Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi e mesmo Madara?ou sera Obito?

+17
welleh.
luan alves
Son Gohan
Uzumaki MinatO
minato-kun
Cronix
Kimimaro_Kun
Seph
Rinnegan_Wex
bbrr17
.Juao
GuToOoO
Jiraya-chan
Naruto-Sannin
Naruto-sensei
Alex-Musicman
Ruffy-kun
21 participantes

descriptionTobi e mesmo Madara?ou sera Obito? - Página 2 EmptyRe: Tobi e mesmo Madara?ou sera Obito?

more_horiz
é
mas eu nao tive culpa
XD
mas axo q foi akilo q eu escrevi assima dakilo

descriptionTobi e mesmo Madara?ou sera Obito? - Página 2 EmptyRe: Tobi e mesmo Madara?ou sera Obito?

more_horiz
Obito foi morto e esquecido pelo Kishimoto, Tobi se mostrou para o Kisame tirando sua mascara e deixou bem claro que era Madara, mas para dar mais enfase, e só lembrar da conversa que Tobi teve com Sasuke, ele disse pessoalmente que era Madara e ainda contou a historia de Konoha, a historia de Itachi, a historia do proprio Madara lutando contra o Primeiro Hokage, e propria historia da criação de Konoha!

descriptionTobi e mesmo Madara?ou sera Obito? - Página 2 EmptyRe: Tobi e mesmo Madara?ou sera Obito?

more_horiz
Pela cronologia, Madara morrer pela tal "velhisse" teria morrido antes do Obito morrer no Kakashi Gaiden.

descriptionTobi e mesmo Madara?ou sera Obito? - Página 2 EmptyRe: Tobi e mesmo Madara?ou sera Obito?

more_horiz
Tobi é Madara FATO.

Já de quem é corpo ainda não sabemos.

Pode ser dele, de um random ou mesmo do Obito. (mesmo não acreditando mesmo nesta última.)

descriptionTobi e mesmo Madara?ou sera Obito? - Página 2 EmptyRe: Tobi e mesmo Madara?ou sera Obito?

more_horiz
Jamais.. o proprio Kishimoto nos deu uma dica..
ele enfatizou a cena da lutar do Sasuke e Naruto..
como resposta para essa pergunta..
ou seja oTobi só possui um olho pq o Hashirama..
o inutilizou o outro.. e assim o Madara perdeu o controle
sobre a Kyuubi e perdeu..


fingiu-se de morto.. kkkk

descriptionTobi e mesmo Madara?ou sera Obito? - Página 2 EmptyRe: Tobi e mesmo Madara?ou sera Obito?

more_horiz
Tipo Madara é de certeza mas porke nao no corpo do obito?
Realmente nós nao sabemos muitas das abilidades de zetsu pois muitos dizem ke ele podia absorver os corpos e reconstitui-los.

Pode ser uma boa teoria não???

descriptionTobi e mesmo Madara?ou sera Obito? - Página 2 EmptyRe: Tobi e mesmo Madara?ou sera Obito?

more_horiz
Cara pra mim a unica coisa que se pode dizer do Tobi é q ele realmente é o Mizukage mas se ele realmente é Madara ou Obito nao achu que seja nenhum dos 2 nem mesmo o fato dele ta dizendo ser o Madara nem mesmo o Kisame ta dizendo q ele seja madara eu tenhu certeza q se ele fosse mesmo o madara ele nao se mostraria pro kisame e o kisame saber assim tao facil e nem mesmo ele mostra pro sasuke quem ele é pramim ele só esta dizendo ser madara pra ganhar confiança do sasuke e fazer alguma coisa pra se dono do mundo shinobi

descriptionTobi e mesmo Madara?ou sera Obito? - Página 2 EmptyRe: Tobi e mesmo Madara?ou sera Obito?

more_horiz
minato-kun escreveu:
Cara pra mim a unica coisa que se pode dizer do Tobi é q ele realmente é o Mizukage mas se ele realmente é Madara ou Obito nao achu que seja nenhum dos 2 nem mesmo o fato dele ta dizendo ser o Madara nem mesmo o Kisame ta dizendo q ele seja madara eu tenhu certeza q se ele fosse mesmo o madara ele nao se mostraria pro kisame e o kisame saber assim tao facil e nem mesmo ele mostra pro sasuke quem ele é pramim ele só esta dizendo ser madara pra ganhar confiança do sasuke e fazer alguma coisa pra se dono do mundo shinobi



Pode até ser que isso seja um truque mesmo, mas temos de levar em conta que, pro Sasuke ele poderia até mentir, mas por Kisame não havia necessidade concorda!

descriptionTobi e mesmo Madara?ou sera Obito? - Página 2 EmptyRe: Tobi e mesmo Madara?ou sera Obito?

more_horiz
e..............????????

boa teoria do zetsu
se for pelooq me disseram
madara criou o clan e falou q iria trokr de corpo para zetsu, pois estava velho XD, dai ele foi para o corpo de obito, mas qdo morreu
zetsu estava por perto e apareceu entre as pedras (jutsu dele) e remodelou o corpo dele
fazendo com q elevirasse tobi




ou


uchiha madara tinha q sair de konoha pq lutou e perdeu contra o 1º hokage,
entao ele criou a akatsuki, e ele começou a perceber que estava fikando velho demais, (mas idade naoquer dizer nada, pq o 3º hokage ganhou do 1º e 2º sozinho) (mas continuando), e entou ele começou a fazer um jutsu proibido, (quem sabe o nome XD ), mas era superior do que o do orochimaru,e entao, ele aprimorou o jutsu, entao cada vez em que ele morre ou quer rejuvenecer, ele usa o jutsu e vira um bebe.

Até ai tudo blz

quando ele virou o OBITO, ele tava crescendo de boa e entrou no time do kakashi, e nakela missão, ele levo fikou preso na pedra e deu o sharingan pro hatake, mas antes dele morrer, ele fez o jutsu novamente.
E virou TOBI, que aparenta ser bem mais novo que o hatake kakashi.

Mas, antes na forma de UCHIHA MADARA, ele deve ter informado pein que ele tinha o jutsu, que ate pouko tempo no mangá, ele recebeu uma ordem de TOBI e ele disse que foi UCHIHA MADARA quem mandou, mas voltando ao verdadeiro assunto, e entao ele continuou como lider da akatsuki.

MAS COMO O OBITO PODERIA SER TOBI, SENDO QUE A PEDRA ESMAGOU UM LADO DO OLHO E O OUTRO ELE DEU O SHARINGAN PARA O KAKASHI??

eu axo q é simples: na hora do jutsu, acabou dando uma falha e com um pouco de sangue do sharingan, ele conseguiu recuperar o sharingan.
mas ninguem viu o outro lado.



FLW

descriptionTobi e mesmo Madara?ou sera Obito? - Página 2 EmptyRe: Tobi e mesmo Madara?ou sera Obito?

more_horiz
bbrr17 oque te falaram sobre Madara trocar seu corpo pelo de Obito

(a primeira teoria) coenside com tudo que eu acredito :) aoonde vcêe leo

isso?

descriptionTobi e mesmo Madara?ou sera Obito? - Página 2 EmptyRe: Tobi e mesmo Madara?ou sera Obito?

more_horiz
vixi
nem lembro
faz um tempao
mas tem, se por acaso eu axar
te aviso
mas nao lembro msm onde li

descriptionTobi e mesmo Madara?ou sera Obito? - Página 2 EmptyRe: Tobi e mesmo Madara?ou sera Obito?

more_horiz
É o Madara e fim de papo.

descriptionTobi e mesmo Madara?ou sera Obito? - Página 2 EmptyRe: Tobi e mesmo Madara?ou sera Obito?

more_horiz
a resposta para esse topico esta nesse link..
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/novidades-f33/entrevista-kishi-2009-04-01-2009-t1842.htm?highlight=kishi

e outra o Obito morreu.. como o proprio nome diz..
rsrs.. vcs ainda continuam a especular um assunto
ja esclarecidoo..

descriptionTobi e mesmo Madara?ou sera Obito? - Página 2 EmptyRe: Tobi e mesmo Madara?ou sera Obito?

more_horiz
Kimimaro_Kun escreveu:
a resposta para esse topico esta nesse link..
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/novidades-f33/entrevista-kishi-2009-04-01-2009-t1842.htm?highlight=kishi

e outra o Obito morreu.. como o proprio nome diz..
rsrs.. vcs ainda continuam a especular um assunto
ja esclarecidoo..


Boa Kimimaro, ainda bem que tu existe pra me ajudar viu! ^^

descriptionTobi e mesmo Madara?ou sera Obito? - Página 2 EmptyRe: Tobi e mesmo Madara?ou sera Obito?

more_horiz
hehhee

minha opiniao e q tobe e madara naum obito....

kishi kis confundir a kabeça dos q naum pensao bem....so le o manga e axa q ja sab tudoo....

o tobi se revelo para kisame q era o madara o kisame fico surpreso ao ver madara....

se revelo tabem para uchiha sasuke (Emo) q usou seu sharingan contra sasuke e foi ativado amaterasu...
ele escapou do amateraso usando seu EMS....so fose obito ele naum seria capaz de escapar do amaterasu...
entao fica por ae tobi=Uchiha madara (Pai emo)....

vlw ae!

descriptionTobi e mesmo Madara?ou sera Obito? - Página 2 EmptyRe: Tobi e mesmo Madara?ou sera Obito?

more_horiz
Rinnegan_Wex escreveu:
Kimimaro_Kun escreveu:
a resposta para esse topico esta nesse link..
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/novidades-f33/entrevista-kishi-2009-04-01-2009-t1842.htm?highlight=kishi

e outra o Obito morreu.. como o proprio nome diz..
rsrs.. vcs ainda continuam a especular um assunto
ja esclarecidoo..


Boa Kimimaro, ainda bem que tu existe pra me ajudar viu! ^^


Vams la relembrar atao, se bem me lembro cuando Tobi deu o Sharingan po Kakashi ele ainda estava vivo.
Como Zetsu conheceu Tobi?ou seja, Zetsu pode entrar encontrado o Obito as portas da morte, e ter guardado o corpo, tal como guardou o do Itachi.Zetsu pode ter ajudado Obito a subriviver...o Cabelo do Tobi e igual ao do Obito, Obito ta sem Sharingan do Olho eskerdo,e tem no lado direito.

Teem de usar a cabeça de vez em quando.

descriptionTobi e mesmo Madara?ou sera Obito? - Página 2 EmptyRe: Tobi e mesmo Madara?ou sera Obito?

more_horiz
Obito ta morto ¬¬.

E como você tem certeza absoluta que o Madara não tem os 2 Sharingans ?
Ninguém afirmou que ele perdeu um olho.

Já o pobre obito ta ceguin ta silva,porque caiu uma pedra de toneladas em cima dele,você acha que o corpo iria estar completamento inutil ? Mais facil pegar um corpo de outro Uchiha já que havia muitos na época .

E segundamente,madara já mostro pro kisame,mais pera Kisame não faiz a minimá idéia de quem seja o Obito certo ? Então é obvio que é o Madara.

Acho que vocês não usam senso de lógica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos