Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito despertou seu próprio rinnegan? EmptyObito despertou seu próprio rinnegan?

more_horiz
Bom como sabemos pra despertar o rinnegan precisa dos poderes de um uchiha e um senju e como sabemos Obito  tem ambos os poderes em seu corpo mas ele até agora não despertou seu rinnegan mas se repararmos na última página se repararmos o Obito aparece com o rinnegan e isso me levantou a hipótese q ele despertou seu próprio rinnegan mas também me levantou uma dúvida ele despertou através do juubi ou naturalmente eu acho q ele despertou através do juubi mas uma coisa q tenho certeza é q ele despertou seu rinnegan.


Obs: Eu disse q ele despertou o rinnegan através do juubi é pq é como se fosse um poder q vc ganha sendo jinchuriki.Ex:quando vc é jinchuriki do Shukaku vc controla a areia,quando vc é jinchuriki do quatro caudas vc pode usar o younton.

descriptionObito despertou seu próprio rinnegan? EmptyRe: Obito despertou seu próprio rinnegan?

more_horiz
Não acho que os Doujutsus serão "embutidos" no Obito.

Eu acho que o Obito vai tomar outras características do Juubi, igual a capacidade de se dividir, criar armas, além de ter a sua resistência e força aumentadas.

Ele irá se transformar completamente, assumindo uma nova forma, igual aconteceu quando ele se "funde" ao Zetsu espiral.

Ele vai se transformar numa "versão humana" do Juubi, e acredito que igual o Naruto, ele poderá usar técnicas igual a Bijuudama por ele mesmo, sem precisar da transformação completa.

descriptionObito despertou seu próprio rinnegan? EmptyRe: Obito despertou seu próprio rinnegan?

more_horiz
Dante escreveu:
Não acho que os Doujutsus serão "embutidos" no Obito.

Eu acho que o Obito vai tomar outras características do Juubi, igual a capacidade de se dividir, criar armas, além de ter a sua resistência e força aumentadas.

Ele irá se transformar completamente, assumindo uma nova forma, igual aconteceu quando ele se "funde" ao Zetsu espiral.

Ele vai se transformar numa "versão humana" do Juubi, e acredito que igual o Naruto, ele poderá usar técnicas igual a Bijuudama por ele mesmo, sem precisar da transformação completa.


Será q ele vai poder usar o tenpenchi.

descriptionObito despertou seu próprio rinnegan? EmptyRe: Obito despertou seu próprio rinnegan?

more_horiz
Ele ganhará nova forma como @Dante uma versão humana e eu acho que ele ultrapassará Madara e Kabuto sendo o cara mais Zika depois de Rikudo, pq não conhecemos os filhos do Rikudo, eles deveriam ser mt Zika.

descriptionObito despertou seu próprio rinnegan? EmptyRe: Obito despertou seu próprio rinnegan?

more_horiz
Você só esqueceu que pra chegar ao Rinnengan ele teria que evoluir seu Sharingan AO MÁXIMO
Ou seja: FMS!!! Coisa que ele não tem
Então é Impossivel ele evoluir pra Rinnengan
(acho que nem Juubi faria isso pror ele)
Acho mais fácil aparecer OUTRO OLHO nele

descriptionObito despertou seu próprio rinnegan? EmptyRe: Obito despertou seu próprio rinnegan?

more_horiz
Não... aquele olho é o olho implantado... é justamente por causa daquele olho implantado que ele pôde controlar e se tornar Jinchuuriki... e justifico dizendo que aquele olho não é dele pois...

Eu sei que Obito se tornou Jinchuuriki mas...o Juubi até onde li e reli não estava nem está na sua forma completa...por tanto Obito tbm não tem um próprio Rinnegan...

descriptionObito despertou seu próprio rinnegan? EmptyRe: Obito despertou seu próprio rinnegan?

more_horiz
SE o Obito despertou o seu próprio Rinnegan, foi por causa do Juubi.
o próprio Madara disse que Obito não poderia despertar o Rinnegan, não sei porque, mas foi dito.

Então, se ele realmente despertou, foi pelo Juubi.
Mas eu duvido...

descriptionObito despertou seu próprio rinnegan? EmptyRe: Obito despertou seu próprio rinnegan?

more_horiz
bom, esse capítulo 638 afirma o que eu disse, Obito não despertou o Rinnegan, e o Juubi foi selado quando estava inconpleto... ou seja...ele se tornou um Jinchuuriki mas não na forma definitiva. Foi como o Minato disse, É BIZARRO.


O Rinnegan Usado não era o Dele.
DNA usado não era dele.
Juubi imcompleto.

O cara esta parecendo um shinigami misturado com rolow (n sei escrever isso rs)...

Isso deixa muitas falhas no Obito...várias brechas...

descriptionObito despertou seu próprio rinnegan? EmptyRe: Obito despertou seu próprio rinnegan?

more_horiz
Bom até onde eu sei o rinnegam que obito tem no lado esquerdo do rosto é do madara ele tem sim possibilidades de despertar já que ele tem as células de hashirama em seu corpo

descriptionObito despertou seu próprio rinnegan? EmptyRe: Obito despertou seu próprio rinnegan?

more_horiz
Faz muito sentido ele despertar o Rinnegan por causa da Jūbi e se transformar em uma forma humana da Jūbi, assim como o Dante disse

O Rinnegan que ele tem é do Madara

Para despertar o Rinnegan ele precisa obter o Eien Fūmetsu Mangekyō Sharingan antes. Mesmo possuindo os poderes dos Uchiha e dos Senju

Ele só conseguiu se tornar o Jinchuuriki da Jūbi graças ao Rinnegan do Madara

Acredito eu que só seja possível se tornar Jinchuuriki da Jūbi quem possui o Rinnegan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos