Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionModo Sennin das lesmas, Byakugou, Tsunade, Hashirama e Sakura EmptyModo Sennin das lesmas, Byakugou, Tsunade, Hashirama e Sakura

more_horiz
Eu não criei essa teoria, apenas a troxe pra cá, fiz isso pra complementar outra teoria bem parecida, porém, acho essa mais cabível no enredo.
Mas eu acho que isso só vai se concretizar num pós-guerra.
http://narutobase.net/forums/showthread.php?t=326093 --> teoria original.

"Vamos começar com Tsunade para trazer essa teoria sobre o modo sennin da lesma. Tsunade tem Byakugō: Quando escrito como '白毫', byakugō significa "Ūrnā (literalmente significa "Belo Cabelo Branco"). Que é um redemoinho de cabelo branco bem na testa do Buddha, representado na arte por uma espiral ou um ponto, ou até mesmo uma jóia ou pérola. Ele representa o terceiro olho que permite ver além do mundo mundano e para o mundo divino. Esta é uma clara alusão à marca de diamante na testa de Tsunade.

Uma espiral, um ponto, um terceiro olho. Vamos dar uma olhada Hashirama? Olha o que está se formando em sua testa, no quadro inferior direito.

Spoiler :


Hashirama tem o terceiro olho na testa.
O que Tsunade poderia ter vindo a fazer é armazenar Senjutsu chakra para o diamante na testa, para usar Byakugo. Não seria problemático para a Kishi revelar mais tarde, que Tsunade esteve usando uma forma de modo sennin da lesma. Kishi poderia se referir a isso como Senpou: Byakugo mais tarde. Sabemos Orochimaru pode armazenar seu chakra Senjutsu nos selos amaldiçoados, como por exemplo, em Anko.

Tsunade deve ser capaz de armazenar chakra Senjutsu também.

Madara disse que tanto Tsunade e Hashirama, pode usar a cura sem selos. Que eles usam a mesma coisa. Ela disse-lhe que ela não não herdou o Mokuton de Hashirama, mas que ela herdou a sua vontade e, como mostrado, a mesma capacidade que Hashirama, para curar sem selos.

Spoiler :


Olhe o que acontece com as feridas de Hashirama, quando ele entra em seu modo sennin. Eles desaparecem, porque ele está se curando.

Spoiler :


Você sabe quem tem um símbolo semelhante ao padrão que aparece na Hashirama sua testa?

Spoiler :


É Haruno Sakura! E convenientemente, Sakura não tem uma enorme testa para nada.
Kishi não deu a ela um símbolo similar para nenhuma razão.

As pinturas no rosto de Hashirama, podem ser vistos como os quatro antenas de uma lesma.

Spoiler :


Spoiler :


Sakura tem um contrato com lesmas, é estudante de Tsunade e é a única pessoa conhecida a ter herdado a GFC (grande força por chakra). Naruto, Sakura e Sasuke são os novos Sannins.

Kishi dá dicas sobre as coisas antes que ele as implique na história. Estas páginas são dos primeiros 5 capítulos da história.

Spoiler :


Monte Myōboku, onde você pode aprender o modo sennin do Sapo, Caverna Ryūchi , onde você pode aprender modo sennin da Serpente/ Dragão e o terceiro lugar Floresta Shikkotsu, onde as lesmas vivem, e se aprende o SM das lesmas.

Hashirama pode usar o modo sennin das lesmas. Tsunade pode fazer isso também, mas talvez imperfeito, assim como Oro e Jiraiya possuem habilidades sennin imperfeitas.

descriptionModo Sennin das lesmas, Byakugou, Tsunade, Hashirama e Sakura EmptyRe: Modo Sennin das lesmas, Byakugou, Tsunade, Hashirama e Sakura

more_horiz
Plausivel, tambem acho que o SM do Hashirama é o das Lesmas, e mesmo que a Tsunade não mostre um SM ela deve mostrar algo relacionado ao senjutsu. Possivelmente no futuro a sakura terá esse SM.

descriptionModo Sennin das lesmas, Byakugou, Tsunade, Hashirama e Sakura EmptyRe: Modo Sennin das lesmas, Byakugou, Tsunade, Hashirama e Sakura

more_horiz
Teoria ainda melhor do que a que eu li em outro topico, muito mais plausível. A única coisa que me deixa um pouco de dúvida é o fato de que se esse fosse o SM das lesmas, o Hashirama teria que ter um contrato com ela, acho isso um pouco difícil. Mas se o Kishi usasse essa teoria eu com certeza aceitaria de boa.

descriptionModo Sennin das lesmas, Byakugou, Tsunade, Hashirama e Sakura EmptyRe: Modo Sennin das lesmas, Byakugou, Tsunade, Hashirama e Sakura

more_horiz
Bem fundamentada a teoria. Menos baseada na imaginação e mais baseada em fatos do mangá. Também acredito que o Byakugou pode vir a ser uma espécie de Modo Sennin, pelo modo que o Hashirama entrou em Modo Sennin, com as pinturas no rosto, a Tsunade mostra uma coisa bastante similar com o selo yin liberado. Mas o modo sennin do Hashirama pode ser ligado a natureza em geral e não a um animal de invocação... só nos resta esperar por o que o mangá nos reserva em esclarecimentos.

descriptionModo Sennin das lesmas, Byakugou, Tsunade, Hashirama e Sakura EmptyRe: Modo Sennin das lesmas, Byakugou, Tsunade, Hashirama e Sakura

more_horiz
Das teorias que já vi aqui falando sobre o possível SM das Lesmas essa é sem dúvidas a melhor mesmo. Se isso for confirmado vai ser bastante plausível, já que é 100% baseada no mangá. Gostei, mesmo.

descriptionModo Sennin das lesmas, Byakugou, Tsunade, Hashirama e Sakura EmptyRe: Modo Sennin das lesmas, Byakugou, Tsunade, Hashirama e Sakura

more_horiz
Uma teoria que eu tinha levantado a algum tempo, sobre o byakugou ser um possivel SM.

Boa teoria realmente, a melhor envolvendo um SM, e sobre o selo diamante não sabia que isso tinha sido inspirado em buda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos