Naruto -> ele tinha 3 objetivos na vida, salvar seu amigo, se tornar hokage e ficar com a sakura, entao, ele conseguiria os 3
Final do naruto seria assim.... ele como hokage trabalhando no escritorio ou sei la, aparece o Itachi Junior e diz, Naruto-Sama o Narutinho Jr ta detonando a vila, o senhor como hokage e pai dele tem de parar o menor
Naruto ao invez de parar ele vai e se junta a bagunça, nisso o naruto e o narutinho ouvem... VENHAM PRA CASA AGORA, HORA DO JANTAR, ambos caem e se machucam todo, a sakura aparece, bate no naruto e no narutinho e depois beija os 2 e cura o narutinho e eles 3 viram de costas indo pra casa e fim
Sakura -> ela sempre gosto do sasuke entao ela podia ficar com ele, porem, como o sonho do protagonista interfere no sonho dela, o sonho dela ja era porq o do protagonista é mais importante
Sasuke -> nunca gosto de ngm, entao, ele fica com a Ino ou Karin e tinha sonho de ser da policia
Como sou fã da Karin e acho qe os uchihas e uzumakis ja foram inimigos, acredito qe eles possam mudar o passado e criar uma aliança ou melhor, unir os clãs em uma unica familia
Filho do sasuke com karin teria o nome de Itachi Jr
Kakashi -> teria uma conta premium no red tube ou talvez ficasse com alguem como a shizune
Tsunade -> morre ou fica com o jiraiya, nao sei oqe ira rolar com ela
Obito -> morre de forma vergonhasa nas maos do madara