Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA luta dos kages contra o madara seria mais emocionante se fosse como na abertura? EmptyA luta dos kages contra o madara seria mais emocionante se fosse como na abertura?

more_horiz


Nessa abertura parece que a luta foi bem mais épica (com excessão do susanno Full) Mas eu particularmente gostei da maneira como os kages equilibraram a luta. Pareceu q o madara não esteve entediado o tempo inteiro.

Mas eai comentem.

descriptionA luta dos kages contra o madara seria mais emocionante se fosse como na abertura? EmptyRe: A luta dos kages contra o madara seria mais emocionante se fosse como na abertura?

more_horiz
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao eu querendo esquecer essa abertura e você me fez lembrar,ELA É MUITO EMOCIONANTE(por sua culpa agora vou ter que quebrar algo)


@Tópico

Acho que no anime vai ser assim,porque acho que se no mangá eles fizessem uma luta equilibrada ia demorar muito,no anime eles tem mais liberdade de movimento e tal,então acho que a luta no anime vai ser mais emocionante do que a do mangá,o mangá corta muitas partes de luta(podemos ver isso por exemplo em Tenten VS Temari)Então acho que no anime,a luta vai ser mais extensa,com mais jutsus,etc...

descriptionA luta dos kages contra o madara seria mais emocionante se fosse como na abertura? EmptyRe: A luta dos kages contra o madara seria mais emocionante se fosse como na abertura?

more_horiz
Claro, na abertura parecia que eles lutaram de igual pra igual até com vantagem, o que foi completamente diferente do mangá. Mas no anime eles podem receber um up. Por exemplo, Hinata no mangá foi tentar enfrentar Pain e tomou um pau de primeira e caiu, já no anime teve todo aquele drama e ela ainda quase conseguiu acertar um golpe se não me engano...

descriptionA luta dos kages contra o madara seria mais emocionante se fosse como na abertura? EmptyRe: A luta dos kages contra o madara seria mais emocionante se fosse como na abertura?

more_horiz
Seria maneiro porq na abertura parece qe os Kages tinham chance de vencer, mas, nao tem como fazer isso no manga, no manga os kages nao tinham a menor chance kkkkk, mas, sinceramente eu gostei da luta na abertura, o madara mandando katons e os dotons do onoki bloqueando, gaara se esquivando de outros, o suiton da mei acertando o madara, kira tentando trollar o susano, tsunade fazendo entrada epica de heroi, foi uma otima abertura, mas, irreal pro manga

descriptionA luta dos kages contra o madara seria mais emocionante se fosse como na abertura? EmptyRe: A luta dos kages contra o madara seria mais emocionante se fosse como na abertura?

more_horiz
Pode ser que isso justifique TANTOOOOOOOOOOOS FILLERS.

Eles devem estar trabalhando bem na luta deles,mas sem sair do padrão,tipo os kages não tendo chance,mas mesmo assim parecer que a luta esta equilibrado

descriptionA luta dos kages contra o madara seria mais emocionante se fosse como na abertura? EmptyRe: A luta dos kages contra o madara seria mais emocionante se fosse como na abertura?

more_horiz
Nao sei oque estao falando , no mangà foi bem mais épica que nessa abertura , na verdade essa abertura mostra um combo dos 5 Kages sò que infinitamente inferior. 
 Diminuiram o tamanho do Katon do Madara , substituiram o Jinton por Doton , colocaram um Suiton Mizurapa ao invez do Suryuudan... 

 A ùnica diferença e que as imagens foram colocados de uma forma épica , mais nao tem nada de épico no poder , com certeza a luta entre os 5 Kages serà melhor , embora com uma animaçao inferior.


  No aguardo para ver , mes que vem veremos Gaara , Onoki e Naruto vs Madara , Primeiro Round. 

Última edição por FrutosDoMar em Dom 23 Jun - 12:11, editado 1 vez(es)

descriptionA luta dos kages contra o madara seria mais emocionante se fosse como na abertura? EmptyRe: A luta dos kages contra o madara seria mais emocionante se fosse como na abertura?

more_horiz
euheuheueuhehue não esqueçam que toda luta na Abertura é mais foda que no Anime kk


lembra da Abertura 6 ? Sasuke Vs Itachi

descriptionA luta dos kages contra o madara seria mais emocionante se fosse como na abertura? EmptyRe: A luta dos kages contra o madara seria mais emocionante se fosse como na abertura?

more_horiz
Acho que seria mais legal se fosse como no Storm 3

Nunca tinha antes visto esta abertura, mais eu acho que seria mais legal se fosse como aconteceu no manga mostrando os Kages colaborando e a força do Madara

Não que a luta da Abertura foi má mais eu gostei mais da que vimos manga

descriptionA luta dos kages contra o madara seria mais emocionante se fosse como na abertura? EmptyRe: A luta dos kages contra o madara seria mais emocionante se fosse como na abertura?

more_horiz
Eu ainda acho a luta do mangá mais épica. A luta da abertura ficou maneira, mas em alguns momentos os kages devem ter acreditado equilibrar com o boss Uchiha ou isso será mostrado apenas para dar uma falsa esperança a quem só vê o anime. O problema é que às vezes fazem aberturas com lutas maneiras(lutas que nem foram mostradas tanto no anime quanto no mangá) e quando vemos as lutas no anime, parece que as aberturas foram bem melhores.

descriptionA luta dos kages contra o madara seria mais emocionante se fosse como na abertura? EmptyRe: A luta dos kages contra o madara seria mais emocionante se fosse como na abertura?

more_horiz
E normal usar cenas Randon para fazer aberturas , com falsos acontecimentos que nao mostraram no mangà , um exemplo invasao do Pain a Konoha ,em que Gamabunta trava uma batalha contra o Kuchiyose Rinoceronte , em que no mangà nao existe , tambem quando Asura luta contra o Sai  , e Sakura contra Konan , etc. 


 Oque torna as lutas nas aberturas legais , é que ela vem complementada pela emoçao da mùsica , coisa que nao tem em um episòdio. 

descriptionA luta dos kages contra o madara seria mais emocionante se fosse como na abertura? EmptyRe: A luta dos kages contra o madara seria mais emocionante se fosse como na abertura?

more_horiz
E como! Na verdade nada impede de ter acontecido assim realmente.

Estou me apoiando na esperança de que Kishi só pulou a luta no manga porque nao conseguiria transmitir a emoção em paginas e na leitura e quer mostrar tudo isso no anime...

Pelo menos e no que quero acreditar :adorável:

descriptionA luta dos kages contra o madara seria mais emocionante se fosse como na abertura? EmptyRe: A luta dos kages contra o madara seria mais emocionante se fosse como na abertura?

more_horiz
isso ja foi feito para ser emocionante.... é uma mentira, onde os kages aparentam ter chance.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos