Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHijutsu do Clan Senju: Senjutsu EmptyHijutsu do Clan Senju: Senjutsu

more_horiz
A Algum tempo eu venho pensando nessa possibilidade e agora decidi compartilha-la para ver o que voces acham.

Penso que o Hijutsu do Clan Senju possa ser a capacidade de dominar ou utilizar o Senjutsu.

Isso explicaria algumas coisas, como o fato de Hashirama poder usa-lo e ate a semelhança com o nome do Clan. Isso tambem poderia explicar o porque de Tsunade nao ter usado seu SM e o porque de Orochimaru fazer experimentos com as celulas do Shodaime.

Digam la pessoas... o que voces acham?

descriptionHijutsu do Clan Senju: Senjutsu EmptyRe: Hijutsu do Clan Senju: Senjutsu

more_horiz
Uma vez vi um tòpico (um dos mais fodas) de algum membro que esqueci o nome agora , em que analisava o simbolos do clan , e eu fiquei imaginando o simbolo do clan Senju , e cheguei a conclusao de uma habilidade do Clan Senju , além do Senjutsu que é a habilidade de criar novos elementos com sua Kekkei Genkai , como o Mokuton , Hyouton etc , seria bem interessante. 


 Mais a habilidade de dominar o Senjutsu tambem é bem interessante , e plausivel ja que eles sao o clan da Natureza(floresta) e herdeiros do corpo de Rikudou Sennin.

descriptionHijutsu do Clan Senju: Senjutsu EmptyRe: Hijutsu do Clan Senju: Senjutsu

more_horiz
Não acho que tenham ligações só por causa do Nome...

E Também,o único que mostrou foi o Hashirama... O Pai dele não sabia,o irmão ainda não mostrou (Talvez possa mostrar,mas eu creio que não),e nem a Tsunade

Edit-e também foi dito que essa de SM veio do Clã do Juugo não é? e não do Senju

descriptionHijutsu do Clan Senju: Senjutsu EmptyRe: Hijutsu do Clan Senju: Senjutsu

more_horiz
Edit-e também foi dito que essa de SM veio do Clã do Juugo não é? e não do Senju

Juugo pode ser um Senju man, ja paro pra pensar nisso ?


@Topico

Pra min o Rikudou Sennin usava Senjutsu, tinha modo sennin e todo o resto, acredito mais ainda qe seu filho mais novo herdou essa habilidade dele e foi passando a seus descendentes

Nossa eu acredito mt cegamente que a habilidade de usar Senjutsu foi a origem do nome do Clã Senju, essa habilidade deu o nome ao Clã

No Geral o clã Senju é o clã com melhor corpo do manga, sendo assim, se existe um clã capaz de usar a energia da natureza naturalmente esse cla é o senju, bom, eu acho qe eles tem maior possibilidade qe qualquer outro


apesar disso nao sei como essa coisa explicaria o porq da tsunade e tobirama nao usar/mostrar o modo sennin

acho qe orochimaru keria o poder do hashi porq ele era apelao e porq ele keria ter tud, keria ser o proximo rikudou sennin

e concordo qe o modo sennin do hashirama é um hijutsu do cla, POREM, deve existir alguma restriçao, algo qe impeça todos os senjus de terem o modo sennin, afinal, antes do hashirama provavelmente ngm tinha modo sennin, mesmo qe eles usem senjutsu, nao acho qe todos consigam ativar o modo sennin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos