Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3ª Partida - NagatoX vs Aburame Shino [Grupo 1]

+3
Aburame Shino
NagatoX
Meliodas, o Pecado da Ira
7 participantes

description3ª Partida - NagatoX vs Aburame Shino [Grupo 1] - Página 2 EmptyRe: 3ª Partida - NagatoX vs Aburame Shino [Grupo 1]

more_horiz
Vamos lá =)


STATUS


Chakra:

Tenho mais chakra que meu oponente, isso me permitirá utilizar um número maior de jutsus durante a partida do que ele, cada Iwa Bushin que ele fizer irá consumir 10% de seu chakra, ou seja, os clones subtraem enquanto minhas máscaras somam.

NagatoX escreveu:

Shino tem 10% de chakra a mais que eu, porém ele vai gastar um pouco mais de chakra do que eu, pois ele tem vários ninjutsus elementais, já que a ficha dele é Jiongu, e então essa é quase a única alternativa dele, gastar muito chakra.


Uma grande confusão foi feita aqui, cada máscara individual minha possui seus próprios 50% de chakra, quando elas utilizam seus jutsus elementais não é subtraído chakra dos meus 100% de chakra.

Irei nomear minhas máscaras para ficar mais fácil falar sobre cada uma delas no decorrer da argumentação.

Máscara da Terra: Diglet
Máscara da Água: Squirtle
Máscara do Fogo: Charmander
Máscara da Trovão: Pikachu
Máscara do Vento: Pigeot


De acordo com a ficha:
4 corpos que se separam terão os mesmos padrões de status do usuário com excessão de Inteligencia e chakra que serão reduzidos pela metade.


As 4 máscaras que podem se separar de mim com seus corpos possuem os seguintes status:

50% chakra, 70% stamina, 40% inteligência, 50% velocidade.

Como são 4 máscaras o chakra total delas é 200%, 50% para cada elemento. Tudo isso somado ao meu corpo principal totaliza um total de 300% de chakra!!! 100% para meus nins rank-S e Doton e os outros 200% de potência para utilizar poderosos elementais dos outros 4 elementos.

Quanto mais a luta se prolongar, pior para você. Eu tenho muito chakra assim como muito conhecimento nessa batalha, portanto nesse requisito a vantagem é claramente minha.

Stamina

Nossa Stamina é a mesma, olhando de forma superficial a impressão é de que você possui mais stamina do que eu, porém você possui um implante de Rinnegan que irá consumir sua Stamina gradativamente. Como possuo os "Pokémons" que lutaram junto comigo você será pressionado a luta toda, por possui a própria stamina se eu estiver parado e as máscaras em movimento eu posso durante alguns momentos da batalha poupar esforços enquanto você estará fugindo sem parar dos ataques elementais perdendo uma stamina muito monstruosa.

Inteligência

Meu oponente possui uma inteligência maior do que a minha, porém eu possuo muito mais conhecimento do que ele equilibrando muito bem nesse aspécto. NagatoX pediu o conhecimento errado uma vez que eu não invoco Paw e Maw durante a batalha (apenas em casos extremos) uma vez que os sapinhos podem atrapalhar meu Hiraishin, eles só são invocados para finalização após captura. (explicarei melhor mais adiante)


Velocidade

Embora NagatoX seja um pouquinho mais veloz isso não fará diferença durante a luta, ser um pouco mais veloz de nada adianta contra 5 oponentes simultâneos e essa forma:

3ª Partida - NagatoX vs Aburame Shino [Grupo 1] - Página 2 Kakuzu%27s_Long_Range_Mode

Graças a minha habilidade Jiongu posso atacar a distâncias médias e relativamente longas, sua velocidade não te trará benefício algum aqui.




De acordo com a cronologia que você declarou suas ações na batalha, inicialmente irá invocar Otoshi Buta e na sequência invocar Manda, um grande erro de sua parte pois assim como eu ainda não terei espalhado minhas Kunais ainda (coisa que não irei fazer no solo, meu plano é diferente do tradicional) você também não espalhou a suas, ambos sem a técnica de teleporte realizando jutsus.

Começamos a 15 metros de distância, é média para um ninja comum porém curta para mim que possuo Jiongu, logo de início conforme faz os selos do Otoshi Buta eu estico meu braço a toda velocidade com Raikiri em direção ao seu peito.

Após você concluir a invocação embora com o peito perfurado seu Otoshi Buuta irá em direção a cair sobre mim, ao contrário do que se pensa eu não desviarei dele, eu O DESTRUIREI!!!

Enquanto você está invocando e eu atacando seu peito simultaneamente minhas 4 máscaras saem e lançam contra seu Otoshi Buta 4 poderosos elementais.

- Raiton: Gian
- Fuuton Atsugai
- Katon Kuzokku
- Suiton: Suiryuudan no Jutsu


Com os 4 elementais acertando sua técnica ela irá ser transformada em pó. Um jutsu a menos na sua ficha e um ataque frontal veloz e poderoso. Infelizmente nesses 20 segundos iniciais de luta você já pode morrer, não é porquê tenho mais stamina nessa temporada do que na passada que demoro em minhas lutas. :sir:




Caso a luta se prolongasse, apenas explicando o teleporte...

Meu Hiraishin não irá expor minhas Kunais, quando as máscaras saírem de mim cada uma sairá com uma Kunai em seu interior, durante a luta enquanto 3 máscaras atacam uma sempre fica parada para ter como escapar.





Caso ele sobrevivesse e invocasse Manda eu utilizaria Yomi Numa, uma vez com seu Kuchyose destruído é só prendê-lo no Kage Mane, minhas linhas fazem sombra me dando uma tremenda vantagem. Uma vez preso pelo Kage Mane invoco paw e maw (seu kuchyose já foi pro barro) e finalizo (novamente iahiuahiuah) com Gamarinshou...

é isso... só me deram 5 minutos pra finalizar aqui, ficou meio corrido.


=)

description3ª Partida - NagatoX vs Aburame Shino [Grupo 1] - Página 2 EmptyRe: 3ª Partida - NagatoX vs Aburame Shino [Grupo 1]

more_horiz
Não concordei com tudo que o shino disse...

Mas, a ficha do nagato peca em ofensidade...e pecou na argumentação

e o único meio dele conseguir alguma coisa seria com o shinra tensei e ele não a citou...

Não vejo muiito o q fazer levando porrada de 5 cantos diferentes...

seu modo de atacar é usar os jutsus do jinchuriki...e alguns até errados foram citados como citar kakazan usado através de meio oral...

Meu voto é de Shino

description3ª Partida - NagatoX vs Aburame Shino [Grupo 1] - Página 2 EmptyRe: 3ª Partida - NagatoX vs Aburame Shino [Grupo 1]

more_horiz
Cara, Nagato tinha Shinra Tensei e sequer citou ele, meu deus.

Pecou e muito na argumentação, além de ter uma ficha bem limitada ofensivamente...

Ele estaria sendo atacado por 5 ângulos diferentes.

E o que foi isso de Flower Fruit (Kakazan) pela boca? dizer que o flower fruit sai pela bunda seria mais realista....

Aburame Shino tem uma defesa bem armada com o Hiraishin, isso burla os ataques do Nagato...

Enfim, nem tem muito o que falar, Nagato não tem como se defender do Shino já que nem citou Shinra Tensei....

Meu voto é no Shino

Que vence por 2x0 e passa;

description3ª Partida - NagatoX vs Aburame Shino [Grupo 1] - Página 2 EmptyRe: 3ª Partida - NagatoX vs Aburame Shino [Grupo 1]

more_horiz
Shino avança;

Nagato vai pra repescagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos