Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionalguém ai notou isso? Emptyalguém ai notou isso?

more_horiz
gente eu estava revendo alguns mangas quando esta cena me chamou atenção:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/620#7
viram? o orochimaru diz que o madara não planeja destruir toda a humanidade mas sim apenas os ninjas. o que acham disso? comentem.

descriptionalguém ai notou isso? EmptyRe: alguém ai notou isso?

more_horiz
Isso é a versao previa, na versao definitiva ta diferente

Versao previa = planeja matar todos os shinobis
Versao definitiva = começou a matar todos os shinobis ou ta destruindo o mundo shinobi

Na versao definitiva muda esse sentido de futuro pra algo no presente, ele nao ta planejando, ele ja ta executando

more_horiz
É como o Ellos disse, essa é versão prévia. E Madara quer colocar todos no Tsuki no Me, ou seja, não teria muito sentido colocar todos os shinobis do mundo num gen e deixar o resto do pessoal fora dessa suposta utopia.

more_horiz
Agora eu fiquei com uma duvida, onde posso ver a versão definitiva?
No mangareader e uma versão definitiva?

more_horiz
Agora eu fiquei com uma duvida, onde posso ver a versão definitiva?
No mangareader e uma versão definitiva?

Versao Previa é uma versao com traduçao mais rapida e menas qualidade na imagem, ele traduzem rapidinho pra que as pessoas tenham acesso a uma traduçao em portugues rapidamente. A Versao previa normalmente sai 1, 2 horas depois qe lançam o capitulo em ingles

Versao Definitiva é uma versao com a traduçao melhorzinha e com mais qualidade na imagem, eles fazem essa traduçao definitiva com mais cuidado e demora mais tempo, A versao definitiva normalmente sai no dia seguinte

mangareader é o site qe o Naruto Project ta usando pra hospedar os capitulos do manga, dias de quarta tem versao previa nele e na quinta eles postam la a versao definitiva

Vee ai man, da pra notar a diferença

alguém ai notou isso? 01
alguém ai notou isso? 01

A primeira imagem é a versao previa

1. em cima do hashirama aparece escrito naruto project, versao previa
2. qualidade da imagem é notavelmente melhor na segunda imagem
3. fala do hashirama no primeiro parece qe ele perdeu a memoria do qe ocorreu no classico e a segunda ta mais sacavel oqe ele ker dizer
4. titulo do capitulo mudo
5. fala do hiruzen fica mais coerente

as duas imagens sao do naruto project, mas, a segunda é definitiva e a primeira previa, nisso vc vee oqe a traduçao com mais cuidado ker dizer e oqe melhor imagem significa

more_horiz
Totalmente irrelevante esse detalhe, o Tsukuyomi Infinito vai atingir todas as pessoas no mundo, shinobis ou não, foi apenas a forma de falar do Orochimaru...

Eu acho que na versão definitiva tá "genocídio de todos os shinobis", na versão inglesa está "erase all shinobi from this world" (Apagar todos os shinobis desse mundo).

Enfim, não é nada importante.

more_horiz
Valeu @Ellos e porque não sabia se isso da versão previa e definitiva, isso ocorreu por causa de tradução do Central de Manga e do Reb Manga e do Mangareader por causa da fala da Hinata, ela diz que iria até o final do o Hakke Rokujuyuunshou, no Mangareader(versão definitiva) onde ela ja diz que iria unir essas duas tecnicas(onde estar n minha assinatura) por isso fiquei com essa duvida, pois em no previa eles tiraram o Jhuo Shoushiken no definitivo ja teve.

Mais valeu ajudou bastante, agora posso ver o previa primeiro e depois ler o definitivo depois..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos