Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Vs Sasuke - A luta final EmptyNaruto Vs Sasuke - A luta final

more_horiz
sim, agora que sabemos o que Sasuke quer, as chances de Naruto e ele lutarem de novo voltaram, pq ele vai ser necessário ele matar o Naruto pra matar a Kyuubi, e é aí a dúvida, será que Naruto lutará contra o Sasuke pra matar ele mesmo? ou vai tentar tirar essa ideia da cabeça dele

descriptionNaruto Vs Sasuke - A luta final EmptyRe: Naruto Vs Sasuke - A luta final

more_horiz
Antes mesmo do Sasuke tentar matar o Naruto por causa da Kyuubi, o Naruto não vai deixar ele causar mal aos outros Bijuus. 


Quanto lutarem, é óbvio que o Naruto vai tentar fazer o Sasuke perceber que ele está errado, mas provavelmente Naruto vai ter que ganhar do Sasuke pra fazer isso, e no nível que eles estão, a possibilidade de morte existe já que os dois vão lutar com tudo que tem. Não vejo Naruto buscar assassinar o Sasuke e sim buscar nocautear, mas uma fatalidade pode acontecer por causa da incrível força destrutiva dos ataques do Naruto.


Enfim, não é muito provável mas existem chances do Sasuke não sair vivo se os dois lutarem pra valer. 

descriptionNaruto Vs Sasuke - A luta final EmptyRe: Naruto Vs Sasuke - A luta final

more_horiz
Eu não acho que o Naruto vai deixar o Sasuke matar os Bijuus
Tambem acho que o Naruto vai tentar virar a mente do Sasuke para que ele não possa matar os Bijuus
Mesmo que ele mate os Bijuus são imortais então :zeca2:

descriptionNaruto Vs Sasuke - A luta final EmptyRe: Naruto Vs Sasuke - A luta final

more_horiz
Nao acho qe isso de matar os Bijuu's vai ser o motivo deles 2 terem uma luta de vida ou morte, com algumas poucas palavras tipo -> Bijuu's sao imortais, o naruto tira essa ideia da cabeça do sasuke


Nao sei qual sera a desculpa do kishi pra por naruto vs sasuke no futuro, nao sei nem si vai ter essa luta ( espero qe tenha ) mas nao acho qe sera por causa disso, atualmente nao vejo nenhum bom motivo pra eles 2 lutarem

descriptionNaruto Vs Sasuke - A luta final EmptyRe: Naruto Vs Sasuke - A luta final

more_horiz
Concordo com o Ellos, seria algo muito vazio se eles luta-sem por causa dos Bijuus,o motivo real ainda está por vir...

Naruto bom moço vai tentar convencer Sasuke pra variar,mas quero que o Sasuke faça a pior coisa que tiver de ser feita para à então luta se concretize.

descriptionNaruto Vs Sasuke - A luta final EmptyRe: Naruto Vs Sasuke - A luta final

more_horiz
sinceramente espero que os dois lutem pra valer com todas suas forças, mas acho que vai ser aquela historinha chata de rasengan x chidori, espero muito que não seja assim seria decepcionante ver dois tops lutar com jutsos rank A
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos