Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionapenas uma suposiçao Emptyapenas uma suposiçao

more_horiz
se shisui e tsunade tivessem um filho(nossa so uma suposiçao mesmo shisui e tsunade lol)qual seria o nivel ninja q essa criança iria ter quais poderes ela teria?e tb cite ninjas q caso vinhessem a ter um filho teria em bom ninja.

descriptionapenas uma suposiçao EmptyRe: apenas uma suposiçao

more_horiz
Sendo filho de uma Senju com um Uchiha o mlk podia dar uma sorte do cao e nascer com o Doujutsu do filho mais velho do Rikudou

Bom, acho qe ele nasceria com corpo forte, bom controle de chakra, mt chakra, seria bom com Katon, teria um doujutsu mas nao sei si seria o sharingan ou algo melhor, nao se se nasceria com cabelo da cor preta como os uchihas ou qualquer cor alea como os senjus, mas, sei qe o menor seria bunitin porq a mae é linda :[Morde]:


Ninjas que eu vejo qe tem estilo que combinam é o Deidara com a Konan

Deidara nao é capaz de criar argila, ele sempre tem de comprar ou sei la onde ele arruma aquilo
Konan nao é capaz de criar papel bomba, ela sempre tem de comprar os papeis bomba ou sei la

Filho do deidara com a konan burlaria o problema que os 2 possuem, o mlk seria capaz de criar ( oqe deidara nao consegue ) o material que iria explodir ( oqe a konan nao consegue ), o mlk seria praticamente o Gambit de X men

descriptionapenas uma suposiçao EmptyRe: apenas uma suposiçao

more_horiz
Simplesmente ele seria o ninja mais poderoso .

Uchiha + senju = rikudou sennin .

ou seja não tem como saber mais se fosse para criar suposições eu acredito que ele seria capaz de desenvolver o rinnegan sem transplantes , não teria efeitos colaterais no uso do sharingan e suas demais evoluções , teria corpo "imortal" enquanto tivesse chakra para queimar , bom em genjutsu e ninjutsus com uma super força e controle de chakra .

descriptionapenas uma suposiçao EmptyRe: apenas uma suposiçao

more_horiz
Se ele herdasse o que os pais possuem de melhor, com certeza o filho de Shisui e Tsunade seria muito poderoso. 
Seria maneiro um filho do Onoki com a Mei, 2 Kekkei genkais, uma kekkei Touta e mais uns 4 elementos, lol, só fico imaginando a criança e o Onoki morrendo após o lance com a Mizukage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos