Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChegamos ao Climax? EmptyChegamos ao Climax?

more_horiz
Bom,agora não falta mais ninguém pra guerra,creio eu...


Embora tenha 1 ou 2 que acreditem que Jiraya Voltará,ou até mesmo o Danzou '-'

Mas enfim... vamos lá

Com o mistério dos Kages finalmente resolvido,teremos todos os ninjas no campo de batalha e com isso poderemos ver o quão grande essa guerra pode se tornar.

Tudo bem que ainda faltam alguns mistérios a serem resolvidos,e creio eu que teremos diversos flashbacks ai no meio.

Porém,eu creio que já estamos indo para o final dessa guerra, e perto da luta do Madara x Hashirama A Revanche :XD:

Mas eaí,o que vocês acham? Poderemos ver o pau comendo solto agora,ou vocês acham que ainda faltam algumas coisas a serem exclarecidas antes?

descriptionChegamos ao Climax? EmptyRe: Chegamos ao Climax?

more_horiz
Ainda tem algumas coisas a serem exclarecidas, e com isso vai demorar para irmos para o vamos ver de verdade.

*Mudança nos ventos, sera que o Sasuke vai mudar de lado?
*verdadeiras intenções do Orochimaru
*Kakashi e Obito final, Obito vai mudar de lado, Kakashi vai matar o Obito ou Obito mata Kakashi e volta, dependendo do que ocorrer vai demorar pro vamos ver.

Porém uma coisa é, quando os Kages chegarem ao campo de batalha, veremos MUITA ação, pois Hokages+Kages+9 novatos+Jounin's-Aliança vs Juubi e possivelmente Madara.

Acredito que assim que os Kages chegarem Madara vai querer interferir na luta, e isso pode gerar a possivel melhor luta do manga.

Estamos perto do climax de verdade da Guerra.

descriptionChegamos ao Climax? EmptyRe: Chegamos ao Climax?

more_horiz
Nao tem mais nada para ser esclarecido antes da batalha, todos estao prontos pro combate e indo em direçao ao campo de batalha, o qe precisa agora é a briga começar para qe novas coisas possam ser esclarecidas durante a batalha como por exemplo como madara sobreviveu a batalha no vale dom fim


Personagens que poderiam entrar em açao agora sao...
Jiraiya
Kabuto
Yamato
Juubi Up final


Porem, mesmo oque eles nao entrem em açao, a batalha ja esta com todos os protagonistas no palco, sendo assim, eles podem entrar mais pra frente, pelo oque tud indica, a unica coisa que pode atrassar esse combate é a Definiçao do que ocorrera entra Obito e Kakashi, tirando eles, nada mais precisa ser explicado e nada ira atrassar o combate final dos hokages, kages, juubi, madara, naruto e cia, todos vao poder mostrar o poder maximo e blablablabla

descriptionChegamos ao Climax? EmptyRe: Chegamos ao Climax?

more_horiz
será que dessa vez o Kakashi morre :s

descriptionChegamos ao Climax? EmptyRe: Chegamos ao Climax?

more_horiz
Acho que ainda falta mais 1 vilao , Izuna talvez pode voltar , Sasuke aprovar a idéia do Madara(dificil) , Orochimaru fazer algo ,  Sasuke querer destruir Naruto... 

descriptionChegamos ao Climax? EmptyRe: Chegamos ao Climax?

more_horiz
Se Sasuke quer acabar com os Bijuus, então tem uma chance da luta Naruto Vs Sasuke, ele vai tentar matar o Naruto pra depois matar a Kyuubi!

descriptionChegamos ao Climax? EmptyRe: Chegamos ao Climax?

more_horiz
Ainda não. Acho que algum novo vilão pode aparecer, Kabuto pode voltar, Sasuke pode mudar de lado e ainda tem o Juubi que não chegou a sua forma full/prime. Poderiam aparecer outros tenseis como Jiraya e ainda tem o fight Kakashi e Obito, que pode resultar na morte de um dos 2 ou trazer Obito para o lado azul(mais provável).

descriptionChegamos ao Climax? EmptyRe: Chegamos ao Climax?

more_horiz
Bom . acredito que ainda não chegou no seu clímax mas estamos quase lá .
Ainda tem a chegada dos 5 kages para lutarem, e o tio Oro também está chegando .
Quanto ao jiraya eu acho que ele ainda esta vivo para uma nova aparição
dos três ninjas lendários !!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos