Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioneu estive pensando Emptyeu estive pensando

more_horiz
gente eu estive pensando: e se no tempo de rikudou existiu alguém que tinha os poderes semelhantes com os de rikudou mas ao invés de utilizá-lo para o bem ele o utilizou para o mal como fundar o jashin e criar o juubi?
pois a gente não sabe de nada do tempo de rikudou não é mesmo?

descriptioneu estive pensando EmptyRe: eu estive pensando

more_horiz
Se existia outro Alguém com poderes , esse alguém era o Juubi .

talvez em sua ultima forma o juubi  se mostre consciente e conte historinhas da época em que foi selado pelo rikudou .

Pela historia rikudou foi o primeiro Humano a usar ninjutsus , antes dele não existia "shinobi"

descriptioneu estive pensando EmptyRe: eu estive pensando

more_horiz
Rikudou pode ter tido um aprendiz, um mestre, um primo e esse cara ia aprendendo e criando coisas junto do rikudou, com o tempo as opinioes deles foram se diferenciando e nisso o cara meteu o pe e criou o juubi, esse tipo de coisa nao é impossivel de rolar, mas, acho qe ta mt cedo pra chutar esse tipo de coisa

sobre isso de jashin, pow isso é uma teoria, isso pode ate rolar mas nao da pra saber ainda cara

descriptioneu estive pensando EmptyRe: eu estive pensando

more_horiz
Bom eu acredito que não houve alguém com poderes semelhantes aos dele , até porque ele foi o primeiro a usar usar ninjutsus.

Acho que o mais perto dele , foram seus 2 filhos , os mesmos que deram origem aos clãs : Senju e Uchiha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos