Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJuubi é um "ser racional"? EmptyJuubi é um "ser racional"?

more_horiz
Digo "ser racional" no sentido dele ser igual as outras bijuus, que antes pareciam que não tinham sentimentos e eram apenas monstros, mas já foi mostrado que eles tem sentimentos e que não são maus, só causam destruição porque os humanos os usaram como meras ferramentas desde à era do Rikudou. Então a pergunta é se a Juubi é igual, ou se ela é apenas um ser de destruição e raiva, querendo destruir tudo pelo caminho sem motivo algum.

descriptionJuubi é um "ser racional"? EmptyRe: Juubi é um "ser racional"?

more_horiz
Cara o Rikudou criou os Bijuu's, entao, se eles tem mente, cara de gato, corpo metade polvo e metade touro, alem de, aparencias estranhas é culpa do rikudou, agente nao sabe oqe ou qem crio o Juubi

Acredito qe se o Juubi tivesse mente o Rikudou perceberia ou talvez a Kyuubi ou Hachibi agora, talvez ele só adquira uma mente na sua forma verdadeira/original qe é agora no seu Ultimo Up


Nao é impossivel que o Juubi tenha uma mente, afinal, Mito e Kushina tbm nunca perceberam ou tentaram conversar com a Kyuubi e assim vai com os outros Jin, talvez o Rikudou nunca tenha tentado criar uma amizade com o Juubi mas ele realmente tenha mente

descriptionJuubi é um "ser racional"? EmptyRe: Juubi é um "ser racional"?

more_horiz
Acho q o Juubi é o lado sombrio do Rikudou q foi espelido.

Mas tbm acho q ele so se tornara racional na forma final onde todo seu poder sera estabilizado,dando assim um controle total ao monstro.

descriptionJuubi é um "ser racional"? EmptyRe: Juubi é um "ser racional"?

more_horiz
até agora não mostrou-se racional nem um ser com consciência.
Mostrou-se destrutivo e perigoso, um animal selvagem literalmente, agindo por instinto.

Talvez em sua última forma, adquira consciência.

descriptionJuubi é um "ser racional"? EmptyRe: Juubi é um "ser racional"?

more_horiz
Pelo menos nós sabemos que ele tem a capacidade de raciocinar ou "mente"
Pois o Ino controlou sua MENTE então isso quer dizer que ele temn algo pra ser controlado
.
Certamente ele vai ser alguem/algo racional um dia
Agora, se ele já foi não sabemos; EU ACREDITO QUE SIM
Tenho uma teoria que Juubi é a mulher do Rikudou descontrolada

descriptionJuubi é um "ser racional"? EmptyRe: Juubi é um "ser racional"?

more_horiz
Ino uso o Shintenshin pra controlar a mente do Obito duas vezes, ela nao chego a usar o jutsu no Juubi
A primeira vez o obito burlo o shintenshin e a segunda vez o shikamaru mando a ino cancelar o jutsu @_@

Problema do Juubi ter mente é qe ele seria tao vulneravel a Genjutsus quanto a Kyuubi e os outros Bijuu's, se ele realmente tiver mente vao ter de mostrar um meio do Juubi burlar genjutsus porq si nao o rikudou venceria com 1 gen ele, um genjutsu como o K.A poderia fazer ele fica bomzinho e assim vai

descriptionJuubi é um "ser racional"? EmptyRe: Juubi é um "ser racional"?

more_horiz
Ellos escreveu:
Ino uso o Shintenshin pra controlar a mente do Obito duas vezes, ela nao chego a usar o jutsu no Juubi
A primeira vez o obito burlo o shintenshin e a segunda vez o shikamaru mando a ino cancelar o jutsu @_@
Mangá 611 pg 11
Tudo bem que não foi a Ino; foi o cara que chegou junto com ela
Ino usou no Obito e o cara usou na Juubi
Veja o tanto que ele separa as mãos pra pegar toda a cabeça da Juubi
Enquanto a Ino faz a mão normal
*Embora sejam coisas parecidas, sabemos que isso não tem nada a ver com Genjutsus
Um é criar ilusões, outro é controlar os movimentos dos adversários

descriptionJuubi é um "ser racional"? EmptyRe: Juubi é um "ser racional"?

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ellos escreveu:
Ino uso o Shintenshin pra controlar a mente do Obito duas vezes, ela nao chego a usar o jutsu no Juubi
A primeira vez o obito burlo o shintenshin e a segunda vez o shikamaru mando a ino cancelar o jutsu @_@

Mangá 611 pg 11
Tudo bem que não foi a Ino; foi o cara que chegou junto com ela
Ino usou no Obito e o cara usou na Juubi
Veja o tanto que ele separa as mãos pra pegar toda a cabeça da Juubi
Enquanto a Ino faz a mão normal
*Embora sejam coisas parecidas, sabemos que isso não tem nada a ver com Genjutsus
Um é criar ilusões, outro é controlar os movimentos dos adversários


O Cara ao lado do Hiashi é o Raidou, ele nao é do Clã Yamanaka, ele tava chegando na guerra, ele é dos Ex guardas do minato, é um dos caras qe uso o hiraishin pra levar a mei pro campo de batalha


Acho qe o Shintenshin ta mais pra Fushi Tensei do Orochimaru do qe pra genjutsu, afinal, voce joga seu espirito dentro do corpo do alvo

descriptionJuubi é um "ser racional"? EmptyRe: Juubi é um "ser racional"?

more_horiz
Ellos escreveu:
O Cara ao lado do Hiashi é o Raidou, ele nao é do Clã Yamanaka, ele tava chegando na guerra, ele é dos Ex guardas do minato, é um dos caras qe uso o hiraishin pra levar a mei pro campo de batalha
Não sei quem é o Candango ali
Mas acho que ele sabe a mesma técnica
Tanto que a Ino fala duas vezes no plural (pelo menos na minha versão)
"-Conseguimos usar um Shintenshin perfeito, com ajuda dos Hyuugas"
Logicamente ela falou isso pra ele, não pros Hyuugas

descriptionJuubi é um "ser racional"? EmptyRe: Juubi é um "ser racional"?

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ellos escreveu:
O Cara ao lado do Hiashi é o Raidou, ele nao é do Clã Yamanaka, ele tava chegando na guerra, ele é dos Ex guardas do minato, é um dos caras qe uso o hiraishin pra levar a mei pro campo de batalha

Não sei quem é o Candango ali
Mas acho que ele sabe a mesma técnica
Tanto que a Ino fala duas vezes no plural (pelo menos na minha versão)
"-Conseguimos usar um Shintenshin perfeito, com ajuda dos Hyuugas"
Logicamente ela falou isso pra ele, não pros Hyuugas
Tu falo eu fui verificar, nao da pra afirmar mesmo si é ou nao o Raido, MAS, cara isso qe voce falo é na versao previa de conseguimos... Isso de conseguimos, isso de Plural é na versao previa

Veja

Juubi é um "ser racional"? 11
Juubi é um "ser racional"? 11


As duas imagens e as duas traduçoes sao do mesmo site, sao do project e realmente uma tem conseguimos, eu realmente nem lembrava disso, a que eu lembrava era a versao definitiva

Sua frase conseguimos usar blablabla com ajuda dos blablabla nao existe, é versao previa
Versao definitiva esta completamente diferente, muitos topicos sao criados com duvidas por causa disso mesmo


Alem disso, mesmo qe os 2 fossem Yamanakas e usassem o shintenshin, o alvo teria sido o madara e nao o juubi porq o madara e obito é qem controlam o mostrao

descriptionJuubi é um "ser racional"? EmptyRe: Juubi é um "ser racional"?

more_horiz
Caraca Quanta diferença
Por causa da diferença dá uma interpretação bem diferente
Acho que quase todos Cap que tenho no computador são Versão Prévia
Nem busco pra baixar depois

descriptionJuubi é um "ser racional"? EmptyRe: Juubi é um "ser racional"?

more_horiz
Acho que nesta forma (Incompleta) ele é apenas uma massa de Chakra que obedece comandos de outras pessoas

Já a sua versão completa acho que tem personalidade própria

descriptionJuubi é um "ser racional"? EmptyRe: Juubi é um "ser racional"?

more_horiz
Olha cara, sabemos que desde que o mundo é mundo todos os Bijuus sempre foram serem de muito chacra e ódio.

Ok, acredito que o Juubi é sim um ser racional,e como todos os outros Bijuus ele pensa,tem sentimentos,sentem dor e etc.

Os Bijuus sempre foram usado para fins militares, se machucaram e mataram muitas vidas inocentes, conforme o tempo passou esse ódio só aumentou, eles sempre foram usados e desprezados.

Respondo assim que é os dois, além do Juubi ser um ser racional também é uma massa de ódio altamente destrutivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos