz ficou ótima...

O Shamanking falou uma coisa corretissima:

O Jutsu secreto do staz é burlado por quem tem condições de acabar com ele antes do selo fazer efeito, ou seja, se o Shaman conseguisse mandar a marionete com a mente do staz e o selo pra pqp antes do selo fazer efeito, aí sim, ele burlaria.

Só que ele não tem como fazer isso...

Então o Jutsu do Staz iria cair perfeitamente bem aqui, a mente seria transferida...

Portanto, voto no Staz

Que ganha a luta por 2x0 e passa de fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos