Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma possível falha do Tsuki no Me? EmptyUma possível falha do Tsuki no Me?

more_horiz
Bom gente,como todos sabemos,o principal objetivo dos vilões é completar o Tsuki no Me,que seria o maior genjutsu do mundo utilizando a Lua para isso.

Porém, como estamos falando de um GENJUTSU o Bee e Naruto não acabariam sendo imunes a isso?

descriptionUma possível falha do Tsuki no Me? EmptyRe: Uma possível falha do Tsuki no Me?

more_horiz
Sim podem ser, isso dependendo se o Bee a Kyuubi não sejam presas no genjutsu, porém levando em conta que esse Genjutsu seria feito por um mestre no Genjutsu e ele teria um poder praticamente ilimitado, fica a duvida se mesmos selados o Bee e a Kyuubi não seriam pegos tambem.

descriptionUma possível falha do Tsuki no Me? EmptyRe: Uma possível falha do Tsuki no Me?

more_horiz
Ia ser muito fail o Kishimoto fazer a IV Grande Guerra Ninja, botar o plano dos vilões como um Genjutsu global, ter toda essa luta, os caras terem que juntar os Bijuus, um monte de gente morrendo, etc. E no Final o Naruto e o Bee são imunes e depois podem ir salvando todo mundo.

Acho que como vai utilizar o Juubi como fonte desse Genjutsu, e é um Genjutsu bem apelão já, eu acho que acabaria por não ter chance de defesa, até Kurama e Hachibi vão ser pegos. E outra, como o plano afeta todo mundo, imagina o Naruto e o Bee não são atingidos, vão lá na maior paz, sem preocupação nenhuma, selam o Madara que vai estar no Genjutsu também, acabam com o Juubi, se o Obito tiver vivo ainda, vão lá e dão um jeito nele...

Seria muito zuado, sério.

more_horiz
se fosse um Genjutsu normal, aplicado num único momento, eu penso que conseguiriam escapar mas este é um Genjutsu infinito logo ficará activo para sempre e isso significa que mesmo os Bijuu dentro do corpo dos Jinchuriki podem ser afectados por ele

o único que penso que esacaparia ao Genjutsu seria o Shinobi que o iria criar, o que destruíria o propósito do plano do Madara e Obito pois eles acreditam que seria melhor que todos vivessem na ilusão de que não há dor e sofrimento no Mundo Shinobi mas na verdade haverá sempre 1 Shinobi que manterá todas as recordações
esse Shinobi seria como é óbvio o Jinchuriki da Juubi

more_horiz
Seguindo sua linha de pensamento, usuários de sharingan também seriam imunes.
Por esse motivo, e pelos citados acima eu acho que não há como escapar desse Genjutsu.

more_horiz
Nao existe Imune a Genjutsu nesse manga, o que os Jinchuurikis perfeitos possuem é alguem pra lhes tirar do Genjutsu rapidamente

Chiyo e Sakura tiraram o Naruto do Genjutsu do Itachi
Hachibi ja tiro o Bee do genjutsu do Itachi, Sasuke e talz
Yagura que era um Jinchuuriki perfeito caiu no genjutsu do Obito

Porem, mesmo eu nao concordando com o termo imunes, mesmo eles nao sendo imunes a genjutsu, concordo contigo que eles sairiam facilmente do genjutsu

Naruto, Bee e demais Jinchuurikis poderiam sair do Tsu Infinito

Kakashi, Sasuke e outros usuarios de Sharingan poderiam sair do Tsu Infinito

Pessoas Cegas, de baixo da terra, pessoas de olho fechado, pessoas dentro de predios nao cairiam no genjutsu, por exemplo, kabuto no modo sennin poderia ficar de olho fechado, kabuto esta dentro de uma caverna e nao ta vendo a lua e assim vai

Pelo oqe o Manga deixo meio que sub entendido, o Tsu no Me funciona mais como o K.A do que como o Tsukuyomi, porq se for como o tsukuyomi, assim que amanhecer e o sol aparecer a lua sumiria e todos sairiam do genjutsu, mas, for como o K.A mesmo que a lua suma e o sol apareça todos permaneceram no Gen, tipo assim, olho uma vez e ja era pra sempre tipo o K.A

more_horiz
mais o tsuki no me vai ser feito atraveis do juubi nao logo o genjutsu mais poderoso e do juubi e a kurama nao tem como combater a isso ou tem :think:

more_horiz
Seguindo sua linha de pensamento, usuários de sharingan também seriam imunes.
Por esse motivo, e pelos citados acima eu acho que não há como escapar desse Genjutsu.

eu não penso que quem tem Sharingan conseguiria escapar ao Genjutsu que o Madara tenciona usar pelo simples facto de que se isso fosse possível ele teria feito planos para aniquilar todos os Uchiha e outros Shinobi que possuem Sharingan

quando se fala do Tsuki no Me falamos de um Genjutsu que pode estar ao mesmo nível do Rikudou e por isso dúvido que simplesmente possuir Sharingan seja uma razão para conseguir escapar a este Genjutsu, além de que as recentes palavras do Tobirama parecem indicar que o Sharingan não foi "herdado" directamente pelo filho do Rikudou mas que foi um poder desenvolvido pelos Uchiha quando conhecem sentimentos de amor e amizade e esses sentimentos são substituídos por ódio

o Madara parece também não estar preocupado pelos Jinchuriki poderem ser libertados do Genjutsu pelos seus companheiros Bijuu e isso parece querer indicar que o Tsuki no Me afectaria tanto o "host" como o Bijuu dentro dele, senão ele nunca continuaria o plano até ter conseguido capturar completamente todos os Bijuu e não apenas fragmentos dos poderes de todos

more_horiz
Ellos escreveu:
Pelo oqe o Manga deixo meio que sub entendido, o Tsu no Me funciona mais como o K.A do que como o Tsukuyomi, porq se for como o tsukuyomi, assim que amanhecer e o sol aparecer a lua sumiria e todos sairiam do genjutsu, mas, for como o K.A mesmo que a lua suma e o sol apareça todos permaneceram no Gen, tipo assim, olho uma vez e ja era pra sempre tipo o K.A

Já eu acho que o Tsuky no Me fica mais para uma junção entre os dois.

O Obito falou que o passado, presente e futuro seriam irrelevantes depois do lançamento do genjutsu. E isso lembra o quê?

Tsukuyomi do Itachi, que controla o tempo, transformando várias horas em segundos.

Agora, um jutsu desse calibre (ainda que não fosse exatamente como o do Itachi), mesmo os dois jinchuurikis não teriam tempo de serem libertos pelos seus respectivos bijuus, porque tudo se resumiria a um segundo. Todo o passado, presente e futuro deles convergiria nesse instante, não haveria "depois" do genjutsu, após esse ser lançado. E, claro, tendo um amplificador como o Juubi, esse instante equivaleria a séculos.

Pelo que interpretei, as pessoas seriam controladas pelo Obito (ou Madara/ou ambos) conforme eles bem quisessem (mesmo efeito do Koto Amatsukami); daí aquela frase do Obito pro Naruto de que ele seria o Hokage no seu "novo mundo", o mundo do Tsukuyomi.

No mundo real, todos ficariam imóveis, inertes, esperando a morte por inanição; até não restar mais ninguém.

more_horiz
Nossa gente,HAhaha, em momento algum eu disse que eles escaparão assim do Tsuki no Me.

Eu só falei, caso fosse aplicado agora,bee e Naruto estariam imunes? Desculpem se eu não me expressei bem HAHAHAH

more_horiz
Acho que o Tsuki no Me não pode ser quebrado dessa forma não.

Se fosse assim, esse gen seria quebrado facilmente com auxílio de Kage Bunshins.

E acho que não é bem assim, tanto é que o Madara ensinou o Rikudou Style para o Obito, e esse genjutsu tem como base o Juubi, justamente o Bijuu mais forte.

Acho que não é assim que se livra do Tsuki não :diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos